POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros, TD quentinho acabado de sair do forno.....
Hoje no perioo da tarde, um otimo horario pra um
TD, pelo menos eu acho que é, liguei para a Amanda da rua Maranhão, 377 sl. 09 - Fone: 3344-5106, onde marquei o horario, chegando ao local encontrei um local meio estranho, repartido com divisorias levantando um ar de escritorio
, nada que não se possa superar, a Amanda disse que poderia escolher entre ela e outra menina que estava lá q tem uma cara de cú e sem profisionalismo nenhum, pois nem me olhou quando estava conversando com elas, como sempre eu muito inibido, sempre quando chego nesses locais é desta forma. Mas vamos ao que interessa, acabei escolhendo a Amanda, no momento esta ruiva e com um sorriso belo, um pouco torto mas belo, sempre simpatica desde o momento que adentrei o local.
Entramos em um dos "bangalos ou escritorios", tinha uma maca coberta, um tipo de sofá-cama e uma rack com TV, ela já foi tirando sua roupa e perguntando do que gostaria, pedindo-me para ficar a vontade e relaxar, já que estava ali pra isso mesmo. Tiramos a roupa e foi uma grande surpresa, olhei para o corpo da Amanda e pude certificar que tinha feito uma otima escolha, peitos pequenos e durinhos, uma bunda lisinha e delicada, nem grande nem pequena, sem barriga, coisa fina, pediu pra eu me deitar na maca e omeçou com uma deliciosa massagem nos pés e foi subindo até as costas, acho que é a melhor massagem que já recebi até hoje em uma casa de massagem, totalmente relaxante e sem pressas, quando chegou em minhas costas, começou a esfregar seus pequenos seios e morder de leve, depois pediu pra eu me virar e começou uma massagenm frontal desde do pé até o torax, sempre com toque leves e deliciosos, começou a dar umas risadinhas bem safadas pra mim e juntou o pequeno Jr. colocou a toca e começou uma deliciosa chupeta, que sensação, maravilhosa, naquele momento percebi que tinha nascido pra aquilo, tá na profissão certa, comecei a abaixar sua calcinha e vi uma linda buceta sorrindo pra mim, não sei se ela fica sempre desta maneira, mas quando passei a mão em sua buceta ela tava bem molhada, quando passava a mão com mais força ela soltava uns gemidinhos muitos bons, pra uma massagista uma bela atriz, derrepente ela me pede pra deitar no sofa-cama e começa novamente a chupeta, quando não tava aguentando mais pedi pra ela galopar um pouco, pois sabia que desta maneira não iria gosar, ela começou, excelente, comanda o ritmo e impôe as posições que ela quer, pede mesmo, dai foi de quatro,
PPMM, deitada na maca, apoiada de quatro na maca e galopando de costa pra mim, mas neste momento um ponto fraco da casa, que nunca me ocorreu em outro lugar, bateram na porta avisando que estava no horario, não ia gozar ainda, mas ela continuou por alguns momentos, mas vendo que eu não ia gozar saiu de cima e começou uma boquete juntamente com uma punheta até o momento que gozei. Mas vamos as notas:
ROSTO: 8,0
CORPO: 8,5
SEIOS: 8,0 (se fossem um pouco maiores seria ideal)
BUNDA: 9,0 (seu ponto forte, uma otima visão quando esta de quatro)
BUCETA: 8,5 (apertadae bem molhadinha)
LOCAL: 6,0
REPETECO: pode me esperar.
PRESENTE: R$40,00 (+ ou - 40 min)
ANAL: não perguntei, mas acho que faz, porque coloquei o dedinho e gostou