Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Td Babi

#61 Mensagem por Pita » 05 Ago 2006, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estressado do trabalho, sai tarde, ja nao dava pra ir nas clinicas, pois esse horario 21:30hs as garotas ja atendem com ma vontade. Solucao: Vambora pro Ilha.
Tomando minha cerveja no balcao , eis que vejo uma morena de biquini, linda, vindo na minha direcao. Uns 20 minutos de conversa e nao resisti.
Nome da crianca Babi. Depois que li o relato do camarada ai de cima ate assustei, pq nao tem nada a ver com o atendimento que tive. Oral sem borracha maravilhoso (deu uma analisada antes). E dois tempos em tudo qto foi posicao, sai de la leve leve.
Ela curte que faz oral nela, mas ao contrario do que o camarada relatou, estava cheirosinha (fomos tomar banho juntos antes), nao tinha um pelo pra contar a estoria, uma delicia.
E isso: Total da demencia entre consuma, drink pra garota e programa R$ 280,00. E caro mas vale a pena.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

SHIRLEY NEGRA

#62 Mensagem por Kassabussah » 17 Ago 2006, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley Negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um td com essa beldade deliciosa na quinta feira passada. Peguei ela "virgem" pois fazia duas semanas que estava ausente e tinha voltado nesse dia que por sorte peguei ela lá.
E quando o Ilha vai terminar as obras, que parecem nunca terminar? E quando vão fazer manutenção dos banheiros, já que nem o chuveiro funcionava. Um absurdo. Estão gastando fazendo boliche, camarotes e restaurante e nada de chuveiro e ar condicionado. Ouvi algumas minas na mesa ao lado reclamando que o lugar onde dormem no |Ilha é péssimo, que estão gastando nas reformas e nada de conforto pra elas. O dono do Ilha tem que se aperceber que a gente vai lá mais para comer as minas, e elas também tem de ter alguma ate~ção da parte deles.
Caraio. Chega. Já falei demais. Devia ter falado mais da minha musa de ébano. Fica pra semana que vem.

Kassabussah

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#63 Mensagem por mark2006 » 19 Ago 2006, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:SIM
Fui durante a semana pra conferir as garotas do ilha. Acabei fazendo um TD repeteco com a cibele. Morena cavala, bem gostosa e completa. Tomamos banho e a mina cai de boca com vontade mesmo. A mina é bem tarada, fica molhadinha e gosta de fazer anal. Valeu, meia hora 135 reais mais goró.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#64 Mensagem por Ximba » 11 Set 2006, 13:27

Fui nesse puteiro ai na vespera do feriado. Tinha um gringo querendo ir na zona, dai rumamos pra lá.
A casa continua em reforma, que pelo jeito deve ser do governo por que nunca acaba. Tem uma pista de boliche show de bola lá, se vc quizer paga 28 e pode tentar acertar alguma coisa lá.
A entrada me parece que é $30 consumíveis. Os preços são tabelados $195 a hora e $135 por 1/2.
O gringo ficou de papo (se é que a gata tava entendendo alguma coisa) com uma tal de Tauane. Ela era bem gostosinha, mas acho que não valia os 200 cruzeiros pedidos.
Bebi, chimbei mas não comi ninguém.
Total da brincadeira $250 por 3 wiskys, 2 cervejas, 1 cocktel e 2 coca-colas (o fdp do gringo não bebia).
Pra mim achei caro pelo nível das putas.

Ximba

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#65 Mensagem por Wulfgard » 17 Set 2006, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley Negra

Casa razoável, conheço há uns 8 anos ou mais (desde inauguração). Resolvi mudar um pouco meu cardápio (ou seria dieta ?) por loiras e achei uma Deusa do Ébano compatível com meu apetite: Shirlei Negra.

A mina tem um corpo muito bom e adora fazer o estilo safada (a tradicional puta). Me senti um verdadeiro atleta d ealcova, onde fizemos um rodízio completo d eposiçlões e ela me proporcionou um prazer muito bom com o pompoarismo (ela é craque no negócio). Chupeta inesquecível (garganta profunda e com uma sede de rola que me deixou até assustado, achei que ela ia cimer o wulfinho :shock: ).

Bom, pra mim, foi muito bom e por isso posto positivo. Não sei se é oestilo dela com outros clientes, mas com certeza sai de lá com vontade de quero mais...

Faz anal (por isso postei aqui) embora não fiz, por falta de tempo...

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por mark2006 » 28 Set 2006, 20:10

POSITIVO

Bom, fomos visitar a casa na quarta feira...achei que está faltando mulheres, tanto em quantidade como em qualidade, porém, o custo benefício dessa casa é muito bom. A casa encheu bastante e estava muito bom. Não resisti e fui pro quarto com a Cibele. Morena cavala, de cabelos negros longos, cavala mesmo...fomos pro quarto e a putaria começou no chuveiro e terminou na cama com ela chupando meu pau e eu de pé...muito bom...acho que foi a quarta vez com a gata...

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#67 Mensagem por salsicha » 18 Out 2006, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Shaiane

Após "n" visitas a esta casa, resolvi postar um TD.

Não tenho postado porque perdi o tesão pelo GP GUIA. No início, achei bom encontrar gente que também sofria do vício da putaria. Depois, cheguei à conclusão de que pouco serviria a opinião do pessoal, que geralmente se dá mais ou menos mal e sai elogiando a garota, paga R$200,00 ou mais e diz que "valeu", que a garota não controlou o tempo, etc. Fora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
os "super poderes" da moderação, os inúmeros TD´s forjados, o estranho
o número excessivo de relatos de TD´s com garotas repetidas, dos mesmos lugares (Jardins, Lido, etc), em comparação à quantidade de TD´s feitos em boates, onde se pode escolher melhor, pagar menos, etc.

Prá ser sincero, desde 2004, após muitas consultas semanais a este fórum, nunca consegui me empolgar com garotas daqui. Na verdade, só foi útil para evitar roubadas!

Ademais, considero que a relação que tenho com uma garota depende do casal. Uma moça pode ser ótima comigo e ser péssima de acordo com o gosto de outro.

Feito o desabafo, de qualquer forma, resolvi relatar o TD:

A moça chegou recentemente a esta casa (último sábado, se não me engano, conforme ela teria dito). Mora em outro estado (Paraná, se também eu não estiver enganado...), trabalhou "um pouquinho" na LIBERAL, conhece "de fama" a Millenium, Connection e outras "casas do ramo".

Trata-se de pessoa vistosa: 1,68m, 61 Kg (segundo informou e, de fato, aparentava). Tudo no lugar, rosto bonito, pele macia. Dentes naturais, sem aparelhos, um ou outro mais tortinho, mas brancos, bem cuidados... Tudo no corpo dela é natural.

Em princípio, hesitei um pouco. Pareceu "putona ao extremo", muito objetiva.

Fiquei de três a quatro horas no local. Ela foi fazer um programa com outro senhor e voltou como que amiga dele.

Depois que ele se foi, tentei falar com ela. Perguntou se poderíamos tomar uma cerveja, conversar... Optei por fazer um programa.

Moça cheirosa, pele macia, tudo bem cuidado, da cabeça aos pés. Transa com participação. Dá selinhos naturalmente - não tentei nada mais profundo.

Bastante cuidadosa, chupou com capote, bem gostoso e depois "deu" com envolvimento...:-)... Até chegou a pedir que eu fizesse posições com ela!

Conversou um pouquinho, disse que sempre procura se divertir...

Terminou a meia hora, R$135,00. Melhor do que muita uma hora ou muitas que "não controlam o tempo" que andam por aí...

Suprimido parte do texto que poderia dar margem a interpretações errôneas, em 19/10/06.

C.X. :wink:

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker x Letícia (Ilha da Fantasia - Loira que Gosta de Foder)

#68 Mensagem por MrFucker » 20 Nov 2006, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fuckers,
Esta visita ocorreu num sábado, com a casa vazia de cuecas.
Estava eu pela casa, enquanto um amigo já havia descido com uma tal de Sara.
Tomando meu goró, passa por mim uma loira de cabelos até os ombros.
Fiquei olhando a mulher dos pés a cabeça, pernas e panturrilhas grossas e bem torneadas, bumbum arrebitado, peitos médios, quase nada de barriga, um jeito de andar natural e provocante, estilo fêmea caçadora.
Fiquei um bom tempo observando a moça, sem que ela percebesse.
Mais tarde ela tornou a passar perto de onde eu estava e tratei de abordá-la.
Atende com o nome de Letícia, ficamos um bom tempo conversando, enquanto eu sentia a presença daquela fêmea tesuda.

TD
Oral sem capacete e molhadão, com direito a surra de pau na cara da bandida.
Eu batia o pau no rosto dela e ela abocanhava com mais tesão.
Depois de satisfeito com o oral, tratei de comê-la por trás.
Com ela deitada de ladinho na cama, me coloquei entre as pernas dela e fui colocando no cú da fêmea.
Quando eu estava quase gozando, ela ficou de quatro e disse:
- Continua metendo no meu cú, assim.
Enquanto eu dava as estocadas nela por trás, ela se masturbava de uma forma “raivosa”
Não demorou muito a GP começou a arfar (parecia que tava chupando cana), fiquei tão tarado que comecei a socar com mais força no cú da loira.
Virou uma doideira, ela gritava e eu falava um monte de besteira.
Quando vi que ia sair com jato, arranquei a camisinha e esporrei naquela ancona.
Aprovadassa !!!
Preço
R$ 195,00 (quarto + GP) / hora

:wink:
Mr Fucker

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mr Fucker x Natasha (Ilha da Fantasia - Boa na Cavalgada)

#69 Mensagem por MrFucker » 20 Nov 2006, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Faaaaaala patota putana !
Fui à esta casa, algumas vezes, dado o fato que o TD é menos do que DUZENTÃO, tem fashion bundas (GPzada andando pelo salão com trajes à vonts), tem um time razoável, não são lindas, mas como sempre, tem as que se destacam.
Vou comentar alguns detalhes dos TDs e das GPs, mas vou resumir.

Natasha, morena clara, cabelos lisos longos, entre 22 a 25 anos, está entre as rabudas da casa, e na comparação de beleza, entre as bonitas.
Simpática, mas nada muito além dos padrões da GPzada que a gente conhece por aí.

TD
Comigo, não foi mecânica, oral sem capacete, de 4 é a visão do paraíso, mas o destaque foi a empolgação na cavalgada de frente (soca sem dó, quase vomitei a janta). ::cobra:: :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito boa e aprovada ! 8)

Preço
Padrão da casa: GP + Fodómotro
R$ 195,00 / hora
R$ 135,00 / meia hora

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mr Fucker x Kauane (Ilha da Fantasia - Ninfetinha Morena)

#70 Mensagem por MrFucker » 20 Nov 2006, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Caros !
Em outra visita a felizarda da noite, foi: Kauane
Morena ninfetinha, mestiça índia(o) com sei lá o quê, cabelos longos, sorriso bonito, namoradinha safada, curvas bem definidas, a tchutchuca é um tesãosinho.

TD
Palmas para o boquete sem capote, não muito demorado (que pena), tem uma lingüinha gostosa e sabe fazer, só precisa insistir um pouco mais nas chupadas e aumentar o tempo dessa modalidade de fodeção.
Não entrei pela porta de trás, mas pelo que percebi é safadinha, deve liberar se o cara não for dotadão.
Enquanto eu fodia a GPzinha, ela tentava travar meu corpo mais perto dela, com as pernas.
No papai-mamãe, ela cruzou os pés dela sobre minhas costas.
Depois, enquanto eu comia ela de 4, ela também entrelaçou as pernas dela nas minhas.
Gosto quando a fêmea faz isso, dá um tesão duca !!! :roll: :roll: :roll:

Peço
R$ 195,00 / hora
R$ 135,00 / meia hora

Mr Fucker

PS:
Nunca mais vi a Letícia, loira gostosona, cachorra. Acho que saiu da casa. :evil:

Link:
🔗

OKAKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Nome esquisito...

#71 Mensagem por OKAKA » 30 Nov 2006, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Keisy

Boas galera...

Terça feira 28/11/06, despedida de solteiro de um colega... depois do show combinado com uma GP meu amigo foi para o fight e nos deixou para todos ficarem mais a vontade..rsrsrs

Escolhi uma loira (falsa), com um peitões maravilhosos (siliconados), olhos verdes (lentes de contato), com um cabelo comprido (que não era dela)... praticamente uma boneca de pano toda recortada...rsrsrs.

Mas em compensação meus camaradas, a mulher é gostosíssima...rrsrsrs

Ela tem + ou - 1,70, uns 55 kg, 21 anos, muiiiitooo malhada, com umas coxas e bunda maravilhosas...!!

Fomos para o quarto por uma hora, depois do banho, fez um chupetex s/c muitooo bommm!!!

Para não acabar logo a brincadeira, ela encapou e não regulou posições, o problema é que ela não tava muito aí...!!!! Em seguida passou uma graxa e traçei o brioco....uhhh sensacional... gozei naquele cuzão....!!!

Outro banho, mas um chupetex.... e todas as posições novamente só que agora sem anal, pois o falecido tava mais querendo dormir do que trabalhar, mesmo assim valeu!!!

A proposito ela disse que nas horas de folga ela faz um particular por R$ 200,00 com 2 horas de duração... só que por enquanto ela não tem flat, tem que ser local tercerizado, e marcar com antecedência...!!!

O telefone dela é: 9388-8466 - Keysy ou Keisy

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por mark2006 » 08 Jan 2007, 14:19

POSITIVO

TD com a cibele. Morena alta de cabelos pretos longos, peitos grandes de mamilos rosados e buceta aparada, muito gostosa. Já sou cliente dessa perva... Ela sempre me espera na cama quando saio do banho e já começa a chupar meu pau. Como sempre sou bem atendido por ela. Fiquei meia hora 135 reais e agora a entrada custa 40 reais. O porém fica pelo nível das garotas. Se a casa quiser ser uma referencia da zona leste , tem que colocar mais garotas na casa e principalmente melhorar a qualidade das gps. Não adianta reformar a casa e colocar uma equipe ruim para atender os clientes!!

Link:
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nome: Jully Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

#73 Mensagem por Punheteiro Master » 10 Jan 2007, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:July

Amigons,

Ontem resolvi fazer um "happy hour" em alguma boate de São Paulo.

Lugar escolhido: Ilha da Fantasia

É um excelente lugar, nunca havia ido. Muito melhor do que Kilt e Musas

Vamos ao que realmemente importa, o TD !!

Escolhi uma garota chamada Jully (não sei como escreve), uma ninfeta de 19 ou 20 anos, morena, olhos verdes, 1.59, bronzeadinha, seios pequenos mas perfeitos e uma bundinha perfeita. Entre todas que vi na casa, ela concerteza aparentemente era a melhor.

Já estava com muito tesão, mas muito mesmo, precisava escolher uma logo, e foi ai que fiz a merda. Como diz o ditado "A pressa é inimiga da perfeição".

Bom, escolhida a garota, foi a hora do abate.

Ao chegar no quarto tentei beija-la mas a garota virou o rosto, aí comecei a ficar nervoso, mas tentei não aparentar.

Tiramos nossa roupa, cada um em um canto, e fomos tomar um banho. Nada de bom aconteceu no banho. Minha rola estava no grau máximo, mas apenas porque a garota era gata, pois não havia outro motivo.

Saindo do banho fomos para a cama, tentei beija-la novamente e ela se esquivou, fiquei pensando o motivo disso, mas eu juro que não encontrei nenhum, pelo menos da minha parte.

Para dar continuidade, comecei a chupar os peitos dela e quando fui subir ao pescoço ela me fala: - Só não passe a lingua na minha orelha que eu nao curto

Porra, vai tomar no cú, estava me sentindo o mais podre naquela merda, por mim já terminaria o programa naquele momento mesmo, mas ainda assim continuei.

Depois, comecei a chupar a buceta dela, queria deixar ela com muito tesão para ver se ela mudasse o jeito dela ... bom, ela não restringiu isso amigons .... pelo menos isso ... chupei até ela gozar na minha boca ... pensei comigo que agora a coisa seria diferente, mas não mudou muito ...

Ela encapou minha rola e começou a chupar com vontade, mas pedi para que ela parasse pois já estava com vontade de gozar, ela parou e subiu em cima da minha rola, e em cinco bombadas por algum motivo psicológico gozei.

Nem liguei por ter gozado rápido pois concerteza ia partir para a segunda. Bom, pura ilusão minha, a garota após eu ter gozado, se deitou do meu lado e nem sequer foi limpar meu instrumento. Esperei 2 minutos com a camisinha no pau e nada ...

Fiquei com raiva, mas não transmiti minha raiva pois não queria que o clima ficasse ruim, além do mais não assimilei ainda que eu sou o "cliente". Ainda tenho que aprender a lidar com uma gp.

Após esses 2 minutos, fui sozinho para o banheiro tomar um banho e logo após fui embora.

Minha opinião pessoal: Ela vai ter futuro ainda, mesmo não gostando do TD tenho certeza que ela vai melhorar ainda, só não sei quando.

Não vou dar uma nota para pontos específicos como por exemplo oral, pois como vocês perceberam, não consegui aproveitar muito.

Preço do programa: R$ 195,00 1 hora

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Critica a colega Forista - Mark2006

#74 Mensagem por Ponderatum » 21 Jan 2007, 20:56

Permitam-me expressar apenas minha opiniao.

Acho que os Tds do colega mark2006 neste forum do Ilha sao muito incompletos e superficiais, nao sendo suficientes para avaliarmos as garotas.

Por favor, muito cuidado nesta hora de criticar os TD´s postados por outro forista, há inclusive uma regra que proíbe esta prática item B13:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=51678

Não vamos começar uma discussão, aos que se sentirem prejudicados, enviem uma MP para a Moderação, pois analisando os TD´s postados pelo mark2006 ele está no limiar de postar informações mínimas úteis, e portanto dentro das regras. Cada um tem estilo de postagem próprio e se dentro dele, não cometer nenhuma irregularidade, não há por quê ser criticado ou advertido.

Cordialmente, em 22/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Critica a colega Forista - Mark2006

#75 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Jan 2007, 23:03

Ponderatum escreveu:Permitam-me expressar apenas minha opiniao.

Acho que os Tds do colega mark2006 neste forum do Ilha sao muito incompletos e superficiais, nao sendo suficientes para avaliarmos as garotas.
Francamente, você quer dizer que você nos traz grandes informações no TD que você postou ?
Ponderatum escreveu:Estive no Tivoly a semana passada. Tenho muitas críticas a esta casa, no entanto são lindas e simpaticas garotas tais como Paloma, Tifani e Rauane e algumas outras que salvam a casa.

Uma hora sai 210 reais.

Desta vez sai com Paloma, garota legal de se conversar e que vive se oferecendo para realizarmos os maiores sonhos.
Fala sério ...

Link:
🔗

Responder