CAMILI (ElliteModels) - 'Ex-Andrea Bueno' - 8414-0552
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

CAMILI (ElliteModels) - 8414-0552

#1 Mensagem por Mansull-DF » 24 Fev 2006, 13:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravada !!!

Sem nada para fazer durante a manhã, fui olhando os sites e encontrei esta garota no Ellitemodels.

http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... garotas=24

Atende na 712/13N, é muito atenciosa ao telefone, combinei 2 relax por R$ 100,00. Chegando lá, estava com um shortinho bem curtinho, um top e salto alto. É magrinha, como nas fotos, seios bem pequenos, cabem inteiros na boca, toda durinha, bundinha pequena e redonda, xoxota semi-depilada, muito gostosa de chupar.

Fui tomar um banho básico e fomos batendo um papo descontraído para criar um clima... logo ela estava me beijando, no maior amasso... encapotou a vara e iniciou uma chupada muito gostosa... não resisti e a deitei para poder apreciar a sua xoxota melhor... caí de boca e ela foi gemendo, gemendo, até gozar na minha boca... me deitei e ela recomeçou a chupar e sentou em cima... a garota sabe cavalgar muito bem... depois, a coloquei de quatro e bombei gostoso até gozar...

Pausa para o descanso, a garota não fica com PPP, é bem alegre e simpática... reiniciamos a brincadeira com mais beijos e logo estava com a vara no ponto... ela ficou deitada de costas e eu encaixei a pau na sua grutinha e fui penetrando lentamente... fiquei um bom tempo nessa posição e resolvi virá-la para um PPMM, bombei com mais intensidade até gozar novamente. Novo banho e vazei.

Rosto: 8 - simpática e bonita.
Corpo: 8 - magrinha, toda durinha.
Bunda: 7 - pequena.
Peitos: 7 - pequenos, cabem na boca.
Beijos: 8 - beija bem, de língua.
Oral: 8 - com capa, mas muito gostoso.
Vaginal: 9 - apertada, cavalga e rebola gostoso.
Anal: ? - não faz.

Custo: R$ 100,00, por dois relax.

Valeu !!!

Mansull.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RonaldoJose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Furada.

#2 Mensagem por RonaldoJose » 18 Abr 2006, 20:53

MANCADA
Não sei se essa furada seria classificavel como TD mas, se fosse, seria negativo. Vamos a historinha....

Estava eu hoje a tarde de bobeira no chat do UOL quando aparecem alguem com nick de "GAROTASDEPROGRAMA" fazendo a maior gritaria. P'ra ser sincero nem estava pensando, muito, nisso mas ao ver as mensagems das duas a cabeça de baixo acendeu e acabei me interessando. Me passaram os nomes de Cammily e Milla do Ellitemodels, fui lá, olhei as fotos. Consultei o gpguia e a descrição da Camilli me pareceu legal. Marquei com as duas (cenzinho cada) e pediram para me ligar ao sair de casa. Fui em casa, tomei um banho e como combinado liguei. Daí me atende a Camilli (?) avisando que a Milla tinha tido que dar uma saída e que só poderiam atender às 20:00 Hs. papo vai, papo vem, decidi esperar.

As 20:00 ligo eu de novo e confirmo o TD, me passam o endereço errado. Primeiro sinal de que deveria ter dado fora mas consertado o endereço chego na porta do prédio, espero 20 MINUTOS e nada! Tento ligar p'ros dois telefones e nada. Volto p'ra casa e resolvo ligar de novo no telefone da Camilly e, milagre, ela atende e diz que houve um imprevisto e me deram o bolo. Ainda reclama deu ter ligado p'ra pagar sapo.

Link:
🔗

DAnielbrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camili (elliemodels) 84140552

#3 Mensagem por DAnielbrow » 29 Abr 2006, 06:41

POSITIVO
Liguei para a garota, super recepitiva ao telefone, começamos a falar sobre sexo...e derepente me deu uma vontatde louca de devorar essa garota. Marcamos por volta de 10 hs para irmos ao motel. Chegando no local combinado, achei um pouco diferente das fotos, mas gostei do que vi. Tem um rosto bonito, cabeelos bem cuidados e cheirosos, um corpo bonito, faz o tipo mignon, tem uma bundinha gostosa. Loira, mais ou menos 1,65, olhos azuis (nao sei se sao verdadeiros) e muito simpática.
O meu apontou pra ela na hora. Chegando la ela beijou na boca com gosto, beijo de língua. Fomos pra cama, tava doido pra meter e ela tava conversando demais. Tirei a calcinha, buceta cheirosinha, gostosa de chupar. Tambem chupa muito bem.Com camisinha, mas se lambuza toda. Começamos a fuder e ela pediu para que eu metesse com mais força, gosta de ser fudida, grita e geme que uma beleza. Eu metendo e ela pedindo pra eu meter mais e mais forte. Gosta de ouvir e de falar sacanagem enquanto fode. Em momento algum me pareceu apressada. O que era de praxe acontecer com algumas putas que ja saí.
Ela me falou que tem varias fantasias, gosta de dominar e tal. É devassa!
Paguei 200R$ pela brincadeira. Quase me acabo!!!
Minha nota é 8. É esforçada e criativa.
Ela me falou de uma tal de Mila que é amiga dela, falou que era bonita, mas confio mais na palavras dos meus amigos foristas. Se alguém tiver informações que possam me ajudar, tipo atendimento, beleza, dessa tal de Mila, peço que me informem.

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por Atento61 » 29 Abr 2006, 17:31

R$200.00?! Eh o dobro!
Parece negoco de pai para filha. Ou, de alma gemea, cadastrada imediatamente para esse fim... Ou, sei lah...
Intrigante...
No minimo conveniente, apos uma tremenda pisada de bola...

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5 Mensagem por porcaria » 29 Abr 2006, 17:44

Também estou achando muito estranho este ultimo TD.
Estilo de redação e outros pontos super suspeitos.

Eis aqui um belo ponto para se abrir uma pequena investigação.

Link:
🔗

domeq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por domeq » 24 Mai 2006, 10:00

NEUTRO
Galera,
Também achei o TD muito estranho, mas existem outros TD com os tópicos para Andréia Bueno (ano passado) o que me deixou muito interessado na perva.
Combinamos por telefone e marcamos no motel 11h30. Quando peguei a garota na 914N, ela disse que tinha uma ambiente no Sudoeste e que estaria atendendo naquele local. Porra me fudi nessa, até acharmos o local com a ajuda de uma amiga já eram 12h25 - o alvará foi por espaço.
Ambiente legal, limpo, porém quente - foi inaugurado por nós. Tem frigobar recheiado de cervejas bem gelada - já caimos matando duas de cara.
Vamos ao que interessa ...
a garota fez um pouco de rogada, apesar de acertamos 2 tds a porra da GP disse que só tinha uma camisinha- como meu estoque estava 0, dancei.
Ela se deitou na cama, pediu para eu tirar minha roupa (ponto fraco), beijou do tipo selinho (ponto fraco), pediu para eu colocar a camisinha e eu tive que pedir o oral (que coisa!)
Ficou de quatro e pediu para eu enterra com força - isso ela gosta - detalhe: grandes lábios
E foi só, pois o alvará ja tinha acabado a muito tempo.
Apesar de desligar o telefone e da simpatia da garota, vou colocar um TD neutro pela perda de tempo para chegar ao ambiente, (melhor no Motel) e pela falta de camisinha.
Notas:
corpo: 7
seios: 5 - pequenos
bunda: 7 - pequena, apresentado estrias
rosto: 7 - bonitinha

Eh soh.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 24 Mai 2006, 10:46

domeq escreveu:Galera,
Também achei o TD muito estranho, mas existem outros TD com os tópicos para Andréia Bueno (ano passado) o que me deixou muito interessado na perva.
Combinamos por telefone e marcamos no motel 11h30. Quando peguei a garota na 914N, ela disse que tinha uma ambiente no Sudoeste e que estaria atendendo naquele local. Porra me fudi nessa, até acharmos o local com a ajuda de uma amiga já eram 12h25 - o alvará foi por espaço.
Ambiente legal, limpo, porém quente - foi inaugurado por nós. Tem frigobar recheiado de cervejas bem gelada - já caimos matando duas de cara.
Vamos ao que interessa ...
a garota fez um pouco de rogada, apesar de acertamos 2 tds a porra da GP disse que só tinha uma camisinha- como meu estoque estava 0, dancei.
Ela se deitou na cama, pediu para eu tirar minha roupa (ponto fraco), beijou do tipo selinho (ponto fraco), pediu para eu colocar a camisinha e eu tive que pedir o oral (que coisa!)
Ficou de quatro e pediu para eu enterra com força - isso ela gosta - detalhe: grandes lábios
E foi só, pois o alvará ja tinha acabado a muito tempo.
Apesar de desligar o telefone e da simpatia da garota, vou colocar um TD neutro pela perda de tempo para chegar ao ambiente, (melhor no Motel) e pela falta de camisinha.
Notas:
corpo: 7
seios: 5 - pequenos
bunda: 7 - pequena, apresentado estrias
rosto: 7 - bonitinha

Eh soh.

Brother ,

quanto vc pagou ?

CC

Link:
🔗

domeq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por domeq » 25 Mai 2006, 11:31

Galera, esqueci desse detalhe.

foi cemzinho.

até...

Link:
🔗

domeq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por domeq » 26 Mai 2006, 09:48

POSITIVO
Segunda-chance :evil:

Marquei um novo td com essa garota, pois nesta quinta fui lavar o carro e vi uma sacola com uma micro-saia no chão do carro. Advinha de quem era :?:
Como bom samaritano, liguei para Andréa e aproveitei para marcar um novo TD, porém esse teria que ter um tratamento especial.
Preço acertado, chego no local na hora marcada, a garota me atende já com uma cervejinha e conversamos sobre o último TD.
Agora sim,
Alvará de 2 horas, com calma pude apreciar melhor a garota, beijo gostoso, deitamos na cama e qundo vi aquele corpinho de file peladinho, caí de boca nos peitinhos e naquela Xana (limpa e cheirosa).
Oral gostoso, porém encapado, num 69 de dar gosto. Frango assado na seqüência, de lado, por cima e finalizamos no 4. – Porra que visão maravilhosa (buceta , pernas e bunda) e aquele gemido, fiquei maluco. Ela me pedindo para enterrar cada vez mais - que loucura :!:
Quando se tem tempo é outra coisa.

Ainda assim, ficou cem contos de réis.

Até a próxima Andréa....

Link:
🔗

Troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Troia » 26 Mai 2006, 13:43

Foi uma ou duas caralhadas????????

Link:
🔗

domeq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por domeq » 29 Mai 2006, 19:52

foram duas

até...

Link:
🔗

domeq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por domeq » 24 Jul 2006, 16:52

POSITIVO
Pessoal,

voltei mais uma vez para os braços dessa ratinha. Combinamos em 150 lascas. Fui recebido como sempre como uma cervejinha. após umas latinhas e colocamos o papo em dia, parti para cima da rata. Para quem gosta de filezinho ela é uma maravilha. Estava bem safada, beijo gostoso, bolagato encampato mas no capricho na sequencia PPMM e finalizando com ela D4 e que visão e ainda pede para meter com vontade por que o mais ela gosta é ser fodida de D4.

obs. esse TD foi realizado há duas semanas.

- tenho que voltar novamente.

Link:
🔗

Responder