POSITIVO Nome da Garota:Luciane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo o conselho de um forista, fui conferir a Luciane (sem fotos) e posso dizer que a gata é nota 10.
Vou tentar resumir:
Rosto: nota 9 (traços finos)
Pele: nota 10 (da-lhe victoria's secret)
Bunda: Nota 8,5 (pequena mas gostosa)
Pés: nota 10 (unhas perfeitas)
Cabelo: nota 10 (loiro comprido e lisinho)
Seios: nota 9,5 (só não ganha 10 pois não eram grandes como gosto )
Beijo: Nota 10 (molhado, de linga e muita sucção)
Oral: nota 10 (sem pressa)
Anal: Não fiz (mas não tenho certeza se faz)
Pontualidade: nota 10
Profissionalismo: nota 0
Celular: Que celular ???
Simpatia: nota 10 (sorridente e safada na cama)
Iniciativa: nota 10 (me beijava o tempo todo)
Foram duas horas de atendimento muito bem aproveitadas.., se fosse comparar com futebol, diria que foi 1h e 40min de bola rolando contra 20min de bola parada.
A menina goza muito..., e te faz gozar muito também. A bucetinha dela, acreditem, é máquina 1 com pelos loirinhos loirinhos... , ou seja, LINDA, coisa de tirar foto e colocar em um quadro.
De todo programa vou relatar apenas um momento pois acredito que foi o auge do TD. Entre uma e outra gozada a Luciane foi para o chuveiro dar uma revigorada enquanto eu fiquei na cama, na posição de sentado na cabeceira. Quando ela volta, toda perfumada, veio toda dengosa.., deitou na cama, e colocou sua cabeça no meu colo. Comecei a fazer um cafuné na cabeça dela, passando minha mão naquele cabelão loiro e lisinho..., foi quando senti que a gata tinha começado a fazer um oral bem devagar. Essa atividade ficou rolando por quase 10 minutos..., coisa de louco... sendo que ela começou a alternar umas mamadas mais fortes com outras mais lentas. Ainda sentado na cama comecei a alisar seu corpo até chegar com minha mão naquela perfeição de buceta..., que para minha surpesa estava molhadinha. Ficamos mais uns 10 min assim, ela com a cabeça no meu colo, fazendo um oral e eu estimulando mais ainda ela.
Chegou um momento em que eu não aguentei e pedi para encapar o menino... e em menos de 1minuto ela já estava montada nele (e eu ainda na posição de sentado na cabeceira da cama). Quando olho para o espelho ao lado da cama vejo a gata se contorcendo todo..., cavalgando e se apoiando com as mãos na parede..., seu corpo estava grudado ao meu. Naquela posição dava para ficar chupando seus seios sem precisar fazer nenhum esforço... estavamos sentados um de frente para o outro em movimentos simultaneos que beiravam a perfeição. Ela gemia gostoso..., nossas respirações aumentavam a cada movimento e os beijos ficavam mais fortes. Acho que isso durou uns 15 minutos... até que quando percebi que ela gozaria me entreguei para gozarmos juntos. Foi perfeito..., uma ato de entrega de ambas a partes com um visual do espelho que não deixava dúvidas que tinha sido um ato de sexo explicito.
Antes de sair com ela estive com o Noturno e outros amigos, dois dias antes, na Paris Café..., e apesar de ter meninas maneiras por lá.., acabei saindo sem fazer nenhum TD pois apostei na indicação do Doutor. Apostei que uma saída com a Luciane valeria mais que dois TD´s em uma termas.., comparando neste caso com a Paris Café. Foi uma questão pessoal..., um pensamento meu que me fez chegar a esta conclusão, mas isso particular e não me arrependo de nada.
Presentinho de R$ 400,00 por 2h
Gavea escreveu:Galera, vou esclarecer. No início do meu relato coloquei assim (sem fotos), ou seja, ela é uma GP que não tem fotos na Prazer Total. Um forista de outro fórum que tem costume de sair com meninas da Prazer Total solicitou uma dica da telefonista DANI pois confia muito nela. Após ler o TD dele com a Luciane, andei trocando umas MPs com o cara que me garantiu ser de 1ª a indicação. Digamos que não fui no escuro, fui na penumbra... e me dei bem.
Abraço
Gavea