NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um dia tava em Fortal e, fuçando o SexoMais, achei a Vanessa Santos. As fotos são show. Ela é de Recife, mas tava passando uma temporada por aqui.
Marquei no motel. Chegou com uns 15 minutos de atraso. Nada de mais.
Quando abri a porta, tive uma grata surpresa! A mulher era LINDA, tanto de rosto como de corpo. O chato, que faz o TD negativo foi o depois daí.
Já pegou logo os 250 e foi atender o celular, que não parava de tocar. Dei uma, bem dada, é verdade, mas queria mais. Tenho quase certeza que ela gozou também, mas... nunca se sabe! Ela nào quis ficar em cima.. disse que estava cansada..
Simplesmente, depois disso ela rapidamente levantou, tomou um banho e, quando dei por mim, já estava vestindo a roupa e chamando o taxi(!). Argumentei que só havia passado 1 hora, mas ela veio com uma de "já pensou se eu desse 2 para todo mundo"(!). Falei que o combinado eram 2 horas e ela fez cara feia. Bom... tava meio sem saco pra discutir, então larguei pra lá, mas fiquei puto.
Resumo: a mulher é MUITO gata, porém profissional demais, embora tenha se empolgado na hora do fight.
Talvez repetisse, mas é um tiro no escuro.. não recomendo por causa do preço.. ainda não conheci puta em Fortaleza que mereça R$250, infelizmente..
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Vaginal: 7
Anal: tava deixando pra o segundo round e dancei... não sei se faz..
Boquete: 6 (não se dedicou ao oral... ela tava com pressa, como vi depois...
Atendimento: 3 (não cumpriu o combinado)