PQP , como essas putas mudam de lugar como mudam de calcinhas e objetos .
Ja fui um par de vez atras das minhas amigas do rala buceta ... eeeeeeeeeee............eeeeeeeeeee
nada . A maioria vai pra lugares que nem o dono do putero sabe informar .
Semana passada foi com a Julia , ela estava na casa ali no Tatuapé ( praça ) , n 53 .
Ae um camarada que anda com São Jorge no peito , disse que ela foi pro n. 734 da Serra de Botucatu .
Dito e feito ,a maldita buceta estava la .
Ja com a Luana que atendia no numero 31 , muito atenciosa de 1º. Quase comi o tóba dela no chuveiro .... E nunca mais ... a mina sumiu .
Esse troca troca do karalhu , me lembra as Donas de Casa, onde sempre tem fogo no rabo de ficar mudando as coisas de lugar .
Caceta isso me deixa loko . Uma semana a mesa esta num lugar sa sala , no outro mes esta no quarto , no outro esta na cozinha e por ae vai .
As mulheres ( generalizando ) , tem umas manias da porra ( da o ku , só as putas querem ), muda muda da porra .
Isso me lembra as putas , sempre mudando de putero , prive , casa de massagem , etc ..
Sera que nós homens temos problemas, ou melhor somos anormais ?
num é possivel , acho que somos de outro mundo .
Alem de serem fofoqueiras , putas , stressadas e agora troca troca . Isso quando nao resolvem trocar os moveis da casa .
È realmente , chego a conclusao que as mulheres são todas iguais , seja putas , donas de casa ou os carai a 4.
como o ditado ja dizia " Quem gosta de homem é viado , mulher gosta de U$$ ".