Teste Psicológico

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Maestro Alex » 24 Jul 2006, 19:26

Atribui-se a Robert Ressler, analista de perfil psicológico dos EUA, a cunhagem da expressão “serial killers”. Um serial killer é um assassino seqüencial que comete crimes bárbaros, aparentemente sem motivo, executados a sangue frio e muitas vezes com planejamento cuidadoso. Ele pode excitar-se em encontrar a caça, conquistá-la e capturá-la; pode torturar, desmembrar, comer pedaços ou beber o sangue de suas vítimas. Geralmente, os históricos destes assassinos se assemelham. Eles foram molestados sexualmente durante a infância. Às vezes, tomam posse de porções das vítimas através da prática do canibalismo, vampirismo (beber sangue) ou necrofilia. Quando são homossexuais costumam atacar pessoas do mesmo sexo. Para justificar os assassinatos tendem a hiper-religiosidade - cristianismo, satanismo, racismo, etc.- acreditando estar fazendo o bem para a vítima ou para a sociedade. São compulsivos em falar sobre os crimes que cometeram e podem ser obsessivos em guardar todas as notícias a respeito dos mesmos. Suas confissões indicam que queriam ser presos para poder falar dos problemas que os afligiam. Observações dos tipos criminosos levaram a concluir que o desejo sexual desempenha papel secundário nos crimes deles, que se excitam mais tendo a vítima como instrumento de cerco e dominação do que como objeto para descarga sexual. As vítimas geralmente pertencem a um mesmo grupo: homossexuais, prostitutas, crianças, dando a impressão que escolhem um tema ainda que seja difícil dizer o que determina a escolha do tema, o qual geralmente sai do ambiente em que vivem. Agem num estado de delírio ou alucinação, ou vivem no limiar entre a sanidade e a psicopatia, podendo convencer os outros de sua normalidade, mas dificilmente sentem remorsos por seus crimes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Nosferato » 24 Jul 2006, 19:27

Maestro Alex escreveu:
loyde escreveu:Nossa ainda bem q errei !!! uhauhauahuahauhauhaau

Meu é foda o cara imaginar a mesma resposta.....Sera q Suzane Richthofen acertaria ?!?! :D

Abs ...
Ace !!!
vc duvida? :lol: :lol: :lol:
Apostei em um crime passional devido a um suposto caso entre a irmã e o namorado da assassina, mas por falar em Suzane Richthofen, quase que ela foi absolvida, foram 4 votos a 3, mais um votinho e ela se safava, até aonde eu sei, enquanto os promotores faziam um péssimo trabalho, o advogado de Suzane estava praticamente convencendo todo mundo com a história de que ela foi coagida pelo namorado para participar do crime...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

DESFECHO INUSITADO !!!!

#18 Mensagem por wheresgrelo » 24 Jul 2006, 19:30

Putólatra escreveu:"Ela matou a irmã para que o cara reaparecesse em seu velório" - resposta de psicopata.

"Ela matou a irmã porque o cara estava tendo um caso com a mesma" - resposta de corno.

:lol: :lol: :lol:
Reitero!!!

Ela matou a irmã para fazer um ritual satânico para evocar as forças ocultas, e diante de Belzebú trouxe para sí o básico instinto e a alma do rapazola.

Este, um fraco que já teve diante de sí um avental de cores disformes, uma espada apoiada em riste ao seu peito, e mesmo assim, corajosamente, fez diversas promessas como não mentir, não trair, não dar a bunda.

Um bode fedido passava naquele momento, o jovem rapaz se muniu do mesmo e passeou por toda a sala do velório da lady.

O Ritual satânico prosseguiu em tom de SEXO BIZARRO conforme o tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=44318

Ouve muito consumo de cerveja, RED LABEL, algumas pessoas estavam com fome daí serviram uma picanha com origem pouco ortodoxa.

O CAIXÃO AO FINAL, PESAVA 15 KILOS A MENOS.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#19 Mensagem por Caifás » 24 Jul 2006, 21:35

Em caráter de teste psicológico acertei porque pensei friamente.
Caso fosse resposta rápida, sem análise jamais pensaria nessa opção, aliás nem pensaria, diria: "não sei e nem quero saber".
8)

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#20 Mensagem por Truman » 24 Jul 2006, 21:51

Maestro Alex escreveu:Atribui-se a Robert Ressler, analista de perfil psicológico dos EUA, a cunhagem da expressão “serial killers”. Um serial killer é um assassino seqüencial que comete crimes bárbaros, aparentemente sem motivo, executados a sangue frio e muitas vezes com planejamento cuidadoso. Ele pode excitar-se em encontrar a caça, conquistá-la e capturá-la; pode torturar, desmembrar, comer pedaços ou beber o sangue de suas vítimas. Geralmente, os históricos destes assassinos se assemelham. Eles foram molestados sexualmente durante a infância. Às vezes, tomam posse de porções das vítimas através da prática do canibalismo, vampirismo (beber sangue) ou necrofilia. Quando são homossexuais costumam atacar pessoas do mesmo sexo. Para justificar os assassinatos tendem a hiper-religiosidade - cristianismo, satanismo, racismo, etc.- acreditando estar fazendo o bem para a vítima ou para a sociedade. São compulsivos em falar sobre os crimes que cometeram e podem ser obsessivos em guardar todas as notícias a respeito dos mesmos. Suas confissões indicam que queriam ser presos para poder falar dos problemas que os afligiam. Observações dos tipos criminosos levaram a concluir que o desejo sexual desempenha papel secundário nos crimes deles, que se excitam mais tendo a vítima como instrumento de cerco e dominação do que como objeto para descarga sexual.
Caríssimo Mestro,

Não é por nada não, mas....

....por acaso você acertou a resposta?

Será que temos um Serial Moderator? :twisted:

Saudações!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Maestro Alex » 24 Jul 2006, 21:55

Truman escreveu:
Maestro Alex escreveu:Atribui-se a Robert Ressler, analista de perfil psicológico dos EUA, a cunhagem da expressão “serial killers”. Um serial killer é um assassino seqüencial que comete crimes bárbaros, aparentemente sem motivo, executados a sangue frio e muitas vezes com planejamento cuidadoso. Ele pode excitar-se em encontrar a caça, conquistá-la e capturá-la; pode torturar, desmembrar, comer pedaços ou beber o sangue de suas vítimas. Geralmente, os históricos destes assassinos se assemelham. Eles foram molestados sexualmente durante a infância. Às vezes, tomam posse de porções das vítimas através da prática do canibalismo, vampirismo (beber sangue) ou necrofilia. Quando são homossexuais costumam atacar pessoas do mesmo sexo. Para justificar os assassinatos tendem a hiper-religiosidade - cristianismo, satanismo, racismo, etc.- acreditando estar fazendo o bem para a vítima ou para a sociedade. São compulsivos em falar sobre os crimes que cometeram e podem ser obsessivos em guardar todas as notícias a respeito dos mesmos. Suas confissões indicam que queriam ser presos para poder falar dos problemas que os afligiam. Observações dos tipos criminosos levaram a concluir que o desejo sexual desempenha papel secundário nos crimes deles, que se excitam mais tendo a vítima como instrumento de cerco e dominação do que como objeto para descarga sexual.
Caríssimo Mestro,

Não é por nada não, mas....

....por acaso você acertou a resposta?

Será que temos um Serial Moderator? :twisted:

Saudações!
:lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :wink:

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#22 Mensagem por DragonballZ » 24 Jul 2006, 22:53

PQP... imagina se o Giva postasse a resposta depois.....
Que perigo!
:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#23 Mensagem por binho1979 » 25 Jul 2006, 00:19

A minha resposta foi:
Ela matou a irmã porque a irmã ameaçou comer o cú dela!
Enfim, tenho problemas com cú, principalmente quando se trata de enfiar objetos nele!

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr hyde » 25 Jul 2006, 01:35

EU ACERTEI.

nem pensei muito,foi facílimo.

Não, não sou um doente ou serial,apenas sou um cara que

JÁ SABIA A RESPOSTA,

pois conhecia o teste.

Obs. Quando me mandaram por E mail, eu ERREI!
Sou normal.

Entretanto, comentei o post do Maestro Alex para meu amigo JACK,
que por acaso encontrei na sala de espera do consultório do Dr. Jekyll,
ele discordou plenamente,achei que ficou meio ofendido, não sei por que...
Mas,vamos por partes...

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por FucaBala » 25 Jul 2006, 02:42

Eu acertei... :twisted:

Mas não me considero um psicopata... Apenas achei o óbvio... Se ela conheceu o cara em um funeral, nada mais lógico que reencontrá-lo no mesmo lugar...

Apenas uma questão de lógica... :lol:

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#26 Mensagem por Goemon » 25 Jul 2006, 05:48

Imaginei que a irmã era gêmea e o cara tava comendo o rabo dela por engano.

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#27 Mensagem por Hiro » 25 Jul 2006, 13:55

Acho tudo isso...um monte de lorotas.......psicopata/serial killer/necrofilia/doente mental???.......acho que ela matou a irmã porque..........o Giva quiz....e ele postou tudo isso aqui prá testar os conhecimentos do Maestro Alex....

Hiro

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#28 Mensagem por Cadelão » 25 Jul 2006, 14:08

TAMBEM NÃO ACREDITO NESTE TESTE É TUDO BALELA

PS: Aos amigos que acertaram quero dizer : Sou amigo, mas amigo mesmo de vcs, se eu escrever algo que vcs não gostem por favor avisem pois deleto na hora e tem mais uma coisinha: aquele anuncio sobre festas e almoço é tudo mentirinha tá?......nem se preocupem em ir nunca vai ninguem :lol: :lol: :lol: .............

Um forte abraço a vcs.

fui........

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#29 Mensagem por Don Diego » 25 Jul 2006, 16:55

Bem, eu acertei. Foi só uma questão de lógica.
Não sou psicopata.
NÃO SOU VIOLENTO!!!!
Não sou, não sou!
Alguém vai discordar? :) :) :)

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#30 Mensagem por Commander » 25 Jul 2006, 17:45

Don Diego escreveu:Bem, eu acertei. Foi só uma questão de lógica.
Não sou psicopata.
NÃO SOU VIOLENTO!!!!
Não sou, não sou!
Alguém vai discordar? :) :) :)
Estamos só ouvindo....................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”