... gp's que não aceitam presentinho...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
augustin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

... gp's que não aceitam presentinho...

#1 Mensagem por augustin » 10 Ago 2006, 12:08

... olá,

por duas vezes me senti à vontade para dar um presentinho à gp, pelo desempenho fora de série e atendimento irrepreensível. numa das oportunidades, a garota dera gritinhos de alegria, me abraçara e me beijara; no entanto, noutra oportunidade, a outra menina simplesmente não o aceitou... fiquei pensando qual seria o motivo que levaria uma gp a não aceitar um benefício: tentar ganhar o cliente através de um atendimento honesto? profissionalismo excessivo, sem brechas para quebra do estabelecido? honesta por natureza ou por educação familiar? ou outros fatores psicológicos que fogem ao meu entendimento? no meu caso acho que a garota é simplesmente honesta de berço. mas, de modo geral, gostaria que os colegas dessem suas opiniões ou descrevessem suas próprias experiências.

Obs: antes que digam que estou inflacionando o mercado, vou dar minha opinião a respeito: as gp’s mais conhecidas do fórum e que prestam o melhor serviço (com as quais procuro sair) são as mesmas que têm conhecimento do nosso espaço e sabem qual a média de preço (R$150) e tipo de atendimento (completo) privilegiados por aqui. portanto não acredito que elas aumentem o valor de seus programas e corram o risco de perder clientes pelo motivo de alguém ter dado uma grana extra. algumas têm até um discurso economista: “o Brasil passa por uma crise e o número de clientes têm diminuído: não podemos cobrar muito”. :lol:

boa tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por Cadelão » 10 Ago 2006, 12:39

Ola......

A resposta é muito simples: Tem Puta que não gosta de BOP

EX:
Elektra escreveu:Reconsiderando minhas impressões BOPísticas:
BOP bom é aquele q comparece...
BOP q fica chamando prá "jantarzinho", "Choppinho", é um pé no saco!
Ás vezes nem fez o TD ainda já se acha amigo, só pq trocou duas ou três palavrinhas por email, MP ou msn...
Se o cara viu q não tá agradando e insiste, a gente não curte, não!
Não tem "presente" q me faça suportar um chato...
Amizade a gente conquista, não compra.
Quanto á TRANSAR com BOP, tanto faz, desde q não fique pentelhando depois sem motivo...

Abração!
Sinto muito ser tão direto espero que não tenha problemas cardiacos, mas não sou eu que falo e sim elas.......

Acesse este Topico que vc terá mais respostas

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=16914

Boa tarde

Digno das perolas

fui.......

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: ... gp's que não aceitam presentinho...

#3 Mensagem por Husq » 10 Ago 2006, 13:01

augustin escreveu:...
Obs: antes que digam que estou inflacionando o mercado, vou dar minha opinião a respeito: as gp’s mais conhecidas do fórum e que prestam o melhor serviço (com as quais procuro sair) são as mesmas que têm conhecimento do nosso espaço e sabem qual a média de preço (R$150) e tipo de atendimento (completo) privilegiados por aqui. portanto não acredito que elas aumentem o valor de seus programas e corram o risco de perder clientes pelo motivo de alguém ter dado uma grana extra. algumas têm até um discurso economista: “o Brasil passa por uma crise e o número de clientes têm diminuído: não podemos cobrar muito”. :lol:

boa tarde
augustin, vou ter que discordar de você.
Infelizmente, já tivemos conhecimento aqui no fórum de "n" casos de gps que, depois que começaram os tds bopísticos com os "presentinhos" , tentaram aumentar seus preços. Algumas conseguiram, enquanto outras tiveram que voltar ao patamar anterior.
Assim, mesmo que depois elas voltem ao antigo preço, esse tipo de atitude faz com que elas pensem sim em aumentar o valor (se tem gente que paga mais, elas acham que devem receber mais - esse é o raciocínio). Se depois o mercado as coloca no lugar, é outra história. Mas a idéia fica plantada na cabecinha delas.

É isso aí

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Presentinho

#4 Mensagem por Tiger » 10 Ago 2006, 13:45

Caro Augustin,

Puta vende sexo e o seu presentinho compra atenção e carinho.
Logo você deve ser um cara carente que está a procura de atenção e carinho com puta. Recomendo que arrume uma namorada e pare de sair com putas.

fui...................

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Ago 2006, 13:52

virgenzinha23 escreveu:Ola......

EX:
Ás vezes nem fez o TD ainda já se acha amigo, só pq trocou duas ou três palavrinhas por email, MP ou msn...
Quanto á TRANSAR com BOP, tanto faz, desde q não fique pentelhando depois sem motivo...

Abração!
Sinto muito ser tão direto espero que não tenha problemas cardiacos, mas não sou eu que falo e sim elas.......

Boa tarde

Digno das perolas

fui.......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou ficando BOP da Elektra :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Cadelão vc acabou com o tópico nesta resposta =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por capa dura » 10 Ago 2006, 14:01

Eu sempre paguei aquilo que foi combinado.... Nem mais, nem menos!
Por mais q a mina agrade, aquela é a função dela....
Se não agradou, não volta mais lá.... Se a puta é cheia de frescura, mete o pé na bunda dela....
Agradar e fazer clientela é quase uma obrigação da puta.... É pra isso q ela tá lá!
Bom... Esse negócio de pagar a mais, definitivamente não é pra mim...
Fui,

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: ... gp's que não aceitam presentinho...

#7 Mensagem por jeguinho » 10 Ago 2006, 14:26

augustin escreveu:... olá,

no entanto, noutra oportunidade, a outra menina simplesmente não o aceitou... fiquei pensando qual seria o motivo que levaria uma gp a não aceitar um benefício?
SIMPLES.....

ELA AINDA NÃO ESTÁ DEVIDAMENTE "PUTIFICADA" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 10 Ago 2006, 14:28

Grande Cadaleão!

Sempre prestando um serviço aos colegas...

Disse tudo, e com um exemplo pra lá de ilustrado... :wink:

Só ajudando ao colega com amis um tópico sobre o assunto...

DAR CAIXINHA PRA QUE????
Unido com o tópico "Gorjeta para GP"

Gorjeta para GP
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=10440

Link:
🔗

augustin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por augustin » 10 Ago 2006, 14:33

virgenzinha23 escreveu:Ola......

EX:

Abração!

Boa tarde

Digno das perolas

fui.......
... bom... vamos lá...

se ser bop é tratar bem a gp enquanto se está com ela no quarto, sim: eu sou. porém, se ser bop é ter contatos extra quarto com a gp, não: não sou. o único contato com gp's fora da alcova é o de ligar pra ela para marcar o encontro. "mas se vc não é bop, por que dar dinheiro à toa?" pelo mesmo motivo que dou dinheiro ao garçon quando sou bem atendido no restaurante: porque eu tenho dinheiro... até pra enfiar no rabo se eu quiser. mas, visto que esse não é um ramo do sexo que me agrade, eu prefiro dar o dinheiro à gp, para que ela enfie no rabo - a minha pica, não o dinheiro.
quanto a ser cardiaco, fique tranqüilo: tenho 22 anos. sair com gp's não é uma necessidade pra mim, é um luxo. espero que vc não seja um gordo, pobre, feio, com problemas de ereção e pau pequeno, casado com um tiazona chata, que tenha de alimentar uma duzia de pestinhas e contar as sobras do final do mês pra poder tentar trepar decentemente. pois, se for isso, minha consciência pesará por saber que o mundo anda tão desigual.

Link:
🔗

augustin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Presentinho

#10 Mensagem por augustin » 10 Ago 2006, 14:36

Tiger escreveu:Caro Augustin,

Puta vende sexo e o seu presentinho compra atenção e carinho.
Logo você deve ser um cara carente que está a procura de atenção e carinho com puta. Recomendo que arrume uma namorada e pare de sair com putas.

fui...................
eu já tenho namorada :D

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Seven » 10 Ago 2006, 14:46

porque eu tenho dinheiro... até pra enfiar no rabo se eu quiser.
Hum.... rs.
Vcs já ouviram falar em Mal de Adicto?
Era um forista que pregava a sonegação e dizia que tinha dinheiro pra fazer 50 TD por mês coisa e tal...
tenho 22 anos
isso explica muita coisa...
espero que vc não seja um gordo, pobre, feio, com problemas de ereção e pau pequeno,
as únicas pessoas preocupadas com isso são as putas! eu to literalmente na filosofia da vaca (cagando e andando) pra o fato desse ou aquele forista ser gordo ou não.
sair com gp's não é uma necessidade pra mim, é um luxo.
e pra nós é o que? obrigação? (se for preciso começar va cobrar urgente) ou talvez seja necessidade? (é bem mais barato pegar meninas novas de 22 anos (sem nada na cabeça) na balada. pode apostar...

Nobre, a atidude de pagar a mais, inflaciona sim o mercado.
Todo mundo que tem um pouco mais de experiência aqui, sabe disso.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadelão » 10 Ago 2006, 15:08

augustin escreveu:[marcar o encontro. "mas se vc não é bop, por que dar dinheiro à toa?" pelo mesmo motivo que dou dinheiro ao garçon quando sou bem atendido no restaurante: porque eu tenho dinheiro... até pra enfiar no rabo se eu quiser. mas, visto que esse não é um ramo do sexo que me agrade, eu prefiro dar o dinheiro à gp, para que ela enfie no rabo - a minha pica, não o dinheiro.
quanto a ser cardiaco, fique tranqüilo: tenho 22 anos. sair com gp's não é uma necessidade pra mim, é um luxo. espero que vc não seja um gordo, pobre, feio, com problemas de ereção e pau pequeno, casado com um tiazona chata, que tenha de alimentar uma duzia de pestinhas e contar as sobras do final do mês pra poder tentar trepar decentemente. pois, se for isso, minha consciência pesará por saber que o mundo anda tão desigual.

Não IA NEM RESPONDER:

AUGUSTIM TENHO IDADE DE SER SEU PAI E GUARDE TUDO O QUE VOU DIZER:

Vc é um jovem endinheirado como diz, mas a vida vai te ensinar que ter dinheiro não é tudo Vc . não compra: O amor de uma mulher, saude felicidade, Ñem ao menos a puta que vc quis agradar.

Aqui no forum existem pessoas que tem mais dinheiro do que vc possa imaginar, estão ocultas atras de um nick pessoas simples que não precisam dizer abertamente o que tem ou deixam de ter.

Vc acertou na mosca sobre mulher e filhos esta é minha situação e de muitos putanheiros aqui, mas os seus 22 anos passam e espero que vc tenha uma Tiazona e muitos pestinhas ou seja uma familia a felicidade esta nisto, mulher, filhos alguem para cuidar de ti quando a velhice chegar (coisas que dinheiro não compra tambem).

Forte abraço.

fui........

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Presentinho

#13 Mensagem por j,j » 10 Ago 2006, 15:10

augustin escreveu: eu já tenho namorada :D
então para de para de dar presente para PUTA por que vc ta pagando para ela fazer isso e dá o presente para sua namorada.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por PRS » 10 Ago 2006, 15:37

'sigh'

Bloqueado, antes que isso aqui vire barraco.

Mas só uma observação: 22 anos eu tenho só de foda...

[s]
Editado pela última vez por PRS em 10 Ago 2006, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#15 Mensagem por capa dura » 10 Ago 2006, 15:37

Não IA NEM RESPONDER:

AUGUSTIM TENHO IDADE DE SER SEU PAI E GUARDE TUDO O QUE VOU DIZER:

Vc é um jovem endinheirado como diz, mas a vida vai te ensinar que ter dinheiro não é tudo Vc . não compra: O amor de uma mulher, saude felicidade, Ñem ao menos a puta que vc quis agradar.

Aqui no forum existem pessoas que tem mais dinheiro do que vc possa imaginar, estão ocultas atras de um nick pessoas simples que não precisam dizer abertamente o que tem ou deixam de ter.

Vc acertou na mosca sobre mulher e filhos esta é minha situação e de muitos putanheiros aqui, mas os seus 22 anos passam e espero que vc tenha uma Tiazona e muitos pestinhas ou seja uma familia a felicidade esta nisto, mulher, filhos alguem para cuidar de ti quando a velhice chegar (coisas que dinheiro não compra tambem).

Forte abraço.

fui........[/quote]

Cadelão...
Vc é um bicho mto sensato, meu...
O rapaz tá deslumbrando com o dinheiro q diz q têm... Eu aposto q é dinheiro do pai dele....
Então, camarada....
Já q vc quer dar presentinho pras primas, gasta pelo menos o seu dinheiro, né?
Pq com o dinheiro nosso, parceiro.... A gente faz o q der vontade!
Só cuidado pra não se arrepender depois...
Fui,

Link:
🔗

Trancado