Mel - Jornal A Tarde
R$ 60,00 - Telefone: (71) 8166-3114

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 22Não 3
Oral Sem:Sim 24Não 1
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mel - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por Komegente » 02 Ago 2006, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera grana curta apelei para o velho ATARDE, descobri MEL, grata surpresa.
Atendimento : Muito simpatica já foi logo me chamando de amor, marcamos no centro a mesma disse que trabalha numa casa ali perto do dois de julho. me dirigi para o Capri, chegando ao quarto tive a ideia de fazer uma festa particular, liguei para Mel e perguntei se não tinha nenhuma amiga gostosa disposta a participar da festa, a mesma prontamente disse que sim, quando tentei acertart o valor, ai fiz burrada, tava tão empolgado que a mulher disse que ia acertar quando chegasse ( sinceramente achei que iria tomar um golpe ) 10 minutos depois o tel. toca informando da chegada das meninas!!!
Galera quando abri a porta que grata surpresa duas morenas muito gostosas entraram no quarto e nem deu tempo de apresentações a putaria começou naquela hora, eu já havia tomado banho e as duas também aparentavam ter tomado banho, foi um tal de beija aqui chupa acolá que quando percebi Mel tava me chupando enquanto sua amiga me oferecia aquala xoxota cheirosa para degustar, trocaram de posição e depois de meia hora nessa sacanagem puseram a camisinha e Mel cavalgou gostoso, foi doidera as duas se beijavam com gosto não resisti e gozei. Depois de refeito fomos as devidas apresentações, Mel e Camila são os nomes delas.
Após muito papo ( as duas falam putaria o tempo todo ) partimos para o segundo tempo, desta vez pude comer as duas com bastante calma, muita chupação conclui a sacanagem com as duas de quatro gozei gostoso hora metendo em uma hora metendo na outra.
Resumo:
ROSTO - DÁ PRO GASTO
CORPO -
MEL - MORENA, CABELO ESPICHADO, SEIOS MEDIOS E MEIO FLACIDOS, XOXOTA LINDA CHEIROSA BOA DE CHUPAR E UM RABO QUE VALHAME DEUS.
CAMILA - MORENA, CABELO ESPICHADO ABAIXO DOS OMBROS, SEIOS LINDOS MEDIOS PARA GRANDES E BEM DUROS, XOXOTA GOSTOSA E UM BUNDINHA APETITOSA
AS DUAS FAZEM ORAL SEM CAMISINHA E MUITO BEM FEITO
PREJÚ - R$ 60,00 DE CADA + 60 DO HOTEL
REPETECO À VISTA, DA PROXIMA VEZ VOU SOMENTE COM MEL, QUERO DAR UM TRATO LEGAL NAQUELA BUNDA DELICIOSA, ELA FAZ ANAL POR UNS REAIS A MAIS.
SDS
KOMEGENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xilindrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MEL - A TARDE

#2 Mensagem por xilindrol » 09 Ago 2006, 23:58

MANCADA
Companheiros,

Liguei para a perva hoje no final da tarde e despois de tudo acertado, rumei para o Centro avisando a ela que chegaria em 15 minutos.

Quando cheguei no Dois de Julho voltei à ligar pra ela para informar o Motel de onde ligaria novamente pra dizer o nº do quarto.

Aí então a perva atende, pedindo mil desculpas dizendo que tinha que resolver uns problemas e não poderia me atender.

Quer dizer, se já estivesse no Motel teria me f.....

Como nem Paula, nem Rosa Massagista estavam disponíveis, tive que ir pra casa beter punheta mesmo.

Ser putanheiro duro é f.....

editado para
pisada na bola

jeguinho

Link:
🔗

jomafrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MEL - 81663114

#3 Mensagem por jomafrei » 11 Out 2006, 19:38

POSITIVO
Este TD é fresquinho do DIA. Bom! depois de ver os comentários da MEL, tentei sair com ela umas 3 vezes pala noite e não tive sucesso, na quarta vez liguei pela tarde (hoje) e saimos.

CONSIDERAÇÕES:

CARACTERISTICAS FÍSICAS: Uma bela morena, cerca de 24 anos, 1,65 a 1,70, corpo todo definido, barriga lisa, sem estrias, seios bonitos, bumbum empinado, pernas grossas ( lisas sem manchas).

ENCONTRO: Marquei com ela no motel DICAPRI(centro). Chegando lá, liguei informando o numero do quarto e aproveitando o tempo fui logo tomar banho. Após 5 minutos ela chegou - Fiquei contente pois se tratava de uma bela morena, foi logo me dando um beijo. Ofereci uma cerveja e ela disse que eramos para comemorar nosso desencontro - rs.... Eu estava de toalha e ela foi logo me chupando, pedi pra dar aquela volta e constatei uma bela bunda,com uma marquinha de biquine demais, a bunda toda durona. Começamos a brincadeira, a garota chupa pra caramba, ou melhor adora chupar e sem camisinha o que é melhor , a mulher fica a vontade mesmo. Bom não comi o redondo,mais coloquei os dedo varias vezes e a garota gêmia pra caralho e o que mais gostei que ela é assiada o dedinho nao ficou com cheiro indesejável( ponto positivo).

Bom! caros colegas: esse TD foi muito satisfatório levando em conta os altos preço dos TD postado aqui ( nada contra, vai quem quer), vale a pena um TD. Ainda tem mais: Não houve regulagem de tempo, a garota não tem besteiras, gente boa mesmo; deixa o cara a vontade. O celular tocou e eu pedi que desligasse na bricadeira e a mesma desligou numa boa. Fiquei cerca de 2 horas com ela, se quizesse poderia ter ficado mais.
RESUMO:
ORAL SIM e bem feito
ANAL SIM mais não quis ( na próxima)
HORA 2 HORAS pq eu quis
VALOR 80,00 chorando pode cair ( sem anal)

OBS: A MEL esta recebendo muito trote e eu disse que iria dar os contatos a ela. Quem quizer sair com ela, pode falar que foi recomendação de MÁRIO. Dessa forma pode evitar dela da o famoso BOLO( como deu comigo, por não me conhecer).

Link:
🔗

xilindrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MEL - 81663114

#4 Mensagem por xilindrol » 20 Out 2006, 21:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Companheiros da Putaria,

A partir da leitura dos relatos acerca deste perva, resolvi conhecer a criatura e não me arrependi.

CONSIDERAÇÕES:

CARACTERISTICAS FÍSICAS: De rosto é meeira, mas não chega a ser feia, é destas piriguetes que vc ver no pegode e fica doido pra lascar sem compromisso. Realmente tem um corpo todo definido, barriga lisa, sem estrias, seios bonitos, bumbum empinado, pernas grossas. De corpo é FILÉ.

ENCONTRO: Marquei nas redondezas do Dois de Julho e ela demorou cerca de 20 minutos pra chegar. Gostei do que vi, sem muita conversa fui logo beijando e conferindo oq havia embaixo da sua saia rodada.

A mulher tem uma bunda deliciosa e estava com uma calcinha branca bem sacana. Gostei da mulher pois ela toma a iniciativa e não reclama de nada. Depois de explorarmos várias posições, com detaque para as estocadas com ela D4 rebolando muito, a botei deitada de bruços em cima de dois travesseiros e meti até encher o saquinho.

Durante o intervalo, se mostrou uma companhia bastante agradável.

Não demorou muito e já partimos pro segundo tempo. Apesar de termos combinado, ela não conseguiu encarar o ANAL, mas não fiquei chateado, pois pelo menos ela tentou receber a piroca.

Botei a moleca novamente D4 e ferro. Demorei bastante pra gozar desta vez e ela não reclamou em nenhum momento.

RESUMO:
ORAL SIM e bem feito
ANAL Não
HORA 1,5 HORAS
VALOR 70,00 chorando pode cair ( completo)

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mel

#5 Mensagem por Tarugo » 24 Out 2006, 22:43

POSITIVO
FINAL DA TARDE DEPOIS DE UM DIA INTENSO DE TRABALHO, NADA COMO DAR UMA RELAXADA (TREPADA). DE POSSE DO ALVARÁ (PATROA VIAJANDO), PASSEI O OLHO NO GPGUIA PARA ADEQUAR O PROGRAMA COM MEU BOLSO. DEPOIS DE UMA RÁPIDA NEGOCIAÇÃO, CONSEGUI CHEGAR AO “CHÃO” DO MEU BOLSO.

Pré-atendimento: EDUCADA, FALA BAIXINHO E MANSO, BOA NEGOCIAÇÃO.

NOTA 10

Pontualidade: CHEGOU EM 15 MINUTOS NO LOCAL COMBINADO, PEDIU 5 MINUTOS (TOLERÂNCIA 15 MINUTOS), DENTRO DO PRAZO.

NOTA 10

Atendimento: CHEGOU LOGO ME BEIJANDO E ABRAÇANDO, MUITO SIMPÁTICA, TIROU MINHA CAMISA E COMEÇOU A ME BEIJAR O CORPO, E ME CHAMOU PARA A DUCHA.

NOTA 8

Apresentação "Ao Vivo": ROSTO NEM FEIO NEM BONITO, SIMPÁTICO. PEQUENA TODA GOSTOSA COM UMA RABETA, ACHO QUE COME CARNE DE PAVÃO. CABELO PASTOSO COM KOLENE, MUITO FEIO, ANTES UMA CHAPINHA OU RELAXAMENTO ( O CHEIRO DO KOLENE É BROCHANTE). PERNAS GROSSAS COM POUCAS ESTRIAS E COLOTE SEM MANCHAS, SEIOS PEQUENOS MOLES E MUCHOS, GRUTA DEPILADA GRANDES LÁBIOS PROTUBERANTES, PELE MORENA PARDA CLARA MARCA DO BIQUINI QUASE SUMINDO. BARRIGA BEM LISINHA COM ALGUMA GORDURA, MAS NÃO COMPROMETE. BUNDA GRANDE DURA E ROLIÇA COM POUCAS ESTRIAS

NOTA 6,0

Oral: SEM EMBALAGEM E MUITO BOM, NÃO CONSEGUIU ENGOLIR TODO O “TARUGO”, LAMBUZOU TODINHO E CHUPOU AS BOLAS, ACHO QUE DEIXA FINALIZAR

NOTA 8,0

Vaginal: OLHEI AQUELA XERECA E CAIR DE LÍNGUA, CHEIRO NATURAL DE BUCETA LIMPA, TREMEU TODA E COMEÇOU A URRAR QUANDO CHUPEI O GRELO. ME AGARRAVA E PEDIA MAIS. NO SEGUNDO TEMPO CHUPEI TANTO NO 69 QUE ELA GOZOU. PERCEBI PELA “MOLHAÇÃO” VAGINAL. PROFUNDIDADE E FOLGA DENTRO DA ISSO 2006. NO SEGUNDO TEMPO O TARUGO NÃO RESISTIU AO AERO FRONTAL E GOZOU. FODEU EM TODAS AS POSIÇÕES EM ESPECIAL NA GALINHA ASSADA, ACEITOU BEM E PEDIU FORTES “TARUGADAS”,

NOTA 9,0

Anal: MAIS UMA ARUELA DE PRESÃO PARA O “TARUGO”, ENFIEI O DEDO APÓS UM LUBRIFI”CUSPE” ELA URROU E PEDIU QUE ENFIASSE MAIS. LAVEI O CÚ DELA DIREITINHO DURANTE A DUCHA, MESMO ASSIM DEI UMA CHEIRADA ANTES DE METER A LÍNGUA DURANTE O 69. A DANADA PEGOU O LUBRIFICANTE LAMBUZOU A CABEÇA DO TARUGO E A ENTRADA DA ARUELA, AI FOI SÓ ALEGRIA EM TODAS AS POSIÇÕES FINALIZANDO NA GALINHA ASSADA COM TODO O “TARUGO DENTRO” NA CLOACA.

NOTA 10

Beijo: ALGUMAS CHUPADAS SEM LÍGUA, NÃO POSSUI MAU HÁLITO

NOTA 7,0

Custo: 60,00 COMPLETO. 25,00 DO CÚ MEDORO.

Considerações Finais: A FODA MUITO BOA COM UMA ATENÇÃO ESPECIAL AQUELA BUNDA DELICIOSA REMEXENDO EM MINHA FRENTE. NÃO REGULOU TEMPO. O CELULAR TOCOU VÁRIAS VEZES, MAS NÃO ATENDEU, EM UM INTERVALO DA FODA PEDIU PARA AGUADAR UM POUCO PARA QUE PUDESSE DESLIGÁ-LO. NÃO VOU REPETIR, MAS É UM EXCELENTE “CÚ”STO BENEFÍCIO. RE”CÚ” MENDO!!!!!!!!!

INTÉ

TARUGO DENTRO – ESTE É MEU LEMA!

Link:
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MEL - FREE

#6 Mensagem por RUBROPC40 » 14 Nov 2006, 17:18

POSITIVO
OLÁ NAÇÃO PUTANHEIRA, VAMOS AO RELATO DE UMA DAS GRANDES SURPRESAS DESTE CAMPEONATO DO MELHOR ESPORTE DO PLANETA QUE É A PUTARIA.
ESSA GAROTA TAVA NAQUELA LISTA DAS FREE"S, CUSTO BAIXO, BEM RECOMENDADA E VAMOS VER NO QUE VAI DAR. TINHA CURIOSIDADE DEVIDO AOS RELATOS E LIGUEI PARA MESMA, ESPERAVA UMA GAROTA RUDE (É ASSIM QUE SE FALA NO INTERIOR) NO ENTANTO PARA MINHA SURPRESA MOSTROU-SE BASTANTE DESENVOLTA E MUITO AGRADAVEL, GOSTEI DO PRIMEIRO CONTATO E PARTIR PARA A PIOR PARTE DO JOGO (PARA MIM) QUE É A NEGOCIAÇÃO, OUTRA SURPRESA, NEM FIZ UMA CONTRA-PROPOSTA, TAVA BOM DEMAIS. MARCAMOS NUM MATADOURO DO 2 DE JULHO, QUE É O MELHOR DA REGIAO, CONFIRMEI ANTES DE ENTRAR E VAMOS LÁ. QUANDO JÁ ESTAVA NO QUARTO ESPERANDO A DITA CUJA, PENSEI COMIGO: ME FUDI, POR ESSE PREÇO E COM TANTA FACILIDADE (ME DISSE QUE TAVA MUITO A FIM DE DAR UMA) DEVE SER DA QUINTA DE DIVISAO DO CAMPEONATO PUTANHISTICO APESAR DAS RECOMENDAÇÕES.NEM DEU TEMPO DE CONTINUAR NO MEU PESSIMISMO POIS NAO LEVOU 15 MINUTOS E A MESMA CHEGOU.

RESUMO:

APRESENTAÇÃO:ROUPA BEM SIMPLES, ASSIM COMO A MESMA, ASPECTO DE QUEM JA SOFREU UM POQUINHO. ME PARECE TA BEIRANDO OS 30.

ROSTO: COMO DIZEM OS COMPANHEIROS MEEIRO, MAS ANALISANDO MELHOR A FACE DA CRIATURA,OBSERVEI QUE TENDE PARA BONITO , POREM O QUE ESTRAGA É O CABELO, SE A MESMA FREQUENTASSE UM SALÃO DE RESPEITO QUE TRATASSE MELHOR AQUELE SOFRIVEL CABELO CERTAMENTE CHAMARIA MAIS A ATENÇÃO.

CORPO: NORMAL, MAS QUANDO TIROU AQUELA ROUPA SURRADA, UFA QUE DELICIA , TEM UM CORPAO GOSTOSO.

SEIOS: MEDIOS E JA COM AÇÃO DA GRAVIDADE ATUANDO

BEIJO: CONFORME O GOSTO DO FREQUES, PASSA NO TESTE

VAGINAL; CAMARADAS QUE DELICIA, CHUPEI COM GOSTO AQUELA GRUTA, E OLHE QUE SOU SISMADO COM GAROTAS FREES, MAS ESSA NAO RESISTIR

ORAL; CHUPA SEM CAPOTE COM VONTADE E A EXPERIENCIA DE ANOS DE PUTARIA

ANAL: FOI NO SEGUNDO TEMPO, AQUALA VISAO É ALGO FENOMENAL, GOSTA DE DAR AQUELE RABAO E GEME BEM SACANA.

CELULAR; NEM VI.

PONTO FORTE: A DESENVOLTURA DA PERVA E SEU CARISMA, MUITO GENTE BOA NO INTERVALO ATE ME FEZ ESQUECER QUE ERA UM PROGRAMA. ALEM DO CORPO MUITO BONITO.

PONTO FRACO: CABELO HORROROSO E SEIOS FLACIDOS.

INGRESSO: 70,00 + MOTEL (COMPLETO)

CONSIDERAÇOES FINAIS: UM DOS MELHORES CUSTOS BENEFICIOS DO MERCADO, RECOMENDO E APESAR DE NAO GOSTAR DE REPETIR QUEM SABE UM DIA...

SAUDAÇOES...

Link:
🔗

Pascal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Pascal » 21 Nov 2006, 10:22

MANCADA
Primeiro TD que eu envio para cá.

Dei neutro, porque pode ter acontecido algum problema ou sei lá o que.

Domingo, fim de tarde ligo para a Mel e combinamos o local.

Ela disse que estava nos Mares e que eu fosse para Calçada e quando chegasse em algum hotel ligasse.

Chego no Hotel e ligo. Dou numero do apt, etc e etc..

E passa-se meia hora e nada dela aparecer.

Então resolvo ligar novamente para saber o que aconteceu..

E simplesmente ela atende e desliga, atende e desliga.

Resultado ? fiquei com cara de tacho e fui me embora..

Sei lá, se não estava afim de atender nao precisava ter marcado..

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mel

#8 Mensagem por pep-legal » 23 Nov 2006, 18:40

POSITIVO
Galera, tô meio sumido mas esse TD é de ontem.

Menina simpatica, gosta de dançar, falar e principalmente de foder.
Gente boa e ao contrario do que falaram do cabelo dela não ví nada demais parece que tinha dado uma chapinha, falou muito dela e que alugou uma sala na ladeira de São Bento e que agora vai trabalhar com massagens.
Combinamos no Capri no largo 2 de julho, motelzinho legal e barato, esperei a danada por uma hora mas valeu a pena.
A menina gosta de chupar e como chupa, bucetinha cheirosa pele lisa, seios um pouco flacidos, tambem já pariu duas vezes a bunda é até legalzinha mas o fiofó é uma delicia.

Vamos as considerações finais:

Beija: 10, ela gosta muito.
Buceta: 9,0 Legal de chupar e bem cheirosa mas ja etá com folga, acho que é da rodagem.
Anal: 10 Muito bom, principalmente quando ela senta no brinquedo de costas pra gente.
Oral : 10 e sem capote.
Pontualidade: 5,0

Valores: perva R$ 80,00+R$ 55,00 da mansão erotica do Capri.

No geral vale a pena, otimo custo beneficio, recomendo a perva e o motel.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Mel

#9 Mensagem por bacalha » 29 Nov 2006, 16:41

POSITIVO
GAROTA TRANQUILA,AGRADAVEL E GOSTOSINHA NÃO É BONITA E PASSA LONGE DOS 22ANOS QUE DIZ TER O BOM É CUSTO BENEFICIO.
VAMOS AS NOTAS.

ROSTO-3 FEIA
SEIOS-4 MEIO FLACIDOS
BARRIGA-7 POUCA NÃO COMPROMETE
PENAS-8 GROÇAS E DURAS
XOXOTA-9 BOA DE METER E AGUENTA VARA
BUNDA-9 GOSTOSA DURINHA E POR MAIS $$$$ ROLA SEM PROBLEMA

O BOM FOI O CUSTO R$40,00 POR 01:30H + R$16,00 DO HOTEL LAS VEGAS
SEM ANAL.
A GAROTA FODE LEGAL EM TODAS AS POSIÇÕES E É GENTE BOA.

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Mel - A Tarde

#10 Mensagem por Komegente » 07 Dez 2006, 15:25

POSITIVO
Depois de um tempo afastado da putaria ( problemas com a patroa ), resolvi voltar a a tiva, e para um retorno em alta resolvi ligar para Mel.
Os dotes da garota já foram citados e a mesma continua do mesmo jeito, muito simpatica e tranquila, não regula o tempo e o melhor de tudo. fode porque gosta, se envolve legal. foram duas bem dadas, no segundo tempo rolou o velho cuzinho ( que delicia ).
Valor da brincadeira - R$ 60,00 + R$ 32,00 ( Capri ).
Sds
Komegente

Link:
🔗

ipobf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por ipobf » 26 Dez 2006, 12:48

POSITIVO
Estava com saudades de Mel. Uma das mais fogosas GP que já sai. Resolvi neste natal matar a saudade. Continua atenciosa ao telefone, sendo sempre possível negociar o valor da saída. Com anal fica um pouquinho mais caro. Mas ela não salga tanto o preço do anal, porque curte fazer.
Como já foi dito em TDs anteriores, ela é atenciosa, considero-a bonita e muito fogosa. Uma morena com cabelos cacheados, boca carnuda e gostosa de beijar. Ela se envolve e se entrega como uma namoradinha.
Adora transar em todas as posições e a visão dela de 4 é a própria visão do paraíso. Ela já leva em sua bolsa, KY e Xilocaína para poder fazer anal sentindo muito prazer. Chupa sem camisinha e deixa que gozem em sua boca. Posso dizer que é completa e o custp beneficio é o melhor do mercado.
Preço: 60 com anal!

Link:
🔗

Dr Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Primeiro TD

#12 Mensagem por Dr Smith » 29 Dez 2006, 11:50

POSITIVO
Amigos viciados em GPs!!! 8)

Embora acompanhe este forum há um bom tempo, este é meu primeiro TD...na verdade sou novo no ramo e já percebi que essa porra vicia!!!... :twisted:

Já sai com algumas GPs mas resolvi comentar da Mel pra começar pq as outras não tiveram nada demais, mas tb nada de menos...vou tentar ser mais presente e contribuir com informações para todos...:-)

Bom, com um alvará de 4hs conseguido a duras penas, liguei pra Mel pra conferir as qualidades já expostas...

Atenciosa no tel, marcamos no Capri, e ela demorou um pouco demais, disse 20 min e gastou 1 hora...mas valeu a pena qd abri a porta...não é bonita, mas simpática e com um belo sorriso, isso vale muito pra mim...se veste bem, sensual sem ser vulgar...deu logo um beijo e fomos pro banho...realmente os seios deixam a desejar, seu ponto fraco, mas o resto compensa, principalmente a bunda, puta que pariu, que bunda... :shock:

Uns amassos no banho e já fomos pro fight...ela toma a iniciativa e vem pra cima, toda se enroscando...chupa sem capa e, pelo jeito, deixa finalizar, mas eu não gastar um cartucho logo de cara...rs...

Aqui vem outra qualidade, gosta de foder (essencial pra mim) e aguenta socada firme...o coqueirinho então...qd fica de costas, é dificil segurar a gozada...gozei assim na primeira e no rabinho a segunda, ela de quatro com uma marquinha de biquini e uma tatoo de henna acima...delícia... :D

Resumo:

Rosto - 7 (simpática sem ser bonita)
Seios - 5 (um tanto caidinhos)
Oral - 9 (muito bom, sem capa e engole quase tudo)
Pernas - 10 (lisinhas e grossas)
Xaninha - 8 (raspadinha e cheirosa, não chega a ser apertada, mas lubrifica legal)
Bunda - 10 (o melhor, show de bola)
Cache - 50 paus + 32 do Capri (2 horas sem estresse)

Enfim, uma boa surpresa e ótimo custo - benefício, recomendo sem dúvida...

Um abraço a todos!

PS: Estou a procura de uma GP *****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
branquinha e loirinha (nada contra as morenas! só pra variar já que aqui na terra boa quase só tem morena) com um bom custo - benefício...se alguém souber, please!...rs... :wink:

Link:
🔗

casado_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por casado_tarado » 15 Jan 2007, 20:10

POSITIVO
É meu primeiro TD...

Já sai com algumas GPs mas resolvi comentar da Mel

Atenciosa no tel, demorou um pouco 30 min, não é bonita, mas simpática, realmente os seios deixam a desejar, seu ponto fraco, mas o resto compensa, principalmente a bunda!!

Gosta de foder e aguenta socada firme...o coqueirinho então...qd fica de costas, é dificil segurar a gozada. A bundinha dá e adora uma delícia.

Resumo:

Rosto - 7 (simpática sem ser bonita)
Seios - 5 (um tanto caidinhos)
Oral - 10 (sem capa e engole tudo)
Pernas - 10 (lisinhas e grossas)
Xaninha - 8 (raspadinha e cheirosa, não chega a ser apertada, mas lubrifica legal)
Bunda - 10 (o melhor, show de bola)
Cache - 60 paus + 26 do Capri (2 horas sem estresse)

Enfim, uma boa surpresa e ótimo custo - benefício, recomendo sem dúvida...

Um abraço

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Dadico » 19 Jan 2007, 21:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela há uns dias... Liguei e fechei rápido a negociação, achando barato demais e que poderia encontrar o verdadeiro demonio, mas sou da infantaria e encaro o que vier quando vou pra guerra.
ATENDIMENTO: Simpática, atenciosa, fechamos rápido no valor 50,00 sem que eu quisesse chorar
PONTUALIDADE: Demorou para chegar no Capri uns 30 min. Tolerável
APRESENTAÇÃO: de rosto é feia. Tipo empregada doméstica que gastou metade do décimo terceiro com Kolestone e aquele óleo de ovo para passar no cabelo. Aí vem o melhor: entrou no quarto com uma Lingerie e cinta-liga mostrando o seu melhor O CORPO. Meu amigo que coxas e que rabão!!! Peitos bem feios caídos e pequenos.
BALL CAT: Com certeza o melhor da minha vida.. Caras, já viu filme que a puta engole a pica até engasgar, tosse, lacrimeja e bate a pica na cara??? É igual, menos o lacrimeja, pois a Mel aguenta direitinho. Chupas os dois ovos de uma só vez... Chupa parecendo que é a última pica que vai ver pelo resto da vida.
FIGHT: Fode em todas as posições sem stress. Faz um coqueiro foda... gozei duas vezes ; uma de 4 e outra no ppmm
ANAL: Li que era bom, mas depois daquele boquete nem lembrei que o cu existia
RESUMO: excelente, vou repetir com certeza, melhor custo benefício da cidade, ainda mais se vc tomar unas cervas antes ou tirar os óculos... :twisted:

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

É ela mesma.

#15 Mensagem por osodomita » 23 Jan 2007, 16:19

POSITIVO
Galera, depois de ler os td's sobre esta perva me lembrei de uma q me atendeu ja ha um bom tempo no prive da Morgana, aquele mesmo conhecido de alguns daqui do fórum e liguei. A mesma me deu o preçoe chorei por 30, dai ela me disse q por esse preço ela atende no prive, o qual fica na Av. sete. Rumei ate lá e quando chego era ela mesma. As caracts. ja estao bem detalhadas aqui, é gostosa e gente boa, trata o peão muito bem, te deixa a vontade e adoora fuder. Ah quanto ao fight o ponto fraco foi o cafofo, oh lugarzinho quente mas ela faz valer a pena.
Depois de alguns dias mais precisamente semana passada marquei com ela no hotel dai a coisa foi bem melhor:
Apresentação: Morena estilo piriguete pagodeira, meeira de rosto, perfeitamente encaravel, o forte mesmo é o corpo estilo minhon pernas grossas e bundinha arrebitada. O ponto fraco são os seios pequenos e um tanto moles mas não atrapalha em nada - ja deu mama.
Personalidade: Bem simpática e divertida mas com um papo um tanto vazio e trata muito bem o cliente. 8
Fight: Fode como a zorra, essa posição q ela fica no coqueirinho de costas ela adora fazer e faz com maestria, guenta estocadas fortes sem reclamar, trepa de todo jeito 10.
Oral: Sem capote e muito bem feito, cospe o pau, baba e engole mesmo. Pelo q vi deve deixar finalizar. 10
Anal: Não toquei no assunto, mas da p ver q as pregas estão bem usadas. Na próxima eu lasco aquele buraquinho. Sem nota.
Beijo: Só uns selinhos. S nota.
Custo Beneficio mais do q em conta, bela foda, safadinha e gente boa, mais detalhes (bem interessantes via mp).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”