Se arrependimento matasse, hoje eu não postaria este TD.
Vou comentar com vocês as minhas dúvidas que tinha antes de conhecê-la e todas as respostas, além de comentar o TD em si, minha impressão e se voltarei ou não.
1) Como ela é:
Se pudesse fazer um paralelo com uma garota que vai para uma danceteria, poderia dizer que ela produzida chama a atenção. O fato é que nós temos o atendimento de "cara lavada" e isso mostra totalmente algumas coisas e realmente quebra o encanto daquele mulherão que encontramos no site. Chega a parecer duas pessoas diferentes, é impressionante o como ela fica linda super produzida e o como ela fica comum quando te atende sem maquiagem e enrolada na toalha.
O tamanho dela não chega a comprometer. Deve ter aproximadamente 1,60 (o que eu acho mais do que suficiente para uma garota).
A boca dela não é aquela coisa provocante que o site mostra. E o rosto não é bonito!
Ostenta uma pequena barriguinha que não chega a comprometer (quando ela cavalga, ficam 3 pneuzinhos em sobre o outro), mas existe. No site ela é imperceptível.
2) O Flat:
Pequeno e muito aconchegante (bem higiênico). Apesar da necessidade de RG e tudo mais na portaria, fiquem tranquilos. Todas as pessoas que estão no flat são GP (mas não atendem no prédio).
3) O TD:
Oral sem: Língua dura, passando na ponta, mas sem muita motivação para engolir o "Jr". Não foi dos melhores...
Vaginal: A garota estava seca.
Anal: Não pedi.
Beijos: Sempre sem vontade. Chegava a chatear!
Empolgação: Cançava fácil, não estava preparada para o tranco.
Ela não olhou no relógio nenhuma vez durante o TD, mas paramos o TD no meio para eu ir embora. Eu não tinha nenhum compromisso, mas não estava gostoso (claro que não falei para ela). Fui embora!
Paguei o presentinho de R$ 100,00.
4) Voltaria?:
No fim do TD, ao pagar e sair senti um enorme arrependimento que o dinheiro foi dos mais mal gastos. Ficou aquele negócio de paguei e não senti nada, a mina não era o que eu pensava! De todo o dinheiro que gastei com isso na vida este é foi o mais doído. Poderia ter investido melhor a grana! Antes uma boa suíte com minha namorada (o investimento seria o mesmo)... Mas agora já foi!
Ficou claro se voltarei? Claro que não!
Abraço a todos!