POSITIVO Nome da Garota:Thais Catarinense
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prestem atenção nessa gata que é um achado!
Bem, vocês podem até achar que é mentira, mas dentro dos meus 35 anos eu nunca tinha "utilizado" um serviço de uma GP.
Ontem eu tinha ido procurar um boquete na Thomas Gonzaga sem sucesso, hoje como minha esposa estava viajando, resolvi catar o Balhelhas Gol Movel rs... e aproveitar o alvará para ir conhecer o Privê da Pirituba. Por que o Privê da Pirituba? Simples, porque a rua é tranquila, tem vaga para estacionar no fim da Pitangueiras e principalmente porque a uns anos atrás vi umas putas muito deliciosas rumando para lá...
Toquei a campanhia, atendeu uma mulatinha boazuda. Sentei no sofá e aguardei a apresentação. Se apresentaram 4, todas comestíveis para o padrão vintão, mas decidi pegar a Thais Catarinense. Puta merda, não acreditei que uma mina desse tipo pode estar trabalhando num Privê de 20 reais...
A mina apareceu de vestidinho azul curtinho, tem seios grandes, bunda grande, aparenta 1,65, salto alto, coxas grossas, pés bonitos, olhos azuis e um rostinho muito bonito... O corpo da mina é um tesão... tem alguma celulite mas nada que desabone aquela tesuda... Ela disse ter 27 anos.
Escolhi ela e fomos para o quarto, foi muito engraçado pois entramos em um quarto que estava sendo usado (os ocupantes estavam no chuveiro), era o primeiro dia da mina e ela estava meio perdida. Depois trocamos de quarto, vi que era um Japa que estava com a outra mina, gente fina o cara, se bobiar é mais um putanheiro do forum rs...
Entramos no quarto, eu estava a fim de um boquete...
A mina tirou a roupa, uma delicia... Só não comi pois como foi minha primeira vez fiquei meio preocupado com lances de doença, mas depois quem sabe não vou me acostumando com a idéia...
O boquete foi muito bom, meu pau com o frio estava do tamanho de uma tampa de caneta, mas a Thais bateu uma punhetinha, colocou o capote e chupou deliciosamente... Achei os movimentos muito rápidos, acabei gozando em menos de dois minutos...
Me vesti e a mina falou que é de Santa Catarina, que já trabalhou em casa de massagem, que mora em São Bernardo... Aquele PPP que o pessoal tanto fala, mas ela é legal gente fina mesmo...
Detalhe, hoje é o primeiro dia da mina lá! Portanto corram pois essa mina com certeza não vai ficar lá muito tempo, essa é daquelas que muita gente paga 100 reais para foder.
Ela disse que chupetinha sem só em casa, mas eu nem liguei para esse detalhe. Não perguntei se libera o anel, mas se liberar deve ser muito bom pegar aquele cuzinho...
Eu curti a casa, gostei das meninas, do tratamento dado pela cafetina e com certeza vou voltar lá para pegar uma das mulatinhas que estavam dando sopa!!!
Recomendo ao amigos, é bem melhor que se aventurar no centro...
É isso aí!!!!!