Me corrija o administrador se estiver errado
--Adicionado pela moderação (GauchoSamurai)
--Tinha sim, foi unido, estava em sites, pois a agência tem site.
www.malumulher.com.br
Pois bem, estava eu domingo, depois do fantástico, sem nada pra fazer e afim de sair. Domingo geralmente é complicado, pois as GPs estão na folga !
Liguei para algumas conhecidas, mas ninguém estava disponível. Resolvi arriscar num lugar que sempre está aberto (heheh) que é na malu. O lugar não é fantástico, mas é bem limpo e tem box nas suites e sabonete fechado, toalhas limpas.
Cheguei lá só haviam 2 garotas no 'plantão' a Gisele e a Brenda
Escolhida a Gisele (uma garota de seus 21 anos, cabelos negros, compridos, pele branquinha, olhos castanhos, aproximadamente 1,65m de altura, seios de médios pra pequenos, em forma e com uma tatuagem abaixo da nuca) fomos pro fight !
Ela pediu para tomar uma ducha rápida (muito bom). Também fui pra baixo do chuveiro.
Depois da ducha, fomos direto pros finalmente, sem muito papo, só ação. Ela botou a camisinha com a boca e deu uma chupadinha meio tímida. Beijei as perninhas, bem lisinhas e a bucetinha cherosinha e molhadinha !
Começei por cima devagar e ela foi respondendo no mesmo rítimo. Aumentei a velocidade e ela acompanhou. Pedi pra vir por cima e prontamente ela obedeceu. A guria foi colocando o guri devagarzinho ... depois de tudo lá dentro começou a rebolar e mexer em movimentos circulares, muito bom !!! Tão bom que gozei.
Depois da primeira, descanso padrão de uns 10 minutos, pouca conversa, muitos beijos, e ela começou o arreto de novo. Prontamente o guri respondeu e fomos pro segundo round.
Desta vez comecei por cima novamente (frango assado), de forma ritimada. Ficamos algum tempo nesta posição e ela me pediu pra come-la de 4 !! Uma bela visão, diga-se de passagem !! Assim ficamos até que ela acabou se deitando e eu mandando ver até ela gozar !! Depois pedi novamente pra ela ficar por cima, rebolando pra eu gozar de novo !! Foi muito bom !
Era isso
Resumo
Fumante: sim
Bucetinha: 8
Anal: faz mas não experimentei (+R$ 50)
Oral: 6
Tempo: 1h (sem um minuto a mais)
Valor: R$ 100,00