Esta casa está legal de putas no sentido de atitude. A Sara, a Bárbara, a Suzana e a Amanda fazem oral sem até o fim. Não sei as outras. Em termos de beleza não são lá estas coisas.
Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 99
Positivos: 251
Negativos: 58
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Estive lá hoje, no intuito de comer a Amanda, branquelinha, magrinha, mas bem safadinha. Ela não estava. Resolvi então comer a Suzana. Muito efusiva na apresentação e cumprimentos. Ela é morena, cabelos alisados, peitos grandes e bunda média. Tomei uma ducha, ela também e fomos pro embate. A puta é muito vadia: chupa sem capa, da cabeça à base, lambe o saco, punheta o bicho. Meti em todas as posições. De 4, arrebita bem o cú e curte uns tapas. No PP&MM, puxa com força pra cima e pede pra chupar os peitos. Fui pra ficar meia hora, acabei pagando a diferença e fiquei uma hora. Nesse segundo tempo, outra chupeta sem capa, mas foi mais hardcore: praticamente fodi a boca dela, dando boas estocadas. Xingava ela de tudo que era nome e ela pedia pra xingar mais. Dei até uns tapas na cara dela, puxando o cabelo. Na hora de gozar, segurando os cabelos dela, disse pra ela engolir tudo, senão ia apanhar mais. Saí com o pau limpinho e ela não desperdiçou uma gota.
Esta casa está legal de putas no sentido de atitude. A Sara, a Bárbara, a Suzana e a Amanda fazem oral sem até o fim. Não sei as outras. Em termos de beleza não são lá estas coisas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Dani 19 aninhos
Minha primeira visita a este prive, chego e já chama a atenção a cortinha vermelha visível numa grande janela de vidro, toco a campanhia e vem um negão me atender, que desanimo, isso eh broxante, eles deveriam colocar sempre uma mina para atender assim de cara, um negão assim chega a inibir a gente, mas bem, entro e vem uma mina relativamente nova, que dá pra notar que não é puta, mas faz parte do negócio, avisando que irá chamar as meninas pra se apresentar, sento no sofá para aguardar e vem primeiro uma lá que não me lembro o nome, a cumprimento e depois volta a mina que não faz programa e diz que vai liberar mais duas que ainda estavam ocupadas, daí aguardo uns 5 minutinhos e já desse uma outra sem peito nem nada e também só cumprimento e daí mais 5 minutinhos vem uma tal de Dani, moreninha, gostosa pra kct, bumbum durinho, peitinhos na medida certa, pergunto quanto é, ela diz 25 meia hora, e eu penso é uma rapidinha mesmo, então vamos, pagamento adiantado é claro, subimos... no quarto ela começa tirar a roupinha dela, q tesão, corpinho de menininha, delícia, ela já me convida pra tomar um banho, eu digo q não precisa, mas acho q ela não escuta, e diz para irmos tomar um banho, eu concordo então, po nem estava tão suado assim, mas blz. Sabonete e toalha lacradas, tomaras que também que a toalha esteja bem limpinha, inicio um banho bem por cima, só para molhar e ela entra logo em seguida e começo a acariciar aquela pele gostosa, maravilha bucetinha de mocinha, já tava doido para colocar, então vamos para o quarto e ela pergunta o que vai ser, ela começa a me chupar (com camisinha) e então digo para começarmos com o básico, papaimamãe e inicio uma bela metida estilo namorandinho, bem devagarinho, curtindo bastante o pescoço dela várias chupadas, ela se empolga e já fica louquinha para beijar na boca, eu reluto no início, mas depois quando o tesão chega a níveis altíssimos, não resisto e chupo aquela boca gostosa, neste instante só vou segurando a ejaculação pois o tesão é grande, esqueci até de mudar de posição, ela não apressa, curte o momento também, muito bom neste aspecto, mas chega um hora q eu não aguento e boto o danado pra gozar mesmo, e q bela gozada, com certeza terá repeteco e teve, vou postar numa próxima oportunidade. dá até selinho na despedida, aprovada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
dani novamente
Este é o segundo round meu com a Dani, entramos no quarto, que por sinal é um diferente do primeiro, ela começa beijando o meu peitoral, nas preliminares e coloca a camisinha pra endurecer o meu pau na boca dela, e mais alguns segundos já estava em ponto de ataque, dessa vez já fui pedindo pra ela ficar de quatro, queria comer aquela buceta com o cú virado pro meu campo de visão, que delícia, dá até pra sentir ela apertando a bucetinha, e toma vara, segurando aquelas nádegas bem forte, trazendo aquele cu repetitivamente para direção do meu pau, e trocamos de posição, não tem jeito, vou querer finalizar com o papaimamãe, igual da primeira vez, e aperto aquele corpinho contra o meu e tome vara até o climax, dessa vez tentei beijar e ela negou, vai entender essas putas, um dia beija, outro dia não, não entendi, fui com o intuito de, desta vez, chupar aquela buceta mas ainda to com receio, chega na hora e eu afino, vamos ver se mais pra frente eu melhoro neste aspecto. Td muito bom, mas o primeiro foi melhor com certeza, vou comer outras pq tem muitas na fila.
Eu só dou negativo se for muito tosco, não tem jeito, buceta é buceta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Amanda!!
TD realizado na quarta-feira dia 15/03/2006 mais um round com a Amanda, safada, gostosinha.
Cheguei e ela foi a primeira a se apresentar, sem pensar demais já mandei-a pegar suas coisas pois iríamos meter muito. R$50 paus pagos pela hora e vamos para o quarto.
Chegando lá, sem pensar muito ela já pega no meu pau e me manda deitar, começa o boquete sem capa, mandando ver engolindo tudo, chupa por uns bons 15 minutos.
Logo na sequência, ela pega a camisola, coloca no pau, e senta em cima começa a sentar com força e eu puxando seu quadril pra mim agarrando sua bunda, depois de uns minutos só o mel descendo e melando meu pau.
Então ela levanta e pede, me pega de 4, pode deixar seu pedido é uma ordem.
Pra quem não sabe, ela adora dar de 4 levando muitos tapas na bunda, puxões de cabelo, e bombadas fortes, então um prato cheio pros mais "afoitos".
Segundo orgasmo dela, aí resolvi gozar, ela já havia dito que me faria gozar na boca dela, dito e feito, depois de bombar forte na buça dela de 4, tirei o mininão já quase babando e foi só o tempo dela se virar e foi um jatão no meio da cara, e a vadia ainda faz cara de quem gostou e disse que era doce.
yes ahahuauhauhauhahua repeteco com certeza....
Beijão Amandinha, é depois que se limpar né...
Ainda quero essa bundinha delícia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani
TD atrasado mas não sonegado!!
Só pra começar um serviço de utilidade pública:
Pra quem resolveu aparecer na casa e fazer um TD entre ontem e hoje (e provavelmente amanhã e dias subsequentes), deu com a cara na porta.
A casa está de MUDANÇA para a Fradique Coutinho,
segundo a Amanda a quem encontrei na rua ontem, ela não me disse o local exato, mas assim que eu souber, repasso aqui pra galera do fórum.
Bom continuemos para o TD:
Como foi com a Dani, nem vou me alongar nas palavras, ela é muito gostosa, mete muito bem e é bem safada, se fizesse anal ficaria muito melhor pois ela tem uma bela bunda...comparada somente aos peitos que são demais, bem duros e apontados para o céu...e ela não regula a buceta, é só pôr pra dentro.
Resumindo muito boa de cama e nada mecânica, faz e gosta.
Kely
Estive neste prive 03/04
ao chegar me deparei com o portão fechado, e como um colega havia postado que a casa iria mudar, pensei comigo dancei. Mas liguei e me disseram que poderia abrir o portão e entrar.
Feito, não podia perder a viagem.....rsss
entrei, se apresentaram umas 4 garotas.. escolhi a Kely...
morena, deve ter 1,65 de alt, cabelos pretos lisos corpinho gostoso, labios bem carnudos, detalhe.... a mina tem uma bunda que pra quem gosta sai de baixo camaradas.... que B U N D Â O, uma delicia.... eu delirava quando via aquela bunda subindo e descendo no meu p.. , na visão de 4 então nem se fala
o atendimento da garota foi muito bom, ela é super simpatica, bonito sorriso e se esforça bem pra agradar, ela da uns gemidinhos deliciosos parecem reais...
recomendo
valeu...
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's
Fui ontem por volta das 14 horas, portão fechado, mas conforme ja explicado acima, nem perdi tempo e já fui abrindo o portão(OBS; ABRE PRA FORA) e direto na campainha que fica perto da porta
Me atendeu a gerente, puta mulher gostosa, mas nao deu nenhuma pinta de atender, chamou as garotas pra apresentação.
De cara vem uma morena gostosissima, esqueci o nome, acho que Michele?
Depois mais seis garotas, mas estava a fim de um oral sem e me fixei em alguns relatos acima e chamei a Dani pra conversar.
Diante da negativa do oral esperado, mesmo achando ela gostosissima falei obrigado e me despedi.
A gerente volta mais gostosa ainda e falou:
Tem promoção " duas garotas por 40 minutos e R$ 40,00 "
Mas fiz umas contas e nao vi muita vantagem, ainda mais porque a Dani nao faria oral sem, e resolvi subir com a Amanda
Chegando no quarto, tomei um banho e ela pediu pra deitar e foi logo encapando o garoto me decepcionando pois escolhi achando que iria fazer sem
TD
Oral gostoso com capote, estava quase gozando e começei a faze-la parar, ela veio por cima e depois peguei ela de quatro
Como eu estava segurando, ela disse:
" pode meter que eu deixo gozar duas vezes, nao ligo não"
Então meti forte de quatro ate encher a borracha
Ela começou com mais um PPP, em seguida bateram na porta e tomei outro banho rapido e descemos
Garota:
Me arrependi um pouco, pois considerei magra, não muito bonita, se soubesse que oral seria com, teria com certeza subido com a Dani, com uma bundinha deliciosa, ainda volto hoje ou essa semana pra experimentar
Mudança:
Elas confirmaram que a casa deve mudar mesmo, mas nao tem novo endereço com precisão
Percebi que portão fica fechado, pois parece que a casa as bruxas ocorrida na OTS no aeroporto, ta ameaçando e eles não querem peitar a vizinhança
Preço:
Pra região excelente, pois nao compensa ir ate praça da arvore ou outro VINTÂO por causa de 5 conto, isso pra quem curte um oral com.
R$ 25,00 meia hora
R$ 50,00 uma hora
R$ 40,00 com duas garotas por 40 minutos ( promoção )
Portão fechado, na rua só zona azul com vaga tranquila.
fui e volto pra pegar uma das morenas, ou quem sabe aquela gerente deliciosa( nem perguntei se ela atendia, fiquei meio abobado com o corpo dela)
Depois de zanzar por dois puteiros novos em Pinheiros, fui na intenção de comer a Kelly, que o companheiro Carlitos (Tevez) havia indicado. Ela não tava. Fiquei tentado de comer a Dani ou a Alessandra. Não sei que merda me deu na cabeça que escolhi a Amanda. Talvez por que tivesse sido bem simpática na apresentação. Porra, mas eu gosto de peitão, bundão, coxão e ela é branquelinha, magrinha, sem peito, rosto meia boca. A foda foi ruim: chupeta com capa, queria determinar posições, peitinho sem graça de chupar...Enfim, ela não tava animada eu também não gostei da puta. Falta de sintonia total. Além do mais, achei a buceta extremamente arrombada para uma menina tão pequena e tão nova.
Não me perdôo por não ter comido a Dani...Mas eu vorto...
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei ontem início da tarde com a Dani na cabeça.
PQP, chegando lá não resisti ao rabão da Michele e chamei pra subir, me arrependi e continuo com vontade da Dani.
TD
Subimos, banho rapido na esperança de conseguir um boquete sem, pura ilusão.
Já começou encapando o menino, que merda, de rosto feinha pra cacete, mas realmente tem uma bunda espetacular, tanto que nao resiste, quando ela sentou em cima de costas e começou a cavalgar, catei pela cintura e puxei com força ate gozar
Sem repeteco, valeu pela bunda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Fui nesse antro hoje, depois de sair do Forum de Pinheiros, onde minha ex-mulher me fodeu com gosto, fiquei bem mais pobre. Pensei agora é a hora de eu fuder alguem.
Achei umas etiquetinhas no orelhão e fui nesse estabelecimento
Subi com a Mel, ela é gerente e é a única bonitinha da casa, o resto é o cão chupando manga.
Bem, ela mete direitinho chupa com capote (nesse caso eu preferi assim) e geme falsamente.
Foi só!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Estive neste prive hoje à tarde para conhecer as novas instalações, pois já conhecia na Simão Alvares.
Passei mais ou menos 3 horas e só tinha 3 meninas na casa. A Mel que estava gerenciando no momento, a Carol e a Aline.
Já estava quase escolhendo a Mel, mas disse que não poderia atender porque já tinha feito 7 programas no dia e não podia fazer mais TD porque já atingiu a sua cota. Como é possivel se a casa abre às 11:00 hs e até as 3 tinha feito 7 programas? Mesmo que fosse de meia hora cada não daria tempo. Mas tudo bem, pelo post acima vi que não vale a pena.
Escolhi a Carol e resolvi ficar só meia hora, pagamento adiantado, subimos ao quarto.
Ela disse que como seria só meia hora, devíamos aproveitar o máximo o tempo, então, já veio logo com um oral, meia boca, e logo encapotou e comi na posição ppmm.
Como ainda tinha tempo ela disse que daria outra se pagasse mais R$ 20,00. Claro que desisti na hora e fui tomar banho para ir embora. ficou insistindo no banheiro, mas não aceitei.
Na hora que estava descendo a escada, pediu R$ 5,00 para almoçar. VÁ SE FUDER. Por isso, posto negativo pela atitude desta vagaba, seria neutro porque não é nada especial.
O preço da casa é:
1 hora - R$ 50,00
1/2 hora - R$ 25,00
É isto
Sem muitos comentários.
Tava precisando trocar o óleo passei nessa casa.
Não tem uma que preste.
Peguei a Dani por meia-hora.
Muito lerda, mas um bom papo.
Primeira e última vez em vintão.
VINTÃO NUNCA MAIS
Bourne
Dei uma passada hoje na Fradique 830, na febre de comer o cú da Rachel. Como ela não tava e nenhuma ali valia os sessentão, desci duas casas e fui neste vintão. Tinham 8 putas na casa, entre elas as famosas Amanda(que eu particularmente não acho graça) e a morena Dani. Acabei escolhendo a Carina. Cabelos alisados, aparelho nos dentes, branca, cara e boca de baianinha, peitões que chamam a atenção e o melhor: quando tira o soutien, são durinhos e bicudos. Tomei um chuá e fui à luta. Peguei um quarto sem cama, uma merda. A perva disse que a cama era muito ruim, barulhenta e frágil prum embate deste nível. Bom , vamu pru chão mesmo...Mamei demais as tetonas, puta bem cheirosa e simpática, com uma certa dose de carência. Ápos uns agarras e chupadas, a buça ficou encharcadinha...Botei de 4, uma bela bundona sem marcas, depois pedi pra ela cavalgar e enchi o prástico de porra. Outra ducha que tava muito calor e caminho da roça. O preço baixou, em função da oferta e procura. Agora são só vinte pilas !!!
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabendo do paradeiro da dani, resolvi matar vontade que fiquei do tempo do endereço antigo
TD
Basico, garota nao chupa sem, pelo menos não deu brecha nem pra negociação
Pedi pra cavalgar e depois finalizei de quatro
Gostosa, mas faltou vontade de ser puta, entao leva neutro.
Vou tentar um repeteco quando voltar pros lados de pinheiros, pois menina ter corpinho gostoso
Valeu pra esvaziar saco e pelo fato de, na região de pinheiros raridade esse preço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Equipe nova!
A casa está com novas de garotas, 6 ao todo a mais bonita na minha opinião era a Kelly mas todas padrão vintão, corpo e rosto +-, sendo nem muito bonito, e nem feio!!
Descrição:
Garota ruiva (pintado), 23 anos, magra, pele branquinha, olhos verdes claros, peitos pequenos com estrias de gravidez, o que os deixa um pouco caídos mas nada grave, e bem duros ao toque, bundinha pequena mas bem gostosinha, não faz anal nem deixa brincar com os dedos no cuzinho o máximo que pude fazer foi acariciar o anel ainda assim sob protestos, tem piercing na buceta, nariz, umbigo, e nas orelhas, e tattos nas costas de "Loys Lanne", outra na perna esquerda de borboletas e uma recente no pescoço, não me lembro o que!!!
Fight:
Ela começou devagar, quase que em marcha lenta, eu acariciando-a lentamente vi que não sairia daquilo e seria um TD neutro quando muito, mas tomei a iniciativa e resolvi brincar um pouquinho com o corpo dela, chupando os peitos, brincando com a bucetinha, aí caí de boca nela, foi então que começou a melhorar, aí sim ela se tornou mais ativa, chupei durante um tempo, em seguida, ela quis chu8par também e caiu de boca no meu pau, boquete estilo cilindro pistão, pouco tempo e ela já resolveu sentar no danado, buceta apertadinha, primeiro ela cavalgou um pouco, em seguida quis um pouco do ppmm e finalizamos de, eu sempre tentando rou bar um beijo dela, mas no máximo foram selinhos, no geral para um padrão 20tão foi bom, mas pra quem tá acostumado com GPs mais caras vai se decepcionar!!
É ISSO!!!
-