Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 172 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 160
Oral Sem:Sim 55Não 195
Beija:Sim 65Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caça_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#31 Mensagem por caça_gp » 25 Fev 2004, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje peguei a Daniela (ou era Marcela, não lembro direito o nome). É magrinha, estilo mignon, cabelos ruivos. Foi carinhosa comigo, deu beijos leves, aquilo me excitou muito, até porque eu estava já fazia mais de 2 anos sem beijar ninguém - voces sabem nestes puteiros baratos as garotas geralmente nao beijam - então eu esquentei bastante. Ela veio por cima, mas com minha perna dolorida nao dava. Aí foi papai-mamae, troquei pra de quatro, depois de novo papai-mamae, e ela falando sacanagem no meu ouvido e arranhando as minhas costas, e dando selinho. Que delícia, gozei. Recomendo ela. Vou colocar como td positivo porque faz muito tempo que eu nao beijava.
Depois da foda ela ficou com PPP de que cobrava 100 reais lá fora e na rua tirava 80, que tinha um cara que pagava 600 pra transar cinco horas com ela, etc. Verdade ou mentira, isso nao me interessa, e sim o desempenho e o custo/benefício, e ela é boa de cama. A buceta dela é rasa, e ela disse que se machucar ela dá porrada. Ela disse que o meu pau tava na altura do umbigo dela, então tive que ir com calma, acelerando aos poucos as estocadas. Foi uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#32 Mensagem por Plague » 26 Fev 2004, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Também fui nesse privê na segunda feira e fiquei com a Daniela! Na hora que cheguei só tinha ela e a Barbara, se nao me engano. Como ela foi bem mais simpática fiquei com ela.

Ela é magrinha, seios pequenos mas a foda foi muito boa! Ficamos nos carinhos durante um tempo, beijinhos, eu chupando os biquinhos dela até que ela disse que agora ela ia chupar. Catou a borracha pra encapar o meu amigo (perguntei se ela não fazia sem e ela disse que não). Chupou gostoso por um tempo (nada excepcional mas bom) e aí perguntou como q eu queria agora... ela veio por cima. Mudamos de posição, tava bom, acabei dobrando (+ meia hora)... No fim ainda rolou um analzinho (ela cobra R$30) e gozei no peito dela quando bateram na porta perguntando se eu ia dobrar de novo :P

Apesar de eu andar afim de comer um mulherão, a trapada com a mignonzinha foi ótima!

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Barbara (ou Duda) ruiva

#33 Mensagem por Zaurus » 02 Mar 2004, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!
Passei nesse privê no domingo (29/02) pq estão abrindo de domingo.
O número de garotas era pouco, só tinha três... acabei escolhendo
novamente a Barbara (ou Duda) ruiva.

A rua estava bem tranqüila mesmo sendo próximo do Shopping sem
quase ningUém andando na rua e com muito espaço para estacionar.

Reparei que trocaram as cortinas vermelhas (acho que chamava a
atenção de quem passava pela rua) por umas tipo de corres branca
e não e mais a Monique que me recepcionou, entrou uma nova...

Fomos para a suíte nos fundo e reparei tb que colocaram uma cortina
(acho que aos poucos o dono esta dando uma melhorada na casa...)
e a cama desta vez não estava tão barulhenta... hehe.

Vamos ao TD com Barbara:
Simpatia: Ela se lembrou que eu estive com ela uma vez... e até como
foi o programa... Bom, por um lado eu fico mais a vontade qdo "conheço"
a GP... Assim a parte da "conversa" fica mais rápida... hehe. Se bem que
desta vez comentei sobre o fórum e ela começou a falar de forista que
apareceram lá, inclusive um no sábado (cadê o TD?) e o que escreviam
sobre elas... hehe.
Rosto & Corpo: Bonito, cabelos ruivos, branca, seios medios... enfim
como já tinha descrevido no TD anterior... (ah... ela é irmã da outra
garota ruiva)
Beijo: Desta vez ela deu aqueles beijos de namorada... de língua... hehe.
Mas disse que não era com todos... se ia com cara... daí eu perguntei pq
dá 1ª vez ela não fez desse jeito e foi pq eu não pedi... hunf. Talvez pq
já tinha feito com a Bianca e ela só dá (depois de muito tempo) selinho
e por isso não perguntei...
Oral: com capote (ela achou engraçado o nome)
Vaginal: Desta vez acho que foi mais empolgante (fiquei uma hora), além
da cama estar menos barulhenta... primeiro um oral muito bom, depois
veio por cima de fte ficou um bom tempo... depois ela ficou de quatro
e eu de pé do lado de fora da cama... ela disse que adora essa posição
(e rápido!!)... não deu pra agüentar muito tempo e já tinha chegado
nos finalmente... aí ainda tinha mais meia hora... então ela começou
novamente com um oral para me anima-lo e dando aqueles olhares para
vc... hehe. Depois veio novamente por cima só que agora de costas e
depois mais uma vez de quatro... desta vez deu até para "cansar" um
pouco... rs.
Anal: Eu perguntei por curiosidade e ela disse que não faz...
Investimento=R$40,00 1 hora
Conclusão: Desta vez eu gostei bem mais e talvez repita.

Abraço,
Zaurus

Curiosidade: Qdo estava esperando a Barbara reparei num barulho de
máquina de lavar vindo dos fundos, qdo a perguntei ela me disse que
tem uma pessoa para lavar, secar e emplastificar as toalhas. Talvez
não só para eles, talvez para outros locais tb... Afinal e muito raro
(acho que nunca vi) um privê do nível de R$20,00/R$40,00 terem
toalhas lacradas. As vezes nem em privês mais caros são lacradas...

Link:
🔗

Magneto-SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara.

#34 Mensagem por Magneto-SP » 02 Mar 2004, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Pela indicação de um amigo fui ver a tal Bianca pois sou chegado em uma ninfetinha.! :lol: :lol: Mas ela não estava, e mesmo que a transa fosse ruim, só provando para comprovar.! 8)

Tinha apenas 3 garotas e acabei escolhendo a Bárbara.
E como ela foi super simpatica fui tirar o meu stress da Segundona com ela e foi ótimo. :lol:
Super simpatica, conversa legal e a transa não foi mecânica como acontece nos privês.! :shock:
Chupou com capote muito bem, e fez um vaginal bem gostoso.!
Beijinhos empolgados.... sei lá ela tava feliz.! :D então foi bom.! 8)
Valor de R$ 20,00 meia hora.!

Repetirei se meus trampos levarem para lá novamente.! :-)

By: Magneto-SP

Link:
🔗

Pintor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Que merda de TD

#35 Mensagem por Pintor » 07 Mar 2004, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

fui la anti ontem...na hora do almoco!!

me arrependi amargamente...joguei 20 conto no lixo...

peguei uma precaria, uma gordinha, tal de Nicole...

pensei q seu piercing na lingua ia ser legal no chups...mas foi ruim...

oral- nota 1 ..chupa com capote e sem vontade
vaginal- nota 4 ... a bussa eh apertada..mas o corpo dela eh uma merda...ela de 4 eh horrivel!!
anal - nao quero nem saber!! mas tb nao faz!!
corpo - 0 muito feio...gordinha peito murcho..e com pereba nas costas!!!
nao consegui finalizar...brochei e sai fora..muito feia a vagaba!!!!

detalhe: antes do TD, ela tinha me falado q fazia bizarro... mija e caga nos outros...chuva dourada e chuva marrom!!!pra piorar a situacao!!

FUJAM DELA!!! :? :x :x :x :x TA LOKO!!!!!

Link:
🔗

caça_gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por caça_gp » 09 Mar 2004, 19:17

Fui lá hoje, procurando pela Daniela. Mas ela saiu de lá.

Fiquei interessado na Cris e numa outra que acho que se chamava Raissa (não lembro direito o nome), e até pensei em ir com uma tal de Mel. Perguntei se beijavam na boca, disseram que não. A Cris tem jeito de propaganda enganosa. Não arrisquei.

O plantel mudou completamente, e inclusive a gerente. Só ficou a Bianca, que estava atendendo no momento, e que sabemos que é péssima na cama. O clima do privê ficou meio deprimente, parece que a antiga gerente deixava voce mais a vontade...

Depois daquele TD com a Daniela, esse lance de beijar na boca ficou como pre-requisito pra mim. Não estou mais me sentindo a vontade em transar sem isso. Quero emoções mais intensas. Saí de lá sem fazer TD, pensei em ir no privê que fica atrás do colégio, mas desisti. Na próxima oportunidade vou tentar na Zona Norte, estou muito carente.

:cry:

Link:
🔗

Fantomas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Fantomas » 25 Mar 2004, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos,

esta é minha primeira mensagem aqui no Fórum.

Fui no privê dia 23/03. A casa é simples, mas limpa e em ordem.
Haviam 5 ou 6 garotas, apenas 1 que valia a pena. Não lembro o nome dela, mas é uma loirinha de cabelos compridos, magrinha, de +- 1,65m, pele bem clarinha. Bonita e muito gostosa, só falta a marquinha de biquini...
Simpática, o programa é um pouco mecânico mas faz com vontade. Oral com camisinha e disse que faz anal apenas com não dotados... não liberou nem cobrando extra...

Foram 20ão muito bem gastos e vale um repeteco.

Até+

Link:
🔗

RafaELMatador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca

#38 Mensagem por RafaELMatador » 31 Mar 2004, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:

31/03 horario de almoço.
Depois de ter ido sem sucesso ao OTS95.
Resolvi tentar algo diferente e ir conhecer a casa 48 da Correia Vasques.
Foi um pouco complicado achar lugar para estacionar na região sem ser zona azul acabei deixando o carro no estacionamento.
Acho que isso devido ao horario de saida do colégio o movimento era grande de carros estacionados para pegar os alunos.

Ao chegar na casa o portão estava aberto entrei vi ninguém no fundo uma garota limpando o chão, elas estavam fazendo faxina na casa. Uma garota nos fundos a Bianca me viu e me convidou para entrar.
Então senti que cheguei na hora errada, mesmo assim a gerente foi e me pois para dentro e chamou as meninas.

escolhi a Bianca, rosto bonito olhos lindos cor de mel loira 1,67 não achei tão magra quanto outros relataram anteriormente, corpinho gostinho.

Agente caminhou atravessei a cozinha do lugar para ir até os fundos aonde tinha um quartinho.
Acertei os 20$ ela saiu rapidinho, pediu para eu tirar a roupa logo retornou.
enquanto ela tirava a roupa já veio avisando, que estava com uma infecção no umbigo por causa do piercing, e se queixando que a gerente não deixou ela sair para ir ao tatuador dela para ver isso.Dava para ver que ela não estava bem e nada animada.
Por mim tudu bem, pensei tomo cuidado com o umbigo não iria atrapalhar em nada. quem sabe durante a ação ela não melhora.
Ela começou com um boquete encapotado bem basico nada mesmo muito especial, porém ficou chupando por um bom tempo, eu sentia seus peitinhos na minha mão e achei eles realmente um pouco muchinhos.
Deixei ela chupar, porém estava sem muita empolgação.
Ela veio para cima calvogar mais estava desanima mesmo!!! :cry:
Naquela situação me restou assumir o comando, coloquei ela de 4 e bombei até gozar.

Vou tentar ela de novo :twisted: acho que o dia não era um bom dia mesmo!

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Será possível que o dono deste lugar não lê o gpguia prá tomar uma providência?

#39 Mensagem por Plug'n Play » 01 Abr 2004, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

TRIPLAMENTE NEGATIVO!

Estive lá no dia 16/03 e fiquei com a Fernanda (morena, 1,65m, corpo comum mas que se destacava das demais). Depois voltei no dia 23/03 e escolhi a Bianca (loira, 1,65m, a mais bonita do lugar).

Depois de ter me dado mal com a Fernanda, tinha grandes expectativas sobre a Bianca.

Turma, é incrível! Parece até que elas ensaiaram: os dois TDs foram iguaizinhos. Não beijam, não iniciam o oral sem capote, não deixam tocar nos seios, não gostam de ficar de quatro, frango assado nem pensar, são super burocráticas, o oral é no estilo cilindro-e-pistão e ambas reclamaram do gosto da camisinha (pelo que pude ver, um preservativo de origem alemã, distribuído gratuitamente em postos de saúde - olha só onde foi parar o dinheiro dos nossos impostos...):x.

A única coisa que elas querem fazer (e olhe lá!) é um papai & mamãe muito vagabundo :shock:.

Não estou pagando prá fazer o que elas querem! Além disso, espero um pouco mais de criatividade. O cara tem que estar muito a perigo prá pagar por um programa pior do que aquele que qualquer menininha nos proporciona depois de um pequeno investimento e algum xaveco :twisted: .

Mas eu disse triplamente negativo. Pois é. Reincidente e muito a fim de trocar o óleo, resolvi passar por lá mais uma vez ontem (31/03). Fora as duas já citadas, barangas aos montes.

Estava saindo quando a gerente cara-de-fuinha resolveu pegar no meu pé:

- Já vai? Não gostou de nenhuma?
- Hoje, não. Volto outro dia...
- Mas por que? Parece que vocês só vêm aqui prá bater uma punheta!
- Você não reclamou nas vezes em que eu fiquei com a Bianca e a Fernanda. Acontece que não tô a fim de repetir.
- Escolhe outra... Tanta menina bonita!
- :roll:...
- Você acha que elas são feias?
- Digamos que as outras não são bem o meu tipo...
- Então por que você não repete a Bianca?

Aí eu já estava de saco cheio e disse: "Porque errar é humano, mas persistir no erro é burrice!"

A gerente fez cara de escandalizada, foi pisando duro até a porta, abriu e falou: "Não precisa voltar mais!".

Será um prazer quase sexual... 8)
Editado pela última vez por Plug'n Play em 01 Abr 2004, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ultrasegreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#40 Mensagem por Ultrasegreto » 11 Abr 2004, 03:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui experimentar o lugar ontem. É uma casa grande, numa rua discreta próximo ao Shopping Sta Cruz. Para a minha decepção a Bianca não se apresentou. No geral o plantel é bem fraco, as instalações são precárias e a GP que eu fiquei, Fernanda, era razoável de rosto, tinha um corpo fraquinho, e transa bem mecânica. Mas considerando também que o preço é muito baixo, $20 meia hora, acho que está de acordo. Ainda assim eu não repetiria, prefiro pagar mais num lugar melhor.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Raissa

#41 Mensagem por Zaurus » 13 Abr 2004, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei nesse privê domingo passado.
A Barbara saiu e a Bianca parece que esta de licença.
Se apresentaram três garotas e a única que chamou a
atenção foi a Raissa.

TD com Raissa:
Simpatia: Conversa boa e no final do td até deu um bombom da Nestle...
Rosto: Bonitinho...
Corpo: Morena, cabelos pretos curtos, pele branca, seios pequenos e magra.
Beijo: Selinho
Oral: Com capote, fez por pouco tempo
Vaginal: Empolgante, ela ficou muito tempo por cima (acho que gosta) e
depois variamos de posição.
Anal: Não perguntei
Toalha: Desta vez não estava lacrada e nem sabonete forneceram
Conclusão: Gostei dela... quem sabe um dia repita

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mel, Correia Vasquez

#42 Mensagem por Steve_Vai » 19 Abr 2004, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Semana passada, resolvi passar no privê da Correia Vasquez, pois anteriormente havia visto muitas garotas razoáveis, sendo que por $20, nada mal.
Se apresentaram umas 10, fiquei entre a Raíssa, Mel, e Scheila, se não me engano...... fui na Mel, uma entre ruiva e morena.
Fiquem longe desta GP, foi o pior TD da minha vida.
A indivídua começa se jogando na cama, e perguntando "do que você gosta? tirando que eu não faço anal, beijo, e nada sem camisinha", já foi broxante. Logo após, aquela luz acesa revela celulites e estrias escabrosas escondidas em meio aquela roupa apertada na apresentação, a qual sustentava a gravidade também.
Depois de alguns minutos num oral tosco, ela pergunta : "já tá bom?" , ela parecia uma morta-viva :(
Fiquei mais tempo com ela de quatro, sem a menor empolgação, porém ela passava lubrificante a cada 3 minutos, parecia que eu estava metendo numa piscina de 1m² . Quando parecia que estava surgindo um pouco de atrito, lá ia ela, passar de novo, aquela joça :x
Eu estava quase a ponto de broxar, mas a imaginação superou o problema. Gozei, tomei banho, e fui embora, creio que não volto mais neste lugar.

Link:
🔗

ocara-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mundanças...

#43 Mensagem por ocara-sp » 20 Abr 2004, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom como andei visitando este prive,constantemente devido ao custo beneficio.(Não postei porque nada tinha mudado)
Ontem após um perido ausente resolvi dar uma passada.
E descobri que algumas coisas mudaram.
Logo na entraada notei que o cara que abre a porta (gerente) era diferente, os moveis estavam em outra posição, mais o melhor e que o plantel tb mudou totalmente..
Me apresentaram 02 morenas e 02 loiras, umas das loiras já fazendo a curva do tempo...rs
As outras comiveis... a loirinha um mané que tava na sala acabou escolhendo restando as duas morenas uma mais magrinha e a outra mais cavala, como eu tava afim de variar (minha predileção são as cavalas) fui com a outra acho que Gabriela. A morena cabelos compridos , peitinhos pequenos, mais corpinho legal,(dentinhos quebrados..rsrs) mais nada asustador..
Como não sabia do esquema da mina optei por meia hora R$ 20,00 ( uma hora é 40). Oral padrão , vaginal padrão .. mais de 4 é uma visão interessante, acho que libera o anal, com um presentinho extra, mais como tava meio descapitalizado nem cogitei...mas vamos averiguar na proxima.
Conclusão Bom, comeria de novo, fiquei na fisura de comer a outra morena tb.. estou vendo que irei colaborar para o salario da moças.

OBS: O banheiro continua uma merda(sem toalha lacrada ..etc), sem chance de rolar um banho, o esquema e ir para casa tirar aquele cheiro de prima..

Pelo que conversei elas estão lá a pouco tempo, mais como nestes prives a uma grande rotatividade, quem tiver interessado é melhor ir logo.

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD Morena

#44 Mensagem por jackdaniels » 22 Abr 2004, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados putanheiros,

Resolvi dar um pulo nesse privê para mudar de ares, uma vez que moro na zona norte (totalmente fora de mão).
Segui em frente, liguei antes pra confirmar plantel, disse que tinha 08 meninas e todas disponíveis.
Bom, chegando lá como de sempre a famosa 'lenda urbana" só tinha 3 minas na casa, entao comentei:

Opa, mas eu liguei não tem 30 minutos ?
o cara respondeu, foram atender fora !! pensei comigo ( sei...)
Bom, se apresentaram as 3 , 2 morenas e uma loirinha que acabara de descer, uma das comíveis mas como acabara de descer não quiz ir com ela.
Fui com outro morena, meio cavala e com seios medios pra grandes.

Bom, vamos ao relato.

Oral: mentiroso, como diz meu camarada forista, esforçado mas "sincero"
Vaginal: Mau comecei bombar a mina e ele disse que tava doendo ( e olha que não sou nenhum John Holmes) e tome aquele GEL maldito (detesto)
BOm, fomos papai e mamãe e a mina continuo dizendo vai devagar....eu parei e disse, o que vocÊ faz afinal, METE ou reclama ?

Ela meio sem graça disse, é que tá doendo,... levei em consideração e parti para a espanhola, ai me vem ela :

Espanhola ? - O que isso ? Putz aí foi a gota !! Vc nunca fez espanhola....?

bom, desencapotei o meninão e disse bati aê pra mim vai....bateu..bateu e gozei e sai fora, nem olhei pra cara dela, ela toda sem graça me pergunta, e aÊ gostou ? Eu na kra de Pau, disse nossa, vc foi sensacional, aé gozei se não viu ? - coloquei o paleto e desci e vazei..

Pra completar, relatei ao segurança, vou voltar mais veses, a casa é ótima !! -

Resumo, Não recomendo pois a casa é boa, mas toalha sem lacre, cheiro de incenso do caralho e tem coisa melhor por aê por vintão galera, a mina queimou a casa....mas quem sabe eu volto um dia...quem sabe....

Link:
🔗

Fujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#45 Mensagem por Fujita » 24 Abr 2004, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom primeiro relato para este importante serviço de utilidade publica...
Sexta feira estressante, tinha que relaxar um pouco.. pensei putaria é claro... saindo do metro Sta Cruz vou direto para o Loefgreen, 1435... mas chegando lá algumas senhoras na rua, e uma mulher parada bem em frente (na outra calçada) do tal numero, só filmando quem passava por ali... cadê a coragem para entrar.. cabaço é foda... sigo então para Correia Vasquez,
putz muita gente na rua na hora que passei na casa... bem em frente... mas entrei assim mesmo era isso ou nada...
Toquei a campainha e chega o pior momento... que é a espera para abrir a porta, enquanto isso carros parados na ruazinha que não deveria ter carros parados... e o pessoal olhando o rapaz aqui entrar no puteiro... :x parece até que apontam pra gente...
Bom finalmente a porta se abre o local parece arrumado mas o que não poderia faltar esta lá, incenso, esse produto que se impregna na mente do putanheiro...
As meninas se apresentam.. não me lembro o nome da maioria... chamei a Raissa, morena cabelos pretos, magra, seios pequenos, piercing no umbigo.
O quarto tb é legal, não tem criado-mudo.. mas sim um cabideiro ? nem sabia que ainda se usava isso qto mais num prive, bom mas partindo para a ação...Começo... bolinei a garota, sem frescura, bommm... :lol: não é de ficar apressando nada. Oral com camisola nada de impressionante, mas esforçado. Transa boa se mexe muito, mas normal... to la no vai e vem, mas a danada começa a gemer, isso é minha perdição... :shock: finge bem, variamos de posiçao, e ela continua gemendo, como tava a fissura não segurei por muito tempo. Anal não sei, pois não perguntei. Mas a garota é simpatica conversando até demos algumas risadas...Valeu pela descontração e simpatia da garota.... relaxei legal...

Link:
🔗

Responder