Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Massagem Tântrica

#61 Mensagem por Vardi » 05 Mai 2006, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas Putanheiros

Mais um TD ontem na Uchoa, desta vez com a Amanda. Fiz 2 horas de massagem na 1ª hora a Tântrica e na 2ª massoterapia, com direito a 2 gozadas. ( Paguei 2 horas ).

A Amanda está cada vez melhor, ela é boa nos 2 tipos de massagens e no relaxamento melhor ainda. Estilo namoradinha na Tântrica dá uns beijos inclusive no bilau e abraça gostoso.

Recomendadíssima, vale a pena experimentar. Quando desci encontrei a Carol e a Bruna.

Um abraço Galera

Vardi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro Isso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#62 Mensagem por Adoro Isso » 05 Mai 2006, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (Mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem na Uchoa, tinha marcado com a Carol, a massagem é boa e o relaxamento também, porém achei ela muito reservada, o atendimento foi meio frio, não deixou nem passar a mão. Continuo adorando a Bruna, não marco mais com outras pessoas, só quero a Bruninha.

T+

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Tântrica

#63 Mensagem por Caio Jr » 24 Mai 2006, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD atrasado, porém não sonegado.

Estive na Uchoa, após ligar para o cel. 7398-5170 e após falar com a Gabi, marquei horário.
Ao chegar na clinica, fui atendido pela garota, uma morena magra e gostosa, com olhos (lentes) verdes. Ao subir ao quarto, ela me entregou a toalha (lacrada) e fui ao banho (fora do quarto). Ao retornar, ela pediu que me deitasse no colchonete no chão e já foi logo tirando a roupa, ficando só de calcinha e sutiã. Aí não teve jeito, e o jr ficou em posição de sentido.
A massagem tântrica em si foi relatada acima por outros foristas, porém o relaxamento, vulgo punheta, merece comentário. Ela ficou uns 15 a 20 minutos mexendo na criança. Muito carinho, com beijinho e massagem nele até gozar.

Nessa 1 hora de massagem tive ereção em todo o tempo. Uma massagem muito boa. Recomendo!

Deixa passar a mão, chupar os peitinhos só que não tira a calcinha e nem o sutiã (somente deixa os peitinhos à mostra em determinados momentos).

No final disse que também atendia como ........ (não me lembro, mas pelas caracteristicas deve ser a Amanda).

Complemento:
- atendimento (dela mesma) por telefone = 10
- garota: rosto = 7; corpo = 7; simpatia = 9; peitos pequenos, bunda pequena, pela morena.
- massagem = 9
- clinica: banheiro = 8; quarto = 9

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Tântrica

#64 Mensagem por Caio Jr » 25 Mai 2006, 18:22

Jon.SP escreveu:
Estive na Uchoa, após ligar para o cel. 7398-5170 e após falar com a Gabi, marquei horário.

No final disse que também atendia como ........ (não me lembro, mas pelas caracteristicas deve ser a Amanda).
Liguei hoje nesse telefone e atendeu uma GP de nome Rosana (não era a mesma voz da Gabi) e detalhou a massagem da mesma maneira.

Vou até lá conhece-la qualquer dia desses. O valor da Tântrica continua R$ 100,00.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Bruna de novo

#65 Mensagem por Padre » 01 Jun 2006, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

É ... tentei passar um tempo longe da Bruna para vêr se eu desapaixonava, afinal, eu como padre tenho que manter a compostura. Lêdo engano. Fui novamente nesta quarta e me apaixonei mais ainda.
A Bruna é tudo de bom, simpática, gostosa, boa conversa e uma massagem forte do jeito que gosto.
Colocamos a conversa em dia e ela mal começou a fazer o relaxamente e eu já gozei para tudo que é lado. Um estrago.
Valeu e muito. Sem chances, reapaixonei.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#66 Mensagem por HUKK » 08 Jun 2006, 16:10

POSITIVO

TD realizado ontem.

Estava precisando de uma massagem forte e aproveitei para matar a saudades da Bruna que dispensa comentários, pois, ela é tudo de bom.

Muita atenciosa como sempre e agora de alto astral . . .

Massagem boa e forte como sempre.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bom filho a casa retorna

#67 Mensagem por Vardi » 26 Jun 2006, 16:55

POSITIVO

Galera Putanheira

Após uma longa ausência na Uchoa, resolvi retornar na casa pois me sinto muito bem lá, tem um energia muito positiva e sou muito bem tratado. Quero esclarecer que a Amanda não mudou de nome, continua Amanda. É que ela se afastou por um período e quem estava fazendo a tântrica era a Gabi da outra clínica da Teca( Na Brigadeiro Luis Antonio ). A Amanda está cada vez melhor, fez uma tântrica maravilhosa e na hora do relaxamento simplesmente inovou, sentou na minha barriga com a bunda virada prá mim, com aquela calcinha minúscula e aí não tive outra alternativa a não ser gozar gostoso.

Recomendo a todos, pois a tântrica da Amanda é melhor que a Tailandesa feita naquela nova clínica no Cambuci.

Um abraço galera

Vardi

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem Tântrica

#68 Mensagem por Vardi » 03 Jul 2006, 10:03

POSITIVO

Galera Putanheira

Parece que os foristas não frequentam mais a Uchoa, depois da divulgação da Kahunas. Retornei na 6ª, para mais uma massagem com a Amanda. Como tem poucos clientes as massagens estão durando mais de 1hora. A Amandinha cada dia se solta mais, está mais magra uma gata. Tirou a roupa, ficou só de calcinha e soutien e deixou a os peitinhos para fora. Começou aquela massagem gostosa e pedi logo para ela pegar o meu pau pois estava doido de tesão. Só foi ela fazer uns carinhos e acabei gozando. Depois relaxei e fui para a massagem, é muito carinho o tempo todo, estilo namoradinha. No final ela subiu de costas na minha barriga, deixou aquela bundinha na minha cara e começou outra punheta, não aguentei e gozei outra vez. Valeu Amanda, repeteco sempre.

Uma abraço galera

Vardi

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cadê os Foristas ?

#69 Mensagem por Vardi » 04 Jul 2006, 16:33

POSITIVO

Caros Foristas

Nenhum forista frequenta mais a Uchoa ? Parece que só eu estou indo lá. Acabei de voltar da Uchoa depois de uma massagem com a Carol. Mesticinha maravilhosa, mãos de fada. Mostra que entende do assunto pois é terapeuta formada. Relaxamento delicioso , sem pressa e ela está cada vez melhor, é uma pena que não tira a roupa. Saí de lá totalmente relaxado e pronto para voltar. Um beijo Carol.

Uma abraço

Vardi

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mesticinha Maravilhosa

#70 Mensagem por Vardi » 21 Jul 2006, 13:50

POSITIVO

Galera Forista

Estou retornando da Uchoa, após uma maravilhosa massagem com a Carol aquela mesticinha maravilhosa, mãos de fada. É uma pena que a Uchoa mantenha o sistema tradicional ( só punheta ), pois a massagem é altamente profissional e a punheta da Carol deliciosa, sem pressa e olhando pra gente com aquela cara de safada.

Teca e Carla, minha sugestão é que a casa comece a fazer também a tailandesa como a Kahunas, pois antes eu só ia na Uchoa e agora estou indo nas 2 casas.

Um abraço galera

Vardi

Link:
🔗

judoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#71 Mensagem por judoca » 24 Jul 2006, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nome: Jade - nova na casa
Biotipo: Morena , estatura mediana
Massagem: mistura de shiatsu com tantrica indiana
Local: bom, banheiro limpo.

Local é para massagem , no máximo relaxamento manual. Pena, pois a Jade é uma morena muito bonita, corpinho mignom.
A massagem tântrica simplesmente é muito bem feita.

Recomendado e com direito a futuro repeteco.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna

#72 Mensagem por Sempre Alerta » 28 Jul 2006, 11:55

POSITIVO

Depois de um longo e tenebroso inverno, resolvi dar um pulo nesta clínica e novamente com a Bruna, que continua com o mesmo padrão de atendimento, ou seja, massagem muito boa e o relaxamento também.

Como já disse anteriormente, para quem curte uma boa massagem, a Bruna é uma boa opção, pois além de bonita e simpática, a massagem vale a pena.

Pena que seja só massagem com relaxamento manual.

É ISSO!!!!!

Link:
🔗

judoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#73 Mensagem por judoca » 08 Ago 2006, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Não gosto de repetir com garotas mas a massagem tântrica da Jade é demais. NO começo do relaxamento manual o dito cujo está duro feito pedra.

Excitação do começo ao fim.
Preço: 2 oncinhas - 100 Reais

Terá a tréplica com a garota.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

DE VOLTA AO ACONCHEGO

#74 Mensagem por Padre » 09 Ago 2006, 19:20

POSITIVO

Novamente na Clínica depois de um mês visitando novas casas, volto ao aconchego da minha paróquia querida.
De novo quem? Minha musa inspiradora: BRUNA.
Ela está mais gostosa e parece mais bonita também.
Fez aquela massagem deliciosa e uma relaxante, que desta vez não deu nem para o cheiro, foi vapt-vupt, era saudades....
Beleza.

Abenção a todos

Padre

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#75 Mensagem por HUKK » 12 Set 2006, 22:34

POSITIVO

TD realizado na quarta-feira véspera de feriado.

Resolvi matar saudades da Bruna e agendei um horário com ela. O dia estava muuuuito frio, mas ainda bem que tinha 02 aquecedores na sala.

Como sempre massagem forte do jeito que gosto e relaxamento muito bom.

Abraços a todos,

HUKK.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 13/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Responder