Eu nem vou abrir um B.O aqui pois to com preguiça, mais vou relatar uma ocorrência que aconteceu a duas semanas atrás. Era um dia de Quinta Feira e eu tava de SPO pois minha viatura estragou e infelizmente para não ficar na mão peguei a motoca do meu primo. Fui tomar uma ceva como sempre e dessa vez resolvi fazer uma ronda na Praça A no Setor Campinas.Foi ao lado do posto de gasolina Z + Z a direita de quem sobe a AV. Anhanguera antes de chegar no terminal da Praça A que vi uma moreninha lindinha dando sopá por la, quando abordei ela perguntei a ela o seu nome e se ela era TOTAL FLEX.Ela riu e questionou...o que é isso? Eu disse, so to perguntando se vc gosta de dar a xoxota e o cuzinho. Ela riu de mais e disse que pergunta safada essa sua em? Eu dou meu cuzinho sim mais depende de quanto que pagar por ele? Eu combinei com ela em R$:50,00 reais por um foda e ela aceitou.
Fomos pro motel Sol ao lado da Praça A e quando ela tirou a roupa eu fiquei animado! A putinha até que e uma delicia, morena de 1,65al uns 54kl de cabelos longos pretos com mexas loiras e olhos castanhos, os peitos são pequenos. Fui tomar um banho e ela também, quando ela voltou do banho já estava pelada e eu de kcete duro deitado na cama....ela colocou a capa e chupou de com força até saiu lágrima dos olhos por que ela engoli até o talo ate fiquei com meus cunhões duendo. Eu não aguentando mais aquele boka coloquei ela de gatão e começei a comer a bucetinha dela....bombei um tempão e quando ia gozar parei e disse que eu ia comer o cú dela agora....ela meteu a cara no travisseiro e com as duas mãos abriu aquele cuzão pra mim enrabar. Eu enfiei sem precisar usar nenhum lubrificante ou vaselina...so dei uma cuspida e soquei. Eu sei que foi uns 12 minutos socando naquele cuzão dela e quando eu tava quase gozando eu tirei o kcete la de dentro tirando a capa e soltei uma jarrada de porra no lombo dela.Vou dizer um detalhe que me deixou muito tarado: quando eu socava o kcete no cuzão dela os pelinhos do lombo dela chega arrepiaram sem dizer que ela me olhava e gemia mordendo os lábios...me deixou muito tarado!
No mais e isso mesmo, eu to devagar hoje mais se passarem por campinas compensa comer essa vadia! Por R$:50,00 reais vale a pena sem dizer que ela e gente boa e so tratar ela na manha que ela faz bem feito!
Abraço a todos!
Sgt. Fincão