Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

De Graca ...Jamais !!

#76 Mensagem por Ramoncinho » 23 Abr 2006, 00:05

Voltando ao topico...e falando das GPs...vo a expoer o seguinte ..

Geralmente pego as garotas nas Boates,..e Discos frequentadas por GPs..

Ou marco com elas para ir a praia ou almorzar,..jantar,..ou asistir ao um show...

Como eu to mal acostumado...so como nos melhores restaurantes,...asisto a os melhores shows,...e se a menina precisar ..mudo o look dela..comprando roupas e accesorios ...e ate envio elas ao cabelereiro..para sair com elas bem lindas...

Paseo de carro com elas ,..no meu Passat Alemao.... o no S320 ,...viajo com las de aviaon,..y en veces do helicoptero.....

Nao falo jamais do dineiro com elas...geralmente deijo no seus bolsos...no minimo 200 rs...ate 3.000 rs...(depende da gata).....

O problema e ...que nao como nenhuma delas...mais do duas veces....sempre pagando..do ese jeito ..elegante...

E elas depois da segunda vez...sempre me ligan...falando que van me dar de graca....sim...gratis...sem ter que dar pra elas dineiro em troca de "favores"....

Sempre me neguei...ainda com tudo o que gastei com elas...(as GPs )...sempre e mais barato que comer elas de graca....

Quando fui BOP...continue saindo com uma GP linda !...porque gostava dela de mais...maravilhosa de cama !!

Eso foi ...uma verdadeira estoria de dor...que nao quero volver a repeter.!!

[-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

MULHER CASADA NUNCA MAIS!!!

#77 Mensagem por wheresgrelo » 25 Jul 2006, 21:56

Explorer XLT escreveu:
Mars_Explorer escreveu:Bom .. por incrivel que pareça tenho ido ao supermercado a tarde e não tenho tido reclamação da colheita ...... umas gostosinhas casadas na faixa dos 30-40 anos ..... O duro é conversar de produtos para lar ... mas fazer o que .... como o Dico dice .... buceta são bucetas .. sejam elas onde estiverem ....

Mas atenção .... vão só nas casadas ..... para ter menos risco de dor de cabeça no futuro .... e ajustem seus horários com o horários dos pimpilhos na escola ..... é quando elas estão tranquilas ..... hehehehehehe
Por incrível que pareca não curto mulher casada, já tive um envolvimento e posso dizer que mulher casada cheira velório, melhor pagar uma puta do que um dia acabar cruzando com o maridão e a mulher arrependida, já ouví casos que o cabação tava comendo a vizinha casada e um lindo dia ele saindo do supermercado tomou 6 tiros no carro, foi um belo " fica esperto" agora pergunta se ele continua comendo a vizinha.
Saí de uma recentemente, a feladaputa quando casada tinha mais alguns caras que saiam com ela. Depois que saparou saía comigo e com mais alguns caras. só descobrí pq coloquei um araponga atrás da mina, celular, telefone de casa, e-mail particular e da firma, fotos, msn, tudo por 60 dias.
Quando mostrei as provas do crime prá nega coitada.. Foi hilário... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#78 Mensagem por marcelofdr » 28 Jul 2006, 01:14

O barato sai caro!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#79 Mensagem por Diffident » 28 Jul 2006, 10:14

foda_de_rua escreveu:

O barato sai caro!
idem !!!!!

puta não te liga no dia seguinte
puta não investiga sua vida para te foder depois
puta não fica no pé

ue puta é puta

isso exeto para os BOPS !!!!!!

BROXA AS SONEGADORES!!!!

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MULHER CASADA NUNCA MAIS!!!

#80 Mensagem por Elektra » 31 Jul 2006, 01:53

wheresgrelo escreveu:
Explorer XLT escreveu:
Mars_Explorer escreveu:Bom .. por incrivel que pareça tenho ido ao supermercado a tarde e não tenho tido reclamação da colheita ...... umas gostosinhas casadas na faixa dos 30-40 anos ..... O duro é conversar de produtos para lar ... mas fazer o que .... como o Dico dice .... buceta são bucetas .. sejam elas onde estiverem ....

Mas atenção .... vão só nas casadas ..... para ter menos risco de dor de cabeça no futuro .... e ajustem seus horários com o horários dos pimpilhos na escola ..... é quando elas estão tranquilas ..... hehehehehehe
Por incrível que pareca não curto mulher casada, já tive um envolvimento e posso dizer que mulher casada cheira velório, melhor pagar uma puta do que um dia acabar cruzando com o maridão e a mulher arrependida, já ouví casos que o cabação tava comendo a vizinha casada e um lindo dia ele saindo do supermercado tomou 6 tiros no carro, foi um belo " fica esperto" agora pergunta se ele continua comendo a vizinha.
Saí de uma recentemente, a feladaputa quando casada tinha mais alguns caras que saiam com ela. Depois que saparou saía comigo e com mais alguns caras. só descobrí pq coloquei um araponga atrás da mina, celular, telefone de casa, e-mail particular e da firma, fotos, msn, tudo por 60 dias.
Quando mostrei as provas do crime prá nega coitada.. Foi hilário... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Q MEDO!!! ARAPONGA?!?! :shock:

Link:
🔗

civita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

entre uma briga e outra...

#81 Mensagem por civita » 01 Out 2006, 09:54

Me divertí com o papo aqui... como sou novato no fórum arrisco-me apenas em dizer umas das minhas estratégias:

Noivas e namorados brigam... daí surge uma lacuna incrível ´para
os comedores de plantão...
entre uma consolada aqui e uma cama alí é fatal:

Se o babaca maltratou a mina... ela vai dar preá outro!!!

Prá ir a forra na cama e apagar as mágoas!!!

Ou seja não custa nada ter no rol de amigas aquelas que vivem
em crise com o corno... é colheita na certa !

abraço a todos !

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#82 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 01 Out 2006, 13:42

Muito legal este topico, porem, acho que sou um tremendo bronha e pé frio.

Bronha porque fui a alguns dos lugares citados (já faz um tempo) para "caçar" : CTN, Metropolis, Charles Edward, Papagaio Vintem, Booguie, Memphis e aquele ali da Santa Cecilia esqueci o nome. Sou ruim para xavecar,por isso, mal conseguia dar uma cantada. Quando conseguia puxar um papo, ou a coroa (é coroa, pois, mocinha nem olhava pra mim :lol: ) dizia que estava acompanhada ou que tinha feito uma cirurgia e nao podia beijar...
Ok, mas pelo menos consegui chegar. To melhorando !

E pé frio, porque em 90% dos locais que estive, a maioria dos presentes eram homens numa proporcao de 60 a 70% homens para 40 a 30% de mulheres. Aí era uma porcaria, concorrencia desleal, cheio de cara bombado , que droga! Tem homem demais por aqui tem de ter guerra !!!! Caralho ! Ah e quando tinha um pouco mais de mulher, geralmente estavam em grupos, ou eram muito frescas ou eram feias de doer.

Ai, me restou tentar os chats, onde consegui algumas.
Mas, nao me orgulho muito das minhas conquistas...

TODAS estavam acima do peso
TODAS tinham mais de 40a
TODAS tinham algum tipo de problema (depressao, sindrome panico, trauma de relacionamento, carencia emocional e etc)
TODAS fizeram me arrepender de nao ter pego uma gatinha em puteiro ... (peito caido, bunda caida, celulite, mal halito, "janelinha" ao sorrir , fumante, nao fazia oral regulava a bunda, etc)

A unica vantagem é que foi de graça, ou melhor, geralmente pagava apenas o motel e dava carona. Ah esqueci :

TODAS moravam longe na PQP ! putamerdaaaaaa.

Mas, como por enquanto nao dá para pegar esses filés de GPs, vou me virando com essas coroas que quase ninguem quer ... E para desabafo final, nem para dar golpe do bau serviram !!
Acho que vou me matar.

FIM.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#83 Mensagem por Caifás » 01 Out 2006, 21:01

Cara_do_Fliperama escreveu:Muito legal este topico, porem, acho que sou um tremendo bronha e pé frio.

Bronha porque fui a alguns dos lugares citados (já faz um tempo) para "caçar" : CTN, Metropolis, Charles Edward, Papagaio Vintem, Booguie, Memphis e aquele ali da Santa Cecilia esqueci o nome. Sou ruim para xavecar,por isso, mal conseguia dar uma cantada. Quando conseguia puxar um papo, ou a coroa (é coroa, pois, mocinha nem olhava pra mim :lol: ) dizia que estava acompanhada ou que tinha feito uma cirurgia e nao podia beijar...

E pé frio, porque em 90% dos locais que estive, a maioria dos presentes eram homens numa proporcao de 60 a 70% homens para 40 a 30% de mulheres. Aí era uma porcaria, concorrencia desleal, cheio de cara bombado , que droga! Tem homem demais por aqui tem de ter guerra !!!! Caralho ! Ah e quando tinha um pouco mais de mulher, geralmente estavam em grupos, ou eram muito frescas ou eram feias de doer.

TODAS tinham mais de 40a
TODAS tinham algum tipo de problema (depressao, sindrome panico, trauma de relacionamento, carencia emocional e etc)
TODAS fizeram me arrepender de nao ter pego uma gatinha em puteiro ... (peito caido, bunda caida, celulite, mal halito, "janelinha" ao sorrir , fumante, nao fazia oral regulava a bunda, etc)

A unica vantagem é que foi de graça, ou melhor, geralmente pagava apenas o motel e dava carona. Ah esqueci :

Mas, como por enquanto nao dá para pegar esses filés de GPs, vou me virando com essas coroas que quase ninguem quer ... E para desabafo final, nem para dar golpe do bau serviram !!
Acho que vou me matar.

FIM.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#84 Mensagem por Beijamim Chelton » 02 Out 2006, 11:35

excelente topico :D
cara sei lá, os meus papo com as mulheres flui naturalmente, são coisas inesperadas, maximo onde eu consigo chegar é da uns beijos, e consegui o Celular da garotas, se quizer come tem que da uma investida legal.
galera o que vira é andar de Van ou onibus aqui em SP, bicho tem umas mulheres que ficam roçando a perna em mim, e nem gordas elas são :shock:
tem muita mulher sacana por ai facil, facil...galera da pra perceber quando a mulher está roçando a perna em vc de sacanagem..

Link:
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Coroas que metem com caras mais jovens.

#85 Mensagem por Christoph Clark » 08 Out 2006, 17:43

Coroas gostosas e que metem com caras jovens, somente por prazer. Quem conhece uma coroa destas ?
Quem souber de uma, por favor, me informe !

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Coroas que metem com caras mais jovens.

#86 Mensagem por leteseu » 08 Out 2006, 18:19

Christoph Clark escreveu:Coroas gostosas e que metem com caras jovens, somente por prazer. Quem conhece uma coroa destas ?
Quem souber de uma, por favor, me informe !
Este não é um forum de indicações, nem de classificado erótico. Desculpe, mas não permitiremos este tipo de troca de informação no aberto.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

TonyStark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#87 Mensagem por TonyStark » 09 Out 2006, 01:37

Cara_do_Fliperama escreveu: TODAS moravam longe na PQP ! putamerdaaaaaa.

Só posso citar, ainda que impropriamente:
Velhas Virgens escreveu: agora que você tá saciado
a libido tá descansando
esta pensando com mais clareza

foi muito bom, muito legal
você e ela quantas loucuras
fantasias satisfeitas

melhor parar por aqui
pague o taxi e siga seu caminho
e não esqueça do conselho do magrão

quem dá ajuda é pai
quem faz caridade é monge
não se meta a levá-la pra casa
toda puta mora longe
toda puta mora longe

sim, ela foi demais
chupou, dançou e fez strip
gemeu, beijou e tudo mais

ela até falou o nome de verdade
e revelou a sua idade
é bom transar despreocupado

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#88 Mensagem por S1 » 13 Out 2006, 00:05

Cara_do_Fliperama escreveu:Muito legal este topico, porem, acho que sou um tremendo bronha e pé frio.

TODAS tinham mais de 40a

Acho que vou me matar.

FIM.
Hahahaha!
Parece um livro que estava folheando na livraria outro dia "Ria da minha vida..." alguma coisa assim, onde o cara só fala das gafes e frias que entrou na vida e que na verdade todo mundo entra....

Me identifiquei aqui....hahaha

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#89 Mensagem por Mirko » 13 Out 2006, 01:17

Sensacional essa do Cara_do_Fliperama. Agora no Memphis e no Charles, mulher de 40 lá é quase debutante, PQP, os caras da minha empresa só iam nessas duas casas, alternavam as semanas. Fui algumas vezes para nunca mais, acho que até minha mãe faria bonito lá no Memphis. O maior desfile de velhas gatinhas de SP.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#90 Mensagem por estressado » 14 Out 2006, 07:52

Esse depoimento do Cara_Do_Fliperama é de uma sinceridade louvável. Já fiz tudo isso que ele falou também, a descrição dos ambientes e dos resultados está perfeita!

Link:
🔗

Responder