POSITIVO Nome da Garota:vania
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Vania
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,70 e picos
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: Engraçada
Cabelo: Escuro
Olhos: Castanhos
Peito: Magnifico! Natural e fantastico!
Rabo: Sim senhora! Ao nivel das zucas
Local de trabalho: Rua Eifel, perto da CGD do Campo pequeno (penso ser o Executive)
Preço : 80 € Meia hora / 100€ 1 hora
Oral: Banal; umas beijokas no tronco sem e umas lambidelas nos tomates. Abocanha com
Vaginal: Muito bom!
Anal: n sei
Beija: umas beijokas.
Ontem, final do dia... uma olhada no Portal Privado e chamada da ordem.
Atendeu-me a propria, muito simpatica e atenciosa.
Coisas combinadas e sigo.
Confesso que nao fiz o que costumo que é consultar o GP Guia antes de ir... provavelmente se o tive-se feito não teria lá ido.
Adiante...
Chego ao local e sou atendido pela "madame"; simpatica e pediu-me para esperar na sala. 2 minutos e aparece a Vania. Que corpo!!!! tudo o que aparece no Site. Só uma nota: o apartamento é uma bosta; degradado, rachas na parede, a casa de banho muito fraca(nem um cortinado na banheira tem).
Lavadela basica, quarto (antes pagamento). Simpatica a Vania; conversa basica a tentar uma postura de Tia, mas simpatica. Umas beijokas e toca a despi-la (gosto disso). Que MAMAS senhores!!!!!! Do melhor que apanhei na minha vida; natural grande qb, sem acusar ainda a gravidade... uma obrade arte! Muita chupadela, muitas caricias e ela sempre prestavel. Toca a despir o resto... rabo fantastico!!! Em resumo um corpo daqueles que tá Tusa só por si.
Umas lambidelas sem e toca a encapotar o bicho. Mamada banal enquanto eu explorava uma conaça completamente depilada e linda. O espelho bem colocado dá uma bela visão da coisa.
Vamos lá parar com isto... toca a cavalgar! bela cavalgada! xoxota apertadinha, sem KY, boa movimentação e claro... aquelas mamas fantasticas aos saltos e ela com ar de estar a enloquecer(belo trabalho de atriz). Fim do primeiro round.
Relax, conversa banal do tipo "és donde" e "fazes o quê" onde normalmente dou largas à minha imaginação. mas deu para ver que a miuda não é parva de todo e até mudou a postura face à inicial; acabou com a conversa e o sotaque de Tia e passou a ser mais ela mesma. Já agora disse-me que só estava até ao fim do mês. mais uns minutos destas conversas e, iniciativa dela(o que aprecio), "será que o conseguimos acordar outra vez?!".... ou minha linda!!!! Tambem depende de ti, mas vamos lá a isto!
Aquelas mamas só por si conseguem-me por o bicho de pé!
Encapota, oral banal (ponto a melhorar claramente). Ao fim de pouco tempo pedi para parar que estava farto daquilo. Toka de bombar! Missionario, de lado, em pé, enfim... excelente foda como bem me deu na gana. Pedi para se por de 4... bela visão!!!!! Toka a bombar assim forte e feio e a ver aquelas mamas fenomenais no espelho até finalizar! Bela canzana!
Resumindo: é engraçada, simpatica, solicita(comigo foi) e... PODRE DE BOA!!!!!! um corpo fenomenal. O oral é muito fraco o vaginal é muito bom e falta o Anal para compor a coisa. O apartamento é uma merda; para o que se paga é exigivel melhor.
Por ela até era capaz de voltar mas o sitio não me agradou mesmo nada.
Dou positivo pelo corpo fantastico e pelo bom vaginal e simpatia global da GP.
boas fodas a todos e não se estraguem