Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Carina

#331 Mensagem por Polster » 30 Jul 2006, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
No Sábadão chuvoso e frio como há tempos não fazia em SP eu resolvi ir conhecer a Carina. Toquei a campanhia do ap.32 e quem me atendeu foi a Keiko (cuja aparência realmente não é das melhores), então solicitei a Carina, ela apareceu e fomos para o quarto dos fundos do apê.
Ela é loira tingida, cabelos curtos, alta, o rosto não é bonito mas ainda é melhor que a maioria das putas que eu vi neste prédio, tem um pouco de barriga e os peitos e a bunda grande.
Começou beijando meu corpo até chegar no meu pau e fazer um oral sem capote muito bom (ela engolia o pau inteiro), depois veio por cima numa cavalgada meio ruim (desajeitada e num ritmo acelerado), depois fizemos ppmm e d4, e então pedi para comer seu cú (coisa que praticamente não consegui fazer, pois ela contraía o ânus e foi deitando o corpo na cama de uma forma que dificultava minha penetração), então devido às dificuldades ela voltou ao oral e eu finalizei gozando na sua boca (na qual ela cuspiu a porra no papel higiênico).
Vou considerar um TD neutro, pois apesar do ótimo oral, o anal foi regulado e o restante foi mais ou menos.
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper *.*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Carina

#332 Mensagem por Sniper *.* » 04 Ago 2006, 21:53

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
HJ ESTAVA COM UMA VONTADE DE GOZAR EM UMA BOCA,DEMORO RUMEI AO CENTRÃO AO ENCONTRO DA CARINA
CHEGUEI LA POR VOLTA DAS 19:00
FUI RECEPICIONADO PELA CARINA QUE CONTINUA LOIRA E GOSTOSA
PEDI UMA CHUPETA SEM CAPOTE POIS EU ESTAVA COM TESÃO DE GOZAR NA BOCA DE UMA PUTA
PAGUEI DEIZAÕ E ELA CHUPOU GOSTOSO,KARA ELA CHUPA TEU PAU OLHANDO NO SEU OLHO ISSO ME DA UM TESÃO ENORME
QUANDO ESTAVA P/ GOZAR PEDI P/ ELA ENGOLIR MEU PAU INTEIRO E GOZEI DENTRO DA GARGANTA DELA,ELA NAO DEIXOU CAIR NENHUMA GOTINHA E FOI CUSPIR MINHA PORRA
DEI UMA LAVADINHA BASICA NO JR E VAZEI

QUANDO EU ESTAVA SAINDO DO QUARTO,VI UMA MORENA GOSTOSA P/ CARALHO,COM UNS PEITÃO DE RESPONSA,OUTRO DIA VOU LA P/ COMER ELA

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#333 Mensagem por Polster » 05 Ago 2006, 02:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol - apto.41

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira no começo da noite estive no ap.41 da CF151, lá tinham uma negra (que atendeu a porta), uma coroa que falava no telefone (nem sei se era puta) e a Sol que eu acabei optando.
Ela é morena, cabelo escuro, pele clara, disse ter 19 anos, o rosto (que não é bonito) possui traços nordestinos e bastante espinha (também neste prédio creio não existir alguma que tenha um belo rosto), mas o corpo até que é legal, está em forma e tem os seios firmes e num bom tamanho.
O inicio que até não foi ruim, começou me abraçando, fazendo uns carinhos e colocando os peitos na minha cara para eu chupar, mas depois a coisa foi desandando, passou para um oral bem rápido e nada caprichado e quando veio por cima deu algumas cavalgadas e logo cansou, e então ficou parada em cima do meu corpo pedindo para eu meter (como se fosse fácil eu ter de fazer os movimentos com ela em cima do meu corpo) e ficou sempre alternado para posições em que ficava com seu corpo imóvel sobre o meu (se tornando impossível eu gozar assim) até que eu desaminei de vez e desisti da transa.
E também, durante a transa ela tinha comportamento bem distinto ora, soltava gemidos e falava besteiras, ora ficava calada deitada com a cabeça no meu peito parecendo dormir.
Bom, não sei se pelo fato de ela talvez ter trepado muito durante o dia, mas a impressão que ela passou foi que ela tava cansada, sonolenta e não muito a fim de meter.
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Dani ap. 62

#334 Mensagem por Dick Laurent » 06 Ago 2006, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Acordei de pau duro e num daqueles dias em que preciso de uma trepada bem hard, de me deixar acabado. Problema? Só tinha vinte reais e, com esse alvará curto, só indo num lugar bem trash mesmo pra conseguir o que queria - local escolhido: Predião. Pra não sair frustrado fui logo no 62. Fazia uns 4 meses que não aprecia nesse ap. A Dani continua a mesma, ou, melhor dizendo, está um pouco mais gordinha (toda vez que vejo a barriga dela parece que tá maior), mas não é exatamente beleza que procuro lá. Usava uma blusinha preta e uma calça que, de tão vulgar, só pode vender em sexshop mesmo - preta, apertada, e na parte da frente, no v que o púbis faz, é rendada e dava pra ver a buceta carnuda dela. Meu pau quase rasgou a calça jeans diante dessa cena. Comecei chupando bem gostoso a boca e língua dela (que estava com gosto de sabão e chiclete :shock: ; ela devia ter acabado de lavar a boca, bem, prefiro isso a sentir gosto de porra), tirei a blusinha, chupei, babei, mordisquei e quase arranquei os peitinhos dela. Após ela tirar toda a roupa, abri bem as nadegas dela e fiquei roçando as bolas e a base do pênis, em seguida pedi pra que ela ficasse de 4 na beira da cama. Com o meu pau quase inteiro na boca da vadia, dei um tapa bem dado na bunda só pra aquecer e começou o joguinho: "ai, sem bater", ela pediu. Dei mais um tapa e comecei a fuder a boca, apertando o bico dos mamilos e alternando entre por oi meu pau e minhas bolas na boca da safada. Foi então que o demônio encarnou na vadia também e ela começou a me dar tapas nas pernas e na bunda, me provocando, dizendo que adorava bater também e pedindo pra revidar :evil: :evil: . Deitei e levei uma mãozada no peito que me deixou doido, puxei com força o rabinho de cavalo, dei um tapa no rosto dela no maior estilo Rocco Siffredi e mandei chupar e babar o máximo que conseguisse. Ela engoliu o meu pau e quando recuou, enxarcou ele de saliva. Encapotou o danado e sentou em cima. Eu comecei a bombar, mas devido ao peso da vadia e do tamanho da bunda não conseguia meter do jeito que queria, então parti pro ppmm. Socava forte e pra não correr o risco de levar outro tapa, prendi os dois braços dela, jogando o peso do meu corpo neles e de vez em quando acertava uma mãozada no pé da orelha dela. Em determinado momento, fiquei tão louco que tirei o meu pau que já tava tinindo de duro e dei mais uma punhetada pra passá-lo pro modo rocha e partir com tudo em cima do cu da piranha e só não aconteceu merda (literalmente, talvez) porque ela colocou os pés no meu peito e me freiou. Gozei na buceta mesmo. Enfim, a melhor transa que eu tive nos últimos tempos - vou começar a fazer assim, aparecer de tres em tres meses pra ver se ela se esforça do mesmo jeito.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Repeteco - Daniela do 62

#335 Mensagem por tankard » 09 Ago 2006, 00:38

POSITIVO

Resolvi ir no predião na sexta-feira (04 de agosto) e comi a Daniela do 62 (tava na fissura). Ela tava usando uma lente de contato azul e roupa preta (calça bem putona, toda vazada e agarrada)

Bom, fora isso, o de sempre: fodão sem miséria (oral, bucetal e desta vez até rolou um cuzal).

Fiquei 1/2 hora (20 pilas adiantadas) e ela me sugou/mamou/chupou e lambeu a rola, as bolas, virilha, pernas e até o meu pé.

Depois de tudo isso, catei ela de 4 e soquei a pica. Aproveitei e dei uns tapões na bunda dela. Acho que como eu tava na seca (uma semana sem gozar), meu pau já dava sinais de que não iria aguentar muito.

Tirei da buceta e enfiei no cú dela. Entrou com um pouco de dificuldade. Bombei um pouco ( só um pouco mesmo) e senti que não dava mais.

Tirei a camisinha bem rápido e gozei. Não deu nem tempo de esporrar na boca dela, acabei esguichando no rego mesmo. Putz, a porra voou no rego e na bunda e acabou escorrendo pra dentro do cú aberto dela.

Depois ela foi pro banheiro e se lavou. O bagulho foi animal. Depois, a
mesma simpatia habitual dela, tomei banho, conversei um pouco e vazei. Voltarei outras vezes, vale a pena.

Fui!

Link:
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Flávia - ap. 31

#336 Mensagem por Blue Fly » 10 Ago 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)

Fui neste antro na última segunda-feira, por volta das 12:30 hs.

Resolvi conhecer este ap. e ver se tinha alguma puta interessante.
A própria Flávia foi quem me atendeu. Ela é morena, tem seios fartos, disse ter 22 anos, mais ou menos 1,60 m, beleza padrão do prédio.

Começou abocanhando meu pau sem camisinha... mandei ela cavalgar um pouco... buceta até que apertada... finalizei enchendo de porra os seios dela.

Segundo ela, foi o seu primeiro dia no prédio.

Preço: R$20,00 (meia hora).

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana

#337 Mensagem por Polster » 11 Ago 2006, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana - apto.22

Aproveitando que estava no centro e tinha um pouco de tempo livre, resolvi dar um pulo neste prédio.
Como tinha visto num orelhão próximo uns 3 adesivos de putas referente ao ap. 22, resovi subir até este apartamento e conferir.
Na hora que cheguei a única disponível era a Adriana, não gostei muito do visual dela, mas como meu tempo livre era curto para procurar outra coisa, então resolvi encarar.
Bem, ela é mulata, meio alta, cabelos alisados chanel, deve estar na faixa dos 30 anos, não é nada bonita (padrão do prédio), peitos caídos e barriga bem grandinha.
No quarto começou dando uns beijos (selinho), então fez um oral sem capa, e as posições: cavalgada, ppmm e d4 na qual finalizei.
No fim, não foi grande coisa, fez tudo de maneira burocrática, rapidamente e sem muito empenho, e também apesar de ter dito que o programa de vinte reais eram quarenta minutos ficou me apressando para gozar logo.
E quando saí do quarto, ainda vi 2 outras gps sentadas na poltrona (uma mulata parecendo jovem usando um rabo de cavalo e uma meio coroa branca que tinha um rosto com típicos traços nordestinos) .
Total: R$ 20,00.

Obs: se não me engano, o apê funciona de 9:00 hs às 21:00 hrs.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#338 Mensagem por Polster » 11 Ago 2006, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena - apto.32 (mudou)

Voltei neste prédio durante a noite de quarta-feira, toquei no ap.32 e como já eram por volta das 19:30 hrs só tinha 2 gps ainda trabalhando (a Carina que estava ocupada e a Lorena com quem fiz o TD).
Bem, ela é morena, cabelos bem compridos lisos e negros, rosto meio indígena (disse que é peruana), deve estar chegando aos 40 anos, bem simpática e tem os peitos, bunda e barriga grandes.
Fomos para o quarto e ela começou com umas lambidas e beijos pelo meu corpo até chegar no meu pau onde fez um longo oral sem capote babado e bem caprichado (o melhor que tive neste prédio), então veio por cima cavalgando enquanto chupava seus peitos, mudamos para d4 e finalizei gozando na sua boca (parece ser a especialidade deste prédio) enquanto bolinava sua buceta.
No fim, considero um TD positivo, além de ter feito um bom trabalho ela se esforçou para agradar.
Total: R$ 20,00 1/2 hora.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

dani ap 62

#339 Mensagem por rag zleste » 11 Ago 2006, 02:43

POSITIVO

novamente com a dani, xeguei e ja tomei uma duxa, ela fez o mesmo fazendo um bokete no xuveiro , fomos pro quarto e nos secamos comesamos a nos esfregar e nos beijar loucamente xupava com vontade a lingua dela, xupei os peitos esfreguei minha pica na bunda dela e nas coxas ela segurava minha vara e batia uma ficamos ali uns 10 minutos + ou - ai sentei na beirada da cama e ela recomesou a xupeta, kada vez melhor bokinha de veludo mamou engasgou cuspiu xupou as bolas xupou meu pau de tudo quanto foi jeito, e a unica no predio que nao rela os dentes no oral deu uns 5 minutos e gozei na boca dela foi muita porra foi uma gozada dakelas ela foi cuspir e nos recompomos pedi pra ela deitar no meu colo de brusos e comesei a espancar a bunda dela eu batia enfiava os dedos no cu e na xana e ficamos ali ate eu enjoar ai pedi pra ela colocar a buceta na minha cara pra eu xupar ela e ficamos ali por um tempo ai partimos pra um 69 ate meu pau ficar feito pedra, partimos pra foda, comesou cavalgando bem forte gemendo e falando muitos palavroes do jeito que eu gosto, ela cavalgava e eu apertava e xupava os peitos dela, ai mudamos de posiçao fomos de 4 ai o bixo pego, comesei a bombar bem forte e dando varios tapoes bem forte na bunda da vadia pedia pra eu arregaçar a bucetona dela e me xamava de cachorro, comesei a puxar os cabelos dela e bombando forte variava dando uns tapoes ate que comesei a foder o cu que ta mais arrombado que a buceta, sokei muito no cu dela e ela pedindo pra eu foder aquele cuzao pedindo pra arrebentar as pregas da minha puta :razz: pedi pra ela cavalgar no anal e finalizei ali mesmo.

exelente custo beneficio 30 conto 1 hora e mais um pokinho voltarei sempre sempre sempre

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#340 Mensagem por Nosferato » 16 Ago 2006, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Com vinte e poucos reais no bolso, passando em frente ao Prédio da CF151, resolvi tentar a sorte em algum dos apartamentos. Subi as escadas e quando estava já no terceiro andar, uma coroa que estava parada na porta do ap 31 me chamou. Não por ela, mas sim por uma morena que entrevi nos fundos do ap, resolvi entrar no local. A loira é uma coroa chamada Malu, que me apresentou a outra puta disponível, chamada Flávia, a qual acabei escolhendo. Fomos ao quarto dos fundos, cuja janela fica defronte à rua. O quarto era só escuridão, pois de acordo com ela a lâmpada havia queimado, não sei se isso era fato ou se se tratava de um artifício para não mostrar o corpo com nitidez. Dito isso, ela escancarou as janelas, deixando a iluminação da rua alastrar-se levemente pelo quarto, juntamente com os olhares curiosos dos que passam do outro lado da calçada, certamente já sabendo do que se passa neste prédio. Enquanto eu revolvia a mochila no escuro, juntando os trocados para pagar a trepada, ela foi se despindo. A descrição dela é mais ou menos a seguinte: morena de pele parda, aparentando ser cafuza; o rosto é de um formato triangular com nariz pequeno e alguns traços nordestinos, aliás, ela afirmou ser recifense; seus cabelos são escuros e lisos; peitos são médios para grandes, macios e gostosos; a bunda é média, mas não tem um quadril muito modelado; a barriga apresenta certa saliência. Não tem mais que 1,60 m de altura, aparentando uns 25 anos de idade. Na verdade não posso afirmar muito sobre alguns detalhes como, por exemplo, a pele, pois o quarto estava na penumbra quando ela se despiu, sendo que, o que descrevi foi o que pude perceber.
Com relação à trepada, iniciou com uma chupeta que, devido ao atrito entre os dentes e o pinto, não me proporcionou sensações agradáveis. A seguir partiu para a cavalgada, diga-se de passagem, a melhor posição, fê-la com empolgação, variando o ritmo e os movimentos, regados a gemidos bem interpretados. Em seguida, ficou de quatro, posição que permaneceu por certo tempo, até que mudou para o ppmm, posição a qual, apesar de ter sido a da finalização, foi a pior, simplesmente porque a trepada virou coisa de necrófilo, com ela deitada de forma inerte e de braços abertos, sem esboçar muita reação. Afirmou não fazer sexo anal, além de não parecer muito propensa a beijar. Considerando tanto os altos e os baixos da trepada, quanto os padrões de atendimento do local, considero o td como sendo neutro.

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

marisa negra do apto 72

#341 Mensagem por pitchong » 17 Ago 2006, 02:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Marisa negra - apto.72

Aí galera
Td realizado com a Marisa negra que atende no apto. 72. (está atualmente anunciando no Diário de São Paulo como: Marisa Negra 40A tel:3107.3906).
É uma verdadeira fria, pois a mina é super mecânica e mentirosa.
Pois, conforme disse, ela anuncia no Diário e fala ao telefone que faz tudo (liberal) por R$ 20,00 meia hora. (anal, vaginal e oral sem)
Pura mentira.
Chegando no muquifo ela cobra adiantado o combinado 20,00 (meia hora).
Até aí tudo bem, mas na hora do TD ela começa exigir taxa extra para tudo, como por ex: beijo R$ 10,00, anal mais R$ 10,00, gozar na boca mais R$ 10,00.
Resumindo: esta negrinha é uma puta mentirosa ao telefone.
Ela não é feia diz que tem 40 anos (aparenta bem menos), tem seios grandes, uma barriga saliente, e uma altura por volta de 1:75
Só fiquei no oral e vazei. (finalizei sem gozar na boca, pois tem taxa)
Esta nunca mais.
Vintão jogado fora, pois tem putinha mais interessante neste prédio.
Recado dado e não sonegado.
Cuidado com a Marisa negra do 72 é uma friaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lorena - ap. 32

#342 Mensagem por Blue Fly » 17 Ago 2006, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena - apto.32 (mudou)

Fui neste ap. na última terça-feira, por volta das 10:15 hs.

Estavam atendendo a Keiko, a Carina e a Lorena.

Fiquei com a Lorena.

Quis apenas uma chupeta sem camisinha... gozei na boca dela, que chupou até sair a última gota de porra.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

daniela - repeteco

#343 Mensagem por tankard » 20 Ago 2006, 18:24

POSITIVO

Sexta-feira 18/08: mais uma vez na Cons. Furtado e no ap.62 - Daniela

Sem novidades: tomei banho primeiro e na hora que eu estava me secando ela chegou pra se lavar também. Aproveitei pra ficar olhando ela tomar banho e bolinei-a. Depois de tirar essa casquinha, fomos pro quarto, deitei e ela como de praxe, mandou uma chupeta sem capa.

Chupa bem pra caralho, boca incansável, fiquei ali deitado só aproveitando. Bati o cacete na cara dela e dei algumas palmadas naquelas carnes. Desta vez, fiquei só com o oral (adoro isso). Fiquei de pé e ela sentada na beirada da cama continuou mamando a manjuba e também fez uma espanhola.

Adoro gozar na boca das pervas e gosto ainda mais de ver o esperma voando e se espalhando pelo rosto, lábios, língua, etc, tipo filme pornô. É bem mais legal do que quando a puta fica com a cabeça da rola inteira dentro da boca (não dá pra ver a esporrada).

Não são todas as primas que fazem desse jeito, mas como já conheço a Daniela de outras vezes, pedi pra ela deitar, comecei a me masturbar, inclinei um pouco o corpo pra frente pra que ela ficasse lambendo o saco e a chapeleta.

Na hora de gozar falei pra ela deixar a boca bem aberta e então mandei os jatos. O queixo e o interior da boca dela foram bem contemplados. Foi bem louco ver ela se levantar com a boca/rosto todo gozado e depois caminhar peladona pelo corredor pra ir se lavar no WC (esse tipo de visão é outra das minhas taras).

Tomei uma ducha depois, me troquei enquanto ela falava algumas coisas (ela é bem simpática). Me despedi e vazei.

Pretendo voltar, mas não tão cedo, vou dar um tempo e procurar outras moçoilas . Pra quem ainda não conhece, vale a pena. Tá dada a dica. Falou!

Link:
🔗

Darkmind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mieko / Michele - Propaganda enganosa

#344 Mensagem por Darkmind » 21 Ago 2006, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia ou Michele - apto.72

Estava eu no centrão, Sábado, no começo da noite com R$20,00 no bolso disposto a dar uma trepada. Queria conhecer algo novo e acabei me fodendo! Consultando os orelhões da região, um anúncio me chamou a atenção, era de uma mestiça no predião. Mesmo sabendo que no CF151 não teria porra de mestiça nenhuma, resolvi dar uma ligada. A GP que atendeu foi muito simpática, dizendo que faz oral sem camisinha, anal, vaginal e permite gozar duas vezes por uma hora cobrando R$20,00! Pela relação preço x tempo, não esperava encontrar nenhuma Claudia Raia, mas qual foi minha surpresa ao me deparar com uma coroa nordestina com o cabelo pintado de amarelo se dizendo mestiça! Minha cara de decepção fez ela dar a desculpa esfarrapada de que atendia por dois nomes, mas que seria melhor do que uma mestiça .....
Caraio ... nem prá disfarçar! A mestiça do Tomáz Gonzaga ao menos tem os olhos puxados!
Mesmo assim, como tava no inferno (no sétimo andar, diga-se de passagem), resolvi abraçar o capeta! Entramos num cubículo fodido onde dava prá escutar a foda do outro lado.
Fez um boquete razoáve e era bem submissa, ela faz sem camisinha, mas eu pedi para encapar o pequeno príncipe e acabei enchendo a camisinha fazendo uma espanhola naquelas tetas murchas.
Poderia ter ido para um segundo round, mas resolvi dar uma limpada no pau e cair fora daquela merda.
Tem coisa melhor no predião, não volto nem fudendo!

Darkmind
DESSA VEZ VOTE NAS PUTAS, PORQUE OS FILHOS NÃO RESOLVEM NADA!

Link:
🔗

zicao2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD com a Carina

#345 Mensagem por zicao2005 » 21 Ago 2006, 14:01

POSITIVO

Olá putanheiros,

Estive dia 11/08/06 com a Carina na Conselheiro Furtado por volta de 15:00, ela não é bonita nem feia e agrande, tem uma bunda ::gostosa:: , bem ela começou um oral bem babado, profundo e olhando com aquela cara de safada putona de filme pornô por por mais ou menos uns quinze minutos e eu olhando apreciando sua bunda pelo espelho, depóis sentou em cime do menino e cavalgou legal, ai peguei de quatro e não tive escolha enfiei a vara no cú da vagabunda ai foi só festa bombei muito até jorrar tudo no cú dela, e que cuzão.
Terá repeteco, pois por 20tão é ótimo, e da próxima vez vou mandar ela sentar o cuzão no meu menino e encher a boca dela de porra pois não deu tempo, foi uma fast foda de 30 minutos.
Recomendo é gostosa e dá o cú gostoso.
Carina volto para te enrrabar de novo e encher sua boquinha de porra.
OBS: vi uma morena no cubículo que pretendo enrrabar em uma outra oportunidade.

zicão

Link:
🔗

Responder