camisinha estourou!!!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
camisinha estourou!!!!!!
sexta-feira fui na sauna imperial em curitba e peguei duas gps lá foi muito bom mas a PORRA da camisinha estorou no final o que me preocupou muito mas o negocio é fazer os exames e blz ou NÃO né ela falow que tava limpa e tudo sussegado mas o que preocupou tbm foi que a outra gp que estava no quarto perguntou se ela usa anticocepicional e ela falow que que sim ( graças a deus sou casado e tenho filho ) mas a outra falow que não tomava nada o que muito me preocupa se fosse com ela mas segue a vida.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Cara a merda nesse caso é se você transa sem camisinha com sua esposa...
Como você vai argumentar com ela que quer começar a usar camisinha, do nada?
É foda, eu acho que isso seria uma puta complicação se acontecesse comigo...
Faça os exames, vamos torcer para que não tenha dado nada!
Abraço e boa sorte!
Como você vai argumentar com ela que quer começar a usar camisinha, do nada?
É foda, eu acho que isso seria uma puta complicação se acontecesse comigo...
Faça os exames, vamos torcer para que não tenha dado nada!
Abraço e boa sorte!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Meu caro,
Eu nao confio nessas minas....se estorou faça um exame o mais correto e pra vc ficar mais aliviado....Filho é de menos, o foda vc pegar uma doença e ficar impossibilitado de fazer varias coisas....
Cuidado lubrificação é essencial foda-se q nao seja natural, o importante é se cuidar.
Abs...
Ace !!!
Eu nao confio nessas minas....se estorou faça um exame o mais correto e pra vc ficar mais aliviado....Filho é de menos, o foda vc pegar uma doença e ficar impossibilitado de fazer varias coisas....
Cuidado lubrificação é essencial foda-se q nao seja natural, o importante é se cuidar.
Abs...
Ace !!!
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
J,J
Meu amigo, não esquenta a cabeça antes da hora... faça exame. Mas devo te avisar q lá na Imperial eles exigem exame de HIV mensal das meninas. Abrass
queria agradeçer o conselho de todos e as palavras que nos acalentão nessa horas de pavor e medo.. fiz a porra do exame e deu tudo em horden graças a deus.... , mas daqui a uns 2 meses farei outro, e para terminar hoje vou sair para com os amigos claro que na putaria.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Certa vez estourou a camisinha com uma GP. 1 ano depois vi ela com uma criança. Não tive coragem de perguntar! Fiz de conta que não vi...
Mais um filho da puta perdido no Dia dos Pais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
essa foi FODAAAAAAAPablito Martinez escreveu:Certa vez estourou a camisinha com uma GP. 1 ano depois vi ela com uma criança. Não tive coragem de perguntar! Fiz de conta que não vi...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Cara mesmo que tu tenha pego HIV não iria aparecer num exame que tu fez logo após ter o contato com a vagina da mina.....Galera KY sempre não é natural é chatinho......mas não vamos fuder a vida por causa de uma simples fodaj,j escreveu:queria agradeçer o conselho de todos e as palavras que nos acalentão nessa horas de pavor e medo.. fiz a porra do exame e deu tudo em horden graças a deus.... , mas daqui a uns 2 meses farei outro, e para terminar hoje vou sair para com os amigos claro que na putaria.