Louise (ex Cris / Cristal - Freelancer, ex-Ariely Portella)
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8725-0323

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Louise (ex Cris / Cristal - Freelancer, ex-Ariely Portella)

#1 Mensagem por Dragster » 17 Dez 2004, 10:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, já deve ter uns 15 dias.

Tava de olho nessa perva a um tempinho, só aguardando que alguém postasse um TD pra eu avançar ou recuar. Como o TD não vinha nunca e eu meio abafado, resolvi arriscar assim mesmo.

Infelizmente não vou entrar em detalhes do TD pra manter minha privacidade, mas vou falar minhas conclusões a respeito dos principais pontos.

Atendimento: ela tem uma vozinha macia, de menina, mas fala sem muito carisma. E muito objetiva, fato que pude comprovar mais tarde, com respostas diretas não te deixando bem avontade. Ela acha isso uma característica positiva dela, pode! :roll:

Apresentação: marcamos no Le Royale, por opção dela pois fica perto de sua casa. Assim que cheguei liguei informando o nº do quarto, ela me disse que chegaria em no máximo 10 min. Estava apreensivo, curioso, andava no quarto de um lado para outro. Aguardei por 10, 20, 30, 40 minutos e nada; fiquei puto, já tava desistindo quando o telf tocou avisando da sua chegada :-x . Ela tem um rosto normal. Não é bonita, mas também pra feio não serve, nada demais. As unhas não estavam bem tratadas (isso pra mim é importante, sinal de higiene), Estava vestida de forma discreta e estava cheirosa. Tem um jeito de falar meio brejeiro, bem em consonância com seu biotipo, parece uma menida dessas do interior aqui do Recôncavo.

Serviço de quarto: conversei bastante pra criar um clima, modéstia parte sou bom nisso, falo de minha vida pessoal e tudo mais, sou carinhoso e faço de tudo pra agradar, às vezes parece que sou eu quem está sendo pago, tudo pra parecer um relação o mais natural possível, mas essa menina realmente é um iceberg; falando sobre seu trabalho disse friamente que é apenas uma prestação de serviço “derruba gala” (BROCHANTE) :? , não beija, nem bitoca (BROCHANTE) :? , não se envolve na transa e disse que não faz amizades com clientes (BROCHANTE) :? . Fez um oral com capote desde o início e só o suficiente para a posição de ataque, muito fraco :? . Pulou em cima, passou a porra do lubrificante (BROCHANTE) :? e fez o seu serviço. Levantei para ir ao banheiro e quando retornei já estava arrumada pra ir embora. :x Reivindiquei o 2º tempo mas ela estava com pressa, disse que tinha outro compromisso etc. Olha, foi tão mecânico que nem fiz muita questão mesmo. Foi embora antes mesmo que eu me vestisse. Ela disse que estava pra sair um ensaio novo dela no Sexomais, andei dando uma olhada e realmente já saiu.

Não gostei, não recomendo, jamais repetirei. Não tem nível (em termos de comportamento, postura) pra ser uma acompanhante de site. Quando é que essas putas vão entender a diferença entre ser uma “prostituta” e ser uma “acompanhante” que é o que o site diz oferecer. Acho que vou ter de colocar um manual de bom atendimento aqui no guia pra pervas como essa. Por isso umas e outra ficam tão badalas e valorizadas no mercado. Não é questão de beleza e sim qualidade no atendimento.

Amarguei preju de 100 (perva) + 30 (táxi) + 40 (motel) = 170 (lixo).
Com esse valor saia com duas putas de pista, com tempo contado, e apenas uma gozada que o atendimento seria o mesmo.

Fotos: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
Telefones antigos: 8893-4702 / 8166-8872 / 8825-7227 / 8893-4702

Oculto para usuários:

B1 - 14/12/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

CRISTAL - GAROTA NACIONAL

#2 Mensagem por RUBROPC40 » 31 Jul 2006, 16:03

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ NAÇÃO PUTANHEIRA, TENTANDO COLOCAR OS TDS EM DIA, ACHO QUE ESTE É PRIORIDADE, POIS APESAR DESTA PERVA PARECER SER RODADA NÃO ENCONTREI NEM UM TD DELA POSTADO NO GUIA, POIS ENTAO VAMOS AO QUE INTERESSA. NUMA DESSAS SEXTAS-FEIRAS QUE A PUTARIA LHE INSTIGA PARA A PRATICA FIZ UMA PEQUENA LISTA E SAI PARA AS ENTREVISTA. A PRIMEIRA ERA A JAQUELINE AQUIAR, MAS CHEQUEI ATRASADO (ESTAVA CHEGANDO EM UM MOTEL), ENTÃO PARTIR PARA A SEGUNDA QUE SERIA UMA AVENTURA, ERA A TAL DA CRISTAL, SUAS FOTOS ME IMPRESSIONARAM, MESMO ACHANDO QUE ELA NÃO ERA AQUILO TUDO, ENFRENTEI A AVENTURA.

NEGOCIAÇÃO: NAO GOSTEI, ACHO QUE DEPENDE DO DIA E DO HORARIO PARA NEGOCIAREM BEM, COMO ERA SEXTA E HORARIO DE PICO!!!!!!!!!! E COMO NÃO TINHA MUITO TEMPO POIS TINHA HORARIO PARA ME APRESENTAR A PATROA ACEITEI OS DUZENTINHOS.

PONTUALIDADE: BRITANICA, CHEGOU UNS 1O MINUTOS DEPOIS QUE INFORMEI O NUMERO DO QUARTO NO LE ROYALE, SUGESTAO DELA.

APRESENTAÇÃO: MUITO BEM VESTIDA NÃO PARECIA UMA GP.

APARENCIA: UMA SURPRESA, AS FOTOS SAO CONDIZEM COM ELA, A GAROTA É BAIXINHA MAIS TEM UM CORPO MUITO BONITO COM DESTAQUE A BUNDA UMA DELICIA. O CABELO DE ESCOVINHA BEM TRATADO.

RESUMO: CONVERSAMOS UM POUCO, PERCEBI QUE A MESMA NAO TEM MUITAS HORAS DE SALA DE AULA, MAIS SE SAI BEM, MENTE UM POUQUINHO, MAS É NORMAL, ALIAS A CONVERSA INICIAL SERVE PRA DESCONTRAIR E CRIAR O CLIMA. PARTIMOS PRO COMBATE, E AI É QUE VEIO MINHA DECEPÇÃO, O BEIJO É SEM NENHUMA EMPOLGAÇÃO, ELA PARECE QUE ATE TENTA, MAS NAO CONSEQUE, O ORAL É DE CAPOTE E MUITO SIMPLES, ANAL, SO COM MAIS ONÇA, VAGINAL NAO RECLAMA SE VARIAR DE POSIÇÃO, É O QUE MELHOR SABE FAZER PRINCIPALMENTE DE 4, MAS FINGE O TEMPO TODO COM GEMIDO FORÇADO (ACHO QUE TEM QUEM GOSTE...), DEMONSTRA PRESSA, APESAR DE DEIXAR O CELULAR NO SILENCIOSO, SO CONSULTOU NO FINAL, E O PIOR DE TUDO É QUE O COMBATE NO 1º TEMPO LEVOU 1H E MEIA, E A MESMA FOI PARA O BANHO E VOLTOU JA TODA PRONTA (FIQUEI PUTO) MAS COMO JA TAVA ENJOADO DO FINGIMENTO DELA, LIBEREI DE IMEDIATO.
PONTO FORTE: GOSTEI DO CORPO, BAIXINHA TIPO GAROTA DO TCHAN.
PONTO FRACO: O FINGIMENTO EXCESSIVO, E A PRESSA, PODERIA SER ATÉ CLASSIFICADO COMO UM TD NEGATIVO, MAS RELEVEI PELA BOA FODA DE 4.

200,00 + 58,00 = 258,00 (GAROTA+MOTEL+CONSUMO)

SAUDAÇÕES PUTANHISTICAS

Link: http://www.garotanacional.com/cristal

Link:
🔗

atitude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MINHA PRIMEIRA VEZ E PRIMEIRA DECEPÇÃO

#3 Mensagem por atitude » 05 Ago 2006, 21:02

MANCADA
CAROS AMIGOS,

DE TANTO LER OS RELATOS DE VCS RESOLVIR ENTRAR NO MUNDO DA VAGABUNDAGEM E PUTARIA. NUNCA PRECISEI DE USAR DOS SERVIÇOS DE GP, MAS A ADRENALINA CORRENDO NO SANGUE É UMA SENSAÇÃO TÃO INCRÍVEL QUE RESOLVI ARRISCAR.

MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA FOI COM SOL E CRISTAL, EXPERIENCIA ESTA QUE NÃO FOI MUITO SATISFATÓRIA. CHAMEI UM AMIGO MEU OLHAMOS O SHAPE E O PREÇO NO SITE "ERA MAIS DE MEIA NOITE E NO BANCO 24H SÓ SACA ATÉ 100 REAIS, ENTÃO TÍNHAMOS O NOSSO LIMITE NAQUELE MOMENTO" ATÉ QUE ENCONTRAMOS UMAS INTERESSANTES. LIGUEI PARA ELA, QUEM ATENDE É SOL, COMBINEI O PREÇO 200,00 PELAS 2 E MARCAMOS NO LE ROYALE, LOCAL SUGERIDO POR ELAS POIS NÃO PAGA TAXA ADICIONAL DE TER MAIS DE DUAS PESSOAS.

FUI AO LOCAL E ESPEREI DURANTE 1 HORA. ESTAVA INDIGNADO E RECEBENDO DESCULPAS QUE ESTAVA CHEGANDO, QUE O TAXI ESTAVA DEMORANDO E ETC. FUI PARA A CAMA AMOLAR O INSTRUMENTO NO ESMERIL ATÉ QUE ELAS CHEGARAM, FUI ATÉ A PORTA E TOMEI UM SUSTO QUE ME FEZ CAIR NA RISADA. A SOL TEM CARA DE VÉIA TODA CHEIA DE MARCA DE ESPINHA, DEVE TER UNS 45 A 50 ANOS E A CRISTAL, BAIXINHA, COM A CARA CHEIA DE ESPINHAS, BEM DIFERENTE DO SITE, COM UMA BARRIGUINHA DE LAMPRÉIA QUE EU OLHAVA PARA ELA E LEMBRAVA DO QUIBE QUE EU TINHA COMIDO NO HABIBIS MAIS CEDO.

NÃO ME CONTIVE E FIZ O COMENTÁRIO QUE ELAS ERAM BEM DIFERENTES DO SITE. PRA QUE? AS MULHERES VIRARAM O CÃO FALANDO QUE EU NÃO TINHA OLHOMETRO E ETC... MAS EU N/Õ ESTAVA NEM AÍ, QUASE MANDO ELA SE FUDER. ELAS DISSERAM QUE NÃO TINHA PROBLEMA, QUE BASTAVA EU PAGAR O TAXI (DEI 30 CONTO A ELAS, MAS DEVERIA, DEVIA TER DADO ERA UM PÉ NA BUNDA) QUE ELAS ESTAVAM ATRASADAS POIS TINHAM UM CLIENTE NO QUANTO 22 DO MESMO HOTEL (QUE VAGABUNDAS) HEHEHEHEHEH.

MAS É ISSO AÍ, ESSA É MINHA 1ª CONTRIBUIÇÃO PARA ESTE GUIA E ESTOU AQUI ESCOLHENDO UMA PARA IR AGORA, ACHO QUE VOU SAIR COM A MELISSA PRADO, AÍ NÃO TEM DECEPÇÃO... ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO QUE DOA MENOS NO BOLSO E ALEGRE OS MEUS OLHOS? UM ABRAÇÃO GALERA

Classificado como Pisada na Bola, segundo relato

Link:
🔗

Xaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cristal (Garota Nacional) Arielly Portela (Executivo Vip)

#4 Mensagem por Xaneiro » 15 Out 2006, 21:46

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera saí com essa perva em 14/05/06, sei que o TD é atrasado, mas ainda não fazia parte da comunidade, por isso me sinto na obrigação de postar esse TD.
:x A baixinha é furada, cheia de vontade, acertou por R$ 100,00 quando chegou já foi se despindo, não tinha nem clima, mas soldado na batalha é pra combater, botei a mulequinha D4 e soquei com vontade, gozei logo, depois já queria ir embora, fechei o tempo e rolou mais uma trepada, mas sem graça nenhuma comi só pra pagar os cemsinho. Por isso alerto a galera da putaria.
Cheia de marca na bunda e na coxa, já metralhada. R$100,00 já é muito. :x
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Furioso2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TED

#5 Mensagem por Furioso2 » 05 Nov 2008, 22:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera da putaria!

Tava sem dinheiro e ai resolvir fazer um programa mais barato e sai com a CRISTAL. Puta que pariu me fudi.

Um amigo meu me falou que tinha saido com ela a um tempo atrás e que tinha feito uma sacanagem legal com ela e uma amiga juntos. Resolvi ver qual era e se arrependimento matasse eu tava debaixo da terra hoje.

A mina chegou com atrazo de 1 hora no Motel Hollyhood e com um aspecto dos piores: suada, mal vestida e parcendo que tinha chegado de uma orgia onde tinha fudido com mais de 05 de uma vez só, ante o cheiro de suor que exalava fortemente. No entanto, como já estava lá não ia perder a viagem embora meio sem graça mandei-a tomar um banho.

Ela partiu logo para cima de mim como se estivesse querendo se ver livre o quanto antes, querendo meter de primeira, disse a ela "calma minha filha, a paciência é uma das mais sábias virtudes. Vamos com calma". Quando ela partiu para me chupar e começamos devargae a rolar na cama. Quando a caceta tava dura partir para a bundinha dela sem que a mesma tomasse qualquer atitude contrária o que me deixou mais satisfeito, todavia, quando passei o dedo para conferir o redondo e botar a camisinha, acreditem tava sujo, isso mesmo, SUJO (NEM VOU DIZER DE QUE) com aqueles pedacinhos ressecados, de imediato demovir-me da idéia de prosseguir naquele desbravamento, porque ali com certeza era zona proibida, mas o pior estava para vir.

Pensei comigo, ela já está na cama vai querer receber o bambá dela e só deu uma chupada, vou partir para o fight e comer a xoxotinha dela. De imediato vendo as condições do redondo, passei a mão na camisinha e trouxe-a na posição de quatro para começar quando cheguei junto da buceta, outra surpresa: FEDENDO. VCS SABEM AQUELE FEDOR DE CHORUME DO CAMINHÃO DO LIXO?? Isso mesmo! o que indicava que a perva estava de Gardnerella Vaginalis. PUTA QUE PARIU! ALTAMENTE CONTAGIOSO e dar uma uretrite fudida no cara.

(A vaginose por gardnerella pode não apresentar manifestações clínicas (sinais ou sintomas). Quando ocorrem, estas manifestações caracterizam-se por um corrimento homogêneo amarelado ou acinzentado, com bolhas esparsas em sua superfície e com um odor ativo desagradável. O prurido (coceira) vaginal é citado por algumas pacientes mas não é comum. Após uma relação sexual, com a presença do esperma (de pH básico) no ambiente vaginal, costuma ocorrer a liberação de odor semelhante ao de peixe podre.)

Galera, a situação é GRAVE. De imediato o pau desceu e não tive como continuar. Ela ainda tentou me convencer que um banho tudo se arrumaria, mas não teve jeito.

Fora isso, o telefone tocava e ela atendia, bem como, com um linguajar muito pobre e porco. usando de adjetivações de baio nível, enfim, uma garota tirada a auto-suficiente e esperta, a perfeita malandra. ASPECTO MESMO DE PUTA DE BREGA. a GAROTA ESTÁ MUITO SUCATEADA, acredito que já em fase de aposentadoria, devendo inclusive anunciar em jornal.

Entendo, que a perva não tem condições nem de estar no site GAROTA NACIONAL, e a administração do referido site tem que ver a gravidade da situação, inclusive em franco prejuízo para as demais garotas. Eu, agora só parto para Elite Girl ou Executivo Vip e se possivel chamo até para almoçar primeiro comigo para conferir o material.

Como não gosto de problemas e sou um cara pacifico, negociei e paguei R$ 100,00 e mandei embora, com medo inclusive dela fazer um barraco, haja vista, o nível da perva.

Prejuízo, R$ 100,00 da perva + 56,00 do Motel= R$ 156,00 e ainda sair com a pica na mão.

Furioso2

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Bocephus » 02 Mai 2009, 21:04

CAros confrade,

A Cristal é a mesma Cris que esta no Garota Nacional? Pois o numero é o mesmo.

http://www6.garotanacional.com.br/model ... D_ENSAIO=1

Link atualizado no primeiro post.

El Macho

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

VERIFICAÇÃO

#7 Mensagem por Bam » 04 Ago 2009, 11:57

ALGUEM PODE CONFIRMAR ?

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=2

CRIS = CRISTAL = MIRELLA SUAREZ

MAIS UMA CAMALEOA NO PEDAÇO , DEPOIS DE UMA ENXURRADA DE TDS NEGATIVOS

EM CASO POSITIVO É UMA QUESTÃO DE UTILIDADE PÚBLICA , DE ACORDO COM O RELATO DO FURIOSO 2

"Pensei comigo, ela já está na cama vai querer receber o bambá dela e só deu uma chupada, vou partir para o fight e comer a xoxotinha dela. De imediato vendo as condições do redondo, passei a mão na camisinha e trouxe-a na posição de quatro para começar quando cheguei junto da buceta, outra surpresa: FEDENDO. VCS SABEM AQUELE FEDOR DE CHORUME DO CAMINHÃO DO LIXO?? Isso mesmo! o que indicava que a perva estava de Gardnerella Vaginalis. PUTA QUE PARIU! ALTAMENTE CONTAGIOSO e dar uma uretrite fudida no cara. "

Bam

DIGA NÃO AS PUTAS DO ELITEGIRL E SALVADORCLASS

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Louise

#8 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 13 Dez 2009, 11:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Éééééééééé.....

A concorrência pela disputa do vale night resultou num TD maravilhoso, que só agora, com tempo, passo a relatar:

Após o anúncio do vale night, recebi mp de algumas meninas, inclusive de um dos meus amores - que infelizmente não pôde participar da concorrência porque está operada (segundo ela, pra ficar mais gata). Tem nada não - ela sabe que eu vou visitar aquele corpinho (e aquele cuzinho maravilhoso) em breve. Mas vamos ao que interessa:

Após analisar as propostas, parti pra ligar para as meninas, a fim de viabilizar uma negociação quanto aos detalhes do atendimento. Ainda não tinha decidido por nenhuma, quando um brother meu do trabalho me passou o link de Louise e, a princípio, fiquei meio cabreiro, pois perva de site eu não confio mesmo, mas as fotos até que me convenceram, além do papo da garota realmente ser decisivo para mim. Eu acho que mulher que faz programa tem que ter atitude, e a Louise tem.

Detalhes acertados, marcamos no Costa Azul. Depois que liguei informando o quarto, ela não demorou nem 30 minutos - perfeitamente aceitável para minha tolerância, e o tempo do vale night. Quando abri a porta, senhores, que visão maravilhosa. De shortinho jeans, blusinha branca, saltinho, mas tudo discreto, sem aparentar ser puta.

A garota tá com tudo em cima - peitinhos lindos - siliconados - mas super proporcionais. Pernas, bunda, cinturinha - tá com um pouco de barriga, mas perfeitamente aceitável até para os mais exigentes. Pezinhos de princesa (adoro pés). De rosto é meeira - olhos castanhos, boca carnuda, nariz com traços mais para a raça negra (poxa, nunca fui tão detalhista num TD).

O fight começou já quando ela entrou - a moça tem atitude mesmo. Foi logo me tascando um beijão e pegando no meu pau. Eu tava de toalha, já tinha tomado banho e fiquei logo com o pau querendo furar a toalha. Ela, ainda vestida, já se abaixou para vistoriar a ferramenta e foi logo começando o boquete. Passou um tempinho e foi tomar banho. Do banheiro, já saiu só de calcinha (toda enfiada). Como eu tinha me deitado, ela veio por cima e tirou a toalha e passou a lamber meu corpo todo.

Relaxei legal com a língua dela. Passou a se concentrar no boquete, bem babado, maravilhoso, com direito a engolir o saco e lamber meu cú (adoro, mas não é qualquer uma que eu deixo - a moça tem que fazer por merecer - :twisted: ).

Pedi pra ela virar pra mim - queria muito lamber aquela bucetinha, que por sinal, estava depilada, sem odores, limpinha mesmo. Me joguei na bucetinha dela, também lambendo aquele cuzinho maravilhoso. A perva começou a dar uns gemidinhos dando entender que tava gostando. Ficamos nessa brincadeira um tempo, até que ela começou a piscar a bucetinha e o caldinho começou a descer...heheheheh... adoro isso! Trocamos de posição, e eu passei a explorar aquele corpo, chegando aos pés - lindos!. Chupei os dedinhos, beijei e subi de novo, lambendo tudo que encontrava pela frente (kkkkkkk) :lol:

Ela, então, saiu da posição e sentou em meu pau, fazendo um coqueirinho invertido maravilhoso. Que delícia ver aquele rabinho subindo e descendo! Como eu não queria gozar naquele momento, pedi pra ela sair e voltei a chupar sua buceta e lamber o cuzinho. Ela dizendo: Eu fico doida com isso! Faça devagar, eu não costumo fazer anal...

É o que eu sempre digo: Anal faz quem gosta. Tem perva que gosta, tem perva que não gosta, tem perva que pensa que não gosta, mas na verdade não foi bem iniciada. A questão é ir com calma, deixando a garota controlar a situação, pois que vai levar rôla no cú é ela.

E assim foi conosco: Deitamos de lado, ela pegou meu pau, lambuzou de gel e foi introduzindo naquele cuzinho (eu quase delirando, mas me controlando). Entrou um pouco, ela se queixou de dor, mas ficamos ainda assim naquilo, com muito carinho, até que o bicho entrou e foi só alegria. Ela disse que foi uma dor gostosa (vai entender isso). Embora eu quisesse muito, respeitei ela quando pediu pra parar por causa da dor.

Troquei a camisinha, e ela sentou no meu pau - ficamos assim até eu jorrar o leite no saquinho. Enfim, o vale night tava acabando, o contrato também. Nos despedimos, deixei ela depois num local o qual não posso revelar para preservar a privacidade dela. Conversamos um tempo, ela é super gente fina, simpática mesmo. Valeu cada centavo por uma hora de bom sexo. Aliás, pra mim uma hora é suficiente - dificilmente passo mais do que isso.

RESUMO:
Rosto = 7
Peitinhos = 8
Conjunto pernas e bunda = 8
Xota = 10 (limpa, depilada, sem odores)
Cuzinho = Tá iniciando, não foi dos melhores, mas dou nota 10 pela boa vontade em agradar.

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3

Totalmente recomendada.

ps: Não sei se ela já tem tópico aqui, então por favor, Brunão, caso já tenha, junte os tópicos - valeu!

Link:
🔗

Responder