POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Beijou na Boca:SIM
A entrada continua R$ 190 com direito a quatro drinks. Tá certo que é meio caro uma coca ou cerva por R$ 47,50 (até mesmo whisky) mas ou vai para curtir e apreciar ou não fica chorando miséria depois. A vantagem do preço é que os garçons não ficam te enchendo pra consumir e são gentis e solícitos como em nenhum outro lugar. Até as 23 horas o salão de cima fica fechado. A partir das 20 já tem algumas meninas, bom mesmo é chegar lá pelas 21:30 a 22:00 porque tá ainda vazio para ser sentar numa mesa (não paga a mais) e poder observar a matéria-prima a medida que vai chegando. Também é bom porque as que já estão lá ( e não são poucas) ficam aflitas e você pode conseguir uma boa barganha ou se tem horário com a Dona Encrenca consegue sair rapidinho. Depois das 23 horas mesa é sorte; mas com a casa tão cheia é tanta mulher que você começa a confundir uma com a outra. Tem de todo o tipo, discordo de que não haja bonitas, tem de tudo e com certeza algumas que são acima da média.
Preço padrão é R$ 300 a R$ 500, todas começam com o R$ 500 porque olham pra você e tentam ... pode ir na lata que R$ 300 é o padrão, ainda que algumas com o horário mais avançado possam fazer algo melhor.
Fiquei tentando achar aquela que valia os R$ 300 e depois de dúvidas atrozes acabei uma linda baixinha de belos cabelos que disse chamar-se Alessandra (de fato é nome de guerra mas não fui autorizado a postar o nome real), lindos cabelos castanhos com luzes, carinha de anjo-safado (ou foi a bebida que me fez ver assim ?), baixinha, corpinho lindo com aquela cinturinha fininha e uma bela bunda apertada naquela calça sem espaço pra nada. Conversa começa com R$ 500, eu rí e perguntei porque todas faziam isto se no final chegavam ao preço padrão .. ela riu ... tentou R$ 400 mas eu perguntei se o R$ 300 era ruim e ela disse "Claro que não !".
Eu já tinha bebido todas na esperança de não sair com nenhuma (um dia ainda consigo) mas como estava pra lá de carente perguntei se ela ia ter pressa e ela disse "sem horário". Isto é uma coisa que acontece muito, se sair muito cedo elas pensam em voltar mas saindo depois de 1 da manhã esta esperança delas se esvai e elas já estão doidas pra ao menos sair. Fomos nós pro meu hotel no carro dela (veja só que luxo, isto no Rio não existe !).
Chegando lá conversamos muito porque ela é muito legal e ótima compania, foi muito namoro, beijinhos sem decepção com muito carinho o que é fundamental. Eu já morto depois de um dia de cão e muita bebida, fiqui logo com um tesão danado pois ela tinha uma cinturinha linda, peitos do tamanho exato, redondidos e naturais, beijo maravilhos. Gosta de um carinho, fiquei fazendo carinho nela e ela foi ficando arrepiadinha, meus dedos em todos os lugares, tudo muito molhadinho que já poderia gozar assim mesmo. Quando me dei conta estava em cima dela, eu roçando naquela maravilhosa abertura quente e molhada ... muitos beijos mais ... muita gostosa a menina. De repente ela me pede a camisinha (hi é mesmo .. camisinha !) e encapando o menino vem pra ficar em cima de mim e começa a cavalgar, aqueles peitos lindos na minha mão, eu não sabendo o que segurar, se eram os peitos, a cinturinha, aquelas pernas lisinhas ou aquela bundinha ... ela vai cavalgando furiosamente esperando que eu vá gozar mas preferí vê-la gozar e ela perguntou se era pra gozar mesmo ... claro que era ! Ela então cavalga e pede que eu aperte a cintura dela, que segure com força e em alguns instantes (acho que foi isso) goza bem baixinho com aquela carinha de anjinho safado com aqueles olhinhos fechados ... e depois cai em cima do meu peito para ficar bem abraçadinha por alguns minutos. Ela em alguns minutos, depois de retomar o folego me puxa pra cima dela e eu que não sou de ferro, já morto de tesão e cansaço vou para o papai-mamãe e gozo assim mesmo com direito a muitos beijos profundos com línguas perdidas.
A menina é uma ótima compania, sem pressa, muita atenciosa e simpatica, não regula o tempo, sem telefone tocando e sem PPP. Roupas não típicas, dá pra andar na rua que vão pensar que é sua namorada. Vai ter repeteco.
Resumo do TD:
NOME: Alessandra, 25 anos, do Mato Grosso
DATA/HORA: 09/03/2006
LOCAL: Café Photo e depois meu hotel
CUSTO/TEMPO: R$ 300 das 1:00 (saída do Café) até 4:00, nota 10
BIOTIPO: baixinha, magrinha, cinturina, peitos médios redondos e durinhos, cabelos compridos castanhos com reflexos, limpa e cheirosinha. Tudo muito no lugar, nota 9
ROSTO: bonito e tentador, pode levar pra passear que não vão dizer que é GP, nota 9
MARCAS: nenhuma que eu tenha percebido, nota 10
BUMBUM: redondinho, maior que o normal, poderia ser mais duro; nota 8
COMPANHIA: ponto alto, simpática, educada, excelente, nota 10
BEIJO NA BOCA: como namorada, sem limites !, nota 10
ANAL: não deu tempo vai ficar pra próxima
VAGINAL: apertadinha, molhadinha, bom em todas as posições, nota 9
AVALICAO GERAL: 9 (ainda não achei este 10)