Ana - Jd América (amiga da Bruna Melada)
R$ 50,00 - Telefone: 3274-4423

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Ana - Jd América (amiga da Bruna Melada)

#1 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 01 Nov 2005, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
COMPANHEIROS DE AVENTURAS SEXUAIS,

VOU LHES CONTAR SOBRE A ANA (NÃO LEMBRO DE QUE). FIZ UM PROGAMA AO LER O TÓPICO BRUNA MELADA, POIS FIQUEI MUITO CURIOSO. FOREM TRES VEZES QUE ESTIVE LÁ. NA PRIMEIRA FIQUEI LOGO COM A BRUNA MELADA E COM ESSA ANA.
ESSA ANA FOI QUEM MAIS ME AGRADOU APESAR DE UM DEFEITO HORROROSO, MAS COMO EU NÃO TENHO CERTEZA, NÃO DÁ PARA AFIRMAR COM CONVICÇÃO, MAS ACHO QUE ELA USA PONTE NOS DENTES :( POREM O ATENDIMENTO COMIGO FOI ÓTIMO E O CUSTO BENEFÍCIO FOI MELHOR AINDA: NA 1º VEZ FOI R$ 70,00 AS DUAS, FIZ AQUELA LAMBANÇA COMI AS DUAS EM TODAS AS POSIÇÕES E ELAS FICARM INSISTINDO PARA QUE EU GOZASSE LOGO :evil: NAS OUTRAS DUAS VEZES, FIQUEI SÓ COM A ANA BAIXINHA PEQUENINHA 22 ANOS, TOCANTINENSE E CABELINHO ENRROLADINHO... NÃO É NENHUMA DEUSA, MAS A R$ 50,00 COM O QUARTO :razz: E ELA NÃO TEM FILHOS (OS PEITINHOS DELA SÃO LINDOS) :razz: E COM UMA APARENCIA DE MENININHA QUE ELA TEM :razz: . VALE CADA CENTAVO. SÓ A MASSAGEM SEM A CAMISINHA (PELO MENOS COMIGO FOI) É R$30 :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 01 Nov 2005, 18:26

o tel da rata é 3274 4423

Link:
🔗

johngyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD NEGATIVO

#3 Mensagem por johngyn » 03 Ago 2006, 21:06

:twisted: Marquei com essa perva hoje a tarde. Iria eu e um amigo meu, e eu perguntei no telefone se tinha uma amiga, daí ela disse que sim que era so confirmar que a amiga dela ia ( Bruna Melada). Combinamos às 18:30, chegamos lá e a tal da Bruna não tinha chegado. Chegou por volta das 19 hrs. O combinado era que seria uma suruba... haveria troca de parceiros, daí a tal da Ana aceitou pro 50 pilas pra cada uma. Ok. Chegamos na casa da Ana (Jd. América). A casa é porca, higiene péssima. Tinha uma lixeira exposta lá no quarto cheia de camisinha e com uma barata viva dentro. Eu e meu comparsa já brochamos de cara. Mas como tínhamos pago e as pervas com certeza não iriam devolver a grana, fomos pro fight em outro quarto, um pouco mais organizado. Primeiro um oral com borracha. Meu amigo pegou a Ana. Putz mulher fraca, feia e fala muito, reclama... toda burocrática. Que isso que decepção! Enquanto isso estava no fight com a Bruna... era até melhor que a Ana... mas logo que gozamos e fomos pra trocar de parceiras... elas caíram fora. O telefone tocava toda hora e a tal da Bruna foi atender e já combinar com outro cara enquanto estávamos lá. Safada!!!!

Relatos do meu amigo:
Obs: o meu relato sobre a Bruna está no tópico dela( http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c8dcc06b20).

Oral - 6 (garganta curta)
Vagina - 3 (disse que fede)
Rosto - 4
Bunda - 3 (pequena, magrinha)

Cáiam fora. Além de horrorosas, foram sacanas.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por Derramado » 04 Ago 2006, 00:07

Johngyn

vc fez TD com a Ana tb?

Link:
🔗

johngyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por johngyn » 04 Ago 2006, 08:28

Plotter escreveu:
Johngyn

vc fez TD com a Ana tb?
Meu amigo que fez do meu lado. Era para eu fazer também, mas elas descombinaram!

Link:
🔗

Responder