Paraíso Drinks - R. Correia Dias, 289 - Paraíso
R$ 10,00 - Telefone: 5572-0143

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1 Mensagem por Nosferato » 03 Ago 2006, 21:12

Acho que este puteiro ainda não está registrado aqui, ao menos não o encontrei. Bem, passei em frente a esta pocilga, que se parece com aqueles puteiros com ornamentos de boates da área trash. Lá, conversei com uma puta, que me informou as seguintes taxas:

10 reais por 10 minutos
20 reais por 20 minutos
30 reais por 30 minutos

De acordo com ela, essas taxas valem até o início da noite, por volta das 19:00, quando chega um novo turno de putas e os preços sofrem aumento (não sei se isso é verdade ou se ela estava me coagindo para fazer um programa com ela, a única puta disponível no momento, que, aliás, não valia os dez paus). Ela afirmou haver mais três putas disponíveis, mas que se encontravam ocupadas naquele momento. A espelunca fica na rua Correia Dias, 289, Paraíso, ao lado de um hotel chamado Formula um.
Vou ver se retorno em outro horário para ver as outras putas...

Obs.: Deu-me um cartão com o telefone 5572-0143, mas disse que a linha não estava funcionando no momento.

Endereço: R. Correia Dias, 289 - Paraíso

Estacionamento: Não possui

Telefone: (11) 5572-0143

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a uma cerveja

Preços dos Programas:
Até as 18:00h o programa é cobrado por minuto:
R$ 10,00 pelo período de 10 min
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
E assim por diante.

Após as 18:00h:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 12/03/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whatever36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FRAQUINHO...............

#2 Mensagem por whatever36 » 16 Ago 2006, 21:47

No desepero resolvi dar uma parada nesse prive pra ver qual é que era. Era perto de casa então não ia dar trabalho. Fui mesmo na intenção de um TD mas chegando lá...

De cara tudo vermelho, escurão... uma luzes de boate, puteirão mesmo. Até me lembrou umas casas da Augusta (só que bem mais trash, muito mais). Rolando aquela rádio típica das prima, Zezé de Camargo e Luciano.
Só de ver a cara das meninas já vi que a arma nem ia subir. Todas jogadas no sofá, largadas mesmo, nem se levantaram pra dar oi. Cumprimentei as duas que estavam mais perto (um nojo as duas... queria dar um banho nelas só pra ajudar no controle sanitário de São Paulo). Perguntei se tinham mais meninas e elas falaram: vai lá, tã lá no fundo. fui desbravando o local e descobri mais duas, mais lá no fundo onde tem um bar que fica uma véia gorda de Barman (ela nem disse nada, mas deve ser a "gerente)
Já teve indo embora mas resovi perguntar o preço, pô tinha ido até lá e nada é tão trash que não possa ser desbravado (mentira, só pensei nisso pra poder esvaziar o saco). Aí que vem a surpresa: qualquer menina 35 meia hora, 70 uma hora, com taxa a parte pra anal e sem massagem. Achei que por esse preço ia ter alguma coisa a mais... um buffet... um whisky 12 anos...AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF... saí correndo. Tão vendendo sardinha a preço de salmão....

Ainda por cima fiquei com aquele cheiro de puteiro impregnado em mim. Nunca mais volto. Tem coisa melhor (ex liberdade 486 apto 1206) por MUITO menos!!!!!!!!

Não descrevo as meninas nem os nomes pois fiz questão de apagar da minha memória esse pesadelo... sei que tinha uma Thais...

Sem condições. Cuidado, não se tentem a entrar aí!

Link:
🔗

MK2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por MK2006 » 25 Ago 2006, 17:56

Este lugar é podre, deve existir há uns 30 anos, sempre foi de péssima qualidade, conheço porque moro perto, mas nunca entrei e não recomendo a ninguém, já vi muitas brigas até com facadas, o pessoal se desentende lá dentro e sai para a rua para brigar.

Antigamente tinha uma faixa do show da Yan Sayuri e suas colegiais de camiseta molhada!!

Link:
🔗

ACT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paraiso Drinks - R. Correia Dias, 289

#4 Mensagem por ACT » 12 Mar 2007, 16:34

Esse lugar continua podre. Vive fechado pra reforma e a unica coisa que fazem é pintar a fachada. Aliás, com cores nada discretas. Dá pra ver vc adentrando ao local lá da Paulista.
Na última reinauguração estive neste ¨Prive¨ a entrada era Free. Hoje vc paga R$ 5,00 e ganha uma cerveja.
Os valores continuam diferenciados. Até às 18 hs a transa é cobrado por minutos após esse horário a taxa das meninas variam entre R$ 40, e R$ 70,. Absurdo.
Meu amigo fika na punheta que é muito melhor. Uma jagunça chamada Sheila fikou me tentando , mais não dava... Era tudo em cima , peito em cima da barriga, barriga em cima da buça e tudo em cima das coxas. Fora que fiquei 40 minutos escutando que as meninas estavam jantando de um cara que era hora porteiro e hora bar-man.
Trabalho nas proximidas e passo em frente à casa todos os dias e por diversas vezes , quando melhorarem o cartel de putas posto novamente.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Gabriela

#5 Mensagem por MarcosCtba » 21 Mai 2008, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava eu perdido em São Paulo, após uma noite de terça-feira (ontem) rondando os botecos em volta daquela faculdade na Rua Vergueiro. Depois de azarar as meninas o desespero ficou maior e tive que apelar para uma casa suspeita com luzes na porta e escrito " American Bar". Logo percebi que era um pulgueiro com serviços de entretenimento adulto.

Ao adentrar no recinto, surpreendo-me com uma morena de mais ou menos 1,70m, magrinha com uma bundinha bem bonita, gatinha de rosto e bem simpática, chamada Gabriela. Perguntei como era o esquema da casa e ela soltou: R$ 35 por meia hora.

Preço dentro do orçamento e abaixo do que eu esperava. Topei na hora. Pagamento adiantado, fomos pro quarto. Ela pede pra tomar um banho, permiti, ela foi mas voltou rápido. Amassos em pé, roupas tiradas, ela encapotou o zezinho e começou um boquete bem feito. Como a xaninha dela tava depiladinha e cheirosa, e erla daquelas xaninhas carnudas com o grelo pra fora, não resisti e retribui o oral. Que buça cheirosinha!

Fomos pro fight. PPMM e depois D4, onde finalizei. Ela sempre carinhosa, beijando muito, mexendo gostoso e gemendo baixinho. Quando estava acabando de me vestir, bateram na porta, o que mostra que o controle do horário é rígido.

Notas:
Rosto: 8. Gatinha mesmo.
Corpo: 8. Magra com bunda.
Peitos: 6. Meio murchos.
Bunda: 8. Redondinha, firme e macia.
Buça: 8. Cheirosa, carnudinha e depilada.
Anal: Não fiz e nem sei se ela faz.
Oral: 7. Com capa, mas razoável.
Treps: 8. Trepa bem natural, sem exageros nos gemidos, parece gostar do que faz.
Investimento: R$35 por meia hora.
Local: Muquifo, mas pelo menos o quarto não fedia.

Pelo conjunto da obra e pelo baixo custo, leva POSITIVO

Link:
🔗

Tricolor_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Eva

#6 Mensagem por Tricolor_sp » 02 Dez 2008, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

02/12/2008

19:00

Faz um tempo que estava procurando alguma gp gravida ou lactante, achei uma no Paraíso Drinks - R. Correia Dias, 289 - Paraíso, Eva , moça de serca de 25 anos,cerca de 1,67,nem gorda nem magra, branca ,cabelo liso bem longo castanho escuro, bunda grande, muito boa a visão de quatro, seios grandes, um pouco inchados devido a gravides e com um pouco de leite,, acerto de R$ 70,00 uma hora.

Ela é bem beijoquera, logo de inicio ja veio beijando empolgada, e ficou um bom tempo, depois o oral sem capote bem suave, ela tentava fazer garganta profunda as vezes, mas não conseguiu e engasgou, ( o calibre é grande), apesar que não faço questão de garganta profunda, xupou bastante, depois ofereceu os peitos para mamar, muito gostoso, saiu um pouquinho de leite, em seguida fomos para ppm, que não demou muito gozei, fomos para o banho , conversa um pouco, voltamos para o quarto, ele veio bjando empolgada de novo, em seguida oral , e peguei ela de 4 , não demorou muito , ela pediu o ppm, pq ela queria beijar, e assim foi um bom tempo ate gozar, no final, acho que passei de uma hora, mas não houve aceleramento por parte da cafetina.
a moça esta em sp a cinco dias , e disse que volta pro mato grosso no natal.

Link:
🔗

PussySucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tami e Abele

#7 Mensagem por PussySucker » 23 Fev 2009, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,

Havia acabado de sair do trabalho na última sexta-feira, início de Carnavel e resolvi esvaziar o saco nesse misto de privê e boate, no Paraíso. Eu já havia estado lá antes e embora a casa seja realmente baixo nível, eu havia saído satisfeito de lá e por isso resolvi arriscar.

Embora pelo telefone me disseram que haveriam 5 garotas na casa, chegando lá só haviam duas, a Abele (morena, alta, magra, beleza média) e a Tami (mulata, baixinha, interessante). Me disseram que o programa custava R$ 30,00 por meia hora ou R$ 50,00 por uma hora. Fechei meia hora com as duas e subimos.

Estava um calor infernal e o quarto não tem ventilador. Tomamos um banho e partimos para o rala e rola. Elas estavam trocando carícias e beijinhos entre si quando me deitei. De cara perguntaram se eu queria fazer anal, ao que respondi que não fazia questão mas topava se elas quisessem. Foi aí que me disseram que haveria uma taxa extra para esse serviço.

Aproveitei e disse que o meu prato predileto era o oral e de preferência recíproco. A Tami se ofereceu para chupar sem camisinha mediante uma taxa extra de R$ 10,00. Já a Abele disse que não ofereceria essa opção. Fechei o negócio pela taxa extra e começamos. Enquanto a Tami me chupava o cacete com maestria, a Abele me ofereceu a bucetinha para chupar.

A Abele é cheirosa e gostosa de chupar, mas tem um piercing na chavasca que atrapalha um pouco. Deixei ela a ponto de gozar por várias vezes, mas ela resistiu bem, deixando para gozar somente no final.

A Tami me chupou deliciosamente, sem capote. Só acho uma pena que como eu estava chupando a Abele, não podia vê-la fazendo o serviço, mas a sensação era divina. Depois, ela encapotou o menino, cavalgou um pouco de frente e depois de costas, tudo muito gostoso. Depois, ela tirou o capote e voltou a chupação.

Foi nesse ponto que a Abele propôs que eu gozasse na boca da Tami para ela gozar na minha boca e não pude resistir ao convite. Enchi a boca da Tami de leitinho quente e senti o gozo da Abele fluindo abundante em minha boca.

Não sei como a Tami se livrou daquela porra toda, mas tudo indica que ela deve ter engolido, pois ela não saiu correndo para cuspir, não sujou o lençol e não havia meios para liberar aquilo tudo no quarto.

De qualquer forma, considero TD positivo pois eu realmente saí de lá muito mais leve, tendo gasto apenas R$ 70,00 (R$ 30,00 cada uma e mais R$ 10,00 do oral sem). Fica o protesto pela falta de ventilador ou ar condicionado em pleno verão paulistano.

Voltarei em breve para conferir o desempenho solo da Tami, com certeza.

Link:
🔗

Lucifer!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FECHOU

#8 Mensagem por Lucifer! » 11 Nov 2009, 17:55

O mocó FECHOU