Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexrsur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Se arrependimento matasse...

#16 Mensagem por alexrsur » 06 Fev 2004, 09:46

NEGATIVO
Pessoal,

Se arrependimento matasse, hoje eu não postaria este TD.

Vou comentar com vocês as minhas dúvidas que tinha antes de conhecê-la e todas as respostas, além de comentar o TD em si, minha impressão e se voltarei ou não.

1) Como ela é:

Se pudesse fazer um paralelo com uma garota que vai para uma danceteria, poderia dizer que ela produzida chama a atenção. O fato é que nós temos o atendimento de "cara lavada" e isso mostra totalmente algumas coisas e realmente quebra o encanto daquele mulherão que encontramos no site. Chega a parecer duas pessoas diferentes, é impressionante o como ela fica linda super produzida e o como ela fica comum quando te atende sem maquiagem e enrolada na toalha.

O tamanho dela não chega a comprometer. Deve ter aproximadamente 1,60 (o que eu acho mais do que suficiente para uma garota).

A boca dela não é aquela coisa provocante que o site mostra. E o rosto não é bonito!

Ostenta uma pequena barriguinha que não chega a comprometer (quando ela cavalga, ficam 3 pneuzinhos em sobre o outro), mas existe. No site ela é imperceptível.

2) O Flat:

Pequeno e muito aconchegante (bem higiênico). Apesar da necessidade de RG e tudo mais na portaria, fiquem tranquilos. Todas as pessoas que estão no flat são GP (mas não atendem no prédio).

3) O TD:

Oral sem: Língua dura, passando na ponta, mas sem muita motivação para engolir o "Jr". Não foi dos melhores...

Vaginal: A garota estava seca.

Anal: Não pedi.

Beijos: Sempre sem vontade. Chegava a chatear!

Empolgação: Cançava fácil, não estava preparada para o tranco.

Ela não olhou no relógio nenhuma vez durante o TD, mas paramos o TD no meio para eu ir embora. Eu não tinha nenhum compromisso, mas não estava gostoso (claro que não falei para ela). Fui embora!

Paguei o presentinho de R$ 100,00.

4) Voltaria?:

No fim do TD, ao pagar e sair senti um enorme arrependimento que o dinheiro foi dos mais mal gastos. Ficou aquele negócio de paguei e não senti nada, a mina não era o que eu pensava! De todo o dinheiro que gastei com isso na vida este é foi o mais doído. Poderia ter investido melhor a grana! Antes uma boa suíte com minha namorada (o investimento seria o mesmo)... Mas agora já foi!

Ficou claro se voltarei? Claro que não!

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Amanda Cruz

#17 Mensagem por Alemao34 » 20 Fev 2004, 16:03

POSITIVO
Estive com ela novamente nesta data , continua gostosa faz um
oral sem mas não até o final , e finalizei no " brioco " dela .....
foram R$ 100,00 por 1 hora no famoso flat da mirunas 8)

Alemao34 :)

Link:
🔗

cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por cabaço » 25 Fev 2004, 02:14

MANCADA
sabado dia 21 liguei p/ ela meio dia e perguntei se ela estava livre, ela disse que sim e perguntei que horas eu podia passar lá, ela disse 13:30h., beleza sai de casa na zona zorte e fui ate a zona sul, cheguei la 13:15h. e o porteiro disse que ela não tava, tudo bem eu pensei ja que tinha chegado 15 minutos antes... dai comecei a ligar no celular dela, nada de atender...esperei ate 14:00 sempre ligando de 5 em 5 minutos e nada dela atender...perguntei uma ultima vez ao porteiro e ele confirmou que ela não estava.

o minimo que essa puta podia fazer era atender o telefone e dizer o porque não me atenderia naquele momento.

Link:
🔗

Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#19 Mensagem por Billy » 27 Fev 2004, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada com a gata. Atendimento padrao conforme anteriores. Continua gostosa, oral sem capote, mas nao deixa finalizar na boca. $100 por 1h, queria mais, mas tinha outro cliente marcado em seguida.

Link:
🔗

bob cheese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Cruz

#20 Mensagem por bob cheese » 02 Mar 2004, 17:12

POSITIVO
Após um período ausente do fórum, venho postar meu TD com a Amanda Cruz.
Liguei pra ela numa sexta à tarde, antes do carnaval, e marquei às 19h no seu flat.
Cheguei no horário combinado e ela me recebeu prontamente. Como eu estava apressado, quis fazer só seu rabinho, o que ela prontamente atendeu. Mas antes tive de me deter naqueles peitos deliciosos. Que peitos, fiquei fissurado neles!!!
Ela não faz muito meu tipo, mas é simpática e acho que tem um conjunto razoável.
Para quem quer principalmente fazer um anal sem desfalcar a conta bancária, é uma excelente opção.
TD - R$100,00, por uma hora, só com anal (minha opção).
Conclusão: $ bem gasto!

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por yuiop » 02 Mar 2004, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com ela em janeiro.

Não vou adicionar muito além do que já foi escrito. Ela manda bem, super simpática, gostosa, embora um pouco mignon em comparação com as fotos.

TD positivo!
Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

minduim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

amanda cruz 95763602

#22 Mensagem por minduim » 07 Mar 2004, 18:02

NEUTRO
:lol: primeiro TD sob orientaçao do gpguia. como as opções são muitas resolvi escolher uma não muito cara para iniciar trabalhos.
amanda atende num flat na miruna. (peq. limpo, sem causar preocupaçoes)
custo 100 reais/1hora.

impressionante a semelhança com os TD´s prévios de colegas. bom programa para final da tarde, pos -trabalho, para relaxar.
Não empolguei, mas ja sabia mais ou menos como ia ser. Não é linda, mas não eh feia. pegava na balada se desse mole.

Como o pé é o espelho da buceta, de cara vi que tinha uma bem cuidada!!! pés bonitos e sem casca
Está bem, mas se descuidar irá ficar com barriga. peitos muito bons, tamanho médio/grande.
mandou bem na gulosa, mas não encantou. principalmente porque gosto que tente engolir ele inteiro e ela gosta de brincar na cabeça.(desencapado, sem provar o milk)
buceta como o pe, bem cuidada
garota bacana, sempre sorrindo, sem stress.
conceito geral bom, pelo custoXbeneficio e pelos peitos
como fiquei tres dias checando os TD´s no site, so repetirei apos outros TD´s, nesta ordem... Syang, mariana sem cara de GP(todos elogiam o oral), valquiria, luiza prado e rose ruiva. ( bom começo?). peço auxilio aos experimentados

Link:
🔗

Hardcock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

AMANDA CRUZ

#23 Mensagem por Hardcock » 10 Mar 2004, 22:59

NEUTRO
:wink:
Este é meu primeiro relato de TD, conheci esta gata na sala de ass UOL e vendo o site achei ela MUITO LINDA!!
Como não tinha nenhuma referência vim burcar algo sobre ela aqui e tive bons TDs dela.
Meu Td foi neste domingo na hora do almoço, 13:00, me atendeu super bem realmente os peitos dela são uma maravilha mas o desempenho nada de mais.
Presentinho R$100,00

Link:
🔗

yyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por yyy » 22 Mar 2004, 10:04

POSITIVO
Fiz dois Td´s com a Amanda Cruz no mes de fevereiro. Gostei tanto que voltei e marcarei novamente.
Confirmando os Td´s postados: Não é muito alta, achei bonita, tem um corpo mignom gostoso, faz oral sem capote e principalmente faz anal sem frescura.
Ótimo custo-benefício.
Beijos para você Amanda.

Link:
🔗

dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#25 Mensagem por dark » 23 Mar 2004, 07:41

POSITIVO
Semana passada fui conhecer a Amanda. Combinei com ela 100 reais por 1 hora. Fui a seu flat, que é em arrumadinho. Ela é pequena mas tem o corpo super gostoso, ela foi super simpatica comigo desde o inicio, me deixou a bem a vontade.
Tomei um banho rapido e fomos para o quarto, ela me fez um oral sem capote super gostoso, sem pressa me deixou aproveitar bem o momento, depois comi sua bocetinha, ela cavalgou deliciosamente, trocamos algumas vezes de posições, e terminamos com ela de quatro com aquele cuzinho me tentando, fui brincando com os dedos então pedi aquele rabinho e fui protamente atendido, fui devagarzinho no começo mas depois que ela acostumou comi aquele cu do jeito que eu quis, até que gozei gostoso.
Resumindo, gostei muio dela, não tive nenhum problema e pretendo voltar a revela em breve.

Link:
🔗

yyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por yyy » 14 Abr 2004, 09:01

NEUTRO
Terceiro TD com a Amanda, continua muito simpática. Me atendeu muito bem, mas talvez pelo dia não foi bom. No vaginal não estava muito à vontade e no anal apesar de aguentar até eu gozar falou que estava doendo. Entendo que às vezes acontece, por isso não deixarei de vê-la novamente.
Valor: 100,00.

Link:
🔗

Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD Amanda

#27 Mensagem por Sukebe » 28 Abr 2004, 10:41

POSITIVO
Agnaldo, não se iluda que nem sempre são as próprias GPs que estão no bate papo. Fiquei sabendo que elas contratam gente para ficar lá.

Fiz um TD novamente com a Amanda no sábado de manhã.

A garota esta de casa nova, saiu da Miruna e foi para um hotel na esquina da Av. Ibirapuera em frente ao Blue Tree.

Valor ainda em R$ 100,00 com all included. Oral s/c (não é seu forte), vaginal em várias posições, anal (guenta bem), etc...

Gosto não se discute, mas a acho bonita, de rosto e de corpo, tem uns seios naturais muito bonitos de tamanho medio, não é muito alta.

Ela atende sem maquiagem nem perfume, que prefiro por motivos óbvios, mas se pedir por telefone ela se produz antes e fica mais parecida com as fotos do site.

[]s

Link:
🔗

Patriota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#28 Mensagem por Patriota » 09 Mai 2004, 17:33

POSITIVO
Fala galera, beleza.

Sai com essa GP a uns 20 dias, vamos aos fatos a garota foi simpática ao telefone, passou as principais informações sem maiores dramas, beija, oral sem capote mas não finaliza, anal dependendo do dote, cache $100/1:00h.

Oral - Sem capote, razoável, usou bem a língua, mas acho que podia por um pouco mais de pressão.

Beijo - Beijo normal e ao menos comigo sem regular.

Vaginal - Vária bem as posições.

Anal - Fez uma média, mas rolou na boa.

Acho que o TD valeu a pena pois a garota foi simpática transou sossegado, ficamos 2:30/$200. Particularmente achei a Amanda com rosto e corpo legal.

[]'s Patriota

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD Amanda

#29 Mensagem por nandosp.33 » 26 Mai 2004, 15:39

NEUTRO
Nesta semana fui conhecer a Amanda, ela esta localizada num flat proximo ao shop.Ibirapuera, com a vantagem de nao pedir o RG na entrada.

Quanto ao TD ela chupa legal, anal sem regular e vaginal tambem.
Procura ser bem simpatica e agradar o cliente. Para mim nao foi melhor porque estava a procura de uma GP mais safada, ela me pareceu uma garota normal, aquelas que se encontra numa festa.

Custo x Beneficio bom R$ 100 /H com local

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#30 Mensagem por JustOneGuy » 09 Jun 2004, 11:56

POSITIVO
Opa ... segundona ... TD com a moçoila!!!

Atrasei um pouco .. mas cheguei ...

Flat bem perto da Ibirapuera, sem RG na entrada mas os caras ficam olhando e as vezes acompanham até o elevador. O Flat em si é legal arrumado e simples ... bom local .. o chuveiro é mto bom.

Moçoila : Mulher pequena, do jeito que eu gosto, cabelos escuros bem cuidados e um rosto bonito, aprovada 9,0

Destaque - Peitos : empinados e macios .. mto sensiveis ao toque da lingua .. é chupa-los um pouquinho para quase furar a lingua neles ... show 9,0

Corpo : peitinhos gostosos, bunda média mas bem empinada e torneada, coxas grossas e bariguinha lisa .. mto bom .. conjunto 9,5

Oral - realmente não é o forte dela .. mas acorda o JR
Vaginal - apertada e quentinha ... foi de 4 até atingir o ponto ideal para ...
Anal - Realmente vale o programa .. apertado ... e aguenta mto bem ... fiquei um bom tempo bombando com ela de 4 e ela gemendo baixinho ... valeu 10

Simpatica e comunicativa ... valeu o custo x beneficio ...

Infelismente só foi um round pq eu cheguei atrazado e ia dar BO se ficasse mto tempo ... mas ela naum olhou no relogio nenhuma vez .. e isso foi ponto positivo.

Eu recomendo ... e com certeza vai ter repeteco ... adorei akele cuzinho apertado!!!

[]´s

Link:
🔗

Responder