Mas # 1 em uso de emoticons e de água de Campinas.Commander escreveu:Uauhhhh...........
Estou em 28º em msgs e 88º em TDs, estou precisando falar menos e comer mais...............
Agora disputando o 1º e 2º lugar, em desenterrar tópicos, estão Thug e wheresgrelo...........
Abraços
PARABÉNS AO TOP 5!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Grande Gringo, em emoticons, pode até ser, mais quanto ao uso da água, tem na minha frente os grandes colegas, Ninja, U.R. apaixonado da Silva e o Junior.Oliveira recentemente apaixonado...............Gringo Aposentado escreveu:Mas # 1 em uso de emoticons e de água de Campinas.Commander escreveu:Uauhhhh...........
Estou em 28º em msgs e 88º em TDs, estou precisando falar menos e comer mais...............
Agora disputando o 1º e 2º lugar, em desenterrar tópicos, estão Thug e wheresgrelo...........
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Eu passei o bastão para where's, Commander.Commander escreveu:Agora disputando o 1º e 2º lugar, em desenterrar tópicos, estão Thug e wheresgrelo...........
Abraços
obs: por que não respondeu a sua enquete Commander, vc está sendo responsabilizado pelas falhas de conexão do forum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
É porque o contador zerou após ultrapassar o limite de 4294967296, ou seja, 2 elevado a 32, você tá é muito na frente, colega.Commander escreveu:Grande Gringo, em emoticons, pode até ser, mais quanto ao uso da água, tem na minha frente os grandes colegas, Ninja, U.R. apaixonado da Silva e o Junior.Oliveira recentemente apaixonado...............Gringo Aposentado escreveu:Mas # 1 em uso de emoticons e de água de Campinas.Commander escreveu:Uauhhhh...........
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
2Carnage escreveu:Eu voto por bloquear o acesso do Commander aos emoticons!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Qual enquete, grande Thug, ainda não olhei nas Enquetes..........thug escreveu:obs: por que não respondeu a sua enquete Commander, vc está sendo responsabilizado pelas falhas de conexão do forum.
Please, não!!!!!! Já não chega as mensagens, que não consigo colocar os emoticons............... como vou postar sem os emoticons, no almoço o Gringo e o Maestro, prometeram aumentar os emoticons, com alguns ursinhos carinhosos e Hello Kitty...........Carnage escreveu:Eu voto por bloquear o acesso do Commander aos emoticons!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
3thug escreveu:2Carnage escreveu:Eu voto por bloquear o acesso do Commander aos emoticons!
Ursinhos carinhosos a puta que o pariu... ?
Comander,
que tal colocar na boca do comander...ou melhor, coloar super bonder nas maõs pra ele não teclar essas viadagens
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Algum problema grande Zooboo.Magoo, da uma olhadinha no seu avatar primeiro................... muito meigo, hein.................Zooboo escreveu:3thug escreveu:2Carnage escreveu:Eu voto por bloquear o acesso do Commander aos emoticons!
Ursinhos carinhosos a puta que o pariu... ?
Comander,
que tal colocar na boca do comander...ou melhor, coloar super bonder nas maõs pra ele não teclar essas viadagens
No almoço te dou um abraço por trás e está perdoado.................
Abraços por trás
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
O que tem o meu avatar ???
Eu sou amigo dos animais, oras... das vacas, cachorras, gatas, galinhas, pombas, andorinhas, piranhas, sereias...
Na terra, no mar, no ar, no imaginario, o zooboo traça qq ser que tenha buceta. E as donas das bucetas gostam do zoboo.maffo. Eu, oras !
Eu sou amigo dos animais, oras... das vacas, cachorras, gatas, galinhas, pombas, andorinhas, piranhas, sereias...
Na terra, no mar, no ar, no imaginario, o zooboo traça qq ser que tenha buceta. E as donas das bucetas gostam do zoboo.maffo. Eu, oras !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Mesmo a sonegação sendo uma modinha de BOPs e outros, hoje olhando os números de TDs vi uma informação que acho importante destacar.
Os 40 primeiros foristas postadores de TDs que por acaso são a 1º pag. inteira possuem mais de 100 TDs postados.
Parabéns a Todos.
Deveriamos voltar a prestar homenagens quando o caboclo rompe esta marca
Os 40 primeiros foristas postadores de TDs que por acaso são a 1º pag. inteira possuem mais de 100 TDs postados.
Parabéns a Todos.
Cacete é verdade... O Clube dos 100 tá inchado pacas. Parabéns aos 39 primeiros da lista (falta apenas um pra completar). Tu também, MB.Ninguém Liga escreveu:Mesmo a sonegação sendo uma modinha de BOPs e outros, hoje olhando os números de TDs vi uma informação que acho importante destacar.
Parabéns a Todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Gente, voltei... e agora pra ficar!
Podem contar comigo a partir da próximas listas! heheheh
Podem contar comigo a partir da próximas listas! heheheh