Dúvidas sobre swing

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flávio-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dúvidas sobre swing

#1 Mensagem por Flávio-SP » 30 Jul 2006, 09:48

Tem uma parte do fórum para swing, mas como aqui são algumas dúvidas e não um TD, resolvi postar aqui (qualquer problema me falem). Gostaria que alguém me ajudasse.

Quero ir no swing com uma amiga para conhecer, mas temos planos de não ter interação com os casais, só vamos por curiosidade.

Vamos as perguntas:
- Onde seria melhor conhecer?
- Qual dia da semana? (Esse ponto é o pior pra mim. Acho que só poderemos ir na terça ou quinta)
- Ela tem medo de alguém chegar pegando nela. Isso pode acontecer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Don Diego » 30 Jul 2006, 17:25

- Ela tem medo de alguém chegar pegando nela. Isso pode acontecer?

CLARO!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 30 Jul 2006, 17:47

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Dúvidas sobre swing

#4 Mensagem por Alexander Dimitrov » 30 Jul 2006, 21:07

Flávio-SP escreveu:- Ela tem medo de alguém chegar pegando nela. Isso pode acontecer?
Conselho de camarada, diga a ela para não sair de perto das paredes... Se houver alguma situação desagradável, ela apenas terá que colar o seu respectivo cu na parede e gritar socorro. Ouvi falar que nesses lugares frequentam uns negões bem dotados que adoram enrabar gente com pouca experiência. :wink:

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#5 Mensagem por marcelofdr » 30 Jul 2006, 23:39

Analisando o conselho acima, recomendo que você também cole o cú na parede!

Abraços e boa sorte.

FDR
8)

Pessoal, só evitem indicações de locais para a prática do Swing, pois pode se configurar como promoção gratuita da casa, há toda uma seção à respeito do assunto onde pode-se tirar este tipo de dúvida, de resto acho que o nosso amigo vai ter de aturar algumas provocações. :lol:

Em 30/07/06

C.X.

:wink:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#6 Mensagem por Ximba » 31 Jul 2006, 10:37

Alexander Dimitrov escreveu:
Flávio-SP escreveu:- Ela tem medo de alguém chegar pegando nela. Isso pode acontecer?
Conselho de camarada, diga a ela para não sair de perto das paredes... Se houver alguma situação desagradável, ela apenas terá que colar o seu respectivo cu na parede e gritar socorro. Ouvi falar que nesses lugares frequentam uns negões bem dotados que adoram enrabar gente com pouca experiência. :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 31 Jul 2006, 12:06

Flávio-SP escreveu:...
Quero ir no swing com uma amiga para conhecer, mas temos planos de não ter interação com os casais, só vamos por curiosidade.
Acho que se vocês locassem um filme estilo swing ficariam mais a vontade, não passariam por nenhum constrangimento. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Elektra » 31 Jul 2006, 15:56

Flávio:

Prá conhecer, melhor ir num dia menos movimentado, tipo segunda ou terça feira. Começa com o ******, q parece mais uma balada na parte da frente, é mais "social", depois q vcs quebrarem o gelo e se sentirem mais ávonts vcs passam prá parte de trás, onde rola o swing propriamente dito. Se chegar alguém pegando (o q vai acontecer, certamente) é só retirar a mão da pessoa, isso é um código e todo mundo costuma respeitar. Conselho: Não quer se molhar, não senta na beira da piscina, se é que vc me entende...

Espero ter ajudado, abração!

----------------------------------------------------

*Editado pela Moderação*

Pessoal, só evitem indicações de locais para a prática do Swing, pois pode se configurar como promoção gratuita da casa, há toda uma seção à respeito do assunto onde pode-se tirar este tipo de dúvida.

Em 02/08/06
M. A.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 02 Ago 2006, 18:30

A resposta é simples, qualquer dúvida pergunta pro JC ou pro Gringo..................... :lol: :lol: :lol:

Mais começa com um swing em motel, 2 casais, depois 3, pra ir acostumando................. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Responder