Raika (soasgatas)
R$ 150,00 - Telefone: 62 8413 8136

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Raika (soasgatas)

#1 Mensagem por GregSP » 04 Mai 2006, 03:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RAIKA

Morenassa (~1,70 m), esforçada e simpatica.

Seios Pequenos 8, rosto 8, Corpo 8, pessoal 10, bundão gostoso macio e liso 9.

Beijos com vontade e tesão.

Oral tradicional e não finalisa(adora chupar).

Vaginal apertado, quente, boa lubrificação natural, várias posições e resiste por um bom tempo.

Destaque para a posição de "4" e socando tudo sem dó, vendo aquele cusinho rosado piscando chega a ser uma heresia não poder come-lo(ela conta que ainda não tem coragem, porem aceitou muito bem umas dedadas).

Investimento; 150,00 / 1,5 hs

http://www.soasgatas.com/raika/index.htm

62 8413 8136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: RAIKA - soasgatas

#2 Mensagem por nandofer » 05 Mai 2006, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com essa musa ontem. Telefonei e desde a conversa inicial ela foi muito solícita e agradável. Marquei no motel e ela, conforme combinou, pontualíssima. Em menos de 20m ela estava lá.
Ao chegar, logo constatei que ela é realmente muito bonita e gostosa. Tudo aquilo que foi retratado no ‘soasgatas’. Pele, cabelos, olhos, mamas, um bumbum de tirar o fôlego.
Logo agarrou o meu pescoço e teve início a sessão de beijos, muitos, por sinal. Ela beija muito e gostoso. Gosta de beijar segundo me disse.
Tirei a blusa, o sutiã e caí de boca num belíssimo par de mamas, que bem denotam a sua juventude e pouca ralação.
Quando ela ficou só de calcinha eu enlouqueci. A bunda dela é de outro planeta galera, pena que não libera o brioco de jeito nenhum.
Enquanto ela acariciava o Jr eu massageava a xaninha dela. Depilada e cheirosa... Lubrificou-se naturalmente. Encapotou o Jr e ficou de 4. A visão além de maravilhosa contribuiu para que a penetração fosse vigorosa. Em rápidas estocadas, enquanto ela gemia [o que soou um pouco falso] eu gozei em abundância.
Ela é muito comunicativa, não fuma e é muito cheirosa. Pele brozeada com direito a irresistível marquina...
Lavados e refeitos, demos início ao segundo round. Depois de muitos beijos, mamadas e sugadas naqueles peitinhos suculentos e apetitosos, enquanto ela batia uma siririca a meu pedido [se contorcia toda e a xaninha ficou literalmente alagada]... depois que gozou, pedi para gozar em seus peitinhos, o que aconteceu.
Pena que não tinha tempo nem preparo físico para o terceiro round. Ela estava super descontraída e não transpareceu nenhuma pressa. Não faz aquele gênero que quer se livrar da gente, como muitas do ramo. O celular permaneceu desligado durante todo o tempo.
Merece repeteco.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Cabelos: 10
Mamas: 10 [tipo a saudosa Karlinha]
Bumbum: 10
Vaginal: 8 [pelos gemidos não tão autênticos]
Anal: sem nota [pena que não libera]
Preço da bricadeira: pediu $ 120,00 + $ 20,00 do táxi, dei $ 170,00
Por ser super-gente boa vai ter repeteco. Me aguarde maravilhosa RAIKA.

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

RAIKA - soasgatas

#3 Mensagem por comico_gyn » 05 Jun 2006, 10:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ae pessoALL, depois de tomar todas durante o dia..resolvi dar uma passados nos sites e avaliar as GP...tentei a sorte com a RAIKA...claro que depois de ler o forum...era na mosca.
Marcamos o fight no MEMPHIS...depois de 25 minutos (atrasou) a deusa chega...morena, cabelo preto, liso...
É uma verdadeira NINFETA, gatinha, inteligente, delicada...boa de conversa...barriguinha sarada...
Papo vai, papo vem...a mina começa a tirar a roupa para o banho...
Putz, que corpinho delicioso o dela...barriguinha sarada..bundinha empinadinha...muito linda;
Altos beijos, amassos...a mina cai de boca no graúdo...gosto de um pau na boca...do tipo esfolha coqueiro...
Depois de uma siririca basica...xaninha molhada...joguei a danada de 4 e soquei tudo com vontade...ela mexe bem...rebola que ninguem aguenta...enfim, gozei demais naquela xaninha apertada...
Devido ao atraso da GP, o horario de 2hs no motas tava estourando...mas uns amassados e umas chupetas...infelizmente tivemos que vazar...q pena. Mas enfim, show de bola;
Notas:
Rosto: 9 (foi a melhor até hoje)
Corpo: 10
Cabelos: 10
Mamas: 9
Bumbum: 10 (durinho..)
Vaginal: 8 (pelos gemidos não tão autênticos)
Anal: infelizmente não libera
Lucro: R$ 150,00
Essa merece REPETECO

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por comico_gyn » 13 Jun 2006, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ae galera...REPETECO na RAIKA...em pleno dia dos namorados...não mandei minha namorada viajar...hehehehe; Não quis arriscar nenhuma outra GP...
Marcamos no Motel, a rata chegou 20 minutos depois...toda produzida...casaco, luva...uma princesa;
Chegando, foi logo ficando de roupas minusculas...então tirando para tomar um banho.
Começa o rala e rola...ela cai de boca no graudo...UM ALERTA: ela disse que agora só ta fazendo oral com capote (e pra beijar tem que insistir)..hehehe; Umas massagens na xaninha dela...e logo ficou molhadinha...
Corpinho sarado...estilo falsa magra...abri as pernas da mina, meti tudo dentro...ela gemeu gostoso...pois disse que estava 1 semana sem trabalhar por problemas pessoais (inclusive suas fotos no soasgatas estavam fora tb)...desacostumou; Depois de um tempo coloquei ela de 4, socando tudo...vendo aquele maravilhoso cuzinho..umas digitalizadas...mas infelizmente nao solta de jeito nenhum...foi o estopim...joguei creme hidratante na linda bundinha dela; :))))
Depois disso tomamos um banho e vazamos...
Notas:
Oral: 7 (capote)
Rosto: 9
Corpo: 10
Cabelos: 9
Mamas: 9
Bumbum: 10 (durinho..)
Vaginal: 8 (pelos gemidos não tão autênticos)
Anal: infelizmente não libera
Lucro: R$ 130,00
Obs.: Ela me disse que talvez vai para SAMPA trabalhar durante a COPA...acha q aqui vai ser fraco!!! vamo lá galera...FORÇA!!!

Link:
🔗

Zoião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Zoião » 16 Jun 2006, 15:26

MANCADA
ATENÇÃO GALERA.....

Tava dando um tempo na putaria até que, lendo os comentarios dos colegas sobre a RAIKA resolvi ir lá conferir o produto.

Liguei no celular informado e a mina atendeu, muito educada, marquei com ela no Motel perto do Buriti shop.

Peguei uma suite legal esperei um pouuuco aí ela ligou no tel da suite, É QUE MEU MARIDO TA ME ESPERANDO, BLABLABLABLA..., resumindo ela não podia ir, então falou que ia mandr uma amiga MUITO mais gata que ela, olhos verdes e tal...

Como eu tava lá mandei vir, quem chegou foi a SHEILA do só as gatas, lentes verdes, cabecinha chata..., mandei dá meia volta, tchau e vai com Deus.

Mas ante conversei com a mina e ela me disse que quem atende os telefones dela, da raika, poliana e muitas outras do site só as gatas era uma telefonista que agenda os programas e ainda me deu um cartão escrito em cima SÓASGATAS.COM e vários telefones de celular em baixo que verifiquei no site que eram de outras Gps.

Pergunta: SÓASGATAS.COM virou agencia ?

Tô vendo que eu tenho que ficar mais esperto....

Valeu e até a próxima...

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Raika- so as gatas

#6 Mensagem por wilfrido » 27 Jul 2006, 00:53

MANCADA
E ae galera, depois de uma longa pausa, voltei a ativa

Bom, hoje foi dia de cão. Liguei p/ a Raika e ela foi gente boa no tel, pediu R$ 150, chorei e ela deixou por R$ 120.

Marquei encontro em um motel da BR. Cheguei lá e informei nº da suíte, só que, logo em seguida me liga uma outra GP dizendo que a Raika não poderia ir e que ela iria no lugar. Disse que era Jennifer, que tinha foto no site e não sei o quê e que qualquer coisa eu poderia dispensá-la.

Não gostei nada disso e fiquei grilado :evil: , pois se fosse gata eu teria notado no site e não lembrava de Jennifer... mas acabei deixando vir. Ah, quando essa outra chegou queria R$ 120 também. Apesar do corpo razoável (tá conforme o site), deixava muito a desejar, não faz meu tipo e não era nada o estilo da Raika... Nunca que eu marcaria com ela, mas já que tava lá, a fiz aceitar por R$ 110 e ainda achei ruim.

Pior, essa Jennifer ficou só na primeira rodada e deve ter ficado menos de 40 min. Foi embora reclamando. Deixei ir, mas nunca aceitarei isto novamente, mancada feia!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Raika- so as gatas

#7 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 27 Jul 2006, 02:59

Estou com medo de sair com as meninas do Soasgatas por causa disso. Eles mandam outra no lugar. Acho que algumas meninas que têm foto lá não atendem mais, mas eles mantêm as fotos no ar porque são desonestos.

cactusgyn escreveu:E ae galera, depois de uma longa pausa, voltei a ativa

Bom, hoje foi dia de cão. Liguei p/ a Raika e ela foi gente boa no tel, pediu R$ 150, chorei e ela deixou por R$ 120.

Marquei encontro em um motel da BR. Cheguei lá e informei nº da suíte, só que, logo em seguida me liga uma outra GP dizendo que a Raika não poderia ir e que ela iria no lugar. Disse que era Jennifer, que tinha foto no site e não sei o quê e que qualquer coisa eu poderia dispensá-la.

Não gostei nada disso e fiquei grilado :evil: , pois se fosse gata eu teria notado no site e não lembrava de Jennifer... mas acabei deixando vir. Ah, quando essa outra chegou queria R$ 120 também. Apesar do corpo razoável (tá conforme o site), deixava muito a desejar, não faz meu tipo e não era nada o estilo da Raika... Nunca que eu marcaria com ela, mas já que tava lá, a fiz aceitar por R$ 110 e ainda achei ruim.

Pior, essa Jennifer ficou só na primeira rodada e deve ter ficado menos de 40 min. Foi embora reclamando. Deixei ir, mas nunca aceitarei isto novamente, mancada feia!

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Sacanagem

#8 Mensagem por Vacaiado » 27 Jul 2006, 15:45

MANCADA
É isso aí galera, o site Só as gatas tá muito suspeito mesmo. A gente liga para uma Gp e atende outra falando que aquela dona do telefone não esta atendendo aquele dia. Isso tá virando agencia. Além do mais voltaram fotos de GPs antigas que nunca foram muito confiaveis. Muito cuidado caros colegas.
Agora não sei muito bem se tõ postando isso no local certo, mas qualquer coisa a moderação dá uma ajeitada aí.
valeu

Link:
🔗

Responder