Prentendo visitar Buenos Aires nos proximos meses. Tenho algumas perguntas/ topicos que, são de grande utilidade, não só para mim, como para os demais foristas interessados em visitar essa cidade.
1- Hotel/ Motel: Lendo os posts, percebi que não é muito comum motel em Buenos Aires, embora existam os "telos". Em geral, utilizam-se os hoteis para realizar o TD. Alguem poderia indicar algum hotel muito bom (3 ou 4 estrelas) para ficar hospedado e realizar o TD? Tem que ser um hotel que permita a entrada de GPs (aqui no Brasil pelo menos, existem uns hoteis frescos que não permitem).
2- Carro/ Taxi: Parece que o preço do Taxi em Buenos Aires vale muito a pena, pelo seu baixo custo. Mas como eu irei levar a GP de uma boate (Black/ Madahos) para o hotel? Será que rola pegar um taxi junto com a perva? Ou nesses casos seria melhor alugar um carro?
3- Black (night club): essa é a versão argentina do Photo de sampa, alguem saberia informar se realmente é o mesmo esquema do Photo (tem que levar a GP p/ o hotel, ou o local já tem quartos definidos p/ realizar o TD)?
4- Moeda: é melhor pagar o TD com moeda local, ou em dólares? No hotel, paga-se a diaria em dolares ou na moeda local?
5- Identificacao: ouvi falar que em paises do Mercosul, não é necessario ter passaporte, somente o RG/ Carteira de Motorista. Isso é verdade?
Abraços,