NEGATIVO Nome da Garota:Cris (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realiza na Segunda-feira dia 30/01/2006
Passei lá umas 19:00h, tava cheio, e a única garota disponível era uma tal de Cris. Loirinha 1,65, tava de calça de ginastica, parecia ser gostosa...
Bom, no quarto percebi q de gostosa ela num tinha quase nada. Titrou a roupa e percebi os peitinhos caidos, a as nadegas flacidas, as estrias, etc...
Ai ai tudo bem. Afinal o que esperar de um privezinho, mas as coisas pioraram bastante... Ela não beija, chupa pessimamente, é cheia de não me toque, e as coisas ainda pioram mais...
Ela parece morta na cama, parece que vc está metendo com um cadáver!! Ela só ACEITOU fazer 2 posições: papai-mamãe e de 4... Não aceitou nenhuma outra opção...
R$30,00 jogados no lixo!! Devia ter doado essa grana pra um mendigo ou coisa do tipo, e não entregar na mão dessa mina!!!
Outra preocupação: Esse puteiro cobra 30 pilas, os outros da região (de nível igual ou superior) cobram $20 ou $25 por 1/2 hora.... E esse puteiro num tem nem sabonete nem toalha lacrados, acho q as GPs nem tomam banhos depois de cada programa... Sei lá, não sei se sou exigente demais, mas não achei esse lugar legal não... E olha q sou velho frequentador de privês de vintão...