O que faria se encontrasse uma conhecida ou parente como GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Se fosse uma conhecida de faculdade, acadêmia, circulo de amizades ... caia dentro fácil. Iria achar divertidíssimo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Normalmente vejo as fotos das GP's com quem saio, caso acontecesse essa coincidência, comeria a puta sem problemas, acharia um máximo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Vixi seria melhor......hehehe....ai q o bicho iria pegar fogo, ainda mais se eu e ela tivesse afinidade em comuns.....
Abs...
Ace !!!
Abs...
Ace !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Comer conhecida ...
La en Goiania...ten uma casa perto ao Aeroporto...que frequentava muito..la tian umas gatinhas ..com pouca experenca ..e bem novinhas...o paradiso para um desbravador.
Uma delas e identica a uma prima mia.. ( de verdade !)..que quando tia 16 anos ..era um bombomcinho do gostosa que era..( carne de prima era incomivel pra mim !...agora ten 56..ainda mais incomive !!l) ,como na epoca era BOP..mor dela "priminha" GP, ..ela nao permitia que ficara com as outras..pero olhava sempre ..pero de 33..para uma loirinha do Mossoro...para a qual... so faltava a caixa com plastico trasparente na frente..para botar ela ..do linda e boneca que era ela !!...e levar ela ..bem longe dali..
Tando em Recife,..dois meses depois..e tendo ficado com uma Ruiva cavala..bem gostosa...de Santa Catarina, a noite anterior..e tendo cancelado o vo para Tenerife por mal tempo na ruta...liguei para o fone que ela tia me dado..e um cafetaon contesta....e falo que queria a Amanda que tia ficado conmigo a noite anterior....e que mandara a moca para u Hotel...
Quando abri aporta..nao encontrei a cavala gostosa....pero ali tava..bem surpresa..a gatinha de Mossoro..pero sem a caixa...
De mais ta falar...que falamos um monte por a situacaon..e eu dando gracias a Deus..procedi a comer ela...com aquele tesaon contido..durante o tempo que comia a" priminha' de Goiania....
Acho bem gostoso de mais !..se encontrar a uma conhecida...quando Vc abre a porta do cuarto do Hotel....
Ainda mais quando o lugar... e o que menos vc imagina...e ela tambem..ainda mais se vc e tarado em silencio por ela....
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Uma delas e identica a uma prima mia.. ( de verdade !)..que quando tia 16 anos ..era um bombomcinho do gostosa que era..( carne de prima era incomivel pra mim !...agora ten 56..ainda mais incomive !!l) ,como na epoca era BOP..mor dela "priminha" GP, ..ela nao permitia que ficara com as outras..pero olhava sempre ..pero de 33..para uma loirinha do Mossoro...para a qual... so faltava a caixa com plastico trasparente na frente..para botar ela ..do linda e boneca que era ela !!...e levar ela ..bem longe dali..
Tando em Recife,..dois meses depois..e tendo ficado com uma Ruiva cavala..bem gostosa...de Santa Catarina, a noite anterior..e tendo cancelado o vo para Tenerife por mal tempo na ruta...liguei para o fone que ela tia me dado..e um cafetaon contesta....e falo que queria a Amanda que tia ficado conmigo a noite anterior....e que mandara a moca para u Hotel...
Quando abri aporta..nao encontrei a cavala gostosa....pero ali tava..bem surpresa..a gatinha de Mossoro..pero sem a caixa...
De mais ta falar...que falamos um monte por a situacaon..e eu dando gracias a Deus..procedi a comer ela...com aquele tesaon contido..durante o tempo que comia a" priminha' de Goiania....
Acho bem gostoso de mais !..se encontrar a uma conhecida...quando Vc abre a porta do cuarto do Hotel....
Ainda mais quando o lugar... e o que menos vc imagina...e ela tambem..ainda mais se vc e tarado em silencio por ela....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Certa vez chamei uma GP no motel tendo visto as fotos dela no site de uma agência (com rosto borrado).
Para minha surpresa era uma aluna minha. Foi uma situação constrangedora, mas já que estávamos ali, fomos ao TD.
Ela me pediu, cheia de medos, que mantivesse sigilo, dando todas aquelas desculpas que já conhecemos, para ter ingressado na prostituição.
Interessante foi depois ver ela nas aulas com outros olhos....
Le Teseu.'.
Para minha surpresa era uma aluna minha. Foi uma situação constrangedora, mas já que estávamos ali, fomos ao TD.
Ela me pediu, cheia de medos, que mantivesse sigilo, dando todas aquelas desculpas que já conhecemos, para ter ingressado na prostituição.
Interessante foi depois ver ela nas aulas com outros olhos....
Le Teseu.'.
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 822
Ver TD's
Se aparecer uma conhecida gostosa......vixi.....me acabo!!!!
Se for aquela coisa ruim......"putz..é você???...pô nem vira ó..!
Se for aquela coisa ruim......"putz..é você???...pô nem vira ó..!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
leteseu escreveu:Interessante foi depois ver ela nas aulas com outros olhos....
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Grande Leteseu
Eu não conseguiria mais dar aulas para ela.
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Se eu encontrasse eu ficaria
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Editado pela última vez por negaodamochila em 25 Jul 2006, 21:52, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: Comestiveis e Nao Comestiveis
Hoje em dia, está cada vez mais fácil encontrar alguma conhecida, seja em prive, boate, flats, etc.
Portanto, respeitando a ordem abaixo do Prof. Erico, eu comeria ou sairia pela tangente, e de um ou outro modo ficaria um segredinho entre nós, sem babaquices de fazer chantagem, afinal ambos estaríamos na chuva.
Portanto, respeitando a ordem abaixo do Prof. Erico, eu comeria ou sairia pela tangente, e de um ou outro modo ficaria um segredinho entre nós, sem babaquices de fazer chantagem, afinal ambos estaríamos na chuva.
Erico escreveu:Continuo usando a mesma lista de sempre, seja ou nao GP:
Nao Comestiveis:
- Familiares (Irma, Filha, Mae, Avo, Tia, Sobrinha) e Parentes Proximos (Cunhada, Sogra)
- Subordinadas (vao querer tirar vantagem)
- Amigas dos Familiares (sao todas tagarelas e nao vao guardar segredos)
- Vizinhas do mesmo bairro (podem grudar no saco, tal qual 'chato')
Comestiveis, respeitadas as restricoes acima:
- Parentes Longuinquos (Primas)
- Chefas (so anal, de preferencia sem KY)
- Ex-colegas de escola
- Vizinhas de outro bairro
- Funcionarias de outras empresas, de preferencia distantes
Excecoes (nao cabem as restricoes supra mencionadas):
- Sindicas e Gerentes de Banco (so anal, com pomada de pimenta)
Só um comentário em cima do que o Erico disse, comeria sim a sindica do meu predio que é uma delicia (até ja tentei um discreto aproach na academia, mas o risco de ser pego é muito grande) e a minha gerente do banco entao, nem se fala, que delicia, ja fiz seguro até da orelha se bobear pois quando ela ofrece algum produto fica dificil recusar...
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Só um comentário, longe de querer desvirtuar o tópico, mas é sobre putaria:RJapa escreveu:Só um comentário em cima do que o Erico disse, comeria sim a sindica do meu predio que é uma delicia (até ja tentei um discreto aproach na academia, mas o risco de ser pego é muito grande) e a minha gerente do banco entao, nem se fala, que delicia, ja fiz seguro até da orelha se bobear pois quando ela ofrece algum produto fica dificil recusar...
![]()
A gerente do banco está em tese fazendo como uma puta, já que o que ela quer é só o seu dinheiro, e vc cai direitinho...ela é gostosa, sabe disso e pega os criente troxa que nem mer da abeia... AHAHAHAHAHAHA !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Comeria com certeza!
Se eu a encontro na fita errada, me lembro que ela também está... já que tá no inferno abraça o capeta ué!
Agora se ela não me viu ainda e eu consigo escapar, talvez seja uma boa, dependendo de quem for.
FDR
Se eu a encontro na fita errada, me lembro que ela também está... já que tá no inferno abraça o capeta ué!
Agora se ela não me viu ainda e eu consigo escapar, talvez seja uma boa, dependendo de quem for.
FDR
Comeria fácil e de preferência por um bom tempo no 0800 (se colasse).
KKKK
KKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Vixe!!! Além do susto inicial, e como não vai ter como negar, acho que nos tornaríamos parceiros nas aventuras no mundo da putaria, e obviamente boca fechada em casa, no caso de parente.
Já uma conhecida, talvez começasse fazer td at home ou at her house, com a desculpa de buscar açúcar na casa dela, por exemplo.![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Já uma conhecida, talvez começasse fazer td at home ou at her house, com a desculpa de buscar açúcar na casa dela, por exemplo.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-