Divagações de um Jurássico - Autor: Maestro Alex

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Divagações de um Jurássico - Autor: Maestro Alex

#1 Mensagem por Maestro Alex » 27 Jul 2006, 12:40

Levanta hoje tua taça... sem álcool; que acompanhe o café... descafeinado. Enxágua a boca com água... leve e degusta uns biscoitinhos... sem açúcar ou um pedaço de pão... sem sal, untado com margarina... baixa em colesterol.
Anda pela estrada da vida... sem passar de 90 e bota gasolina... sem chumbo, ao motor da tua esperança.
Vive, em definitiva, uma vida light, a fim de ganhar uma morte também light; que quando morras o faças em perfeito estado de saúde: com todos os níveis no nível.
E, se a vida te entristece, põe um tiro na cabeça, que isso é feito até pelos grandes... idiotas, do mundo poderoso da fama e os negócios.
Consegue tanto dinheiro que não te faça falta dinheiro... mas devias ter começado pelo final...e economizavas o esforço.
E se ficas dormido nas reuniões de trabalho, pega umas férias para dormir a vontade... só você.
Pelas mulheres que não tens degustado,
por todas as taças que não tens levantado,
por mil aniversários não celebrados,
por passeios nunca feitos,
por todos os sorrisos não presenteados,
por todos os muros que tens levantado:
BASTA JÁ!
Não esperes que tirem os pontos
da carteira de motorista da vida:
Rasga ela e vira um sem documentos,
em um proscrito do sistema,
em um proscrito da urbanidade.
Vive sem papeis, vive sem limites, vive sem medo.
VIVE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr hyde » 29 Jul 2006, 02:50

''E, se a vida te entristece, põe um tiro na cabeça, que isso é feito até pelos grandes... idiotas, do mundo poderoso da fama e os negócios.
Consegue tanto dinheiro que não te faça falta dinheiro... mas devias ter começado pelo final...e economizavas o esforço.''




Muito bom,maestro.

Mas;...V.está bem?? :lol:

Considerando que já passei dos 50,isto é,já passei da meia idade pois não conheco ninguem com 108;

considerando que daqui alguns anos o unico órgão que realmente dará prazer à um idoso sadio é o ESTOMAGO, procuro erguer a taça,pois estou ainda longe dos cuidados que o nobre amigo apontou no inicio do tópico, e ficar feliz por poder DAR UMAS poucas e boas.

Considerando que a Tropicália já passou,temos que andar com documento e lenço,este talvez para acenar adeus por coisas perdidas, como os pontos na carteira da vida.

Porem devo considerar como ponto ganho algumas horas que passei
em um boteco virtual onde conheci pessoas e fiz amigos reais,proximos ou distantes.



Se nada se leva desta,proponho um brinde a moda antiga:

MUCHAS TETAS,MUCHAS PESETAS, MUCHO TIEMPO ASTA GASTARLAS

Grande abraço.

Do colega (no momento)JEKYLL


Jurassic member

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Out 2006, 11:44

Mr hyde escreveu:considerando que daqui alguns anos o unico órgão que realmente dará prazer à um idoso sadio é o ESTOMAGO
Imagina Mr; um amigo me dizia enquanto eu tiver dez dedos na mão, dez dedos no pé e uma lingua nada me segura.

Grande Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 23 Fev 2007, 20:10

Ou em forma mais poética:
"Enquanto eu tiver língua e dedo, de mulher não tenho medo!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”