Amigos, desculpem a intromissão, quem sou eu pra falar que vocês não são psicopatas, mas a história não tem lógica, se o gostosão foi no enterro, é claro que também iria na missa de sétimo dia, não precisava ter outra morte pra ele voltar.
Teste Psicológico
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Bah...
Eu achei que ela tinha matado pq pensava que so encontraria um amor se morresse um da familia...
Que que eu sou???????
Sou muuuiiiitttoo ou pouquinho psicopata????????
Rs,,,
Eu achei que ela tinha matado pq pensava que so encontraria um amor se morresse um da familia...
Que que eu sou???????
Rs,,,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
psicopata
Meu psiqui tb diz que sou psicopata!!!*kelly* escreveu:Bah...
Que que eu sou???????
Rs,,,
Vamos perpetuar nossa espécie??!!!
Participativa vc hein , sra. kelly!!!
DUK7
Eu errei...primeiro que nem funcionou esta lógica para mim, pois quem garante que o cara estava lá para o enterro da mãe, poderia estar por outro enterro ou seria um dark passeando pelo cemitério.
Outra: Se ele sumiu e não queria mais vê-la iria voltar para o enterro da irmã!?!?
Então, desculpe quem acertou, mas psicopata teria uma dose de "leseira" digamos assim. Além de tudo contraria o que um amiga minha psicóloga disse que todo psicopata é extremamente inteligente....
Só pensei que ela teria matado a irmã num ato de desespero ou se ele tivesse inveja da dita cuja...sei lá....
Outra: Se ele sumiu e não queria mais vê-la iria voltar para o enterro da irmã!?!?
Então, desculpe quem acertou, mas psicopata teria uma dose de "leseira" digamos assim. Além de tudo contraria o que um amiga minha psicóloga disse que todo psicopata é extremamente inteligente....
Só pensei que ela teria matado a irmã num ato de desespero ou se ele tivesse inveja da dita cuja...sei lá....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: psicopata
Num sei se é caso de psicopatia... mais parece que tem um ENCOSTO em vc Kelly, que te obrigou a pensar que nem louca varridaDUK7 escreveu:Meu psiqui tb diz que sou psicopata!!!*kelly* escreveu:Bah...
Que que eu sou???????
Rs,,,
Vamos perpetuar nossa espécie??!!!
Participativa vc hein , sra. kelly!!!
DUK7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Na parte de ser irmã gêmea eu também achei que era...mas o motivo da morte foi outro.Goemon escreveu:Imaginei que a irmã era gêmea e o cara tava comendo o rabo dela por engano.
Ela matou a irmã "gêmea", porque esperava que o cara fosse ao enterro por pensar que quem tinha morrido era ela, e não a irmã gêmea assassinada.