Candidíase

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xicote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sapinho

#16 Mensagem por xicote » 23 Jul 2005, 09:35

Pessoal, o nome do remedio que tb é um pó branco, é ALBICON, da Farmalab. Deve haver outro similar. É composto de Benzocaina, Bicarbonato de sódio e clorato de potassio.
Sds
Xicote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17 Mensagem por Slut Buddy » 23 Jul 2005, 10:02

é isso ai Albicon arde pra cacete na hora mas da um alivio imediato ate que a gente ponha algo na boca (comida é claro!!)

Link:
🔗

jenuariodasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por jenuariodasgp » 27 Jul 2005, 19:59

Muito grato pelos esclarecimentos, deu pra entender que é aì que mora o perigo.Qdo chega aquela gauchinha com 18 aninhos,qualquer um cai de boca.Conclusão: nunca mais eu chupo uma buceta e nem beijo a boca de puta,puta é igual a 10 trepadas por dia,dessas 10 digamos que 2 camisinhas estourem ou que enfiem o dedo na vagina propiciando a candidiase.Eu acho mais limpo enfiar a lingua numa privada imunda de banheiro de buteco do que por a lingua na buceta de uma puta.Mas como isso é um vicio vou continuar a comer todas mas com cuidado.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Slut Buddy » 27 Jul 2005, 20:36

O importante é conhecer melhor a GP. Por isso nunca chupo na primeira vez, mas vou conhecendo melhor, tomo banho com ela, converso, examino a buça com cuidado e só quando tiver confiança que a menina é higienica ai meto a boca lá.

O foda é voce pegar uma gp que acabo de dat pra meia duzia de caras e tá amaior sopa de meleca na buçca e voce meter a cara lá.

Se a puta é higienica e voce nota isto no banho com ela, ai dá pra encarar

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por pussyhunter » 28 Jul 2005, 00:36

Eu também já tive candidíase.
Na mulher a proliferação da candidíase é muito fácil, pelo fato do órgão sexual ser fechado. Às vezes até a própria esposa ou namorada pode ter isso e o organismo combate e elas nem percebem, fica sendo como um pequeno corrimento que se foi. Nas GPs é pior ainda, muitas colocam algodão dentro da vagina no período menstrual, para não ficar sem trabalhar. Isso só piora as coisas. Ou seja, não é difícil pegar candidíase.

Na época fui num urologista que receitou a pomada "Candicort" que não resolveu e depois ele receitou a outra pomada "Quadriderm", que piorou as coisas, tive uma pequena reação alérgica.
Troquei de urologista e ele me passou uma pomada chamada "Canesten". Essa sim resolveu o problema. Recomendou também a lavar o pênis com sabonete neutro de glicerina. Feito isso, resolveu.

NÃO SOU PROFISSIONAL DA ÁREA MÉDICA. NÃO SOU PROPAGANDISTA DE LABORATÓRIO FARMACÊUTICO. NÃO ESTOU RECEITANDO MEDICAMENTO. SÓ ESTOU RELATANDO O QUE PASSEI.

Link:
🔗

Mr Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Candidíase

#21 Mensagem por Mr Black » 30 Jul 2005, 18:06

Aqui vale ainda uma pequena explicação... A Candida é um fungo que muitas vezes está no corpo das pessoas, mas fica em equilíbrio com as secreções e o sistema imunológico. Por isso pode-se pegar candidíase sem o contato com as queridas "primas". Algumas pessoas podem ter após usar antibióticos de amplo espectro. Eis aí uma boa desculpa para as esposas...

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#22 Mensagem por RJapa » 11 Jan 2006, 16:04

Se por acaso a patroa pegar essa doença (nos homens é mais dificil a manifestação da candidiase) vindo de você, fica mais facil explicar pois realmente antibioticos, corticoides e anticoncepcionais facilitam a proliferaçào do fungo.

ou seja, se a patro pegar fica facil de se justificar.

Link:
🔗

hiperfotonica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por hiperfotonica » 25 Abr 2006, 15:45

Estimados colegas
Eu também teve essa coisa (eu achou), depois que uma GP me fez sexo oral após uma semana aproximadamente, apareceu na cabeça do pênis uma irritação com coceira, e ele ficou vermelho na parte da base da cabeça e quando tomava banho doía e ao dia seguinte amanhecia com uma coisa branca tipo nata, fique mas o menos um mês porque tinha vezes que melhorava e outras não no final de tanto irritação parece que se formo uma camada de pele seca que depois descasco e agora esta todo limpo, minha pergunta é será que a candidíase se cura sozinha também?
Hipertofonica

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#24 Mensagem por PartyBoy » 28 Abr 2006, 13:39

Eu aconselho a procurar um médico, pois talvez você ainda esteja com a doença e não saiba. Se você continuar com a doença pode passar para outras pessoas, e até para outro colega putanheiro que utilize os mesmos serviços que você.
O médico pode ser um urologista ou até um dermatologista, já que candidíase não é uma doença exclusivamente causada por relação sexual.
Muitas mulheres tem essa doença e não sabem, e acabam passando para os parceiros.
Acho importante também que as quengas façam exames periódicos para que ninguém sofra com estes malefícios.

Então, até estar totalmente curado, não é recomendável que a pessoa tenha relações, e, se tiver, que use camisinha.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#25 Mensagem por DUK7 » 26 Jul 2006, 16:34

hiperfotonica escreveu:Estimados colegas
Eu também teve essa coisa (eu achou), depois que uma GP me fez sexo oral após uma semana aproximadamente, apareceu na cabeça do pênis uma irritação com coceira, e ele ficou vermelho na parte da base da cabeça e quando tomava banho doía e ao dia seguinte amanhecia com uma coisa branca tipo nata, fique mas o menos um mês porque tinha vezes que melhorava e outras não no final de tanto irritação parece que se formo uma camada de pele seca que depois descasco e agora esta todo limpo, minha pergunta é será que a candidíase se cura sozinha também?
Hipertofonica
Vc pegou candidíase !! Nistatina no pau pomada por 14 dias e tb toma Micostatin.. 14 dias 3 vezes ao dia...

Nas feridas vermelhas na virilha passa Oncilon AM funciona..

Já peguei esta merda diversas vezes..
É algo muito comum,,...
Eu era casado com uma filha da Puta que era modelo de desfile, aquelas minas altas com 20 kilos abaixo da altura .. De tanto fazer regime e ter baixa resistência a candidíase ataca toda hora...

Fiquei um bom tempo sem ter nada e neste prazo sem nada trepava somente com GPs e minas de balada e nunca tive nada..
Mulher que usa calcinha de poliester o dia todo com jeans enfiado e não pode trocar de calcinha das 6 am até as 21 hs com certeza desenvolve isso..
É muito fácil pegar.. As feridas vermelhas na pele se vc não tratar vão se espalhando feito praga...

DUK7

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 26 Jul 2006, 20:42

DUK7 escreveu:
hiperfotonica escreveu:Estimados colegas
Hipertofonica
Vc pegou candidíase !! Nistatina no pau pomada por 14 dias e tb toma Micostatin.. 14 dias 3 vezes ao dia...

Nas feridas vermelhas na virilha passa Oncilon AM funciona..

Já peguei esta merda diversas vezes..
É algo muito comum,,...
Eu era casado com uma filha da Puta que era modelo de desfile, aquelas minas altas com 20 kilos abaixo da altura .. De tanto fazer regime e ter baixa resistência a candidíase ataca toda hora...

Fiquei um bom tempo sem ter nada e neste prazo sem nada trepava somente com GPs e minas de balada e nunca tive nada..
Mulher que usa calcinha de poliester o dia todo com jeans enfiado e não pode trocar de calcinha das 6 am até as 21 hs com certeza desenvolve isso..
É muito fácil pegar.. As feridas vermelhas na pele se vc não tratar vão se espalhando feito praga...

DUK7
SÓ LEMBRANDO QUE SEMPRE DEVE SER CONSULTADO O MÉDICO, POIS CREME E REMÉDIO QUE É BOM PARA UM PODE NÃO SER PARA OUTRO...

SEMPRE ABSOLUTAMENTE SEMPRE IR AO MÉDICO!

Link:
🔗

Dodecahedron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#27 Mensagem por Dodecahedron » 30 Jul 2006, 22:25

Reitero as recomendações do colega Maestro Alex acima, de sempre ir ao médco. Mas como candidíase é um treco muito fácil de pegar (e também de se detectar), segue minha recomendação (trabalho na área):

Creme polivalente GINEC, laboratório Glenmark. É pra usar na patroa, mas tem uma quantidade extra pra ser usado em você também. Ele alivia os sintomas em 2 dias, mas é ideal usar pelo menos por 1 semana ainda. Como tem 4 substâncias (nistatina, polimixina B, tinidazol e neomicina), dá um jeito fácil no meninão e na perseguida da patroa.

Link:
🔗

PHANTOMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Acho que me dei mal

#28 Mensagem por PHANTOMAS » 18 Jun 2007, 08:42

No dia 28 de maio saí com a Fabiana

http://www.berrinimassagem.com.br/massagistas.htm

Ela fez oral desencapado, e transamos com preservativo, terminei com ela chupando e batendo uma punheta bem babado.

Pois bem no dia 12/6. Saí com a minha companheira, como senpre transamos sem preservativo

No dia seguinte ela me liga se queixando de uma coceira muito intensa e da presença de uma "nata branca" na "xana", teve também uma ligeira ingua na virilha, mas já passou

Comprei "igino caden" se não me engano. Agora ela está melhor, mas sofreu bastante.

Eu não senti absolutamente nada. Essa "doença" não tem sintomas em homens? Naõ preciso tomar remédio nenhum ?

Será que fui eu o causador desse incomodo nela?????

Bem por via das dúvidas vou ao urologista amanha dia 19/06

Que grande bosta heim !!!

Fui.....

Link:
🔗

Dodecahedron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#29 Mensagem por Dodecahedron » 19 Jun 2007, 00:29

Phantomas:

Em homem é mais fácil de tratar e limpar porque o pau é exposto. Se o cara tiver um mínimo de higiene, a situação não fica muito crítica. Se o cara for BEM higiênico, é até capaz de desaparecer sozinho.

Em compensação, na mulherada, o órgão é interno, úmido, escuro, quente e abafado. Perfeito pros fungos. É só ter um mínmo de contato que já prolifera. E não é nada fácil pra mulherada fazer limpeza interna e adequada sempre (o que já é relativamente fácil pra nós).

Use aí o creme acima que resolve. Mas nunca deixe de ir ao médico.
Abraços

Link:
🔗

PHANTOMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por PHANTOMAS » 19 Jun 2007, 11:01

é colega, tem razão, mas já estou mais tranquilo, pois hoje fui no urologista expliquei o caso.
ele me examinou disse que eu não tenho nada.

Expliquei a ele que eu comprei pra minha mulher Gyno Icaden (pomada)

e pra nós dois Flucoman (comprimidos tomamos um na quinta feira passada e temos que tomar outro nesta quinta agora " 7 dias "

O médico disse que está correto e que nem precisaria tomar os comprimidos, mas já que estão comprados, podemos tomar de forma preventiva.

Mesmo assim pedi pra ele me encaminhar para realizar alguns exames.

Urina Cultura:
Antibiograma

Secreções e líquidos cavitares:
(não faço idéia o que seja isso)

Sangue-Sorologia:
VDRL (não faço idéia o que seja isso)
FTA-ABS (não faço idéia o que seja isso)
Anti HIV I e II

Espermograma.

Acho que é só ...

Fui ...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”