Parem com isso.... GP é GP.....
New Jardim América - Al. Gabriel Monteiro da Silva, 479 - Ja
R$ 600,00 - Telefone: 3086-0099
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 9
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Caras as cifras desse Jardim América são impressionantes....moro a duzentos metros de lá e não me atreveria a gastar R$ 1.000,00 por uma GP. Corremos o risco de vê-las passeando na Oscar Freire no Sábado de manhã , comprando roupa na Miss Sixty, Diesel, tomando cafezinho na Cristallo e ainda por cima esnobarem a gente!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
TÔ COM VOCÊ E NÃO ABRO!
EMIRADO,
Estou com você e não abro. As minas bonitinhas, modelos, patricinhas dessas boates de luxo te esnobam na rua, em danceterias, festas, shoppings, etc, tudo isso devido ao poder aquisitivo (roupas, apê e carros) adquirido com os R$ 600,00/R$ 1000,00 que elas ganham em 1 hora de metida, que os trouxas pagam.
E a culpa não delas, é dos caras que pagam isso e as deixam assim. O dia em que nós deixamos de pagar valores absurdos, elas vão ter que dar o cú por R$ 100,00 e que fazer chupetinha por R$ 10,00, para poder manter o padrão de vida (se quiserem) da Oscar Freire, etc.
O amigo "DB_Z" disse e eu também sou do tipo que prefere dar um rolê pelas casas da Augusta e locais mais em conta, atrás de carne nova e não raramente encontro, aqui ou ali, uma bealdade (algumas minas a perigo de grana, que resolvem fazer programa) para comer pagando no máximo R$ 100,00, se possível incluindo o quarto.
Mineirinho
Estou com você e não abro. As minas bonitinhas, modelos, patricinhas dessas boates de luxo te esnobam na rua, em danceterias, festas, shoppings, etc, tudo isso devido ao poder aquisitivo (roupas, apê e carros) adquirido com os R$ 600,00/R$ 1000,00 que elas ganham em 1 hora de metida, que os trouxas pagam.
E a culpa não delas, é dos caras que pagam isso e as deixam assim. O dia em que nós deixamos de pagar valores absurdos, elas vão ter que dar o cú por R$ 100,00 e que fazer chupetinha por R$ 10,00, para poder manter o padrão de vida (se quiserem) da Oscar Freire, etc.
O amigo "DB_Z" disse e eu também sou do tipo que prefere dar um rolê pelas casas da Augusta e locais mais em conta, atrás de carne nova e não raramente encontro, aqui ou ali, uma bealdade (algumas minas a perigo de grana, que resolvem fazer programa) para comer pagando no máximo R$ 100,00, se possível incluindo o quarto.
Mineirinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Giovanna
Ontem, sexta-feira, à tarde fui ver como estava o Jardim América e novamente fiquei surpreso com a quantidade de GPs bonitas e gostosas. Realmente o Edson (ex-W) deu um jeito na casa que durante boa parte do ano passado, estava, em minha opinião, sub-aproveitada.
A casa contava por volta de 21 h com cerca de 17 GPs com nota média (para a beleza) de 8,5 ou seja, realmente as gurias foram muito bem selecionadas. O preço é fechado e é de $ 600,00 que dá direito ao cliente ficar na casa +/- 3 horas (na verdade o cliente pode sair a hora que quiser). O próprio Edson me recebeu na porta e conversamos por uns poucos minutos.
Conversei com duas garotas, uma chamada Giovanna e outra que eu já conhecia chamada Alessandra. Com a Alessandra o papo foi normal e apesar de ter trocado uns beijos, disse-lhe que desta vez não faria programa com ela. Fui falar com a Giovanna que é loira natural, leve sotaque do sul do país, muito bonita. È paranaense descendente de alemães. Deve ter uns 23 anos.
Acertei o programa com ela.
A garota é bastante animada e realmente muito sexy. Foi uma excelente transa. Ficamos na suíte 1 durante umas 3 horas. É estilo namorada e beija bastante (raro nestas meninas que têm estilo de “modelo”). Em relação à trepada, a mina é excelente. É completa e deixa o cliente bastante à vontade. Peguei o telefone dela para marcarmos um programa fora qualquer dia (cujo custo será algo como $ 250 / $ 300).
Recomendável para quem quiser desembolsar o valor solicitado (e tiver a grana evidentemente).
Beleza (rosto): 9,3
Beleza (corpo): 9,2
Transa: 9,25
No site www.baladatotal.com.br tem uma área com ensaios de "modelos" nos creditos indicam que são do Jardim America. Vale conferir
jardim america
Caros Amigos
Estive ontem pra conhecer esta casa maravilhosa , não tinha visto nada igual até agora , extremo bom gosto , ambiente super clean , plantel pequeno mais muito simpaticas , as quintas são melhores , a hostess Clelia te fornece todas as informações das meninas , todas na faixa dos 20 e muito bem produzidas , são na maioria pupilas do Edson , q tbm estava por lá , não acho q vale $600tão , mas vale pelo lugar e pelo preço até q honesto do Red , vc entra pro club do wiskypor $250 a garrrafa e vc fica livre da consumação.
Recomendo
Estive ontem pra conhecer esta casa maravilhosa , não tinha visto nada igual até agora , extremo bom gosto , ambiente super clean , plantel pequeno mais muito simpaticas , as quintas são melhores , a hostess Clelia te fornece todas as informações das meninas , todas na faixa dos 20 e muito bem produzidas , são na maioria pupilas do Edson , q tbm estava por lá , não acho q vale $600tão , mas vale pelo lugar e pelo preço até q honesto do Red , vc entra pro club do wiskypor $250 a garrrafa e vc fica livre da consumação.
Recomendo
GP escreveu:No site www.baladatotal.com.br tem uma área com ensaios de "modelos" nos creditos indicam que são do Jardim America. Vale conferir
GP o acesso de ter algum poblema , volta para esta pag
Hoje na hora do almoço passei em frente a casa e está com uma faixa de aluga-se....
Seria o fim do Jardim América? Alguém pode confirmar?
valeu
Dolar
valeu
Dolar
jardim america
Dolar escreveu:Hoje na hora do almoço passei em frente a casa e está com uma faixa de aluga-se....
valeu
Dolar
Brother
Informação errada , esta vivissimo , pra conferir é só ligar 3083-7546 falar com a Clelia , é a Hostess de la
falou
valeu MKT... realmente fiz confusão com a casa!
O site deles é que está fora do ar para manutenção... a casa continua funcionando e cobrando R$ 150,00 de consuma porém o com club do Whisky a garrafa do Red Label sai R$ 250,00 e da para dividir em 3 pessoas se conversar até da para dividir por mais.
valeu e desculpe pela confusão
Dólar
O site deles é que está fora do ar para manutenção... a casa continua funcionando e cobrando R$ 150,00 de consuma porém o com club do Whisky a garrafa do Red Label sai R$ 250,00 e da para dividir em 3 pessoas se conversar até da para dividir por mais.
valeu e desculpe pela confusão
Dólar
Ola Pessoal, sou novo por aqui e antes de colocar minha primeira mensagem li praticamente todos os tópicos para entender melhor. Pois bem, eu me interessei bastante pelo JArdin America pois fica extremamente perto da minha casa, e só vim descobrir que lá é o que é quando entrei aqui, mas continuemos. Gostaria de saber qual o horário de funcionamento, se funciona durante o periodo da tarde, se tem estacionamento fechado (manobrista!?), se o ambiente é agradavel, se tem website.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço
Mr. Doom
Se alguem puder me ajudar eu agradeço
Mr. Doom
jardim america
Amigos forista
Esta realmente tende a ser a melhor casa de São Paulo , sexta feira 5/03 , estava frustado por um TD perdido com a Syang , acabei indo la tomar o meu wisky , o Edson tem se superado com o plantel de la , mulheres super produzidas e lindas , vale pelo clima q rola la cada gota do Red , um lugar unico , recomendo as sextas , dia de pagamento da " meninas " , sai dali e vão pra balada , se vc tiver sorte..............
Mkt
Esta realmente tende a ser a melhor casa de São Paulo , sexta feira 5/03 , estava frustado por um TD perdido com a Syang , acabei indo la tomar o meu wisky , o Edson tem se superado com o plantel de la , mulheres super produzidas e lindas , vale pelo clima q rola la cada gota do Red , um lugar unico , recomendo as sextas , dia de pagamento da " meninas " , sai dali e vão pra balada , se vc tiver sorte..............
Mkt
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Poucas garotas na última segunda-feira
Voltando do México (ver tópico “Men’s Club - Cidade do México DF”) resolvi passar na última segunda-feira à noite no Jardim América e no Haras Café. O primeiro estava com poucas garotas (fui muito tarde 22h , horário em que as já estão indo embora, ainda mais numa 2 feira). E o Haras Café quebrou mesmo por falta de clientes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Festa de aniversário do Edson
Ontem quinta-feira aconteceu a festa de aniversário do Edson. A Clélia que é a hostess da casa ligou para alguns clientes convidando para a festa. Cheguei um pouco cedo (20h) achando que a casa estaria tranquila... longe disso!!! A casa estava bombando com muitas GPs, bebidas à vontade (sem custo) e aperitivos. Coisa de alto nível mesmo. Acredito que havia na casa cerca de 60 garotas, muitas das quais TOP mesmo (as melhores do Photo, The Palms, DonaCafé etc. estavam lá). Curiosidade: percebi a presença de pelo menos duas garotas de programa conhecidas na mídia que se apresentam como “modelo”. Por uma questão ética, não posso revelar os nomes.
Como eu estava com roupa clara a maioria delas me chamava de “Doutor” ... foi até engraçado. Na verdade não sou médico. Conversei um pouco com o Edson, ele me contou sobre seus planos futuros em relação a esta casa e as outras etc.
Conversei com umas 7 garotas diferentes, mas acabei ficando mesmo com a Giovanna cujo TD anterior já relatei aqui no GPGuia. O programa foi $ 600 reais pagos do cartão de crédito. A garota é realmente muito linda e inteligente. Estilo modelo italiana. E transa muito bem e é completa. É um show. Fiquei com ela durante cerca de 3 horas. Acertei que no começo de abril vou ligar pra ela e faremos programa fora do Jardim América (possivelmente num domingo).
As notas são as mesmas do TD anterior.
É isso aí.
-