POSITIVO Nome da Garota:Aline loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de conhecer um lugar novo, barato e com umas garotas um pouco mais interessantes (fisicamente) do que nos privês trashes que costumo frequentar. Dei uma pesquisada no gpguia e achei esse lugar com um preço razoável e com algumas boas opções de garotas - e, melhor, fica bem perto da minha casa, apesar de ter que tomar dois busão. Sai logo de manhã e quando fui pegar o segundo onibus notei uma garota loira, muito bonita, peituda e com um vestido longo e não sei porque me passou pela cabeça que ela trabalhasse no tal privê. Chegando lá, o gerente me atendeu e disse que tinha poucas garotas (duas), pois o privê acabava de abrir - o cara foi bem gente fina, me explicando tudo (preços, tempo), eu ainda na porta (nunca entro sem me certificar que não tem taxa de visita) e dizendo que podia entrar pra falar com as gps e se não gostasse podia ir embora sem pagar nada. Ponto positivo. Tem privê que o gerente não te dá nem bom dia se você não entrar. A primeira que se apresentou, uma morena cavala, peitos medianos, bunda grande e bem comível, disse se chamar Jessica e quando perguntei sobre o programa me disse o seguinte:
"Ah, gatinho, eu faço um carinho e depois a gente vai pro rala e rola". Se o carinho dela fosse tão ligeiro e descuidado quanto a descrição do programa dela, então ia ser uma merda. Especifiquei um pouco. Beija de língua? Sim. Faz oral s/, só pra começar. Não. Dispensei e fiquei esperando a outra garota - nesse meio tempo, assisti um pouco do globo esporte e um tiozinho chegou e ficou esperando num dos três sofás. Havia um balcão de madeira com vários cartões da casa e uma feinha que, graças a deus, só atendia os telefonemas. A outra garota veio e assim que se aproximou eu vi uma feridona, uma verdadeira cratera de herpes em cima do lábio superior - nem perguntei do beijo. Ela falou que também não fazia oral s/ e, de qualquer jeito, ela nem era lá essas coisas, podia muito bem trabalhar no predião da Conselheiro Furtado. Sentei de novo e o gerente perguntou se não tinha gostado de nenhuma. Não. A Luana não viria no dia e a Letícia ia chegar mais tarde... mal ele acaba de falar isso e advinhe quem entra no privê? A loira do busão. Fiquei bem ansioso, mas minha intuição dizia que ela não fazia programa, que estava ali pra fazer qualquer outra coisa. Ia saindo quando o cara falou que ela ia vir se apresentar ( meu ficou duro na hora). Ela veio e quando vi o rostinho bonitinho dela e o par de olhos verdes pensei comigo que ela devia ser fresca pra caralho e não ia deixar nem eu chupar os peitões. Ela confirmou o beijo de língua e o oral sem ela disse que faria se eu tomasse um banho antes e ela fosse com a cara do jr., ou seja, não tivesse nada de errado com ele, e só começaria. Concordei. O gerente deu uma toalha fechada num plástico (consistência de pano de chão mas limpa), e uma camisinha (só podia gozar uma vez). Subi e fui me banhar. Quando sai ela estava entrando e eu já perguntei se ela não queria dar uma olhada no jr. Ela me olhou como se eu tivesse falado um absurdo e disse que olharia no quarto, cuja luz fraca e as janelas fechadas não ajudavam muito os olhos, motivo de eu ter sugerido olhar no banheiro. Na cama pude ver melhor o corpo dela: 1,62m+-, rosto redondo, boca pequena, seios enormes e, ao que parece, naturais, pouca barriga, bundinha tamanho médio, buceta depilada com apenas uma faixa de pelo e tão apetitosa que quase cai de boca mas achei melhor deixar pra uma segunda vez. A garota pegou no meu pau e ficou uns tres minutos analisando a cabeça (me senti no urologista), e quando achei que ela fosse desisti, abocanhou, chupou uns cinco minutos, sucção leve (ela chupou que nem minha ex-namorada fazia), atenta pra não acontecer de eu gozar sem querer na língua dela. Encapotou o bicho, chupou mais um pouco e começamos com um ppmm. Eu não estava muito bem e apesar de bem excitado o jr. ficava só meia-bomba e mal coloquei e me deu uma vontade louca de gozar. Me segurei, metendo devagar, pedi pra ela ficar de 4, quando fui colocar não conseguia fazer entrar, o pau escorregava a todo momento, dessa vez não por falta de rigidez - a bucetinha dela é apertada e ela passou muito creme. Com um certo esforço entrou e depois de umas tres bombadas eu gozei. Enquanto a garota arrumava a cama, olhei bem e reconheci a mina, ela mora ou circula bastante no meu bairro. De maldade, perguntei se ela morava no xxx e a garota ficou azul, mas disse que não. Bom, apesar de não ter sido um sexo mais sujo e pegada do jeito que eu costumo fazer, eu gostei e achei a garota simpática. Recomendo.