Atendimento 24H - Ligar para uma GP no meio da madrugada para marcar um TD dá certo?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Let'sGo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Atendimento 24H - Ligar para uma GP no meio da madrugada para marcar um TD dá certo?

#1 Mensagem por Let'sGo » 26 Abr 2006, 01:52

O sono é um indispensável regulador dos processos metabólicos do ser humano, frase que me leva a concluir que não só não existe GP que atenda 24 hrs, como tente achar um encanador nos fins de semana.

Adoro boate, mas quando a preguiça e a necessidade de acordar cedo são mais fortes que a vontade de sair depois das vintetres à caça; os hormônios mais fortes que o sono; e a vontade de economizar não é páreo para a triste percepção de que o tempo passa e mais vale o que se experimentou - nestas horas, eu me pergunto :

GP 24 hrs existe ou não passa de um engodo, um oásis imaginário de perfumadas ninfas no meio do deserto da insônia solitária?

E a voces, exploradores, aventureiros, conhecedores e pesquisadores das biscas de Goiânia, refaço a pergunta, em uma só palavra:

Ligar para uma GP no meio da madrugada para marcar um TD dá certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2 Mensagem por jocarlos44 » 26 Abr 2006, 08:33

Com certeza, de madrugada vc vai ligar em uns dez celulares para que uma te atenda com voz de sono, mas, como ela esta nesta vida é para faturar, e carro parado não fatura frete, ela levantará, passará uma água na cara e partirá ao seu encontro. A menos que vc ligue em uma agência, lá tem sempre uma de plantão.
Espero que suas madrugadas não sejam tão vazias à ponto de nescessitar de uma perva para fazer companhia,mas precisando não exite em usar os préstimos de uma profissional, e lembre-se da música do Chico Buarque: -"por um pedaço de cetim, te farei vaidoso, supor que és o melhor e que me possue".
Amplexos do João Carlos

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: GP que nao durma

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 26 Abr 2006, 11:27

Let'sGo"]O sono é um indispensável regulador dos processos metabólicos do ser humano, frase que me leva a concluir que não só não existe GP que atenda 24 hrs, como tente achar um encanador nos fins de semana.

Adoro boate, mas quando a preguiça e a necessidade de acordar cedo são mais fortes que a vontade de sair depois das vintetres à caça; os hormônios mais fortes que o sono; e a vontade de economizar não é páreo para a triste percepção de que o tempo passa e mais vale o que se experimentou - nestas horas, eu me pergunto :

GP 24 hrs existe ou não passa de um engodo, um oásis imaginário de perfumadas ninfas no meio do deserto da insônia solitária?

E a voces, exploradores, aventureiros, conhecedores e pesquisadores das biscas de Goiânia, refaço a pergunta, em uma só palavra:

Ligar para uma GP no meio da madrugada para marcar um TD dá certo?
VOU TE DAR 4 OPÇÕES PRA VC LIGAR !!

PLOTTER
SUPERMOUSE
CASADOAPS
BHOEMIO

UM DESSES 4 VAI ESTAR NA PUTARIA , ENTÃO NÃO CUSTA NADA DIVIDIR A PUTINHA COM O BROTHER QUE ESTÁ COM INSôNIA . :P :lol: :D :D

SAUDAÇÕES

Capitão Caverna

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

madruga

#4 Mensagem por Derramado » 26 Abr 2006, 11:54

Sou mestre em ligar pras gps de madrugada, enchendo o saco... mas a culpa não é minha, é pq bate aquela vontade..rs

Algumas já grilaram mas outras atendem com voz de sono dizendo pra ligar depois...

Mas o ideal é tentar pegar as gps até no máximo meia-noite a 1h, pq ai elas estão um pouco mais dispostas.

Valeu

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: GP que nao durma

#5 Mensagem por EAT BITCH » 26 Abr 2006, 15:09

Capitão Caverna BsB escreveu:
VOU TE DAR 4 OPÇÕES PRA VC LIGAR !!

PLOTTER
SUPERMOUSE
CASADOAPS
BHOEMIO

UM DESSES 4 VAI ESTAR NA PUTARIA , ENTÃO NÃO CUSTA NADA DIVIDIR A PUTINHA COM O BROTHER QUE ESTÁ COM INSôNIA . :P :lol: :D :D

SAUDAÇÕES

Capitão Caverna

BOA essa CAPUTÃO, muito bem lembrado, os figuras acima, esses sim são PUTÕES 24H kkkkkkkk

É isso!!!!

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por JY » 27 Abr 2006, 10:15

Muito engraçadinhos vcs.

Principalmente essas pessoas que nem sabem o rumo de casa após algumas biritas e que vivem na madrugada.

Exemplo: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35163

Na hora de traçar a Maria todo mundo quer, mas na hora de assumir só sobram pros mais honestos.

Homens sérios e honestos como eu e outros citados acima naum podem ter uma fama dessa ( O PLOTTER pode deixar pq ele vive no mundo mesmo)

Vamus aumentar essa lista, pq insanos notívagos é o q naum falta e os mais insanos não estão nela.

E quer saber mais

VTNC

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Derramado » 28 Abr 2006, 08:47

CasadoAps escreveu:
Homens sérios e honestos como eu e outros citados acima naum podem ter uma fama dessa ( O PLOTTER pode deixar pq ele vive no mundo mesmo)
:-muro-:

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por QN » 28 Abr 2006, 12:40

ANTAUM.....HEHEHEHE.....TA FALTANDO MAIS GENTE NESSA LISTA

AI.....NUM VOU LEVAR A FAMA SOZINHO NAUM.....

JÁ O COMPANHEIRO PLOTTER NEM PRECISA FALAR NÉ.....TODO MUNDO

SABE QUE ELE É UM CASO PERDIDO....KKKKKKKKKKKKKK....

ABRAÇUS

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 28 Abr 2006, 13:48

Boehmio escreveu:

JÁ O COMPANHEIRO PLOTTER NEM PRECISA FALAR NÉ.....TODO MUNDO

SABE QUE ELE É UM CASO PERDIDO....KKKKKKKKKKKKKK....

Não sei de onde vcs tiram essas idéias....eu sou um santo.

:-Anjo-:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 28 Abr 2006, 16:08

Além de Supermouse, Plotter e cia ltda!

NA MADRUGADA TEM

Tem as boites, mas aí você teria que ir, porém se souber o horário de saída delas pode fazer um TX por lá...O celular das senhoritas não costuma ficar ligado em horário de serviço nas boites.

Tem as vira latas nas ruas, se quiser pode ir direto, escolher e catar, mas também pode ir começando a fazer um caderninho!

Melhor é sempre ter contatos! 24 horas voce não acha, mas 12 horas sim, então basta separar as GPs do turno diurno e as do noturno!

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Atendimento e assistência 24 horas

#11 Mensagem por Goemon » 25 Jul 2006, 05:28

Atendimento 24 horas: Alguns anúncios em sites de acompanhantes tem essa descrição. Alguém já chegou a ligar em um horário fora do normal e a GP atendeu sem problemas e não reclamou? (Tipo marcar um TD às 6 da manhã de Domingo)

Assistência 24 horas: Pintou aquela puta vontade de meter. Vocês tem algum lugar fixo que consiga fazer um TD em qualquer hora do dia e da semana. (Supondo que não tenhamos problemas de aval de patroa e do trabalho)

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Goemon » 25 Jul 2006, 05:34

Sobre o atendimento liguei para uma GP que conheci na Augusta às 03 da manhã de Domingo para ver se ela tava lá trabalhando. Tava em casa dormindo e desligou na cara. FDP!!! Nunca mais liguei também.

Sobre a assistência o horário crítico mesmo é entre 4 a meio dia em qualquer dia da semana.

-------------------------------------

Editado pela Moderação.
Favor ler as regras do fórum. Este é um fórum de relatos de td´s, não de indicações.

Maestro Alex
Moderador

Link:
🔗

chungtao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por chungtao » 25 Jul 2006, 08:41

Ja fiz isso. Na epoca em que ainda estava na ativa, de vez em quando eu precisava "virar a noite" trabalhando, e era bem comum bater um cansaço grande la pelas quatro ou cinco da manha. Como eu nao teria tempo de passar em casa para tomar banho e dormir, optava por dar uma relaxada com uma prima, tomar um banho por la mesmo, etc.

O unico detalhe e sempre escolher aquelas que anunciam como "24h" no site.

Ja aconteceu de eu acordar a guria (sem stress). Outro caso interessante foi uma prima que era universitaria, e estava acordada (5h da manha) fazendo trabalho pra faculdade - quando cheguei na casa dela tinha livros/cadernos jogados em cima da mesa e tudo. No final a guria tava "agradecendo" porque serviu para ela dar uma descansada dos estudos tambem - quase pedi desconto no TD :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#14 Mensagem por RJapa » 25 Jul 2006, 09:32

Mesmo morando em Sampa, tenho o habito de dormir em hoteis próximos ao escritório, pois quando saio muito bebado dos happy hours, é mais seguro ir ao hotel de confiança do que arriscar ir pra casa.

Sendo assim, na hora ja abro o GPGuia pra ver as opções de pervas, mas fico la horas e horas até achar as sem restriçoes de horario e com bons comentarios, ai quando encontro, sempre da caixa.

Lembro de uma vez que consegui falar com uma GP bem conceituada, mas esta me pediu os olhos da cara para vir ao meu hotel, que era próximo de seu flat, entao acabei desistindo.

Ainda vou conseguir fazer um bom TD na madrugada...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 25 Jul 2006, 10:48

Normalmente quando você sai com uma GP, por exemplo, as 03:30h AM elas dormem com você no motel (pernoite) pelo preço normal pago por duas horas. Digo porque já aconteceu várias vezes comigo, muito bom.

Tópicos Unificados:

- Para quem ligar
- Atendimento e assistência 24 horas

Em 25/07/06

:wink:

Link:
🔗

Responder