Galera tem dia que e foda a nossa vida, bem tava afim de uma coisa diferente e resolvi encarar uma coroa, beleza liguei pra tal de Ana Carolina pelo telefone muito agradável disse que tinha as tetas grande animei e falou q era loira, fui nas alturas, ai perguntei o valor ela disse que era 60 paus já fiquei arisco com esse preço marquei com ele no Sol do centro, fui pra la e beleza os 30 minutos foram ate mais rápido que imaginei ela gastou 20 minutos, mais amigos putões que desespero que me deu quando a rata velha entrou no recinto tudo bem que ela disse que era coroa eu achando que era uns 30 anos neh a mulher deve ter quase uns 50 anos galera mó cara de velha parece ate minha avó que meleca bem já tava no motel a pensei vou ter que encarar neh ela foi pro banheiro tirou a roupa ai eu tive q desligar tudo q era luz la dentro pra nu ver o que eu iria fazer beleza a rata veia veio pra chupar minha rola foi indo e o pau nu subia foi e foi ate ele resolver da sinal de vida beleza ele ficou de pé meti e borracha nele e falei vovó fica de quatro ele ficou gente deve ter bombado uns 20 minutos e ele pede pra botar no cuzão porque aquilo nu era cuzim de jeito nenhum ate parecia que eu ainda tava comendo a buceta dela de tão largo, bem serviço terminado paguei a rata e fui tomar um banho se nu é de vê que ela veio atraz querendo tomar banho comigo eu heim falei, não minha senhora vou tomar um banho rápido pois tenho que ir embora pra casa ela vira pra mim e diz uai vc nu que da mais uma não hahahaha vazei....
Rosto -10
Seios -10
Bunda -10
Chupeta -10
É Muito Trash pra uma pessoa só...
Fiquei com tanta raiva da rata veia que apaguei o telefone de do meu cel....