Atendimento : Muito simpatica já foi logo me chamando de amor, marcamos no centro a mesma disse que trabalha numa casa ali perto do dois de julho. me dirigi para o Capri, chegando ao quarto tive a ideia de fazer uma festa particular, liguei para Mel e perguntei se não tinha nenhuma amiga gostosa disposta a participar da festa, a mesma prontamente disse que sim, quando tentei acertart o valor, ai fiz burrada, tava tão empolgado que a mulher disse que ia acertar quando chegasse ( sinceramente achei que iria tomar um golpe ) 10 minutos depois o tel. toca informando da chegada das meninas!!!
Galera quando abri a porta que grata surpresa duas morenas muito gostosas entraram no quarto e nem deu tempo de apresentações a putaria começou naquela hora, eu já havia tomado banho e as duas também aparentavam ter tomado banho, foi um tal de beija aqui chupa acolá que quando percebi Mel tava me chupando enquanto sua amiga me oferecia aquala xoxota cheirosa para degustar, trocaram de posição e depois de meia hora nessa sacanagem puseram a camisinha e Mel cavalgou gostoso, foi doidera as duas se beijavam com gosto não resisti e gozei. Depois de refeito fomos as devidas apresentações, Mel e Camila são os nomes delas.
Após muito papo ( as duas falam putaria o tempo todo ) partimos para o segundo tempo, desta vez pude comer as duas com bastante calma, muita chupação conclui a sacanagem com as duas de quatro gozei gostoso hora metendo em uma hora metendo na outra.
Resumo:
ROSTO - DÁ PRO GASTO
CORPO -
MEL - MORENA, CABELO ESPICHADO, SEIOS MEDIOS E MEIO FLACIDOS, XOXOTA LINDA CHEIROSA BOA DE CHUPAR E UM RABO QUE VALHAME DEUS.
CAMILA - MORENA, CABELO ESPICHADO ABAIXO DOS OMBROS, SEIOS LINDOS MEDIOS PARA GRANDES E BEM DUROS, XOXOTA GOSTOSA E UM BUNDINHA APETITOSA
AS DUAS FAZEM ORAL SEM CAMISINHA E MUITO BEM FEITO
PREJÚ - R$ 60,00 DE CADA + 60 DO HOTEL
REPETECO À VISTA, DA PROXIMA VEZ VOU SOMENTE COM MEL, QUERO DAR UM TRATO LEGAL NAQUELA BUNDA DELICIOSA, ELA FAZ ANAL POR UNS REAIS A MAIS.
SDS
KOMEGENTE