Crumb escreveu:Srs, por que a maioria das assinaturas dos moderadores, administradores tem um conteúdo tão agressivo ?
Segue alguns exemplos:
VACILARUM... CHICOTEADUM EST (BY TIRANO-SAURIO-ALEX REX)
ETERNAMENTE TROPA DE CHOQUE (BY NINJA)
FORÇA E HONRA (BY EL MACHO)
TODOS POR UM, UM POR TODOS (BY com)
"As pedras que me atiras, servirão para construir o castelo da tua ignorância!"
Bush dos fóruns de putaria
ETERNAMENTE TROPA DE CHOQUE
e outras que não tive tempo de procurar.
Caro CRUMB :
1) Quando voce assistir uma propaganda na TV e não fizer muito sentido ou não se aplicar a voce, fique tranquilo, a mensagem não foi pra voce, voce não é o público alvo daquela mensagem.
2) Quando a mensagem aqui, embutido nas entrelinhas, não fizer sentido para voce vai fazer a quem de direito.
Sabe porque?
- Existem as pessoas que entram por curiosidade
- Existem as pessoas que entram bem intencionadas
- Mas existem outras nem tanto... Para esses, o sucesso do forum incomoda. Assim como o Procom ou o idec ajuda o consumidor e incomoda alguns... É mais que isso mas é por aí...
3) Voce não quer que neguinho fique zoando com o forum, quer???
Eu gosto da forma que a coisa anda, tá bem melhor do que na época
em que eu navegava com nick verde...
Quando voce questiona algum forista sobre aplicação de regras, nem sempre a resposta é educada. E muitas vezes vem intensa e massiva, como alguém que fica jogando pedrinha no seu telhado toda vez em que voce esta em casa. Molecagem muito comum no interior, isso não vai quebrar o telhado, mas que incomoda, incomoda.
Portanto uma postura mais agressiva, normalmente não é uma ação, é uma reação. Quando ocorre a reação é porque alguém engoliu muito sapo...
4) Vai por mim: para aqueles que querem uma boa dica, nem sempre esteve tão boa como agora.
5) Relaxe, divirta-se e vai fazer TD, depois posta né...