NEUTRO
Nome da Garota:J?lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos boa tarde!!
Deixo bem claro antes de começar este relato que eu não vou negativar pq a CLÍNICA PYRAMIDE não merece negativo e muito menos a Bárbara que sempre me atendeu muito bem, mas, vamos aos fatos!!
Sabadão a tarde, um puta sol, e lá vou eu para a Pyramide, chegando á clínica, bjos e abraços da Bárbara, como sempre impecável, e vamos á apresentação. Nada de muito novo, mas, passou a Melzinha e não realizei repeteco (BURRO!!!) e duas me chamaram a atenção, ÉRICA e JÙLIA, perguntei para a Bá, qual era mais interessante e ela me disse de cara que ambas não fazem oral s/c, mas que a ÉRICA tinha mais tempo de casa e que não haviam reclamações, mas como o otário aqui é do contra, resolvi passar com a Júlia, que me pareceu muito simpática e me chamou a atenção pelos seus longos cabelos pretos, mas aí começa a tarde infernal.
Chegando no quarto toda simpática, esperou eu tirar a roupa e me levou ao banheiro e ficou conversando comigo enquanto eu tomava banho, até aí tudo bem!!
Qdo voltamos pro quarto e ela me deu a toalha foi que eu vi as mãos dela, e aí automaticamente olhei tb para os pés, PODRES. Cara, como uma mulher que 99,9% dela é a aparência, principlmente numa clínica, pode se cuidar tão mal, aquilo já me deixou embrulhado, pq se uma mulher não cuida dos pés e das mãos, imagina o resto (1a.BROCHADA).
Deitei de bruço esperando a massangem e olhei pra trás ela se despinto, cara que HORROR, era mais bonita de roupa, eu que tenho 1,70 e peso 55kg tenho mais peito que ela, zoadíssima de estrias e com a bunda toda caidinha (2.BROCHADA).
Olhei pra parede e naquela hora daria tudo para ser o homem invisível, e com uma vontade louca de pedir para trocar de garota, mas resolvi esperar mais um pouco.
Aí aguardava a massagem, a mina sentou direto na minha bunda, encheu minhas costas de creme e começou aquela espalhação básica (3a.BROCHADA).
Eu já tava ficando desesperado pq o Bandick nem dava sinal de vida, tb coitado ele gritava pra mim: "Não come essa mina, não come essa mina!!"
Aí ela me perguntou oq eu gostava e falei que língua era tudo, e ela começou a escorregar a língua no meu corpo inteiro. Coitada, comeu 1kg de creme. Aí, mesmo sabendo que ela não faria oral s/c, ela me perguntou oq eu queria e eu falei, que como gosto de língua queria sentir a dela no Bandick, claro que a resposta foi um NÃO, mas com uma cara de BUNDA super inspiradora (4a.BROCHADA).
Com o fulaninho mole que só, ela colocou a camisinha e nem sugando igual aspirador de pó o danado se mexia.
Foi qdo ela começou a perguntar oq estava acontecendo, e depois de umas 3 perguntas dessa eu tirei a camisinha e falei: NÃO VAI ROLAR!! (5a.BROCHADA).
A mina ficou inconforma e me disse várias vezes que isso nunca tinha acontecido, que ela estava se sentindo muito mal por isso (imagina eu de gastar R$100,00 como estava me sentindo). Aí virei psicólogo, dizendo que a culpa era minha e pra ela não esquentar a cabeça, não ficar encanada, e foi qdo eu falei: Pq vc não tenta de novo?
Pior que ela já lançou: Eu já falei que não vou chupar s/c!!
E eu disse: OK, vc pode usar as mãos ou precisa de uma luva??
Aí ela encheu a mão de creme e começou a lambusar o coitado (6a.BROCHADA).
Depois de muito custo e de chamar a tropa toda de guindaste ele começou a dar sinal de vida e eu falei, coloca agora a camisinha, olha a resposta: A mesma que eu tinha colocado?? Imagina, tá louco??
E eu disse: Mas vc só tinha essa? e ela: Não, mas só posso usar uma por cliente!! (7a.BROCHADA).
Qdo o Bandick tava quase amolecendo de novo eu disse: Eu tenho uma na carteira. E ela: Que marca?? Pq eu sou alérgica!! (8a.BROCHADA)
Qdo ela olhou pro coitado, maltratado, todo branco de creme e com a cabeça mais vermelha que um morango maduro ela disse: Tá bom, eu pego outra da minha, mas só pq aconteceu isso, viu!!
Aí mais mole do que duro, pedi pra ela ficar de quatro e rezei muito pra gozar logo!! Qdo tirei de dentro o Bandick olhou pra mim e disse com aquela voz de bêbado: "Euuuu não ttte fafalei pra nãããão comerrrrr essa mina???"
Desculpe esse final de relato, mas eu não via a hora de chegar em casa e tomar um banho dos pés a cabeça, mas daquele jeito, com direito a muito SABONETE e uma BUCHA bem nova, daquelas que até dói qdo se toma banho.
Bárbara, espero que vc não esqueça oq me prometeu depois que te contei tudo isso, dá um toque na Su tb.
Peço a vcs duas 1Milhão de desculpas, mas não podia passar tudo isso em branco.
Somente uma opinião: NÃO CONTRATEM GAROTAS QUE TENHAM NAMORADO!! O atendimento é péssimo, não tem como dividir as coisas, pensem nisso!!
Um abraço a todos.