Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#406 Mensagem por Fitness » 27 Jul 2006, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive la hoje, TD com Simone...Muito simpática e agradável... Gostosa, tem um belo traseiro, cintura fina :lol: O TD foi bem básico, senti um pouco de pressa dela em fazer eu gozar logo, mas no geral me atendeu muito bem, gostei, o positivo vale mais pela simpatia dela e beleza do que o proprio TD que foi básico...Como tudo é um conjunto meu TD é positivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jão E O PÉ DE FEIJÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jéssica

#407 Mensagem por Jão E O PÉ DE FEIJÃO » 27 Jul 2006, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Fez Anal:NÃO
Caros amigos putanheiros...fui no antro novamente ontem a noite e resolvi subir com a Jéssica!!!
Logo depois que a escolhi ela foi a sala e me explicou seu programa disse ser bem básica: NÃO FAÇO ANAL, NÃO BJO NA BOCA E NÃO FAÇO ORAL SEM PRESERVATIVO...

Bom + a beleza da gp me chamou atenção e subi com ela: cintura fina, seios fartos (siliconados e perfeitos), coxa grossa, carinha de menininha!!!

A gp se mostrou empolgada do início ao fim....
Oral com capote bem feito
Não regulou posições...
Td otimo...como todos q tive na casa!!!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Simone

#408 Mensagem por Renton » 28 Jul 2006, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Atualizando TDS
Simone.
faz mais ou menos três semanas, era sexta-feira à noite, casa lotada.
já tinha ficado com ela várias vezes, nem postei os TDS anteriores, porque ela tava mudando de casa sempre, mas dessa última vez tava muito distante durante o ato. ela fez todas as posições que queria, pena que não se soltou mais.:evil:
a verdade, é q fui a procura da Bruna :wink: (não a morena alta, mas sim uma branquela, ruiva pintada), mas ela tinha saído da casa L. Kate não estava (aprece que saiu, alguém confima?), Jéssica já tinha sido escolhida, e eu não conhecia a reputação da Bruna morena
ao final do programa, liguei para a Bruna (ruiva), e ela disse ir para Al. Jaú, 480 (mas ainda não confirmei, alguém tem notícia?)

Link:
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#409 Mensagem por ronaldo terror » 29 Jul 2006, 12:04

POSITIVO

Saudações companheiros,

Td atrasado, mas não sonegado!
Há uns dias atrás fui conhecer este tão famoso privê que fica próximo a minha residência...
Na apresentação da última garota, não pude resistir aqueles peitos grandes e deliciosos, de quem? Da Jéssica.
Não deu outra, a escolhi e fomos no quartinho próximo a cozinha.
Garota animada apesar de não beijar, nao fazer oral s/c.
Mas só de lembrar daqueles melões, ah!!!

Abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#410 Mensagem por Carnage » 30 Jul 2006, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Escrevo tanto e dou tanta ênfaze a importância do fórum mas um monte de vezes acabo esquecendo de ler os comentários antes de ir num local...
Bem, fui lá no meio da semana e escolhi essa Amanda.
Acheio o rosto dela muito bonitinho, e se apresentou com um jeito muito simpático. Isso me estimulou muito na escolha. Já que das que se apresentaram e eram legais, duas eu já tinha comido e outras duas, apesar da aparência muito legal, estavam com uma cara de mau humor que foi broxante. Optei pelo rosto e simpatia da Amanda.
Estava muito vestida e não deu pra avaliar o corpo. Ao se despir, vi que não era muito bom.
Peitos muito caídos e moles, com aoreolas escuras e enormes. Um pouco de barriga, bunda média um pouco caída e não muito firme.
Até aí tudo bem, fui no escuro não posso reclamar. Pode não ser boa de corpo mas ser boa de foda.
A garota continuou simpática no quarto. Conversa legal. Foi receptiva aos carinhos e foi até bem carinhosa. Me deu um pequeno banho de lígua. Muitos beijinhos no pescoço. Não quis beijar na boca.
Brinquei com a bucetinha dela. Deu uns gemidos legais. Buceta bonita, lábios bem pequenos e de desenho legal. Não permitiu que eu a chupasse.
Chupeta com capote, lambeu a área em torno, variou entre chupar o pau e dar mais beijos pelo meu corpo. Mas no geral a chupeta é ruim.
Depois se esfregou um tempo em mim.
Veio por cima, lubrificação zero, se utilizou de gel, tivemos que repor algumas vezes. Desempenho normal, foi até esforçada.
No conjunto de não ter nada de muito especial no atendimento, a chupeta ruim, não ter deixado eu chupar a bucetinha, mas ser razoavelmente empenhada e esforçada e até bem carinhosa, acho que vale um neutro.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 7.5 (achei muito legal, um estilo que me agrada muito)
Bunda: 5 (média, um pouco caída e não muito firme)
Peitos: 2 (bem caídos, moles, aoréolas grandes e escuras)
Pele: 7 (lisa, um pouco de flacidez, algumas marcas, cor muito bonita)
Buceta: 8 (bonita, gostosa e com bom encaixe, mas sem lubrificação nenhuma, lubrificação com gel)

Simpatia: 7.5 (conversa agradável, bem simpática)
Beijos: não
Chupeta: 3 (com capote, todo um ritual até legal mas a chupeta em si é ruim)
Posições: 7 (boa variação, desempenho médio pra bom)
Empenho: 7 (esforçada mas sem muito resultado, carinhosa, gemidos realísticos, não apressou)

Custo & Benefício: regular

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#411 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jul 2006, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vontade de esvaziar saco numa boquinha, pensei, a mais macia é a Kate
Apesar comentario acima, ela ainda esta na casa, a Brenda é que nao estava.
Fomos pro quarto interno, parece que ela apossou o mesmo, pelo menos as tres vezes fui com ela mesmo quarto e novamente tive que esperar um tempinho ela desocupar

TD
Basico, antes dela começar a despejar o Kit profissionasion tabajara, dei logo 10 conto na mão dela e esperei ela cair de boca ate sugar a ultima gotinha, gozada gostosa mas morrei 40tinha
Vou dar positivo, porque ela desempenhou papel com qualidade apesar de remunerada porisso

Link:
🔗

quati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#412 Mensagem por quati » 30 Jul 2006, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via morena

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem à noite, fui na busca da Jessica, comentada aqui, por ter peitões, chegando lá, gostei da casa, e pelo que vi R$ 10 a mais que os vintões, fazem a diferença mesmo, casa mais bonita e organizada, acho que mais hihgiênica. Apresentaram umas 8 garotas, a jessica, é bem gostosa mesmo, mas quando vi a Flávia, mais encorpada e com seios grandes e lindos, não resisti.

Fomos pra um quarto ali no térreo mesmo(não sei se tem outros) e logo começou com um strip bem gostoso, e depois me beijando e chupando o corpo todo e o jr. encapado, mas muito bem feito, logo me pediu de quatro e de lado na cama, pois queria me ver comendo ela no espelho da parede. Depois fomos de ladinho, ela por cima de costas pra mim e por cima de frente, onde gozei gostoso. Ficamos um tempo conversando e depois um banho bem gostoso no banheiro do próprio quarto, o que achei muito bom. Depois dei uns pegas nela, mas só de leve..os seios dela são grande e naturais, e nada caídos.. o que achei perfeito.

Merece repeteco.

Abs

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#413 Mensagem por Jon Z » 30 Jul 2006, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via morena

Estive lá na última quinta pra dar uma conferida no plantel e esvaziar o saco.
Se apresentaram cerca de oito garotas e pelo menos 5 me chamaram a atenção, e acabei escolhendo a Flávia, ela é mulata tem peitos grandes e naturais, cintura fina e bunda larga.
Fomos pro quarto ela me esperou tomar banho e pediu pra eu ir tirando a roupa dela.
Depois que ela voltou fez uns carinhos no pau, encapou e começou a chupar, ela chupa bem quase gozei.
Então ela pediu pra eu deitar e veio por cima e ficou esfregando a buceta no meu pau o que fez com que ela ficasse bastante excitada e dispensou o gel na hora da penetração.
Bombei com vontade e ela aguenta o tranco muito bem, gozei com a xana dela mordendo meu pau.
1h- 60 reais, recomendo e possívelmente terá repeteco.

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Giovana

#414 Mensagem por Agente86 » 31 Jul 2006, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
A maioria já conhece a giovana, mas pra quem não conhece ainda farei uma breve descrição, morena alta, olhos, digo lentes verdes, cabelos compridos, seios pequenos e uma bela bunda (a cintura deixa um pouco a desejar).

O TD foi em varias posições, a gp estava empolgada, mas tem algumas restrições... não beijou (nem selinho) e pediu um absurdo pelo anal (oitentinha)... mas valeu pois sai de lá satisfeito.

30min - R$ 30

Link:
🔗

mr. good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kate

#415 Mensagem por mr. good » 02 Ago 2006, 10:43

POSITIVO

Ontem estive na loefgreen ás 17:00hs Td feito com Kate
Como todos já sabem morena mignhom, confesso q não conhecia.
Boquete 10 chupa provocando (tx extra R$10,00) deixa finalisar na boquinha. Disse q gostava de perva bem sacana
Corpo turbinado peitões em cima

Anal c/ txa R$ 20,00
Aperva me disse que é a rainha do boquete, e gosta q gozem na boquinha.

De quatro finalizei, enquanto bombava ela dizia "eu adoro rola"

Aprovadíiiiisssimmaaa....
Vai ter Repeteco

Custo R$70,00 1 hora
Taxa anal R$ 20,00
Taxa Boquete s/capote com direito a gozar na boquinha R$10,00
Custo Total R$100,00

Local:
aposentos poseriam ser melhor

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#416 Mensagem por Nosferato » 02 Ago 2006, 20:12

NEGATIVO

Visitei o local, recentemente, intencionando encontrar nele alguma boa novidade, mas infelizmente não encontrei nenhuma das que os colegas postaram ultimamente. A Brenda, em minha opinião, a melhor opção deste puteiro, não estava, aliás, nem sei se trabalha mais lá; já a Camila, outra opção interessante, até aonde eu sei, reapareceu e depois tornou a sumir novamente; uma mulata chamada Gabriela, que tem um belo corpo, além de alguns tds positivos aqui, também não trabalha mais lá. Apresentaram-se então algumas garotas, e a única que destoava das demais era a, já veterana no local, Kate. Acabei optando pela mesma, fechamos por meia hora e nos dirigimos a um dos quartos. A Kate é uma morena de pele parda, cabelos lisos e negros (estavam presos), rosto de menina com belos traços (atualmente, ao meu ver, o segundo mais belo rosto deste puteiro, ficando atrás da Sol, a qual fiz um td há alguns dias); seus seios são grandes com auréolas também grandes e escuras, ressaltando-se que a implacável lei da gravidade inicia sua ação sobre os mesmos, que, ainda assim, são bem gostosos; na barriga nota-se que vem surgindo uma certa saliência, mas que não é capaz de comprometer o conjunto; a bunda é grande, gostosa e macia ao tato; não tem mais que 1,60 m, nem mais que 25 anos. No que tange à trepada, começou no oral (lembro-os de que a opção “oral sem preservativo” custa R$ 10,00 e o anal, R$ 20,00, taxas que variam de puta para puta no local), sendo que, lambia e chupava a cabeça do pau, ao mesmo tempo punhetando-o, ora só com os dedos, ora com a mão inteira, sinceramente, não apreciei muito. Em seguida, cavalgou de frente sem muito entusiasmo, ficando depois de quatro, diga-se de passagem, a posição menos pior. Sem esboçar gemidos nem reação alguma, seu silêncio era apenas interrompido por queixas ou ainda por alguns lugares-comuns que de vez em quando ela proferia. Nota-se que o grande atrativo da sua trepada é o fato de que ela deixa o sujeito ejacular em sua boca, por outro lado, embora seja liberal nesse ponto, às vezes, importa-se com banalidades, tais como, não poder nem ao menos esbarrar nos seus cabelos, até mesmo interrompendo uma chupeta para queixar-se se acaso transcorrer esse tipo de incidente. No geral, conceituo o td como mecânico e a postura dela como sendo similar a de um ANDRÓIDE, talvez, ela tenha pensado que eu era o Blade Runner e resolveu me dar um tratamento “especial”.
Os chuveiros não estão funcionando, algo que no inverno é inconcebível; outra coisa que não “funciona” muito bem no local são os relógios, pois em mais de uma das minhas visitas, bateram na porta bem antes do tempo marcado; afirmam que após baterem na porta, ainda deixam cinco minutos de lambuja, mas, contabilizando a generosa lambuja com o tempo transcorrido, muitas vezes, ficamos longe do tempo total fixado de antemão; portanto, deixo um alerta aos freqüentadores deste puteiro: quando subirem com uma garota, sempre marquem a hora inicial do programa e façam suas contas para não serem lesados no tempo. Ao incauto leitor, que ao ler tais críticas ficou sobressaltado por aquele velho pensamento de que “por R$ 30,00 não se pode exigir muito”, lembro que até nos puteiros mais asquerosos da região, os vulgos “vintões”, apesar de seus banheiros comunitários, onde encontrar papel higiênico é o mesmo que acertar a loteria, ao menos os chuveiros funcionam, além de haver respeito ao cumprimento dos horários, alguns, deixando até mesmo um relógio no quarto, demonstrando, pois, transparência aos clientes. O ponto forte da Loef-1448 é que sempre aparece por ali uma ou outra garota, cuja beleza destoa dos privês do mesmo nível, inclusive, tal fator, certamente é o único responsável pela grande quantidade de clientes que ali disputam os quartos nos finais de noites, o que, por sua vez, acaba gerando desleixo por parte da casa, esta que deve pensar o seguinte: “já que a grana continua a entrar...!!!!”

Link:
🔗

kuni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CLARA

#417 Mensagem por kuni » 04 Ago 2006, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

Prezados Putanheiros,

Ontem(03/08) fui conhecer esse antro, e posso falar com todas as palavras que este prive realmente e diferenciados dos outros tanto da região quanto da faixa de preço.... Bom vamos lá ao que interessa... na apresentação muitas gp mais nem lembro o nome delas, está com um nome na cabeça "Clara".... que corresponde exatamente o que foi passado aqui no forum... Gaucha simpatica, e gostosinha... magrinha de peitos medios(ideal) e bunda grande...
Começou com um oral encapado muito bom... varias posições e para finalizar pp&mm basico...
Casa uma das melhores do nível, toalha lacrada e sabonete também...
Recomendo e terá varios reptecos...
Falow...

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Jéssica

#418 Mensagem por Agente86 » 04 Ago 2006, 15:25

NEUTRO

Jão E O PÉ DE FEIJÃO escreveu:Caros amigos putanheiros...fui no antro novamente ontem a noite e resolvi subir com a Jéssica!!!
Logo depois que a escolhi ela foi a sala e me explicou seu programa disse ser bem básica: NÃO FAÇO ANAL, NÃO BJO NA BOCA E NÃO FAÇO ORAL SEM PRESERVATIVO...

Bom + a beleza da gp me chamou atenção e subi com ela: cintura fina, seios fartos (siliconados e perfeitos), coxa grossa, carinha de menininha!!!
A gp é estilo basícona, entretanto, antes do TD ela explica isso (vide comentário supra). Não gosto desse estilo, mas resolvi arriscar pq a gp chama a atenção (vide comentário supra).

Como não poderia deixar de ser o TD foi basicão. A gp não quis se lavar junto comigo, enrolou para começar o TD (foi buscar a toalha e ficou de papo). Mas, durante o TD se esforçou para agradar e deu pra pegá-la legal (principalmente D4), por isso vai ganhar um neutro.

Não pretendo repetir, mas se ela passar a ser menos enrolona e bem mais liberal quem sabe ???

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Brenda

#419 Mensagem por Universo Paralelo » 07 Ago 2006, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fala camaradas,

Passada nesse privê, que incrivelmente estava vazio. Acho que por causa dos ataques do PCC. Melhor para mim. :D
O plantel também estava reduzido. Vieram se apresentar Kate, Milena, Simone e Débora. Não me interessei por nenhuma e resolvi esperar as que estavam atendendo: Brenda, Bianca e Carol.
A Brenda saiu e em seguida veio a Bianca. Escolhi a Brenda que estava ótima.
A garota é muito animada. É morena, alta, magra, com tudo no lugar e bem firme, seios pequenos, bundinha deliciosa e pernas gostosas.
Banho para iniciar, qunado volto para o quarto, ela já estava na cama só de calcinha. Visão do paraíso. :twisted:
Ela já chegou agarrando, com beijos e toda dengosa. Depois dos amassos, fez um oral sem capa de primeira. Nossa como ela é boa nessa arte. 8) 8) 8)
Após o oral ela veio por cima e ficou numa cavalgada começando bem lento aumentando o ritmo até eu não aguentar mais. Cara, muito bom.
Intervalo, descanso e bate-papo agradável e variado sobre diferentes assuntos. A risada dela é muito gostosa.
Após o recesso, começamos com mais beijos e amassos. Não resisti e perguntei a ela sobre o anal. Não costumo pedir, mas ela estava especialmente gostosa hoje. Combinamos o presente e lá fui eu. :D :D
Ela ficou de quatro e comecei devagar a pedido dela. Ela é muito apertada mesmo. Só depois de algum tempo encontramos um bom ritmo e gozamos. Foi ótimo.
GP aprovada e vale vários repetecos.
A casa está em reforma. O banheiro do quarto em que fiquei deixou meio a desejar, porque a luz fica apagando sozinha, mas nada que incomode muito. Toalha e sabonete lacrados.
Valeu
UP

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#420 Mensagem por Carnage » 08 Ago 2006, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Poucas garotas disponíveis.
Fiquei entre um repeteco com a Simone e experimentar essas loirinha magrinha, a Karina (sinceramente estou um pouco na dúvida quanto ao nome dela, confirmo depois). Optei por variar. Não me arrependi
Rosto simples mas com sorriso muito simpático, cabelos loiros tingiddos médios, bem magrinha, barriguinha reta muito bonita, bundinha pequena e magrinha, mas mesmo assim de desenho bonito e muito gostosa de pegar, peitos médios para pequenos, são silicone, ficaram muito bonitos, com biquinhos rosados que ficam bem durinhos, mas são um pouco duros ao toque.
Simpática, puxa assunto para conversar e quebra o gelo com bastante desenvoltura.
Na cama é bem carinhosa, repceptiva a carinhos e sem maiores restrições, a única mesmo foi não deixar introduzir os dedos na buceta, mas até deixou brincar legal com o cuzinho.
Chupeta com capote, bem feita mas um pouco bruta demais na punheta que acompanhou, chupou por bastante tempo. Deixa o corpo virado na sua direção posibilitando ser acariciada totalmente.
Buceta bem legal, lábios médios, pelos negros aparados. Deixou chupar e demonstrou gostar, mas não ficou muito lubrificada. Bom encaixe.
Sem regulagem nas posições, sem apressar, se mexe legal, gemidos realísticos.
Enfim, uma companhia muito boa e uma trepada bem gostosa.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 6.5 (beleza simples mas muito simpática)
Bunda: 7 (pequena mas de senho bonito e muito gostosa de pegar)
Peitos: 6.5 (médios para pequenos, silicone, muito bonitos, bicos rosados, um pouco duros)
Pele: 9 (muito lisinha e macia, bem branquinha e com sardinhas, adorei)
Buceta: 8 (bonita, gostosa e com bom encaixe, lubrificação com gel)

Simpatia: 10 (puxa conversa, bem agradável, muito simpática)
Beijos: não
Chupeta: 6 (com capote, bem feita mas um pouco bruta na punheta)
Posições: 8 (muito boa variação, desempenho muito bom)
Empenho: 9 (bem esforçada, demonstra prazer, gemidos realísticos, não apressou)

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Colega pacman68 com certeza essa que comi não é a Carol loira, com quem já fiz TD: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 295#328295

Confirmei que o nome da garota é mesmo Karina.
Editado pela última vez por Carnage em 16 Ago 2006, 00:49, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Trancado