JOGO DO OU

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#31 Mensagem por od » 31 Jul 2006, 13:10

DragonballZ escreveu:
Se na recepção do flat, já autorizado p/ subir, te dá aquela inesperada e avassaladora dor de barriga...hum... sabe q aguenta, mas por um pequeno período o que faz? Vai a procura de uma latrina ou aguenta este estímulo até o término do TD?
Já passei por isso várias vezes, e o único lugar que caguei até agora foi na Dr. CENSURADO, não foi nem no quarto enquanto esperava a massagista, foi no lavabo da recepção mesmo. eu ainda não era forista.

O estrago foi tanto, que até hoje não fui mais lá. :oops:

Geralmente qdo fico com vontade de cagar, eu dou meia volta, e vou para o banheiro mais próximo. Transar segurando o fax é foda.

Pergunta:

Quem vc prefere comer? Dona Florinda ou Chuquinha (no caso, ela com 18 anos, pois caso contrário seria pedofilia)? A Paty e a Glória estão fora de cogitação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#32 Mensagem por Brandon » 31 Jul 2006, 16:39

Pareo duro....mas, descaracterizada e sem os bobis, a velha Dona Florinda dava um bom caldo...Eu ficava com a Dona Florinda. Apesar de que a Chiquinha tb não era de se jogar fora, qdo se vestia de enfermeira do Dr. Chapatin.

Mas a dona Florinda em outras aparições (como Rosa Rumorosa, no Chapolin por exemplo, ou de biquini em Acapulco) se mostrou gostosissi-ssi-sssi-ssi-ssi-ma...pois é, pois é, pois é!

agora a pergunta..

sempre tenho essa duvida... supondo que tenham o mesmo preço e as duas sejam gostosinhas:

GP bem vestida, salto alto e lingerie, cheirosa, com voz macia e sexy, mas meio feia de rosto...ou GP bonita de rosto, mas que atende de tenis, camiseta cor de rosa e bermuda jeans ou usando aqueles tamancos ou botas horrorosas que as putas estão usando agora e insisitem em achar q são sexy?

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#33 Mensagem por Ximba » 31 Jul 2006, 17:46

Tu é doido, tem que ser puta bonita, pouco me importa se ela esta bem ou mal vestida, vai tirar a roupa de um jeito ou de outro mesmo.

Pergunta:

Uma puta maravilhosa, linda e cheirosa, se ofereçe por um preço, bem abaixo do mercado, mas ela diz que gosta de brincar de fio terra, e ai o que vc faz, come ou não come ?

Ximba

Link:
🔗

AchubeSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#34 Mensagem por AchubeSP » 01 Ago 2006, 22:02

Fio terra nem brincando....... prefiro bater uma.

Pergunta: Pelo na teta ou chulé??? O q é pior??

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#35 Mensagem por Coobra » 01 Ago 2006, 23:28

HAAA...Véio...o chulé...mata!!!!!!
Pelo na teta......com certeza...arranco com os dentes:D:D:D

Vc prefere chupar uma Xana Mata Atlântica? Ou Deserto do Saara?

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#36 Mensagem por Zooboo » 02 Ago 2006, 01:57

o Deserto do Saara costuma ser mais higiênico e limpo, e cheiroso, sem risco de grudar alguma coisa na pelagem...

Com o forum em manutenção cheguei a pensar como seria voltar a idade da pedra na putaria... ter que engolir os forunzinhos... e então é essa a pergunta:

Se o forum acabasse(ou continuasse um puta tempo fechado) e não tivesse mais nenhuma dica pra seguir, vc iria se arriscar e desbravar pervas por sua conta e risco, ou iria repetir as que vc já comeu e não correr risco algum.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#37 Mensagem por Seven » 02 Ago 2006, 13:59

DESBRAVAR! sem dúvida!

pra repetir, tem que valer mesmo a pena.
tem muita buceta por aí...rs

pergunta:
uma puta top de linha ou um megane com duas mais ou menos? considerem que os dois TD sejam nota 8.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 02 Ago 2006, 15:01

O menage. É muito gostoso e se as garotas forem pelo menos passáveis e transarem entre si dá pra curtir muito!

Uma mulher gostosíssima chega dizendo pra você que quer te dar. Só que tem uma condição: ela é casada e o maridão quer ficar olhado a transa.
E aí, você come a tesuda com o chifrudão de olho em vocês ou dispensa porque tem medo de que aconteça alguma coisa ou não se sentira a vontade com ele olhando?

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#39 Mensagem por J76 » 02 Ago 2006, 16:56

Comer a tesuda com certeza!!!!

Voce prefere passar um dia inteiro com uma GP top de linha ou enfiar um murro na cara da Zelia Cardoso de Mello???

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Ximba » 02 Ago 2006, 17:36

Como eu ainda era criança na época que ela bloqueou o dinheiro de todo mundo eu não tenho tanta raiva dela então preferiria comer uma GP top de linha.

E por falar em tops de linha, o que vc prefere:

Comer uma GP top de linha por alguns muitos reais ou uma barraqueira do 69 no 0800 ?

Ximba

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#41 Mensagem por od » 02 Ago 2006, 18:29

Ximba escreveu:
Comer uma GP top de linha por alguns muitos reais ou uma barraqueira do 69 no 0800 ?

Ximba
0800 sempre que possível.
No caso, pra mim 0800 quer dizer não ter que pagar, dar, ou fazer nada em troca do sexo.

Como pode ser visto em mtas assinaturas, sexo pago sai mais barato do que casamento.

Se for sexo 0800 com a barraqueira, no esquema gozou pulou fora, ai sim. Se for pra ter algum compromisso, pagar alguns mtos reais pela top, pode acabar saindo bem mais barato.

Pergunta: Vc foi abduzido e os ets querem fazer experiências sexuais com vc. A ET até que dá um bom caldo. E ai? Vc pede o oral com camisinha, ou sem?

PS: Acredito que o Carnage não irá responder essa por não acreditar em vida inteligente fora da terra.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

OU

#42 Mensagem por Erico » 03 Ago 2006, 08:15

odasilva escreveu:Pergunta: Vc foi abduzido e os ets querem fazer experiências sexuais com vc. A ET até que dá um bom caldo. E ai? Vc pede o oral com camisinha, ou sem?
Se a ET for a vulcaniana T'Pol, então "sem" e gostaria de comer o roskov dela também!

Comeria também a 6 of 9, ou era 7 of 9, mas essa é humana, ex-assimilada Borg e salva pela Capetã Janeway.

:D :D :D

Próxima pergunta: Chupeta da Zélia Cardozo de Melo ou Tailandeza da Dilma Roussef?

:wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: OU

#43 Mensagem por Carioca18 » 03 Ago 2006, 11:24

Erico escreveu:
Se a ET for a vulcaniana T'Pol, então "sem" e gostaria de comer o roskov dela também!

Comeria também a 6 of 9, ou era 7 of 9, mas essa é humana, ex-assimilada Borg e salva pela Capetã Janeway.

:D :D :D

Próxima pergunta: Chupeta da Zélia Cardozo de Melo ou Tailandeza da Dilma Roussef?

:wink: :wink: :wink:
Dilma Roussef, porque?
sei lá, foi a que eu achei com mais cara de puta :lol: :lol: :lol:

você vai numa termas e come uma puta por uma hora e meia, mas na hora do pagamento descobre que estava sem dinheiro.
o que você faz?
serve de puta gay por uma semana pra compensar o dinheiro gasto lá.
ou arrisca encarar 3 negões armados na saída? :twisted:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Ximba » 03 Ago 2006, 14:21

Comer um cú é uma delícia mas dar o meu nem pensar, do jeito que eu sou azarado todos os meus colegas iam lá me traçar logo era melhor encarar os negões, podia ser até que eu tivesse que dar mas ai seria só depois de morto mesmo :lol:
Mas aproveitando a época de eleição lá vai:
Dos que já te foderam qual você preferiria foder agora LITERALMENTE o Collor, aquele FDP do plano collor ou o Sarney dono do Maranhão e inventor do plano cruzado ?

Ximba

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#45 Mensagem por andredecoder » 04 Ago 2006, 15:07

Porra Ximba! Foder o Collor ou o Sarney??? Isso não é putaria, isso é alguma coisa sem adjetivo, fora dos conhecimentos humanos!
Mas já q tamo na chuva, é pra se queimar, né? então eu foderia o Collor! (Sarney vc forçou a amizade) :lol:

Mudando o rumo:
Juliana Paes, completa, com Herpes ou Heloisa Helena cherosinha??? :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”