Geralmente pego as garotas nas Boates,..e Discos frequentadas por GPs..
Ou marco com elas para ir a praia ou almorzar,..jantar,..ou asistir ao um show...
Como eu to mal acostumado...so como nos melhores restaurantes,...asisto a os melhores shows,...e se a menina precisar ..mudo o look dela..comprando roupas e accesorios ...e ate envio elas ao cabelereiro..para sair com elas bem lindas...
Paseo de carro com elas ,..no meu Passat Alemao.... o no S320 ,...viajo com las de aviaon,..y en veces do helicoptero.....
Nao falo jamais do dineiro com elas...geralmente deijo no seus bolsos...no minimo 200 rs...ate 3.000 rs...(depende da gata).....
O problema e ...que nao como nenhuma delas...mais do duas veces....sempre pagando..do ese jeito ..elegante...
E elas depois da segunda vez...sempre me ligan...falando que van me dar de graca....sim...gratis...sem ter que dar pra elas dineiro em troca de "favores"....
Sempre me neguei...ainda com tudo o que gastei com elas...(as GPs )...sempre e mais barato que comer elas de graca....
Quando fui BOP...continue saindo com uma GP linda !...porque gostava dela de mais...maravilhosa de cama !!
Eso foi ...uma verdadeira estoria de dor...que nao quero volver a repeter.!!