Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edurau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa

#106 Mensagem por Edurau » 03 Jul 2006, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu de bobeira no sabado e fui descarregar na Jovita, escolhi a Larissa dessa vez, uma moreninha bem simpatica, de corpo é bem magrinha mas da pro gasto, chupada basica c camisa, cavalgada por cima e finalizada no frango assado, no mais foi so alegria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rexi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#107 Mensagem por Rexi » 09 Jul 2006, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
De tanto ouvir dizer sobre a requisitadissima resolvi experimentar na semana passada....

Meu irmão a mina é tudo o q dizem e mais um pouco....

Simpatica, ñ faz jogo duro , a melhor chupeta do mercado contrato inicial de 20 min passou para 40 min , vale cada centavo

Repeteco mensal com certeza... :lol: :lol: :lol: [/b]

Link:
🔗

Edurau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nubia

#108 Mensagem por Edurau » 14 Jul 2006, 11:08

POSITIVO

Fui ontem mais uma vez fazer um TD com a Nubia to virando fregues, serviço de qualidade como sempre, começamos com uma chupeta passando bela buça e pra mudar um pouco deu umas bombadas no cuzinho dessa vez ate finalizar.
Ate a proxima.

Link:
🔗

Edurau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati

#109 Mensagem por Edurau » 20 Jul 2006, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane (mudou)

Poxa o ultimo relato de TD na Jovita foi o meu ainda, acho q tem muito sonegador por ai, mas vamos ao TD, Nubia ocupada e sem tempo peguei a Tati uma morena baixinha do bundao, TD normal oral encapado pois tava fazendo tratamento(me engana) mas foi bom, depois peguei a buça cavalgando, frango assado e de 4 com uma boa visao da bundona, disse que o programa dela e igual da Nubia mas nao ta fazendo oral sem por enquanto.
No mais esvaziei o saco e vazei.
R$ 20,00/20 min
:D

Link:
🔗

A regra é clara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#110 Mensagem por A regra é clara » 25 Jul 2006, 19:02

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.
Foi conhecer essa prima pelos relatos daqui, pois sou vidrado em boquete. Realmente não tenho muito a acrescentar, gp gente fina e ótimo boquete sem camisola, de acordo com os posts anteriores. Excelente relação custo/benefício, principalmente para mim que curto oral até o fim.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#111 Mensagem por Agente Matt » 07 Ago 2006, 12:08

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Comi a Núbia de novo no sábado passado: a 1ª foi no cu e a 2ª na buceta.
Como eu fui o 1º cliente do dia, aproveitei prá chupar esses dois buracos até fazerem bico. Ela também não ficou atrás: chupou meu pau um tempão, uma chupada bem babada e ruidosa (chomp, chomp, chomp, ...).
Fiquei 1 hora e paguei R$ 60, sem taxa adicional do cu. Ótimo custo-benefício! Uma das melhores fodas nessa faixa de preço!

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Agente Matt » 21 Ago 2006, 19:20

POSITIVO

Outra carcada na Núbia neste sábado; dessa vez, foi uma só, no cu ("frango assado"), depois da chupada babada de praxe ::oral:: . Aliás, agora ela só dá o cu de graça nos programas de 1h/R$60 e de 0,5h/R$30 (que eu fiz); no de 20min/R$20, ela cobra uma taxinha de R$10 (razoável, né?).

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com Núbia

#113 Mensagem por Robinho75 » 05 Set 2006, 21:38

POSITIVO

Olá galera!

Eu estava com uma vontade doida de receber um oral caprichado S/C e fiquei maquinando no serviço quem poderia fazer com um precinho camarada cujo local não fosse mt longe :P .Até pensei na Simone da Pitangueiras, mas infelizmente ela não trabalha mais nesse privê.Por fim, acabei optando pela Núbia,pois o serviço dela é de primeira :P .
Quando sai do serviço,com um baita vento gelado, rumei pra Santana e fui direto na Jovita.Chegando no privê já falei que queria a Núbia e a menina que me atendeu falou que ela estava com cliente :-x .Aproveitei pra ir no banheiro e dei uma boa lava no jr :P .Esperei mais ou menos uns 15 minutos.A Núbia despediu-se do cliente e rumamos pro quarto.Tirei o jr e pedi pra ela fazer o oral.Gente que gostosura :lol:,...foram lambidas, engolidas,sugadas :D .Em menos de 20 minutos dei uma bela esporrada na boca da Núbia :twisted: Depois da cuspidinha e da limpada no jr , ainda ficamos batendo um papinho :D .Foi um ótimo oral,feito por uma garota super legal :wink: .Depois eu não quiz saber de mais nada,tratei de voltar rapinho pra casa 8) ,pois o frio estava de rachar a cuíca :shock: .

Link:
🔗

kgado2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#114 Mensagem por kgado2006 » 06 Set 2006, 18:10

POSITIVO

Nossa como essa garota chupa super bem, depois de ter lido varios cometarios sobre ela resolvi ir pra comprovar e digo é tudo verdadeiro, ela é uma garota agradavel, não é uma deusa de corpo, tem seus pneusinhos, peitos medio caidos, ela chupa com gosto, fiquei apenas 20 minutos então não tinha direito a anal e nem gozar na boca... mas da proxima vez quero serviço completo... e esquema é ir pro quarto do fundo que é tipo suite tem um banheiro dentro do quarto... ela chupa maravilhosamente bem...o saco, a cabeça engole inteirinho... Recomendo

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Canhões de Navarone

#115 Mensagem por AliSemNoção » 09 Set 2006, 17:40

Porra, fui nessa casa para variar, no meio da semana, mas os canhões de lá me assustaram ! A tal da Núbia se estava não vi, pois quem apareceu eram tipo as putas de caminhoneiros, a mais nova acho que tinha uns 55... Terror puro !

A mulherada fica sentada, nem se apresenta, voce é que tem que olhar e chegar, nada do estilo tradicional de se apresentar de uma em uma dizendo o nome.

E o preço é 60 por hora !!! Carái, por menos que esse preço tem a Darzan ou mesmo a Zuquim 53, que é nível bem melhor. O preço é alto e as mulheres que vi não valem o valor não.

Essa Núbia talvez seja a única que presta, mas como não estava ou estava ocupada, fugi assustado, guardando meu rico dinheirinho para depois (já postei o TD seguinte). Pelo nível das outras, não acho que vou arriscar na Nubia dia nenhum.

Fuiz.

Link:
🔗

Fujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa tá bem caida...

#116 Mensagem por Fujita » 08 Nov 2006, 10:09

NEUTRO

TD atrasado feito no dia 31/11 por volta das 13:00hs
Pela primeira vez fui num puteiro, com outra intenção, alem de afogar o ganso, pois bem como o sol tava de rachar fui também tomar uma ducha, que coisa tosca tomar ducha... :lol: :lol: :lol:
Quem foi até lá já sabe que elas não e apresentam normalmente como em outros prives, ou seja cada uma entra na sala e fala seu nome e tal, isso é o normal, nessa casa você senta no sofa, e elas entram no recinto e não falam nada nem te cumprimetam simplesmente sentam do seu lado e ficam te olhando com cara de bunda no silencio.... :cry: :cry: pra quebrar o silencio pergunto sobre a Nubia, depois de tanto ouvir falar nessa messalina, e esperto como sempre nem percebo que ela tava do meu lado.... :lol: :lol: :lol: já devia ter desconfiado, pois as outras duas nem São Jorge enfrentaria !!
Nubia bastante simpatica, mas não acho que é tudo que falam nos relatos anteriores, mas sem duvida ela é muito simpatica e conversa, tentando ser agradavel... tem mais que pneuzinhos, quadril largo, peitos em cima pequenos/medios, loira de farmacia, aparenta ter 32, não teve nenhum agrado que li nos relatos anteriores, mas deu pra perceber que é fumante pelo odor. O rala e rola foi normal, e tinha que ser fast foda mermo, porque eu tava na hora do almoço. Oral mecanico, gemidos etc..etc..
O ponto negativo, e bota negativo, é a casa... no inicio parece tudo arrumado e tal, mas muito precario, não tem nem cama... os colchoes estão numa base de alvenaria, não tem lençol é direto no colchão... :shock: :shock: não tem uma cesta de lixo ela pediu pra jogar o lixo no chão mesmo, sabonete é coletivo, toalha nem preciso falar...:-x :-x me enxuguei mais com minha roupa mesmo que com a toalha. Faz anal com taxa de $10,00. Pela casa seria negativo, mas pela simpatia da Nubia vai como neutro. Fui.... :o

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Agente Matt » 21 Nov 2006, 19:59

POSITIVO

Nova trepada com a Núbia no sábado passado. Dessa vez, fiz o programa de 1 hora (R$60) prá matar as saudades (fazia 3 meses que eu não a comia).

Prá começar, ela fez uma chupetinha bem babada: cuspia repetidamente na cabeça do meu pau e o sugava logo em seguida, evitando que o cuspe escorresse até os pentelhos. Nessa brincadeira, ela acabou sugando mais que o seu próprio cuspe. ::oral::

No segundo tempo, pretendia revisitar o seu cuzinho ::bundao:: (o uso do diminutivo, no caso, tem conotação meramente afetiva), mas, dado o adiantado da hora e um certo desalento do meu anexo, optei por penetrar algo mais acessível, finalizando na buceta mesmo.

Como das outras vezes, valeu a pena a viagem até Santana. Agora, estou concentrado para realizar meu 100º TD com uma GP especial. Aceito ofertas de descontos por MP. :D

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Núbia

#118 Mensagem por Robinho75 » 30 Nov 2006, 21:00

POSITIVO

TD realizado hoje,30/11/06 por volta das 18:00h.
Quando cheguei na casa a Núbia estava ocupada tive que esperar um tempito, ouvindo os ppp das outras gps que ficaram na sala.
Quando ela ficou livre, fomos pro quarto dos fundos que fica depois da cozinha, é meio apertadinho, o bom é que tem chuveiro,mas é preciso tomar cuidado, pois as portas do box estão soltas :-x .

Garota: Núbia,morena clara,1m70,56kg+-,cabelos tingidos de loiro,bumbum médio,seios pequenos,coxas médias,35 anos estimados.

Descrição do TD:Tomei uma ducha no cúbiculo,ela foi no outro banheiro,depois pintou uns selinhos,deitei na cama e ela começou a fazer um oral da hora S/C :razz: ,muito molhado,garganta profunda,lambidas no saco e com movimentos acelerados,quase goze na sua boquinha :twisted: ,mas me contive, pedi pra botar a camisinha e ela cavalgou animadamente no jr :P .A seguir fizemos papi and mami onde o bicho pegou :D ,ela se agarrou a mim e começou a gemer,rsssssssssss :) então eu bombei cada vez mais forte até gozar feliz e satisfeito :roll: .Tomei outro banho e zarpei :lol: .Quando estava quase na porta, avistei uma garota morena,alta, de cabelos cumpridos pretos que estava sentada na sala de apresentações,a mina é gata,parece ser gostosa :wink: .Ótimo custo x benefício:$30,00 meia hora. 8)

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#119 Mensagem por Putólatra » 06 Jan 2007, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Data: Sábado, 30/12/06
Horário aprox.: 21:00 h
Valor: R$ 30,00 / 30 min.

DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 25 anos
Cor da Pele: branca
Cabelos: ondulados/cacheados, compridos e meio avermelhados
Altura Aprox.: mais de 1,70 m
Porte Fís.: magra
Rosto: meio feinha
Seios: pequenos e duros
Bunda: média, redonda e durinha
Higiene limpa, cheirosa, tomou banho após o TD
Outros Detalhes Físicos: usa aparelhos

COMPORTAMENTO
Estilo: namorada
Companhia: agradável
Posições: PP&MM, de quatro e de lado
Oral: encapotado, mas lambe as bolas
Vaginal: normal

Ponto Positivo: para os padrões da casa, a mina é gatinha
Ponto Negativo: não chupa sem capote - coisa que as outras meninas da casa fazem, geralmente.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Agente Matt » 08 Jan 2007, 15:09

POSITIVO

Neste último sábado, fiz meu n-ésimo TD com a Núbia, o 1º do ano.

A Núbia, que já era uma grande GP, "cresceu" um pouco nos últimos meses, tornando-se também uma GP grande, agora não mais só na altura. Mesmo assim, seu atendimento continua muito bom: beija bem, chupa bem, trepa bem e dá o cu como ninguém.

Enquanto esperava por ela (acho que ela responde por metade do movimento da casa), conversei com duas garotas, uma mulatinha provocante chamada Cátia e uma piauiense simpática chamada Cláudia, que estão há pouco tempo na casa. A conferir!

A propósito, esse privê está em franco processo de degradação: não existe manutenção, a higiene é precária, os lençóis são sujos e a dona do puteiro só quer saber de ganhar dinheiro, sem investir no negócio. Acho que ela precisar aprender com as putas que "lavou, tá novo".

Link:
🔗

Trancado