Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Tifani - 405

#91 Mensagem por Serges » 21 Mai 2006, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Tifany - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontém novamente fui ao 405 com o objetivo de traçar a Tifani. Quatro garotas se apresentaram, a Débora que já comi, a Paty que já comi tbm, a Cris meio baianona e que não pretendo comer e a Tifani que tava afim de comê-la pois é pequenininha, magrinha estilo mignon isso me encanta um pouco, tem cerca de 1,50m de altura bem baixinha com carinha de menina aparenta ter uns 16, 17 anos, tem o cabelo um pouco abaixo dos ombros, é bem simpática. Escolhi ela e fomos pro abate, perguntei intrigado sobre a idade dela, disse que tinha 26 anos :shock: e dois filhos já... :shock: . Pode ser pq como frequento a casa a muito tempo creio que o dono ou a dona se não me engano seja muito cauteloso qto a isso e outras coisas tbm, pois nenhuma vez das várias vezes que fui lá as garotas fizeram boquete sem capote!!!
Qto ela ficou peladinha e eu de pau duro tentava encochá-la mas meu pau ao invés de encochar a bundinha dela tava encochando as costas dela :D é muito pequenininha, em seguida acariciou o serginho admirando com o tamanho dele...PPP do caralho agora é padrão isso, mas beleza encapei eu mesmo o meu pau pois ela tinha prendido o dedinho a porta do elevador e tava dodói.... :wink: blz encapei o serginho. Em seguida examinei sua bocetinha enfiando o dedo, dei uma cheirada desfarçadamente e constatei um odor fétido não insuportável, porém ruim o cheiro... :evil: :evil: :evil: . não gostei... serginho deu uma amolecida mas eu pensei em outra coisa e ele reanimou-se. Chupei os peitinhos dela e em seguida deitei-a de frente e enfiei meu pau naquela bocetinha, é apertadinha abraçava todo meu pau...Fiquei assim durante um bom período cerca de quase 10 minutos. Para não sentir o suposto odor da buceta mudamos de pos~ição sem tirar meu pau da boceta dela, sentou em cima e começou a cavalgar bem por sinal quase gozei... Mas ainda faltava a posição clássica que é de quatro, novamente me contorci e não tirei meu pau da buça....Ela achou estranho no começo mas depois pensou que eu estava muito empolgado.... Meti cerca de mais 10 minutos com ela de 4, minha perna esquerda já estava começando a dar cãibra por isso mandei ela continuar de quatro, porém que fechasse as pernas e continuei a bombar até jorrar a porra...Foi gostoso ela disse.. disse que nunca tinha feito de quatro assim com as pernas fechadas, que era mais gostoso e confortável pra ela....PPP do caralho, cheguei até a pensar será que ela não tem mesmo uns 16, 17 anos :shock: ...não foi o famoso PPP de puta.
Obs: ao tirar o pau para limpar não senti o cheiro ruim ainda bem... Mas deveria cuidar melhor da limpeza vaginal, pois um parquinho de diversões sujo ou fedorento ninguém merece...por isso vou dar TD como neutro.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Overlook
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2006, 23:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kétlim 410

#92 Mensagem por Overlook » 27 Mai 2006, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
:shock: Passei nesse prédio ontem.
O 405 não dá! cruel, sinceramente... Foi no 410, e fui recebido por uma garota que não lembro quem era. Mndou eu ir pra salinha, e taca eu a esperar. Voltou ela, veio outra garota e eu já pensando que de novo ia sair correndo...Aparece a Kétlim, Keitlin... sei lá!
Tem uns peitos bem gostosos, grandes! acertei 20 e pro quarto.
Oral com camisinha gostoso, com camisinha. perguntou já se abrindo toda se estava bom de oral... :? É né, a mina ja tinha deitado.
foi passar o gel e que alegria, que beleza! :D chupou mais um pouco...
pedi pra ficar de 4 e fui bombando, bem quentinha ela. um ppmm que levou um tempinho e então veio aquela vontade... ela de 4 antes e eu olhando aquele cuzinho, não deu... minha pergunta foi simples: - Quanto o anal?

:x mais 15...



:-x só agora eu parei pra pensar nos 15 adicionais... pelo menos tem um cu gostoso de foder, a garota. bombei um bom tempo aquele buraco até que não deu e enchi a camisinha.
saiu 35 no final das contas, mas é gostosa a mina.
vou voltar outras vezes enquanto ela estiver lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whatever36
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2006, 00:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camily - LOIRA DO 1206

#93 Mensagem por whatever36 » 06 Jun 2006, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camily - apto.1206 (mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pô, não acredito que ninguém conheceu a Camily - Loira do 1206!!!! Ela é uma delícia, mas pasmei e nem perguntei o nome dela (na verdade esqueci...). Ela atende lá acho que com mais uma menina, pq tinha dois quartos no ape. Mas no dia ela tava sozinha. Magrinha, peito médio, mas durinho e bom. Bunda boa. Gosta do que faz, chupa só com capote (mas tb nem insisti porque vai saber né...) e tem cara de limpinha. Bonita até. Não teve pressa, cobra taxa pro anal, mas tava tão boa aquela bucetinha e o boquete que nem entusiasmei de pagar mais 10 pilas... Meia hora, bem feito, sem pressa, gozei duas vezes,

Mina gente boa, loira duns 30 anos, deve ter 1,60m e uns 50 kg, loira farsa, geme gostoso.

TOTAL R$ 20,00



E aquele lance bizarro do porteiro no prédio de dar o RG. Aí vc sobe o elevador cheio de moradores (na maioria orientais) com o recibo que vc pega na entrada na mão. Bizarro.

_____________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem reclassificada como TD conforme informação prestada pelo forista.

Em 16/08/06

C.X.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacadordebuca3
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ap 405

#94 Mensagem por cacadordebuca3 » 12 Jun 2006, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na ultima sexta feira no ap 405 e fiquei com um tal de Patricia, moca magrinha faz um oral legal, mas é meio feinha de rosto. Tinha mais duas garotas mas as duas eram bem feias.
Ela tinha muito PPP, mas por 20reais até q valeu a pena.


Rosto 5,0
Corpo 7,0
Oral 7,0
Vaginal 6,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Loira coroa do 1206 - Camily

#95 Mensagem por Serges » 30 Jul 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camily - apto.1206 (mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu já tinha ouvido falar desse 1206 qdo comi acho q a Michely do 410, a mesma já não atende mais lá e tbm a Mariana q eu nem tive a oportunidade de experimentá-la, mas se me recordo já devo tê-la comido ano passado, se for a que estou pensando, pois tinha um tremendo rabo e uma tatuagem na entrada do mesmo. Somente a Bia está atendendo lá ainda e foi ela q me disse desse 1206 que lá só atendia coroa... Ai li o post do colega acima e fui conferir.
A gp chama-se Camily, aparenta bem mais de 30 anos, eu daria uns 40 mas muito bem conservada. Enfim é bonita para o padrão do preço R$20.
Na hora do abate pude ver realmente como ela está bem em forma, não tem muita bunda, mas tem um par de seios muito gostosos, pra falar a verdade uns dos melhores no qual eu já mamei, médios, durinhos e rosados uma delícia.
O oral é encapotado, chupe bem, a boceta é apertada muito boa, como o colega acima não desenbolsei mais 10 pilas pelo anel, pois a buça estava ótima. Gozei com ela de 4 e enchi o capote... uma delícia em seguida limpou meu pau cuidadosamente. Atendimento muito bom voltarei pra um repeteco

tel: 3399-5468

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

taxa do anal subiu

#96 Mensagem por Serges » 30 Jul 2006, 22:45

:? Droga a taxa do anal nos ap 405 e 410 aumentaram!!!!

Agora é R$15,00 um absurdo!!! quase o dobro do programa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Patricia - 405

#97 Mensagem por Serges » 30 Jul 2006, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ao contrário do Lordão tive sorte com essa gp, de rosto como ele mesmo disse não é lá grande coisa. Comigo a moça se identificou foi simpática e eu tbm. Apesar do rosto o corpo é do jeito que eu aprecio não tem barriga e nem marcas de celulite, a boceta é rosada e os peitos tbm como eu tbm aprecio, tem algumas tatuagens e um piercing no umbigo.
No rala e rola a mina mandou bem, td sossegado, chupa com calma, deixou eu chupar os peitinhos sem reclamar, enfim acho que rolou uma química. Não regulou posições e até brinquei com a bocetinha dela, aonde enfiei até o dedo. Mas eu cuido bem das mãos e sempre lavo a mãos antes do td para poder obter esse previlégio. A cavalgada é o seu ponto forte tanto que eu quase gozei. Mas acabei enchendo o capote com ela de 4 como prefiro...Fiquei suadão depois da foda... Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodelão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2006, 09:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helena

#98 Mensagem por Fodelão » 11 Ago 2006, 11:28

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#99 Mensagem por Beijamim Chelton » 22 Ago 2006, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei não tinha outra garota então resolvi encarar a Bia mesmo, ela é baixinha, morena, ela estava toda de azul um conjuntinho, uma blusinha, e uma calça bem colada, bom tomei um banho, fui pro quarto e fiquei esperando a garota, chegou no quarto ela tirou a roupa rapidamente, e fomos para TD.
Não gostei do desempenho dela, fez um oral encapotado rapidinho, logo em seguida foi sentando no brinquedo, cavalgou menos de 30 seg fez uma cara de cansada, pediu pra eu pegar de 4 fiquei observando o rosto dela, e ela fazia uma cara de dor, e olha que eu estava bombando bem divagar, botei ela de lado onde eu acabei gozando.
Depois que acabamos a TD tomei banho novamente, ai estava no quarto me arrumando pensando me dei mal, a mina começa a puxar conversar, ficamos conversando por um longo tempo, ganhei até o nº do celular dela.
Mais não repitirei TD novamente com ela, o desempenho que ela teve foi pessimo, dos pessimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodelão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2006, 09:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helena

#100 Mensagem por Fodelão » 25 Ago 2006, 15:53

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Helena ap:?

#101 Mensagem por Serges » 27 Ago 2006, 11:19

Eu liguei para a fulana para saber maiores informações, eh mesmo no 486.
O programa é massagem com relaxamento manual segundo a gp, o programa que acho q rola um bucetal pelo menos... custa R$50. É mesmo uma coroa, disse ter 50 anos (idade da mamãe) então pra mim está descartada a gp. Mas pra quem curte... Foi simpática ao telefone e disse fornecer o nº do ap qdo eu já estivesse próximo ao local.

abs. Serges.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Camily repeteco

#102 Mensagem por Serges » 27 Ago 2006, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily - apto.1206 (mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltei com a Camili, a transa foi um replay da primeira sem muita criatividade... Continua com a mesma simpatia que apreciei da 1ª vez em que fui. Porém com um ponto negativo que não posso deixar passar que foi a higiene da gp. Depois de vários amassos e encochadas resolvi chupar os peitos que são lindos, mas que decepção... Senti um gosto de suor do caralho depois da mamada, peguei ela de 4 e finalizei na boceta (com o gosto de suor na boca :evil: ). Sem contar que senti um bafo quando tava metendo de frente com ela. Enfim não foi bom como o da 1ª vez. E o curioso é que ela nem te convida p/ um banho nem antes, nem depois.
Tive de passar no shopping Sogo p/ lavar a boca no banheiro p/ tirar o gosto ruim...:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedor de putas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2006, 11:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helena

#103 Mensagem por fodedor de putas » 29 Ago 2006, 12:04

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#104 Mensagem por Nosferato » 31 Ago 2006, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Visitei o prédio da Liberdade esta semana. Chegando à portaria, pedem identificação, anotam seus dados e entregam-lhe um papel com o nº do ap., sendo que, na saída você o devolve ao porteiro. Fui ao ap. 410, onde estavam disponíveis duas putas: um morena chamada Bia, que anuncia pelos orelhões do centro como “indiazinha amazônica”, além de uma loira chamada Michele. O apartamento é todo separado por divisórias: ao entrar você se depara com um corredor, quase em frente à porta de entrada, há uma pequena sala onde ficam as putas desocupadas, à direita temos o banheiro, sendo que, ao lado da citada sala estão os quartos, o último cômodo à esquerda é uma saleta de recepção com um sofá-cama, que, na falta de quartos, é desdobrado, improvisando-se outro quarto. Das duas putas disponíveis, escolhi a Michele, cuja descrição é a seguinte: loira de cabelos lisos, que estavam presos, evidenciando orelhas protuberantes; rosto nem bonito nem feio; os seios são bem pequenos e bicudos; há uma certa saliência na barriga, que ostenta um piercing; a bunda é pequena; a pele é clara, apresentando algumas leves manchas esparsas pelo corpo; presumo que ela tenha por volta de uns 28 anos, não tendo mais que 1,60 m de altura.
Iniciou a trepada praticamente encapando e chupando o pau, aliás, oral rápido e apenas razoável. A seguir, encaixou o pau na buceta e começou a cavalgar, mas ela, além de não ter usado lubrificante, também estava bem ressecada, não me proporcionando sensações muito boas. Enquanto você come a puta num quarto, ouve ao lado os altos gemidos da outra que atendia do outro lado da divisória. Pedi para mudarmos de posição e ela ficou de quatro, mas a penetração parecia ainda pior, até que, antes que a camisinha estourasse dentro da buceta dela, pedi para que colocasse um lubrificante. Como ela não tinha no quarto que estávamos, foi bater no quarto ao lado, voltando em seguida com um creme, que passou na buceta. Nesta altura, o pau já havia amolecido, e ela o ressuscitou com uma nova chupeta. Comi-a de quatro por mais uns instantes, porém, ela ficava se posicionando de forma que eu não conseguia penetrá-la completamente. Faz anal mediante taxa mínima de R$ 10,00, mas nem cogitei fazê-lo. No geral, a trepada não foi prazerosa em nenhuma das posições, ficando, por conseguinte, registrado o negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whatever36
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2006, 00:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

HELENA COROA

#105 Mensagem por whatever36 » 31 Ago 2006, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, porém não sonegado.

Pelos comentários dos amigos foristas resolvi conhecer a Coroa.

Cobrou 50, combinado massagem e TD. Cheguei, tomei um banho, toalha limpinha, casa limpinha. Ela atende sozinha no ape, o que é bom!

De cara dá uma assustada, pois a Helena é COROA MESMO. 5 decadas de gravidade nos peitos ... Mas depois dando uma geral na véia até que tava bem melhor que muito GP por aí... Tá gordinha, mas nada que um desbravador não encare!

Massagem fraca, não entende nada... dá umas apertadas e nem sabe o que estáapertando, ruim, até dispensável. Fiquei rezando pra foda ser boa porque ia morrer 50tão e só sobrava comer a véia (confesso que a esperança tava pequena...)

Chupou só com capote, gosta de beijar, mas nem tentei muito... Dá gostoso e a bucetinha tá apertada, em vista da kilometragem. Fala um monte de palavrão metendo. Tava contando que ali era o prédio com mais prives de SP (tinha mais de 50) e agora só tem 4. Disse que a síndica expulsou todos e só deixou quem morava lá de verdade. Disse tb que a síndica está tentando tirar aqueles dois prives do quarto andar e que só quer que fique ela (helena) e a loirinha do 1206 (acho que é andréa).

Vale a pena pela foda, nada de muito interessante pois nem dá o cu... mas pra quem gosta de desbravar uma coroa enxuta vale a pena já que a véia tá gostosa ainda.

Liberdade 486 ( não é apto 486!!! atende no nono andar como o colega forista acima falou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”