TD GERAL
Positivo
Satisfação - 94 %
GAROTA
Nome - Camila - (62)8137-1942
Localização - Goiânia / GO
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,623564897
Valor/Tempo - R$ 150,00 TLN
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10
RELATO
Cheguei em Goiânia na terça 20h e como diria uma amigo meu "tava na nóia".
Tinha recebido umas dicas de colega e parti para caça:
1 - Tentei a Cibelle (62) 8402 95 - Mas não podia atender ;
2 - Mary Monteiro 62-8438 7647 - Telefone fora de área ;
3 - Julia Queiroz e Ana Camargo - www.gatissimas.com Não atenderam ;
4 - Ranara Lorraine - Tb num atendeu ;
Resolvi então tomar uma em uma bar perto do Hotel, Av. Araguaia com Rua 4 no Setor Central, pois vi que tava bem movimentado, ao aproximar do bar leio o nome na placa "CERVEJARIA BRASIL" opa tó em casa. Entrei e já fui observando um monte de mulher sozinha tudo com cara de "santa", pedi um Úisque e solicitei ao garçon que chamasse uma loirinha q tava numa mesa próxima, rapidin ela já tava na minha mesa.
Loira gostosa, tava com um macaquinho preto coladinho, bunda avantajada, sentou começamos a papear e já fui logo perguntando o cachê, ela disse R$ 100,00 reau, e eu perguntei e o q q rola, ela respondeu com a cara mais safada do mundo "rola tudo q vc quiser", paguei a conta e vazamos, como eu tava afim de conhecer um motel em Goiânia pedi sugestão e partimos pro Ilha de Capri, como a suite presidencial não tava disponível optei pela duplex, R$80,00 o pernoite, pqp é suite pra festa, garagem imensa, piscina, churrasqueira, sala de som com dois sofás, hidro( pena q era pequena), barzinho e na parte de cima duas suites imensas com varanda.
Partimos para o rala e rola no barzinho, mtos beijos e roupa voando, oral molhado e babado, uma delícia, alternamos nas chupadas, peitões deliciosos, após um tempo fomos pra hidro, trepada de tudo quando é jeito, ela por cima, por baixo, de lado e para finalizar de quatro, a loira tem uma bunda maravilhosa, daquelas que qdo empinada deixa a buceta toda expostas, quando tava quase gozando ela arrancou a camisinha e sugou até a última gota sem desperdiçar nadica de nada.
Pausa para o descanso e fomos para um dos quartos, mais chupadas, 69, e começa a fodelança, comi a muié até de cabeça pra baixo, resolvemos ir para o outro quarto, tava pagando tinha que usar tudo né , partimos então para o anal, o oral já tinha valido a pena, mas o anal é o ponto forte dela, aguenta de com força, não tem restrições quanto a nenhuma posição, o q para mim até então era uma raridade, sentou em cima, de frente, de costas, comi estilo frango no espeto, e é claro finalizei com ela de quatro rebolando igual uma louca, beijos pra lá beijos pra cá, tomammos um banho e dormimos no outro dia acordamos tomamos um café da manhã e vazamos.
Foi a minha única aventura em GYN desta vez, pq chegou um colega de trabalho de BSB que é evangélico e naum saiu da minha cola os dias todos, mas valew a trepada da terça.
Continuo prezando mais a qualidade do que a quantidade e desta vez dei sorte.
Fica ae a dica tanto da gata quanto do local.
O programa é R$ 100,00, como foi um TLN (Toda La Noche - vulgo pernoite) paguei R$ 150,00.
Vlw.