Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: CAROL

#61 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Jul 2006, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci esta menina que Master fez TD como Carol mas, salvo engano meu, o nome dela é Carla.

Fui conhecer esta casa a convite dele e fiquei favoravelmente impressionado pela qualidade do atendimento, porém o nível do plantel e da casa estão mais para um padrão de privê de 40/60.

Está bastante bem descrita. Só vou precisar que de fato fez 30 anos redondo estes dias. Achei legal de rosto. A estatura é mediana. Carece de mais peitos. Papo legal, bem simpática e muito educada. Uma boa companhia.

Do resto, é uma ótima transa sem miséria. A menina faz o diabo e gosta. Excelente chupetal. Parece que não dava o cu faz um bom tempo, mas já tem bastante prática e gosto pra isso. Depois de ter enterrado o polegar inteiro, ela estava com vontade, acabei experimentando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Carol

#62 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Jul 2006, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:NÃO
Estava na festinha Tbm.
Salvo os enganos de nomes entre Carol e Carla. saí com a Carol.
Tive que sair da casa por volta das 17:00 hs para resolver um problema, mais logo retornei, só que o pessoal já tinha ido. ficando apenas um outro cliente da casa e um amigo que convidei.
Subi com a Carol que é:

Morena de pele bem clarinha, cabelos bem pretos ( tingidos ), lisos ( Chapinha ).
é magrinha
tem seios pequeninos
sem barriga
buceta depilada apenas com um raminho fino.
bunda pequena mais de 4 fica legal
rosto bonito, boca grande, olhos castalhos, dentes lindo bem branquinhos.

No quarto houve uma química muito boa, tomamos um banho juntos.
fomos para a cama, que na verdade são dois colchões grossos um sore o outro.
achei que faltou um travesseiro, gosto de por em baixo da GP na hora de fazser oral e tbm para frango assado.
O TD foi excelente.
chupei bastante e recebi em troca um oral show.
Depois fizemos muitas posições, e finalizei a 1ª na posição frango assado.
demos um tempo, conversamos para eu me recompor.
Muitos beijos de língua e fomso para o 2º round.
como marcamos de ficar 1 hora, foi fogo, meu pau estava "meia bomba".
mais depois correu tudo bem.
fizemos algumas posições e finalizei com ela de 4.
repeteco com certeze, houve uma química bem legal.
E eu só não tinha saído com ela antes, pois achei que ela fosse fresca e cheia de não me toques.....como a gente se emgana.

É isso.
Abs. :wink:

Link:
🔗

INSONIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#63 Mensagem por INSONIA » 31 Jul 2006, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

SURUBÃO NESTE SABADO E A PRIMEIRA FINCADA FOI A MIRELLA , PEQUENININHA GOSTOSA , SEIOS PEQUENOS ENFIM UMA DELICIA UMA DELICIA, COM ELA GOZEI RAPIDO NA TROCA DA CAMISINHA PARA UMA SEGUNDA FURADA OUTRO JÁ TAVA COMNEDO ELA

SURUBA E FODA :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

INSONIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por INSONIA » 31 Jul 2006, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
AINDA NA SURUBA

GAROTA SUPER SIMPATICA ,CARINHOSA , CORPO LEGAL, FAZ UM ORAL QUE E MARAVILHOSO ADOREI......FIQUEI COM ELA UM TEMPAO NA FESTA,PENA QUE NAO ESTA MAIS TRABALHANDO NA CASA , E QUE DAQUI A 2 SEMANAS VAI PARA A ESPANHA

Link:
🔗

INSONIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por INSONIA » 31 Jul 2006, 00:30

POSITIVO

A SAIDEIRA DA SURUBA FOI COM A MICHELLE DE NOVO, E ATE DEI UMA CARONA PRA ELA DEPOIS DA FESTA.......GAROTA SUPER GENTE BOA

COMO O TÓPICO E DA CASA, VOU FALAR UM POUCO SOBRE A ESTRUTURA DA MESMA , CLINICA COM UM JEITÃO DE PRIVE... TOALHAS LACRADAS, SABONETES, QUARTOS LIMPOS, ACHO QUE O UNICO EMPECILHO E QUE SO UM QUARTO TEM BANHEIRO NA SURUBA ROLOU BEM POIS E SURUBA MESMO ...ATE AI NORMAL, MAS DIFERENTE DISSO E UM POUCO CONTRANGEDOR PARA OS CLIENTES

FORA ISSO RECOMENDO

NAO PARECE NEM TANTO UM PRIVE OU CLINICA, PARECE MAIS A CASA DE UM AMIGO OU PARENTE

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#66 Mensagem por moocaboy » 31 Jul 2006, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

No encontro beeem social. Começamos a pegação na maca, no meio da suruba. É tão bonitinha e delicadinha que não aguentei. Levei para o banheiro (foi rápido, juro) e chupei e beijei até ela gozar. Delícia.
Merece uma volta para ficar só com ela.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por moocaboy » 31 Jul 2006, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel alta (mudou)

No encontro beem social. Com ela foram duas gozadas no oral. No começo da suruba e no fim. Chupa bem demais. Fora o que brinca com o pau nos peitos, no meio da bunda. Coisa de maluco. Bonita de rosto e de corpo uma super companhia.
Devo encontra-la em breve para desfrutar direito, já que na suruba é tudo muito rápido e concorrido.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por moocaboy » 31 Jul 2006, 15:14

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Também no encontro beeem social. Esta menina é uma festa à parte. Começou a festa e ela já estava pegando fogo. Fui embora e ela ainda tinha lenha para queimar. Chupa que é uma delícia. Mete com gosto e forte. Gosta de ser chupada. Fora o que é bem humorada e desinibida. Como complemento, como era uma festa a danada ainda dança bem, vário estilos. Um show. Logo no início o oral dela no Dr. Dentista no meio da sala, é daquelas cenas que vão ficar gravadas. De qualquer maneira, quando peguei achei um baita tesão. Deverei voltar para desfruta-la sozinho.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Carla

#69 Mensagem por castui » 02 Ago 2006, 15:53

POSITIVO

:lol: :lol: :lol: :lol: Carla, garota morena clara, pele lisinha, corpo bem delineado, deliciosa e safada , foi o primeiro abate nesse terceiro encontro social, quando eu cheguei ela já foi me agarrando, tirando minha roupa na sala e começamos a pegação ali mesmo, quando já estava em ponto de bala, peguei ela no colo e subi para os quartos, lá chegando vários casais já trepavam na cama, coloquei ela sentada para que ela fizesse um boquete, e que boquete, como chupa essa perva, beija gostoso de lingua, virei ela de quatro encapei o danado e mandei ver naquela buceta ardente, gemia gostoso , não resisti, foi a primeira gozada minha nesse evento, vale a pena repetir, faz estilo namoradinha, fiz um td duplo com ela, nessa segunda vez , quando ela ia liberar o rabicó, chegou o dr. dentista e furou a parada

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA

#70 Mensagem por castui » 02 Ago 2006, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

:lol: :lol: :lol: :lol: Amanda, garota morena , corpo delicado, sem marcas, pele lisa, gostosa, cearense fogosa, aliança de casada na mão esquerda, acabei de sair do banheiro e cruzo com essa gata peladinha, deixei ela tomar um banho e levei ela pro abate, chupa gostoso sem capote, beijo molhado de lingua, gosta de fuder forte e gosta de ser chamada de putinha durante a transa, rebola como ninguem numa pica, gozei gostoso com ela cavalgando em mim, enquanto eu chupava os mamilos da Mirela, vale a pena conferir

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIRELLA

#71 Mensagem por castui » 02 Ago 2006, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

:lol: :lol: :lol: :lol: Mirella garota novinha, bunda e peitos durinhos, estilo minghom, corpo delineado, sem marcas, safada, chupa gostoso sem capote, adora lamber um saco olhando na sua cara, beijo de lingua , sem frescuras, gozei com ela de 4 for me, foi o terceiro abate nesse encontro bem social

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

GEOVANA

#72 Mensagem por castui » 02 Ago 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:geovana

:lol: :lol: :lol: :lol: Geovana, quando vi ela na sala dançando, com um vestido azul colado ao corpo e uma pernas bem delineadas e perfeitas não resisti , peguei ela pela mão e subi para uns dos quartos, lá a pegação foi geral, alem de linda, não tem frescuras, mete com tesão, grita gostoso e manda pegar forte, beija gostoso de lingua, chupa sem capote, virei ela de 4 for me, e quando vi aquele bundão virado pra mim, não resisti, encapei o danado e gozei naquela buceta apertada e gostosa, foi o quarto abate nesse encontro bem social

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELE

#73 Mensagem por castui » 03 Ago 2006, 08:22

POSITIVO

:lol: :lol: :lol: :lol: Michele, garota loira tingida, cabelos encaracolados, baixinha estilo mingnom, rosto nórdico, mais muito gostosa de corpo, foi o quinto abate nesse encontro, subi com ela e adorei , parece que estava no cio, lambia até o saco, geme bastante, peitos turbinados, bunda grande , cinturinha fina, pele lisa, adora beijar, gozei com ela de 4.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

JÉSSICA

#74 Mensagem por castui » 03 Ago 2006, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica (mudou)

:lol: :lol: :lol: :lol: Jéssica, garota de estatura baixa, bundão, um pouco acima do peso, mais nada que comprometa, pele lisa, bom papo, trepa no estilo namoradinha, beijo molhado de lingua, chupa razoavel sem capote, e geme muito na hora da pegada, foi o sexto abate desse encontro bem social 3

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#75 Mensagem por castui » 03 Ago 2006, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel alta (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
:lol: :lol: :lol: :lol: Mel, garota morena, alta, coxas grossas, um pouco acima do peso, buceta bem aparada, não gosta muito de beijar, mais chupa um pau sem capote como ninguem, já estava vestido pois a festinha já estava terminando, foi ai que teve a surpresa, quando todos pensavam que tinha acabado elas retornaram na sala e começaram um strip cada uma pegou um elas tiraram novamente nossa roupa em ritmo de dança , ai a merda começou de novo, era fudeção e pegação pra todo lado, eu fiquei com a mel e não me arrependi, apesar que não gosto muito de mulher muito grande, mais valeu , gozei comendo ela de 4 no sofá da sala

Link:
🔗

Responder