O que fazer se a GP falar que está GRÁVIDA...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onjackback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#31 Mensagem por Onjackback » 28 Jul 2006, 12:18

Certa vez esta com um gp q ja conhecia à um bom tempo....
Porem neste dia no rala e rola...quase rolou sem camisinha...mas foi tudo certo, rolou com camisinha.
Depois fiquei um tempo loge da putaria.....mais ou menos 1 ano e pouco....foi quando a encontrei novamente....saimos....então começamos a convesar, ela começou a falar da vida dela....que teve um filho e q já estava com 4 meses....na hora comecei a fazer as contas.....ela ficou gravida na mesma época em saimos pela última vez!!! Ainda bem q rolou com camisinha....hj eu ficou pensando se tivesse rolado sem.....o pai do filho da puta poderia ser eu......
Ainda por cima ela batizou a criança com o meu nome....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Puta que va a parir...

#32 Mensagem por Ramoncinho » 28 Jul 2006, 12:33

Tudas as coisas ten seu lado positivo....

Ate quando te falam que tan gravidas....

Eu sempre do parabens para ela...falo de comprar o Berco..e que seria feliz de mais ..por que o sonho de consumo de tudo gringo ....e ter um filho brasileiro..ninguen va poder te extraditar !!... 8)

E falo que quero ter o bebecinho. entaon si ela ta...... em uma de tirar um dinerinho a mias costas..fican pasadas e nao falam mais do asunto...

Agora si ela ta..pensa que voce vai dar leitinho para ela ..e voce vai ter leitinho pra voce..do um sabor exquisito e doce...e um bebecinho nunca ta de mais..pero so si e seu... :twisted:

Tambem eu conhece um rapaz ..que consigue pra mim..as fraldas de atacado a um preco..incrivel.. :lol:

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#33 Mensagem por od » 28 Jul 2006, 12:44

Eu daria um abraço bem apertado de emoção.
Mas muito apertado mesmo.
Ia apertar tanto ela, até ver se o negocio na hora mesma.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: PUTZ QUE MERDA

#34 Mensagem por Ximba » 28 Jul 2006, 16:17

DUK7 escreveu:Irmãozinho,

Risco é risco.. agora vc tem que ser homem e resolver brother!!

DUK7
E Eu já tô resolvendo. Resolvendo a compra de um novo celular por que o meu eu vou jogar lá no rio tietê, assim quando ela ligar pra falar bosta pra mim vai encontrar um monte de merda do outro lado da linha.
E se ela quer um pai pro filho dela ou um otário pra banca-la por 21 anos que procure outro pq eu já fui cliente dela, agora eu serei só uma leve lembrança de quem sumiu.

Ximba

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Porque puta pensa que todo cliente é otário

#35 Mensagem por superdinamo » 29 Jul 2006, 00:44

Ximba escreveu:Putada,

Da ultima vez que sai com ela, a exatas 3 semanas ela tava de chico e eu mandei ver mesmo assim, e a camisola estourou, pensei, quêsêfôda, e continuei a viver a vida.
Pois é agora a vadia me ligou e disse que está grávida de 3 semanas ?!?!
Mas vê se pode, não deu tempo nem pra menstruar de novo e ela já sabe que está grávida ?!?! e até o tempo ?!?!
Mandei ela se foder, não atendo mais os telefonemas dela e vou trocar o meu número de celular (que é a única informação que ela tem de mim, além do meu apelido)

Vc Já Passou Por Isso ????

Ximba

É para evitar este tipo de situação que eu fixei algumas regras que procuro seguir sempre que estou sóbrio: 1) pague sempre em dinheiro vivo, nada de cheque ou cartão de crédito 2) jamais diga o seu nome real 3) na hora de ir ao banheiro leve sempre a carteira pra evitar da menina fuçar nos seus documentos 4) jamais dê seu celular, tel, endereço ou qualquer coisa do genero e se for ligar para a menina, ligue de um telefone público 5) cuidado com seu carro, se ela anotar sua chapa, consegue seu nome e endereço completos.

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#36 Mensagem por Paskão » 31 Jul 2006, 12:48

No caso de garota de programa grávida deve-se evitar ao máximo gozar dentro da xota da prima, pois a criança pode ter alguma indisposição ao leite

Link:
🔗

carecaxuxu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Encucado...

#37 Mensagem por carecaxuxu » 18 Dez 2006, 00:09

Galera, meu primeiro post. Queria opinioes suas a respeito- valeu.

Fiz um programa numa boite e so percebi que a camisinha estourou depois de gozar. Fudeu. Paguei a mina, conversamos um pouco e fui p/ casa. To aguardando o prazo p/ fazer os testes de DST. Me disse que tava tomando pilula mas tinha esquecido de tomar por 1 ou 2 dias. Ai fiquei na paranoia.

Nao consigo dormir nem fudendo e to todo sem jeito com a patroa. Se ela souber eu to fudido de vez...

Mas o pior e' que eu paguei a saida com o meu cartao de credito. Sei que nao vou gostar das respostas do meu post, mas tenho que enfrentar isto senao vou a loucura.

O que eu faço agora?

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Encucado...

#38 Mensagem por MadMax » 18 Dez 2006, 01:32

carecaxuxu escreveu:Galera, meu primeiro post. Queria opinioes suas a respeito- valeu.

Fiz um programa numa boite e so percebi que a camisinha estourou depois de gozar. Fudeu. Paguei a mina, conversamos um pouco e fui p/ casa. To aguardando o prazo p/ fazer os testes de DST. Me disse que tava tomando pilula mas tinha esquecido de tomar por 1 ou 2 dias. Ai fiquei na paranoia.

Nao consigo dormir nem fudendo e to todo sem jeito com a patroa. Se ela souber eu to fudido de vez...

Mas o pior e' que eu paguei a saida com o meu cartao de credito. Sei que nao vou gostar das respostas do meu post, mas tenho que enfrentar isto senao vou a loucura.

O que eu faço agora?
Bem vindo, parceiro!

Cara, já passei por isso outras vezes.

Se você está muito encanado, vá fazer exames... Se você pegou alguma DST, com exceção ao "bichinho", fique tranqüilo porque tem tratamento... Tem antibiótico que mata os vermes em 24horas!

Se o teu medo é HIV, aí não há muito o que falar e as opiniões aqui no fórum vão ser bem divergentes. Se você procurar, vai encontrar discussões acaloradas sobre o assunto. Eu mesmo já participei de algumas. Na minha opinião, e isto NÃO é um incentivo a fazer sexo não seguro, é difícil um homem pegar HIV no sexo vaginal, ainda que a mulher seja soropositiva. Veja, é difícil, mas não impossível, por isso tem de se cuidar.

Eu no teu lugar ficaria tranqüilo. A única coisa é que eu evitaria sexo com a esposa até tirar as dúvidas se peguei alguma DST.

Boa sorte e cuidado da próxima!

Sds, parceiro!

Mad

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Encucado...

#39 Mensagem por srmadruga » 18 Dez 2006, 09:30

carecaxuxu escreveu:Galera, meu primeiro post. Queria opinioes suas a respeito- valeu.

O que eu faço agora?

Se eu fosse você ficaria um bom tempo sem encontrar com essa GP!!!!!!!!!!!
Assim não cria laços!!! GP é foda que são doidas pra tirar nosso tão sagrado $$$$$$$
Doença que Deus te proteja!!!Não deve ter pego nada não!!!!

Link:
🔗

carecaxuxu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por carecaxuxu » 18 Dez 2006, 09:56

Valeu pelas respostas. Não sei com quem conversar a respeito... Quase entrei na depre e a esposa ta me achando muito estranho. Muito ruim esta experiencia. Curto uma badalação de vez em quando mas estou muito arrependido. Fóda.

Claro, acho prudente não encontra-la por um tempão. Mas to curioso pra burro, pois e se ela me achar e falar que ta gravida? Eu to com o celular dela e estou juntando coragem para ligar daqui um tempo. Mas a ansiedade ta me matando. Ela tava tomando pilula mas tinha esquecido- será que ainda tinha efeito? Tb me disse que não queria nenhum miudinho na vida dela agora pois já tem um. Se ela disse a verdade, teria tomado a pilula do dia seguinte- será que ela tomou? Mas estas hipoteses só alimentam a paranóia.

O que você faria?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 18 Dez 2006, 10:23

Colega, outra coisa, você poderia ter ido atráz de um anticoncepcional de emergência, a chamada "Pílula do dia Seguinte", que se tomada em 24 horas praticamente elimina as chances de uma gravidez indesejada

http://www.gineco.com.br/anticonc.htm

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#42 Mensagem por Zeue » 18 Dez 2006, 10:36

Eu por duas ou três vezes sai com GPs, que depois da foda, me disseram estar grávidas (não de mim, que fique claro, grávida de outro sei lá quem), particularmente, o desempenho delas foi o mesmo, pois em ambos os casos era uma repetição do TD, mas o engraçado que depois de saber, eu não procurei mais as GPs.

Acho gravidez algo muito importante para a mulher e que se a GP for um pouco cabeça no lugar, ela deveria procurar ficar no seu canto e refletir no que deseja pro seu futuro.

Mas como GP só pensa em $$$, normalmente o bacurizinho fica tomando cabeçada até a hora de nascer!

8)
Editado pela última vez por Zeue em 18 Dez 2006, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#43 Mensagem por Bogus » 18 Dez 2006, 12:20

Bom, comigo isso nunca vai acontecer, porque:
1- camisinha sempre;
2- não repito puta nunca, só pra não dar o direito a ela de se achar mãe de um suposto filho meu... isso se a camisinha estourar...

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#44 Mensagem por homemquefode » 18 Dez 2006, 15:47

1- Espere o tempo necessário e faça exame para DST
2-Se estiver limpo acenda uma vela,. agradeça ao papai do céu dos putanheiro
3- comemore pagandoa ceveja dos foristas daqui
4-JAMAIS VOLTE A PROCURAR ESSA GP, LIGAR? QUE É ISSO? De repente no dia seguinte ela ja tinha trepado com mais 3, e no final de uma semana com mais 10, então pense que ela pode:
a- não estar grávida
b- estar gravida de alguém? mas por que tem de ser você? você sabe se somente com você estourou a camisinha?
Como dizem no direito IN DUBIO PRO IN REO, na dúvida o benefício do réu, ou seja, Não procura , joga fora o fone, esquece, e se cuida

homemquefode

Link:
🔗

carecaxuxu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por carecaxuxu » 18 Dez 2006, 15:49

Estas regras eu sempre sigo, mas o equipamento falhou...

To vendo com um advogado o que tenho que fazer. Sei que com certeza teve um monte de cara depois desta, mas eu sou achável, não? Depois da cagada de pagar com cartão...

To ficando maluco! Vou perder uns quilos de tanto suar frio.

Link:
🔗

Responder