Se Deus quiser
Quem será o campeão da Libertadores ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Não estou torcendo contra ( ), mas acredito que dá Inter. Não sei, acho que os caras estão mais motivados, se precisarem "se matar" em campo para ganhar essa Copa eles fazem isso.Gallo69 escreveu:Engraçado....tenho a mesma impressão...não sei porque.....FucaBala escreveu:O Inter leva essa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
... NÃO VOU ME PRONUNCIAR... SOMENTE ACHO QUE SAINDO DE MINHA PAIXÃO AVASSALADORA PELO TRICOLOR, QUEM GANHAR O CAMPEONATO DESTE ANO, GANHA POR MERECIMENTO. OS DOIS TIMES TEM MUITAS QUALIDADES PARECIDAS. TÁTICA, CONJUNTO, GARRA, VONTADE. OS DADOS ESTÃO LANÇADOS.... QUE VENÇA O MELHOR! E SERÁ APLAUDIDO BRAVAMENTE!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Vai ser um jogão, os Gambás vão ficar sonhando "poxa podia ser o nosso timão", torcerei pro melhor time vencer, o São Paulo, se bem que nossa camisa tá pesadinha, muitas estrelas vermelhas..................
Além do que falando em estrela, a do Rogério Ceni, vai brilhar de novo.................
Abraços
Além do que falando em estrela, a do Rogério Ceni, vai brilhar de novo.................
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Os gambás não precisam ficar sonhando Commander, eles ligam o Playstation, e dai eles podem jogar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
thug escreveu:Os gambás não precisam ficar sonhando Commander, eles ligam o Playstation, e dai eles podem jogar.
Pior que eles devem até roubar no Play....p/ chegar a liderança...
Devem fazer simulações de finais de Interclubes, tipo GambásXMilan, GambásXBarcelona, GambásXLiverpool..
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Já que é pra ser imparcial...não será o desta vez...
Quem leva a Taça é
o
Rogério Ceni.
Qual é o time dele mesmo ?
Quem leva a Taça é
o
Rogério Ceni.
Qual é o time dele mesmo ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Eu torço para o INTER....
O São Paulo tá se achando.... Diz que tem a melhor estrutura, o melhor time, o melhor estádio, etc...
É como uma velha frase:
Quanto mais alto é o coqueiro, mais bonito é o TOMBO!
Fui,
O São Paulo tá se achando.... Diz que tem a melhor estrutura, o melhor time, o melhor estádio, etc...
É como uma velha frase:
Fui,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, na boa... Sou um ilustre Corinthiano Sofredor Graças à Deus, torço contra os Bambis em qualquer ocasião em qualquer competição, mas... Sou realista, sou um milhão de vezes a diretoria deles do que a do Todo-Poderoso.capa dura escreveu: O São Paulo tá se achando.... Diz que tem a melhor estrutura, o melhor time, o melhor estádio, etc...
Quanto à excelente estrutura, vários outros clubes no País também possuem. Estádio, idem, o Morumbi não é o único (Arena da Baixada, por exemplo). Quanto ao time realmente eles "se acham" demais.
Mas a direção do clube, pelo menos no quesito futebol, é indiscutível...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Bom galera, vamos nos ater a discussão de São Paulo versus Internacional. Ninguem aqui quer comparar um clube tricampão mundial, lider do campeonato brasileiro, com o lanterninha do campeonato nacional, certo?
Estarei in loco para acompanhar nosso tricolor nessa empreitada dificil que é vencer o Inter. Porém, vejo uma ligieirissima vantagem para o São Paulo, mais pelos valores individuais da equipe além da história que cada camisa carrega, mas com toda certeza, vence quem errar menos!
De qualquer forma, já comprei a passagem pra Tóquio, porque para ser campeão do mundo, é preciso cruzá-lo!
Estarei in loco para acompanhar nosso tricolor nessa empreitada dificil que é vencer o Inter. Porém, vejo uma ligieirissima vantagem para o São Paulo, mais pelos valores individuais da equipe além da história que cada camisa carrega, mas com toda certeza, vence quem errar menos!
De qualquer forma, já comprei a passagem pra Tóquio, porque para ser campeão do mundo, é preciso cruzá-lo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Insisto... O time do São Paulo não é estas coisas... Se fosse, teria ganho o segundo jogo contra o Estudiantes de forma bem mais fácil...
Ou seja, tenham os pés no chão, por favor...
Ou seja, tenham os pés no chão, por favor...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Se retrospecto ganhasse jogo...os campos são os mesmo da final do ano passado que a merda do Atle-PR não pode jogar em Curitiba porque a caixa de fósforos deles não comporta jogo de tamanha importância. Por aí começa com o SP.
O SP é melhor, o Inter está mais motivado. Isso tem cara de final de copa do mundo, e aí com o Rogerio Ceni fica mais complicado para o Inter nos penaltis.
O SP é melhor, o Inter está mais motivado. Isso tem cara de final de copa do mundo, e aí com o Rogerio Ceni fica mais complicado para o Inter nos penaltis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Velho, o colorado sem dúvida é um timaço e a prova maior é esta final e a vice liderança do Brasileiro, mas você está enganado...Não é o São paulo que diz o que você escreveu...é a imprensa esportiva do Brasil todo.
Portanto, se o tricolor cair do coqueiro, e por maior que seja o tombo, cairá de pé...como sempre
abs.
Portanto, se o tricolor cair do coqueiro, e por maior que seja o tombo, cairá de pé...como sempre
abs.
capa dura escreveu:Eu torço para o INTER....
É como uma velha frase:
Fui,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Grande Wood, final do ano tem que mudar o avatar.................woodstock escreveu:Velho, o colorado sem dúvida é um timaço e a prova maior é esta final e a vice liderança do Brasileiro, mas você está enganado...Não é o São paulo que diz o que você escreveu...é a imprensa esportiva do Brasil todo.
abs.
capa dura escreveu:Eu torço para o INTER....
É como uma velha frase:
Fui,
Abraços
-