Após muito pesquisar nos anúncios dos jornais de Santa Maria, onde as GPS são sempres as mesmas, acabei chegando numa chamada Thaty que às vezes anuncia no Diário de Santa Maria.
Marquei de me encontrar com a figurinha em frente à Estância do Minuano, que para quem não conhece fica próximo à saída para São Sepé. De lá fomos direto para o Motel Itapuã que não é o meu preferido, porém torna-se estratégico para quem sai daquele local.
Bem mas vamos ao que interessa. A perva é uma mulata que vestida até causa boa impressão, só que quando tirou a roupa foi uma decepção. Peitos demasiadamente caídos, buceta depilada com os beiços berrando, bunda interessante mas meio flácida.
Concordo que com a descrição acima qualquer um sairia correndo. Só que meus amigos estamos em Santa Maria e aqui o problema além de não se achar GPS bonitas, também não se encontra competência no fight.
E competência no fight é o que não faltou para a Thathy. A mina gosta e sabe chupar um cacete, faz qualquer posição, não regula tempo, oferece o rabo (não comi) e para fechar com chave de ouro, gosta que goze na boca.
No geral tenho que considerar o TD neutro, pois comecei achando que tinha entrado em mais uma roubada e o jogo virou no meio.
Programa: R$ 40,00
Motel: R$ 18,00
Valeu pelo baixo investimento. A luta continua.
-------- editado pela moderação (leteseu) em 18/04/2006-----
forista complemente TD, por MP em 25/04/2006
Contato da perva conforme solicitado (55) 9624-7257. Anuncia no jornal Diário de Santa Maria.