Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 195 Negativos: 13 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

desbravando o sobradinho

#31 Mensagem por peixeboi » 31 Jul 2006, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui pela primeira vez no 142, geralmente frequento o 111 em frente. Fui recebido por uma moreninha mignon bem gostosa, mas ela não atende. :cry:
Chamei então uma apresentação e vieram 4 GPs, das quais escolhi a Dara, negra de rosto e corpo bonitos, além da simpatia no primeiro contato.
Tava um frio da porra, mesmo assim tomei uma ducha, pq tinha vindo de outro td na Pirituba. Ela me recebeu no quarto, demos uns amassos e logo ela me encapotou, ajoelhou e fez um belo boquete.
BUNDA: maravilhosa, quem gosta da raça sabe...
PELE: lisa, sem marcas, macia.
ORAL: gosta de por pressão e faz sem miséria, porem com camisola.
ANAL: enfiei o dedão, mas não perguntei. Durante o rala-e-rola toquei no assunto e ela concordou. Mas como isso foi durante um orgasmo (que me pareceu autentico), não pude conferir.
COMPORTAMENTO: sem PPP, alguns gemidos convincentes, gozou com vontade.
VAGINAL: metemos em várias posições e ela dá umas "mordidas" ótimas com a buceta. Depilada completamente.
SEIOS: grandes, com mamilos pontiagudos e duros.
Puta experiente, que gosta de agradar e sabe fazer bem. Terá repeteco.
TD nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cibele

#32 Mensagem por [email protected] » 04 Ago 2006, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Ontem a noite, passei nesse puteiro, a casa estava vazia, me apresentaram as mesmas garotas de sempre, fiquei aí fiquei na duvida se subia com a Cibele, ou Taina... Acabei escolhendo a Cibele, acertei meia hora ( que agora aumentou para 25 reais 30m e 50 reais 1h antes de chegar nesse puteiro passei em 4 casas da região e todos com o mesmo aumento).
Cibele, bonita de rosto, peitão, um pouco caidos, não tem muita bunda mais vale a pena para que gosta estilo carinhosa.

Super carinhosa, fez um oral demorado e bem feito, depois disso veio por cima e pulou muito.... pararece que gosta de sentar mesmo... Depois trocamos de posição e peguei ela de frango assado... Mais o melhor foi de 4 ela se abriu toda, segurando forte no cochão e aguentou firme o soca soca rsrss aí acabei gozando.

Ficamos deitados e jogando conversa fora, ela pegou cuidou bem do Jr, limpou e etc... me chamou para o banho, mais como tenho medo de micose (apesar do banheiro limpo) não fui rsrsr. Voltou começou a passa creme no corpo,apos disso começou a me abraçar e beijar no rosto e etc.

Super gente fina.... esta recomendada..

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#33 Mensagem por Nosferato » 10 Ago 2006, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Visitei este puteiro no início desta semana. Havia poucas putas disponíveis no local, sendo que, destas, acabei optando pela Carol. A descrição da mesma é a seguinte: negra de aproximadamente 1,70 m de altura (sem os saltos), idade entre 26 e 30 anos; cabelos crespos e presos, formando um rabo de cavalo, o qual se consistia em um aplique; rosto de formato triangular, com olhos castanhos-escuros, graúdos e expressivos, nariz pequeno e um pouco alargado nas narinas, boca grande; tetas muito grandes e um pouco caídas, que chegam a destoar de seu corpo relativamente magro e alto; a bunda é média para pequena, não possuindo uma cintura muito delineada, o que, no geral, acaba por prejudicar a simetria do corpo; buceta com lábios bem grandes e espichados; no geral, ela foi comunicativa, bem como simpática.
No que se refere à trepada, fez um oral com preservativo, mas bem variado e ritmado; ppmm em que beijei bastante seu corpo, principalmente suas tetas avantajadas, porém, ressalto que ela, por vezes, queixou-se de cócegas em alguns pontos do corpo; na cavalgada de frente, fê-lo com empolgação e num bom ritmo, proporcionando algumas contrações na vagina; os gemidos foram bem interpretados ao longo da transa. Ela afirmou que condiciona o sexo anal ao tamanho da ferramenta do cidadão.
Considerando-se as limitações de um puteiro “vintão”, a avaliação geral é positiva, aliás, o preço foi reajustado para R$ 25,00 a meia hora e R$ 50,00 a hora.

Link:
🔗

gwen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#34 Mensagem por gwen » 13 Ago 2006, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado mas naum sonegado!!!!
Ela eh uma japinha mtu gostosinha q gosta do que faiz!!!
Peitoes, e uma bundinha mtu gostosinha.
Vamus ao TD. Ela faiz um oral sem capote e tb da a bundinha!!!
Recomendada!!!!

nota do TD: 8

Link:
🔗

gwen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#35 Mensagem por gwen » 13 Ago 2006, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD atrasado mas naum sonegado!!!
Fui tirar o atraso e me vi perto do shopping santa cruz entao resolvi dar uma passada no 142.
Carol cm foi descrito eh uma morena alta com uma cinturinha pekena ma com uns peitoes mtu gostosu, labios carnudos, uma perfeita deusa morena. e cm foi comentada acima da media dos 20toes.
Vamos ao TD:
um oral gostosu mm sendu com capote
um tretada gostosa sem regular posicoes
o cuzinhu eh uma delicia mtu gostosu

nota do TD: 7,5

Link:
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#36 Mensagem por JapanXpress » 20 Ago 2006, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila (mudou)

Esta garota é muito legal, apesar de ser meio acanhada. O oral dela é meio fraco, com pouca pressão. Dá uns beijinhos tipo selinho, mas não houve assim uma empolgação pra beijar forte. Gosta do estilo namoradinha e fazer tudo com carinho.

Acho que no final o que contou foi a simpatia dela, e por isso eu considerei um TD Positivo.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#37 Mensagem por marujo » 21 Ago 2006, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fui lá nessa domingueira sai programado pra uma coisa e acabei desistindo e indo pra zona mesmo.
Peguei a Luara, mulata baixinha, não é linda, mas extremamente atenciosa e carinhosa, me tratou com muita gentileza, ao contrário de sábado na Urânio que foi uma trepada chinfrim com a Fernanda até mais bela porém artificial, essa foi bem gostosa, com direito a beijo na boca e no corpo do pau na hora do boquete colocou camisinha. Recomendo a menina não pela beleza, mas pelo modo como trata o cliente.
A camisinha que eles estão usando nessa casa é super fedida.

R$25 30m.

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Yuri

#38 Mensagem por Faro Fino » 24 Ago 2006, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Yuri (mudou)

Olá pessoal.
Estive neste privê quinta-feira, 24, por volta de 14:00 hs.
Várias meninas se apresentaram: Sheila, Mel, Cibele, Tainá entre outras.
A recepção foi feita pela Yuri, que estava mancando e sentindo dor (aparentemente).
Destas a Sheila aparentou ser a melhor.
O cú aqui escolheu a Yuri.
Decepção total. Sem beijo, oral com capa sem a mínima empolgação.
Gozei na punheta. Fui bem criativo na minha imaginação caso contrário nem assim eu gozava.
TD negativo.
Pelos relatos de TD positivos com a Yuri chego a conclusão que ela não estava bem ou não foi com a minha cara.
Meia-hora: 25 reais
Uma hora: 50 reais.

Jogados no lixo.
Manovelho na Santa Cruz.
Saudações.
É isto.
Vamos prá próxima.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Franciele

#39 Mensagem por pipen » 28 Set 2006, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive ontem neste privê, por volta das 16:30h, onde após breve apresentação de 6 GPs, escolhi a última, Franciele, para um TD de 1/2h.

Descrição da garota, que disse ser este seu primeiro dia na casa: morena, 1,65m, cabelos pretos, alisados, 28 anos, cintura fina, bunda grande, um pouco flácida, seios pequenos, tatuagem no pé.

Ela iniciou o TD com um oral sem, com variações de lambidas e chupadas, porém com uma pressão excessiva com as mãos, nota 7.

Depois disso encapou o júnior, passou KY, nele e veio por cima, ppmm, frango assado, de ladinho, de 4, aguentando bem e nao miguelando posição.

O detalhe é que de 4 ela conseguiu segurar o meu pau com a buceta como se estivesse apertando com a mão, muito bom. Finalizei na sua bunda.

A GP não deixa fazer oral nela, nem brincar com os dedos na sua buceta.

Disse que faz anal mediante taxa de $50 paus não negociáveis.

Vou pra próxima troca de óleo, valeu!!

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

tudo de bom!

#40 Mensagem por peixeboi » 11 Out 2006, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

TD noturno.
Na apresentação, 3 GPs (a gerente, uma morena muito da gostosinha, não atende...), a Francieli (descrita pelo forista da msg anterior), uma loira cheinha (cujo codinome acho que era Keila) e outra morena, cujo apelido não pude entender (ela falou muito baixo).
Estava inclinado a subir com a Francieli, quando a gerente falou que a Cibele e a Tainá estavam terminando. Decidi esperar.
Desceu uma mulata sarada, era a Tainá. Depois uma loira bonita, a Cibele.
Escolhi a Tainá:
GERAL: cerca de 1,60-1,65, cabelos longos e encaracolados (depois constatei que estavam bem cheirosos!), magra gostosa, cintura fina, sem barriga nem sobra de pele. Pés bonitos e bem tratados. Aparenta 19-20 anos (disse ter 19).
ROSTO: bonito, piercing no nariz, lábios carnudos, nariz afilado.
COMPORTAMENTO: tímida, na apresentação. No quarto, age com naturalidade e vem pra cima, sem regular nada e sem exagerar na encenação. Fala baixinho e geme pouco, quase inaudivelmente.
BUNDA: muito bem formada, realçada pela cintura fina. Sem marcas, firme e gostosa de apertar e morder.
BUCETA: um ponto forte da GP. Bem desenhada, rasa, sem excesso de vulva, revelando um clitóris pequeno. Ótima lubrificação natural, sabor e aroma. Lábios bem ajustados e com bela coloração. Na penetração mostrou ser excepcionalmente apertada (de acordo com minhas medidas!)
PEITOS: outro ponto forte. Grandes (em relação às medidas gerais dela) e firmes, com mamilos bem formados e duros. Ela demonstrou boa sensibilidade aos estímulos manuais e orais, respondendo com gemidos e mais lubrificação.
ORAL: encapado, com excelente variação, sem demonstrar cansaço e até com entusiasmo. Lambeu toda a extensão, incluindo bolas e virilha.
ANAL: realiza mediante 30,00 adicionais.
BEIJOS: quentes, de língua, com abraços e carícias...
CUSTO: 25,00 por meia-hora. Gozei duas vezes e lamentei não ter mais 50 pra ficar uma hora e meia...
Parece que ela vai sair da casa...

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

rptk

#41 Mensagem por peixeboi » 18 Out 2006, 12:19

POSITIVO

peixeboi escreveu: Desceu uma mulata sarada, era a Tainá. Depois uma loira bonita, a Cibele.
Escolhi a Tainá:
GERAL: cerca de 1,60-1,65, cabelos longos e encaracolados (depois constatei que estavam bem cheirosos!), magra gostosa, cintura fina, sem barriga nem sobra de pele. Pés bonitos e bem tratados. Aparenta 19-20 anos (disse ter 19).[...]
ANAL: realiza mediante 30,00 adicionais.
Voltei para experimentar a companhia da Tainá, por uma hora. Novamente saí satisfeito.

Saudações,

peixe

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 19/10/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Tainá

#42 Mensagem por Agente86 » 19 Out 2006, 09:29

POSITIVO

Primeira vez nesta casa e gostei... a casa é boa (fiquei num quarto grande), toalha e sabonete lacrado, problema mesmo só com o banheiro que é coletivo, mas o principal que é o plantel, achei bom... se apresentaram 4 gp's e 2 chamaram minha atenção a Cibele e a Tainá com quem fiz o TD. Mas uma que se destaca mesmo, é a gerente, uma morena bonita e gostosa... pena que não atende :cry: :cry: :cry:

A descrição da Tainá é a seguinte:
peixeboi escreveu:(...)GERAL: cerca de 1,60-1,65, cabelos longos e encaracolados (depois constatei que estavam bem cheirosos!), magra gostosa, cintura fina, sem barriga nem sobra de pele. Pés bonitos e bem tratados. Aparenta 19-20 anos (disse ter 19).(...)
O TD foi bem legal, a gp não tem frescura do tipo não me toque, mas não fez oral sem e nem anal. Começamos com uma esfregação rápida, fomos tomar uma ducha juntos, voltamos ao quarto ela encapou o menino fez um oral bom (mesmo encapado), ela veio por cima e depois como eu estava com alvará vencido pedi para que ela ficasse D4 para finalizar com um bela visão daquela bunda bem gostosa.

Sai satisfeito, valeu os R$ 25 por 30 min.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

DE VOLTA A ATIVA

#43 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Nov 2006, 13:16

POSITIVO

ATUALIZAÇÃO...

REPETECO COM A TAINÁ, NÃO VÍ NENHUMA GAROTA QUE ME CHAMASSE A ATENÇÃO ALÉM DELA, ENTÃO RESOLVI FAZER UM REPETECO.

O ETENDIMENTO FOI O MESMO DA ÚLITMA VEZ, NÃO FEZ ORAL SEM CAPOTE MAIS DEU BOAS LAMBIDAS NO SACO.
ANAL FAZ MEDIANTE TAXA MAIS ACABEI DEIXANDO QUIETO.
NÃO REGULOU POSIÇÕES, FOI UM TD PADRÃO DO LOCAL

É ISSO.

ABS.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo.

#44 Mensagem por peixeboi » 08 Nov 2006, 16:50

POSITIVO

Repeteco com Tainá
GERAL: cerca de 1,60-1,65, cabelos longos e encaracolados (depois constatei que estavam bem cheirosos!), magra gostosa, cintura fina, sem barriga nem sobra de pele. Pés bonitos e bem tratados. Aparenta 19-20 anos (disse ter 19).
Tudo bacana, muita disposição no oral encapotado (ela gozou no 69), metemos gostoso, sem PPP.
1/2 horinha bem aproveitada por $25,00. Saí satisfeito, nota 9.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por peixeboi » 14 Nov 2006, 18:27

POSITIVO

Novo repeteco com Tainá.
cerca de 1,60-1,65, cabelos longos e encaracolados (depois constatei que estavam bem cheirosos!), magra gostosa, cintura fina, sem barriga nem sobra de pele. Pés bonitos e bem tratados. Aparenta 19-20 anos (disse ter 19).
Fizemos um 69 bem quente, com direito a várias dedadas (nela!).
Metemos em várias posições e finalizei com ela d4.
Ela não regula e ainda faz sugestões. Sem PPP, geme baixinho. Tudo de bom.

Link:
🔗

Trancado